Uma Única Noite. escrita por Annie Chase


Capítulo 31
Discutindo a relação.


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a minha demora, mas o meu período de provas já está acabando e eu prometo que depois de terça-feira vou começar a postar direitinho.
Esse cap é super dedicado á dessaGSR que recomendou a fic, e não só por isso, eu quero agradecer por acompanhar todos os caps e sempre comenta-los, amo seus reviews!
E não só á ela, eu quero agradecer a todos v6 que lêem e acompanham a minha fic! Eu não seria nada sem Vcs! Valeu Mayara, Alana, dessa, Claudia, Beatriz, Ninah, Camyla, Ziane, Blondie, Francy, Anne... (desculpa se eu esqueci de alguém, é que saiu tudo da minha memória)
Sem mais delongas.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/177839/chapter/31


 Gil decidiu esperar mais um pouco com o carro parado, para que Sara se recuperasse mais, não que agora não estivesse mais calma, mas ele estava mesmo gostando de abraça-la, de poder sentir seu cheiro, de estarem assim... Bem perto um do outro. Sara só pensava nas palavras ditas por ele, tão perfeitas, tão bonitas e profundas, ela poderia ouvi-lo falar assim por horas e horas, e em algum lugar lá dentro ela sabia muito bem que todas eram verdaderias.

Mas pensando por um lado, ela nunca saberia se aquelas mesmas palavras já não tivessem sido ditas uma outra vez para ela, e se essa promessa linda que ele lhe fizera já não tivesse sido quebrada uma vez?

E mesmo que o recurso da dúvida fosse sua melhor opção, a ideia de ter sempre aquela dúvida na cabeça não lhe deixava muito satisfeita, talvez ela precisasse mesmo das respostas, talvez eles devessem conversar sobre tudo o que estava acontecendo.

Sara demorou um bom tempo para entender que o amava, que amava um homem que mal conhecia, que amava um homem que siplesmente fora colocado de lado por sua memória, que fora simplesmente apagado de suas lembranças. E lá estava ela mais uma vez perdendo a respiração e como uma adolescente com o primeiro namorado, definitivamente sem saber o que dizer a ele. Ela parecia muito como a primeira vez em que saiu com seu primeiro namorado, qual era mesmo nome dele? E o que os fizeram terminar mesmo? Ela mal se recordava, mas naquele momento nada muito importava, porque estavam apenas ela e ele, naquele momento só deles, que não se comparava á nada que ela um dia já sentiu por alguém.

     E mais uma vez aquelas frases clichês estavam em sua cabeça, algo como "sina", "destino", "carametade", ela não se lembrava ao certo o momento em que penseou nisso pela primeira vez, mas sabia que o sentimento era o mesmo, quem sabe não fora com ele mesmo que ela se deu ao trabalho de se sentir uma romântica?

Grissom não entendia o motivo a mulher á sua frente  de repente ter se desligado completamente do mundo deles, ela estava pensativa, olhando para um ponto qualquer no parabrisa do carro, os braços dele ainda a envonviam num abraço apertado. Nem ele mesmo sabia porque abraça-la assim tão forte, talvez fosse medo de perdê-la mais uma vez... Nenhum de seus temores ou medos o faria desistir daquela mulher de novo, ela lhe dera praticamente a vida, o trouxera de volta para a realidade! Ela lhe dera uma família, um motivo para viver, um motivo para sorrir, um motivo para acordar todos os e agradecer por estr vivo!

-Gil... Eu acho que nós temos de... Conversar. -ela falou baixinho no ouvido dela, eles estavam próximos, ela não precisava falar mais alto, mas seu simples gesto o fez ficar todo arrepiado.

-Claro, querida. Mas, sobre o que?

-Acho que temos muito assunto ainda para ser colocado em dia, além do mais, eu não sei o que nós somos.

-Tudo bem... -ele respondeu com certa curiosidade na voz, queria mesmo saber tudo o que ela ainda não entendia.

-Podemos ir naquela sorveteria perto de casa, só para falarmos um pouco.

-Claro, vamos para lá agora. -ele ligou o carro, não queria ter de soltar Sara para fazer isso, mas era necessário...

...

Chegando finalmente no local. Gil e Sara deceram do carro  e foram direto para a mesa, pediram um sorvete qualquer e começaram a conversar, mas primeiramente não era uma conversa comum, era um diálogo apenas composto por olhares, lindos olhares... Chheios de amor, de carinho e cuidado, nenhuma palavra conseguiria expressar todo o amor escondido naqueles olhares perfeitos.

Mas depois de alguns segundos, as palavras se fizeram necessárias...

-Então... -Grissom não sabia muito bem como começar.

-Pois é... -Sara tabém não, mas sabia que era necessário. -Eu sempre quis saber... Ou melhor, eu sempre imaginei como realmente as coisas aconteceram entre nós, mesmo que você tenha me falado, um queria saber todos os detalhes, eu queria me lembrar... -ela estava um pouco triste.

-As coisas naquela época pareciam ser bem fáceis, posso dizer que apenas me apaixonei por você, sabe... A primeira vez que eu te vi, foi quando estava me preparando para dar a minha priemeira aula do seminário, eu sempre cheguei mais cedo para me preparar... E quando dei por mim você estava lá, sentada lendo um livro, linda... Eu fiquei intrigado com a sua presença ali e fui falar com você... Eu posso dizer que ali mesmo fiquei encantado, você era tudo aquilo que eu sempre quis encontrar... O tempo foi passando, nós conversávamos e eu me encantava cada dia mais por você... Aí nós demos nosso primeiro beijo e foi intenso e caloroso, depois eu te pedi desculpas por tudo aquilo e você também. Eu achei que ficando longe de você as coisas melhorariam, mas eu não consegui me afastar, já estava muito ligado á você... Depois apareceu um ex-namorado seu... Ah ele era ridículo! Um tal de Logan... Ele te beijou a força e depois tentou bater em você e sabe-se lá o que mais ele faria depois... Eu fui até lá e o fiz te soltar... Eu nunca senti tanto medo em ver alguém machucado antes...

-E depois?

-Eu finalmente aceitei que não poderia te deixar, não poderia ficar longe, acho que começamos uma espécie de namoro... Tivemos nossa primeira e única noite juntos... Bom, acho que não preciso dizer no que isso resultou. -ele comentou rindo.

-Alice. -ela respondeu brincalhona também.

-Mas era meu último dia no campus, eu... Eu te deixei lá, eu voltei para Vegas e... -ele pegou sua mão num ato desesperado em busca de perdão. -Eu me arrependo todos os dias te tê-la deixado ali naquele momento... Eu tive medo de ficar e de arriscar tudo, não que eu não a amasse... Mas eu não estava pronto, pronto para você...

-E está pronto agora?

-Estou, esotu pronto para você, para Alice, pronto para ser o homem que eu sempre quis ser!

-Eu temo que seus medos voltem...

-Não vão voltar... Eu juro, eu te amo e isso não me deixará te perder outra vez. Você me deu uma filinha linda que eu acabei de conhcer, eu não vou perder vocês, nunca mais.

-Eu tenho medo que você me magoe outra vez, mesmo que eu não me lembre da primeira vez.

-Não vai acontecer de novo, é uma promessa.

-Você anda me fazendo muitas promessas hoje.

-É a única forma de você acreditar... Eu quero fazer isso dar certo, eu quero você e a Alice, quero uma família, uma vida.

-Eu sei... E eu acredito.

-Obrigado.

-Pelo quê?

-Por me dar mais uma chance... Para me dar um motivo para viver...

-Não precisa, eu quero fzer isso sar certo... E eu sei que vamos conseguir.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tchau
Deixem reviews!