Uma Única Noite. escrita por Annie Chase


Capítulo 32
Tudo que você precisa é amor.


Notas iniciais do capítulo

Gente estou doente... Com febre, então esse é o motivo da filosofia tchonga do começo do cap.
Espero que gostem.
Fic na reta final... Mas ainda temos tempo para um pouco de ação.
Boa leitura!!!
Cap curtinho



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/177839/chapter/32

Se o amor é mesmo como uma borboleta, por que hoje em dia vemos tantos corações partidos? Eu sei que essa é a pergunta mais idiota para ser feita nesse momento, mas acho que algumas pessoas não pararam para pensar nisso ainda. Talvez a resposta mais lógica que alguém consiga dar para esta dita pergunta seja simplesmente: Porque não era para ser, algumas pessoas não nasceram para ficar juntas. Por enquanto essa é a melhos das nossas hipóteses.

Mas se trabalharmos com a possibilidade de que nada nessa vida é por acaso, por que encontramos pessoas erradas? Por simplesmente achar que depois da mágoa vem a sabedoria? Temos mesmo que ter o coração partido para aprender alguma coisa? A vida é como um desafio maluco, cheio de perguntas, com respostas enigmáticas, isso quando temos respostas...

 Onde eu quero chegar com tudo isso, como sua narradora de uma romântica fanfiction, é simplesmente que algumas coisas acontecem, e nem sempre podemos preve-las ou aceita-las, pois na maioria das vezes tudo o que acontece está programado, e que mesmo que muitas das vezes o amor nos machuque... E machuca mesmo... Sempre tem uma coisa boa no final... Sempre. E mesmo que as questões levantadas á cima nunca tenham suas devidas respostas, não há motivos para não se apaixonar de vez em quando.

-Por que estão tão felizes? -A pequena Alice perguntou para os pais, quando ambos chegaram em casa com um sorriso no rosto.

-Temos de ter motivos para ficar-mos felizes? -perguntou Sara.

-Bom, levando em consideração quem vocês são... É tem sim.

-Não adianta questionar, ela é nossa filha. -Gil disse olhando para a morena.

-Que bom que me entende, e então, o que é?

-Bom, acho que a melhor forma de explicar é que... Ah a mamãe e o papai estão... namorando. -Gil disse confuso coma própria explicação.

-Já estava na hora. -a menina disse se leevantando e abraçando os pais. -Fico feliz por vocês.

-Eu sabia que iria ficar. -Sara beijou o topo da cabeça da filha.

-Que bom que estão juntos, pensei que teria de pedir reforço.

-Que tipo de reforço. -perguntou Gil levantando uma sobrancelha.

-Tia Catherine. -ela respondeu simplesmente.

-Faz sentido. -comentou Sara.

-Eu perdi alguma coisa? -perguntou Gil.

-Não, mas vamos apenas dizer que a Cath sempre sabe das coisas... E sempre sabe o que fazer. -respondeu Sara, lembrando da amiga que sempre deu apoio para o romance dos dois.

 E mesmo que algumas perguntas ficassem no ar, eles preferiram não mexer em nenhuma delas, pois por enquanto elas não eram a prioridade. Não, nada disso, não que eles pudessem esquece-las ou mesmo enterra-las, mas por um tempo era bem melhor viver apenas o presente... Mesmo que o passado obscuro estivesse sempre pronto para bater á porta, o amor seria mais forte... Era pelo menos isso que eles esperavam.
Mas isso não impede que outras pessoas se metessem na história de amor desses dois, não é mesmo?

....
    Em algum lugar de Vegas, alguém dentro do laboratóri de criminalistica mexia no banco de dados dos funcionários, usando uma velha impressão digital:
 Sara Sidle.
 CSI
 Combinação positiva.

E naquele mesmo lugar... Alguém o passado planejava um bela e elaborada vingança... Alguém que eles acharam que nunca mais iram encontrar, alguém que tentara que fazer muito mal, mas que agora estava de volta... E trazia consigo um perigo eminete.

Alguém chamado Jay Carter.

 Será que o amor conseguirá superar o estrago que virá?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews.