The One That Got Away escrita por 3years


Capítulo 31
Capítulo 31




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/177814/chapter/31


Karina P.O.V


Analisando bem o que eu fiz.. Foi ridiculo. Todo mundo sò fazia olhar pra nòs dois, que ficavamos ali dizendo coisas romanticas e tudo mais.. Ma vaaa cagaa. Eu nao deveria ter feito nada daquilo. Talvez ele meta na cabeça que nao precisa mais fazer nada... Ele nao seria tao idiota.

Apoiei minha cabeça no vidro do taxi, observando a rua e as luzes iluminando-as. O que serà que aconteceu depois que eu fui embora daquela boate?


– Chegamos senhorita . - Falou o taxista – Ah, muito obrigada - Dei uma nota qualquer que cobria o preço e a sua gorjeta, e dava de sobra.

Me aproximei de casa, abrindo a porta. Fitei o relogio, 23.27 da noite. Beleza, me diverti tanto.


Meu pai tava deitando no sofà dormindo, tanto pra variar, e com a televisao acesa. Desliguei a tv e dei um beijo na bochecha de meu pai. Subi atè o meu quarto deixando minhas coisas sobre a cama e desci atè a cozinha, comendo um pedaço de bolo para tirar o incrivel sabor de Vodka que ficou na minha boca do pouco que eu tinha tomado.

Subi as escadas atè o meu quarto eu fui direto ao banheiro tomar um banho. Relaxei com a àgua passiando pelo meu corpo e deixei meus pensamentos cairem sobre ele novamente. Eu quero acreditar que daquilo que eu vi e ouvi nada era verdade, mais è impossivel! è como voce ver com os proprios olhos Michael Jackson vivo, mais ele està morto. Si voce viu com os proprios olhos, porque duvidar que ele esista? Me enxuguei e coloquei uma lingerie, dormindo desse jeito mesmo.

Fui atè o terraço e o fechei as portas juntando as cortinas. Me deitei e nao demorou muito pra eu pegar no sono. [...] Acordei o dia depois como meu celular tocando. Peguei ele do criado mudo e nao liguei pra ver quem era, simplesmente apertei o verde e o coloquei no ouvido.


– Alo? - Falei com a voz meio rouca e ainda sonolenta

– Oi karina, desculpa te acordar.. mais sao jà 11.30 - Juro que se nao fosse ela eu teria dormido atè umas 13.00 da tarde.

– O que voce quer July?! - Perguntei sentando na cama

– A gente tava pensando de ir ao parque hoje, o que voce acha? - Perguntou

– Por mim tudo bem.. a que horas? - Perguntei

– Estamos em frente a tua casa te esperando. - Falou.


Arquiei as sobrancelhas e abri as cortinas e em seguida a janela, me deparando com a "familia" encostada no quarto. Eles acenaram pra mim e eu sorri de volta.


– Voce està so de lingerie, Karina - Sussurrou July no celular.


Abaixei meu olhar olhando pro meu corpo e finalmente tinha me tocado que estava so de sutiam e calcinha branca em frente a todo mundo. Por isso que o pessoal me olhava estranho quando passava. Levantei o olhar sentindo meu rosto queimar de tao vermelho e piorar ao ouvir um menino assobiar enquanto passava.

Os meninos lançaram um olhar mortal pra ele que logo voltou a olhar pra frente. Com um sorriso besta e idiota tentei mi cobrir com os braços, andando sempre mais pra tràs. Nao iria entregar a minha parte de tràs pra todos os olhares. Corei novamente e acenei, fechando a janela em seguida.

Coloquei um roupao e desci atè a porta. Meu pai nao estava mais no sofà, o que significa que pela hora ele jà foi trabalhar. Abri a porta e eles estavam ainda ali. Olharam pra mim e eu acenei para eles entrarem.


– Voce fica linda de branco - Falou Ryan me abraçando – Hahahaha, muito engraçado - Sorri sem humor.


Comprimentei todos e subi pro andar de cima quando notei Bieber entrar pela porta. Fui pro banheiro e tomei um banho, me vestindo logo em seguida.

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=41902380&.locale=it

Virei o chapeu pra tras, deixando a minha franja a vista. O chapeu nao tinha nada a ver, mais dava um ar de misterio no meu caso. Desci novamente e sò estava Bieber na sala.


- eer... Oi - Falei timidamente e comprimentando ele com um beijo na bochecha

- Oi - Pudi sentir seu sorriso pela sua voz

- Onde està o pessoal? - Perguntei me olhando ao redor

- Jà foram.. Disseram que voce tava demorando de mais e se chassimos tarde iamos perder as entradas, jà que hoje o dia està otimo - Falou - Bom, otima ideia essa do chapeu. - Falou apontando pro mesmo. Sorri

- Bom.. vamos indo entao? - Perguntei

- Vamos - Falou me guiando a porta.


Peguei a chave e tranquei, colocando-a no meu bolso em seguida. Justin, como sempre, abriu a porta do carro pra mim. Sorri em agradeçimento. Liguei o radio e tava tocando Rabiosa. Desliguei imediatamente. Nao queria nada que me lembrasse a loucura que tinha feito na noite anterior. Apoie minha cabeça entre as maos e suspirei, sentindo o olhar pesando de Justin sobre mim.


- O que voce tem? - Perguntou ligando o carro e dando partida.

- Eu? Eu nada - Falei depois de ter tirado as maos do meu rosto

- Voce parece incomodada com algo.. - Falou prestando atençao na rua

- Nao.. è.. nao è nada. - Falei olhando a rua


Nao sei se Justin entendeu o que realmente passava em minha cabeça naquele exato momento, ou seja, o beijo da noite anterior, mais da sua expressao, eu nao decifrei nada. No carro estava um silencio quebrado sò pelo radio, que agora estava se rendendo totalmente irritante aos meus ouvidos. Me aproximei do radio e desliguei, me acomodando em seguida no banco.

Graças a Deus nao demorou muito e tinhamos chegado finalmente nesse parque. De fora se via pessoas na montanha russa e outra se beijando no topo da roda gigante.. Começamos bem. Desci do carro ao notar Justin fazer o mesmo. Fechei a porta e fui em direçao a entrada caminhando lentamente esperando ele chegar. Notei pelo canto do olho seu olhar baixo, fitando os sapatos. Me senti em culpa por ter dito tudo isso a ele, mais... Ele me dever considerar a maior bipolar.


- Onde voces estao? - Olhei pra ele e ele estava no celular - A ta, jà estamos chegando - Desligou e olhou pra mim - Eles jà estao dentro, deixaram reservados dois ingressos no lado de fora para nòs dois. - Acenei e voltei a olhar pra frente.


Chegamos na bilheteria e Justin pagou os nossos ingressos jà reservado - furamos fila - . Dentro nao se podia considerar lotado, mais que tinha gente, tinha. Justin e eu fomos atè a parte da praça de alimentaçao onde estava tendo uma apresentaçao e July insistia em mi mostrar. Fomo atè la e tinham uma serie de musicas tocando.


- Ei povaao! - Falei biliscando Ryan

- Aii... Oi gatinha - Falou Ryan

- Oii Gatinha! - falou Chaz abraçando a cintura de July, que me olhou e piscou.

- Agora, quem quer subir para dançar conosco? - A mulher falou chamando minha atençao.


Olhei pra ela, penso que era uma das poucas, porque esse foi o meu erro. Eu ter olhado pra ela, foi considerado como um pedido - implorar - para subir naquele palco e dançar. Ela olhou pra mim, sorriu, me olhou do pès a cabeça e apontou pra mim.


- Voce! - Arregalei os olhos tirando uma mao do bolso e apontando pra mim mesma. Estava sem saber o que falar, o que eu fiz de mal? Eu nao pedi nada!

- Eu nao. - Falei ainda surpresa

- Voce sim, venha, vamos dançar - Falou movendo a mao para que eu subisse.


Fitei ela novamente e todas as pessoas ao meu redor. Todos os olhares esperando uma reaçao minha. Bufei e me aproximei do palco, subindo em seguida. Fui pra uma especie de sala, onde me entregaram uma roupa. Olhei pra mesma pendurada em minha mao e fitei a mulher novamente.


- Eu nao vou vestir isso. - Falei por fim, nada contente da escolha da mulher

- Vamos amore, vai ficar otimissima em voce, garanto - E a sua garantia me assegura, sua anta?

Que porre.

Bufei novamente e encarei aquela roupa, jà rendida a ter que usar-la. Fui pro banheiro ir me trocar.

http://www.celebrityhealthfitness.com/wp-content/uploads/2009/10/miley-cyrus-1.jpg–-> Roupa


Justin P.O.V


- Ela ta demorando de mais. - Falei jà bufando de raiva

- Relaxa cara, ela daqui a pouco aparece ai . - Falou


Tava pronto pra responder, mais uma voz familiar apareceu no meio do palco. Era a mesma mulher que chamou minha Karina para ali dentro.


- Estao pronto para uma dança de arrepiar? - Perguntou e ninguèm respondeu - Are you ready? - Perguntou novamente, cobrando uma resposta com sua expressao na face.

- Siim - O povo respondeu assustado. Que porre, eu quero saber de Karina. Revirei os olhos. - Entao vao ficar de olhos arregalados amores miios.. Vem Karina! - Gritou.


Colocaram uma grande cadeira no centro do palco. Vi alguèm se aproximar, e como imaginavo, Karina estava ali. Sentou e olhou pra mim, mais logo desviou o olhar. Escutei uma musica tocar... Domino - Jessie J

http://www.youtube.com/watch?v=UJtB55MaoD0&ob=av3e


I'm feeling sexy and free

Estou me sentindo sexy e livre

Like glitter's raining on me

Como se estivesse chovendo glitter em mim

You like a shot of pure gold

Você é como uma dose de tequila gold pura

I think I'm 'bout to explode

Acho que vou explodir


O microfone estava entre suas maos, e olhar fixo em um ponto desconhecido. Os dançarinos quietos atè ela dizer a primeira palavra, o que mecheu eles, e muito. Ela levantou da cadeira e começou a mexer a cintura. O pessoal embaixo do palco começou a cantar a musica e July se soltava sempre mais, enquanto os homems nem ousar se mexer tentavam, e eu entendia muito bom o porque.


Uuh uuh uuh uh
We can do this all night
Turn this club skin tight
Baby come on

Uuh uuh uuh uh
Pull me like a bass drum
Sparkin' up a rhythm
Baby, come on!

Uuh uuh uuh uh


Uuh uuh uuh uh
Nós podemos fazer isso a noite toda
Deixar essa balada cheia e bem apertada
Vamos nessa, baby

Uuh uuh uuh uh
Me puxa como um bass drum
Agitando o ritmo
Baby, vamos nessa!


Se eu estava excitado? Claro que nao, meu pau a parecendo querer explodir aqui dentro! A musica acabou e ela ficou em uma pose final, recebendo aplausos de todos. Nunca imaginei que Karina chegasse a se soltar tanto, isso faz bem. Ela entrou e eu nao pude - muitos nao puderam - deixar de notar a bunda dela. Bunda bem feita, bem redonda e bonita. Juro que a vontade de apertar-la e dar ao menos alguma palmada subiu pelo meu sangue.


Eu sou safado, eu sei.


Ficamos mais um pouco esperando, atè que ela voltou como antes estava, natural e linda. A face levemente vermelha - nao è da menos, jà que ela deu o maior show de sensualidade - e o olhar baixo. Se aproximou e juro que eu me senti ainda excitado, e com certeza nao era o unico, jà que por onde ela passava, os homems viravam pro outro lado. Observei ela com a mao discretamente sobre minha calça.

Ela olhou e corou violentemente. Mi virei pro outro lado sem saber o que fazer. Notei Ryan tambèm virar e sua excitaçao bem evidente. Nao deixei de soltar um riso da cara mongoloide dele.


– Para de rir porra - Sussurrou pra mim - Vira pra confortar tua namorada! - Falou. Bufei e respondi.

– E tu, vai ficar ai parado sem nem olhar pra tua amiga? - Perguntei desafiando

– Namoro è mais importante do que amizade - Falou

– Namoro acaba, mais amizade nao - Pisquei e me senti jà melhor sobre o pau duro, entao virei pra ela, que estava conversando com July. – Voce foi fantastica - Falei dando um leve sorriso. Ela olhou pra mim e sorriu de volta.

– To com fome, que tal irmos comer e depois começar a enfrentar os jogos? - Perguntou


Concordamos e nos dirigimos atè as lanchonetes. Pedimos e sentamos em uma mesa qualquer.


– Juro que tava quase morrendo de vergonha là. - Falou Karina bebendo o Milkshake. Olhamos pra ela como um pedido de porque. Ela entendeu e continuou - A excitaçao era evidente. - Falou.


Eu, Chaz e Ryan, viramos o olhar pro lado oposto do seu. Nao sabiamos se ela tinha notado nossa excitaçao, mais do jeito que ela falava...


– Mais voce foi realmente boa - Falou Ryan

– Obrigada.. Mais nem foi grande coisa - Falou Karina

– Ah sei foi . - Falei sem pensar duas vezes, vendo todos olharem pra mim. Dei de ombros.

– O que podemos fazer essa tarde? - Perguntou July quebrando o tenso.

– Andarem todos os brinquedos - Falou Chaz como se isso fosse obvio

– Montanha russa? - Perguntou Karina

– Vamos nessa . - Falou Ryan largando o copo na lixeira. Levantamos e fomos de encontro a montanha-russa.


Passamos a tarde fazendo as coisas mais loucas que se pode imaginar. July vomitou porque bebeu o milkshake e tem estomago fraco, e o vomito foi logo na blusa de uma velhinha que meteu a bolsa nele achando que ela era um malandro, Ryan apertou a bunda de uma menina desfarçadamente - na maior cara de pau - e a menina revidou com um tapa na cara, Chaz meteu a cabeça em um quadro de vidro da loja.

Jà estava escurecendo,e pra aquele dia, de noite, iria ter chuva de fogos. Karina levou o maior susto, e quando viu os fogos perto da grama, correu atè la. Começou a rodar em si mesma, cantando alguma coisa. Do nada, começou a se mexer que nem uma louca ao refrao de Hit The Lights - Selena Gomez.

Mentiria se dissesse que nao foi lindo, pois foi perfeito. July se juntou puxando Chaz, eu e Ryan. Estavamos la, feito loucos dançando ao som de Selena Gomez. Karina gritava e dançava, quando teve uma certa hora que tropeçou ainda rindo e caiu por cima de mim.

Os risos foram cessando lentamente atè que nossos olhares se encontraram. Ainda se ouvia o pessoal dançando ao nosso lado agora You da one - Rihanna. Suas maos estavam sobre meu peito e as minha na sua cintura. Me aproximei lentamente, e ela nao retraiu. Selei nossos làbios em um selinho, dando começo a um beijo louco e cheio de saudades. Nossas linguas dançavam como nunca. Minhas maos percorriamo todo o seu corpo, e sua mao bagunçava minha cabeça.


– Your Love is My - Dissemos em coro entre o beijo.


Nao impedi um sorriso sair dos meus làbios, assim como ela.


– Ai Chaz, to com dor de cabeça.. - Começou a se queixar July

– Vamos entao.. Voces dois vao agora ou preferem ir depois? - Perguntou Chaz interrompendo tudo. Olhei para ele discradamente

– Depois - Respondi

– Agora - Falou Karina saindo dos meus braços. Fuzilei Chaz que levantou as maos pro cèu em sinal de inocencia. - Vem Justin - Karina estendeu a mao pra mim.


Agarrei a sua mao e me levantei com pouca vontade e bufando.
Fomos atè o carro e nos despedimos do pessoal. Karina ia comigo na Range. Subimos e o caminho todo foi conversando sobre o dia que foi fantastico. Karina sò fazia rir das palhaçadas, o que me fazia mais feliz ainda. Chegamos em frente a sua casa e parei o carro.


– Entao.. atè amanha? - Perguntei

– Atè.. - Falou se aproximando e deixou um selinho pra mim. Sorri. Qual è?! Isso jà era muito!

– Atè.. te amo. - Falei por fim e ela me beijou.. agoora sim! Sorri entre o beijo e chupei sua lingua, sentindo ela passar a mao na minha perna. Sua mao parou sobre a parte delicada, mais demorou muito a sair depois dela ter sentindo um relevo e um gemido de minha boca. Sorriu e mordeu meu làbio inferior.

– Hoje nao. - Deu um ultimo selinho e entrou. Balançei a cabeça negativamente e olhei em minha frente.


Imprevisivel.


Cheguei em casa e fui pegar uma calça pra colocar apòs o banho e notei a pasta com as fotos. Putamerda, as fotos! Nao falei com Ryan sobre isso. Peguei meu celular e liguei pra ele.


– Fala man - Falou bocejando

– Tirasse as fotos ontem? - Perguntei

– Calma! Sim, tirei. Amanha quando a gente se encontrar eu ti do - Falou

– Ela fez mais coisas que foi motivo de fotos? - Perguntei

– Voce perdeu muita coisa, cara. - falou com tom de deboxe.

– Falou cara, vou dormir - Falei bocejando tambèm

– Atè amanha, abraço - Falou

– Abraço - Falei e desliguei.


Acho que aquilo que irei ver, nao vai me causar tanta surpresa. Conheço Alex, e jà fui em festas que a mesma estava, mais naqueles casos, nòs eramos "comprometidos" sexualmente e ela nao se soltava exageradamente.


Mais talvez, irei ver coisas diferentes da Alex que eu realmente conheço.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!