The One That Got Away escrita por 3years


Capítulo 30
Capítulo 30




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/177814/chapter/30


OBS: Tem liguagem impropria


– Entra e fica a vontade. - Entrei em sua casa dando de cara com a sala onde tudo começou. Senti um calor ruim dentro de mim mais tentei nao dar atençao. - O que voce quer falar comigo? - Sentou no sofà e indicou pra mim sentar ao seu lado. Fiz o que pediu.

– Justin... Sei que estou sendo dura, mais è porque realmente està dificil ainda pra mim me convencer de que nada aconteceu por suas palavras. Eu conversei com um amigo e decidi te dar uma chance - Um lindo sorriso se abriu sobre seu rosto, me fazendo sem querer, sorrir tambèm - Mais nao para voltarmos, e sim para voce me demonstrar de que nada disso aconteceu. De que a transa entre voce e Alex nunca houve. - Seu olhar passou a ser pensativo.

– Se eu conseguir te demonstrar de que nada do que voce viu ou Alex ti disse è verdade, o que recebo? - Parei pra pensar um pouco sobre o que responder, e falei o òbvio

– O amor que sempre foi seu. - Os nossos olhos nao se desgrudavam e a um certo momento ele começou a se aproximar. Eu nao recuei, mais nao podia deixar assim, nao poderia deixar ele me beijar com nada ainda feito. Posei a mao sobre sua bochecha e dei um leve beijo no local. Senti ele sorrir sem humor e me levantei indo atè a porta, mais quando estava saindo, ele puxou o meu braço e me colou ao seu corpo.

– Tudo que for preciso, pra ter voce de volta. - Me soltou e dei um leve sorriso, indo embora do local.


Bom, nao era grande coisa, mais era um progresso. Chaz tinha razao, da um chance a ele de demonstrar o que diz, està me ajudando a me sentir mais confiante em suas palavras. Justin è um idiota, e eu, estou apaixonada por um idiota. Andei um pouco atè chegar em minha casa, foi ai que eu dei de cara com o meu pai, e foi ai, que eu lembrei que estava probida de ter qualquer relaçao que seja com qualquer garoto.

Com certeza se Justin souber disso, vai fazer questao de vim falar com o meu pai, e eu nao quero que isso aconteça, entao, è esperar para ver como isso vai se concluir. Fechei a porta observando meu pai dormindo sobre o sofà e fui atè o meu quarto. Bufei com a lembrança da nossa conversa e senti o meu celular vibrar no bolso. Era uma mensagem de Justin.

"Jà sei o que fazer. Te amo, JB." Sorri satisfeita. Isso è otimo.


Justin P.O.V


Oque eu vou fazer? Poucas coisas que vao significar muito pra ela.. Mais infelizmente, isso sò vai ser nas volta as aulas. Por enquanto, seria bom sò falar com ela, alerta-la. Mais antes de qualquer coisa, preciso de alguèm que me diga se è certo ou nao o que eu quero fazer. Peguei o celular e fui na agende, vendo o numero de Ryan, apertei o verde e esperei ele atender.


– Alo? - Amèm, ele atendeu.

– Oi Ryan, vem aqui em casa. - Falei fitando a foto minha e de Karina.

– Nao dà, vou ajudar minha ma..

– Te espero aqui, tchau. - Desliguei e nao deu muitos minutos e o idiota jà tinha chegado.

– Fala ae cara - Falou dando toque

– Demorou hem.. - Tirei onda com a cara dele, que me fitou e sorriu. Idiota. - Ta ook.. Entao, è isso. Karina veio hoje aqui dizendo que sabe o que poderia me dar a possibilidade de ter ela de volta, e essa seria provar que nao è verdade o que Alex disse jà que eu insisto tanto em afirmar o contrario. Eu pensei em alertar Alex, mais nao to totalmente convencido com isso..

– Hum.. Olha cara, pra provar que voce nao fez nada... tudo prova que voce fez - Bufei - Entao a verdade tem que sair da boca de Alex. - Falou apoiando os braços nas pernas e me encarando - Faça Alex falar, que voce volta com Karina, mais os dois conheçemos Alex, e ela... - Se acomodou no sofà e acenou pra mim.

– .. e ela vai querer algo em troca.- Completei -  Eu imaginei isso, e ela pode me pedir de tudo. Do mais bizarro ao mais louco.

– è man.. è assim mesmo. Ama Karina? - Aceneu fitando a parede - Entao faça o que for preciso pra ter ela de volta.


Bom, Ryan nao estava errado, ao contrario, em uma breve conversa me ajudou muito. Alex com certeza vai me pedir algo em troca, e isso, jà se pode imaginar.. mais sobre isso de humilhà-la com os pais.. Nao fica a mim fazer isso. Nao quero fazer isso.. No fundo, eu tenho pena da desgraçada.


– Iai, decidiu o que fazer? - Perguntou Ryan chamando minha atençao

– Nao quero humilhà-la.. - Falei passando as maos no cabelo - Fala sèrio cara, eu realmente tenho pena dela! - Falei olhando Ryan que se recusou um pouco a concordar, mais logo balançou a cabeça positivamente. – Vai fazer o que hoje a noite? - Perguntou

– Sei là.. nao to com cabeça boa. - Falei olhando-o

– Balada hoje a noite? Soube que Alex vai estar.. isso jà ajuda.

– Mais que merda eu vou fazer? - Falei colocando as maos no bolso da bermuda

– Sei là cara.. Voce tem que colocar-la contra a parede, ver coisas sobre ela qual as pessoas que sao mais fundamentais e que tem o pensamento de que a mesma è santinha nao saibam.

– è., talvez eu consiga alguma coisa hoje. Karina vai? - Perguntei mudando de argumento

– Voce quer que ela và? - Perguntou arqueando uma sobrancelha. Taquei um travisseiro na cara dele.

– Responde.

– Ela vai - Sorriu

– To com saudades de ver ela dançar.. - Fiz beiço imaginando ela ali comigo ou ao menos como naquele dia dançando Rabiosa para mim...

– Gay. Voce me trousse ate aqui, agora vamos fazer algo.

– X-Box?

– Vamo nessa.


Karina P.O.V
[...]

Estava me olhando no espelho e tentando concordar que realmente estava bom.

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=41817096&.locale=it

Se eu to achando estranho? Nada, to super relaxada.. Tanto que nao paro de me olhar nesse bendito espelho. Nunca me vesti assim,esse vestido è muito chamativo e louco, por isso que decidi colocar esse casaco preto por cima, isso sim me faz ficar mais relaxada.

O vestido pode parecer ficar quadrado em qualquer pessoa, mais quem tem curvas detalhadas, fica muito bonito, que seria o meu caso. Agora sim posso dizer que me convenci. Sorri pra mim mesma e pisquei fazendo pose.

Otimo.

Desci as escadas e encontrei meu pai na sala. Me aproximei e vi que ele estava dormindo. Comecei a balança-lo atè o Belo Adormecido acordar Resmungou um pouco atè que me fitou. Me encarou e sorriu concordando com a escolha. Sorri e falei.


– Pai, eu jà vou indo. Nao garanto voltar, talvez eu durma na casa de July, jà que ela ta de carro com Chaz. - Falei

– Ok filha. Justin vai? - Aquele nome me deu um alivio mais tambèm um monte de borboleta na minha barriga. Fechei os olhos e suspirei fundo. Abri os olhos e meu pai estava me encarando esperando uma resposta, como se nao fosse mais deixar eu ir se ele fosse.

– Pai, eu nao sei. Nao perguntei pois recebi o convite hoje e preciso esquecer um pouco desse mundo louco. - Falei rindo sem humor. Dei um beijo em sua bochecha e fui em direçao a porta, vendo o taxi de fora. Antes de fechar a porta mandei um beijo e me pai acenou.


Meu pai nao è ruim. Ele nao è xato e nem prepotente. Ele è pai. Qual è o pai que nao se preocupa com a filha porque ela estava namorando e depois de uma semana jà acabou tudo. Isso è meio louco. Nao tiro a razao dele assim como nao o cubro da mesma, mais eu tento entender ele e aceitar o que ele tanto pensa e fala. Falei o nome da balada e o cara deu partida. Nao demorou muito e jà estavamos à. Sorri e acenei pro cara que sorriu em agradeçimento a gorjeta que eu deixei bela gorda para ele.


– Voce merece, dirijou bem e com cuidado, mais sobre tudo conversou comigo. Obrigada. - Sorri novamente e bati na beirada da janela, como um aviso que ele podia ir.

Me virei e me deparei com uma entrando com um enorma tapete vermelho. Ta, fala sèrio, eu nao sou atriz de Hollywood e nem uma Selena Gomez da vida, mais essa balada, è mais frequentada por gente rica e conhecida, por isso tinham um mar de fotografos. Suspirei pesado e me direcionei a entranda. Logo os fotografos pararam de fotografar o casal que tinha acabado de entra e viraram-se para mim. Sorri e acenei pra todos.

Se as fotos tinham que ser publicadas, que ao menos eu esteja bonita e simpatica.

Ryan, amor/amizade da minha vida, estava perto da entranda com algumas pessoas. Quando me viu, arregalou os olhos me olhando sorri pras cameras, e o notei vindo de encontro a mim. Pegou minha mao e rodou-me, me abraçando em seguida. Voce se pergunta,

que porra de Red Carpet o que!

Mais è serio, essa balada è muito louca. Outro casal estava entrando e mi virei pra Ryan, que me acompanhou atè a entrada. Dali, vi Chaz. Ele apoiou a mao na cintura em sinal para eu abraçar o seu braço. Fiz o entendido e ele deu um leve sorriso beijando minha bochecha.


– Voce està linda. - Falou e eu sorri.
Andamos atè a mesa onde "Familia" estava e todos me olharam. Mais tipo, boqui-abertos. Nao vi motivo para isso, entao nao fiz caso.

– Amiga, voce nunca usou vestido assim! - Falou July surtando de alegria e batendo as maos.

– Hoje relaxei um pouco. - Falei sorrindo e encontrando o olhar de Justin. Sorri pra ele e ele fez o mesmo pra mim. Mandou um beijo e eu revirei os olhos. Prestei atençao nas roupas e notei que os meninos estavam um pouco mais formais.

Gatos.


– Desejam? - Chegou o garçom com uma bandeja de bebidas. Analisei cada uma e decidi me jogar na vodka. Nao tem problema, vou durmir na casa de July mesmo. Sorri com o pensamento e agradeci ao garçom, voltando a encontrar o olhar de todos. – O que foi? - Perguntei sem ainda ter bebido a vodka, mais com o copo sobre os làbios.

– Voce - Falou Ryan

– Bebendo - Falou Chaz

– Alcoolico - Falou Chris

– Vodka - Falou July

– Aff. Eu nao posso nem querer me soltar um pouco.. - Falei parando de olhar todos e ver ao meu redor. Bebi um gole e me levantei, fitando o que eu mais queria fazer.

Dançar.

Olhei pra cada enquanto tirava meu casaco, dando visao completa a parte de cima do meu vestido. Foi meio constragedor, mais foi tambèm engraçado olhar pros meninos babando em minha frente.

- Iai, quem vai querer? - Perguntei apontando pra pista. Ninguèm falou. Provavelmente queriam me ver em açao. Sai de perto e fui encontro a pista. Nao tinha muita gente, aliais, muita pouca gente, quase ninguèm. Passou um raio de arrependimento, mais nao podia voltar atràs, nao agora. As poucas pessoas jà estavam saindo. Fui atè o Dj e pedi pra ele colocar a musica.

Tinha começado a mùsica. Mi dirigi ao meio da pista balançando os meu quadrius em ritmo da musica. Olhei pra ele, e ele estava mordendo os làbios. O unico que se atrevia na verdade. O resto dos meninos, sò me olhavam e pensavam num sei que.

Levantei um dedo apontando pra Justin, começei a balança-lo como se fosse um chamado pra ele dançar comigo. Logo ele se paroximou. Fechei os olhos jà esperando o seu toque. Nao demorou, e uma corrente eletrica escorreu pela minha coluna.

Ele estava ali, com as maos sobre minha cintura e a cabeça sobre meu pescoço, quase que beijando o local. Me soltei mais e dançei um pouco mais, sentindo uma certo coisa levantar em algum lugar. Ri e mi virei de costas, logo confirmando o que pensei. Rebolei provocando-o.

Beba? Eu, claro que nao. Meu copo de vodka ta là, cheinho.

Sò to tentando ser livre.

Ele me puxou um pouco mais, prensando nossos corpos. O impactu fez os dois suspirar.

Eu necessitava dele.

Senti seus làbios posarem sobre meu pescoço, dando um leve beijo, mais longo, provavelmente,

querendo matar a saudade.

Suas maos deslizavam sobre meu corpo. Nao estavam mais quietas na minha cintura, mais passiavam na lateral do meu corpo, passando pela minha coxa e pelos braços. Ele mi virou de frente pra ele, fazendo os nossos olhos se encontrarem. Parei de dançar e ele fez o mesmo, entrelaçando nossas maos e apoiando-as na nossa lateral do corpo. Sorri e sentir o seu cheiro e finalmente, me senti feliz.

A felicidade, eu sò tenho com ele.


– Me perdoa.. - Sussurrou no meu ouvido, me fazendo voltar a realidade.

– Nao posso... - Sussurreide volta, mesmo sendo o que eu mais queria.

– Eu nao consigo viver sem voce.. me perdoa, por favor.. - Falou ainda sussurrando

– Amor.. Nao faz isso. - Mi soltei dele e o deixei ali, mais logo ouvi ele gritar meu nome e puxar meu braço. A musica jà tinha parado e todos os olhares estavam de encontro com a gente.

– Voce me chamou de amor. - Falou sèrio

– Voce sabe que eu te amo.. - Falei jà com os olhos marejando

– Por favor, me perdoa.. Eu sei que sou um imbecil, mais ainda nao desisti de ti demonstrar o que realmente aconteceu.. Por favor.. Me perdoa.. deixa eu te ter de volta.. 


Ele.. ele è tao lindo. Tao fofo e escultural. Deus, voce me deu o maior presente que eu poderia receber. Levantei minha mao e alisei o seu rosto, me aproximando e selando nossos làbios. Como eu senti falta disso, como eu queria isso. Senti sua mao me apertar pela cintura, e o beijo jà estava quente, tanto que os dois arfavamos pois precisavamos de ar, mais nenhum se soltava. Posei minha mao sobre sua nuca, aprofundando o beijo. A necessidade de ter-lo, era muito grande. Nao mi emportava com o resto das pessoas, mais me importo com ele, com eu e ele, com nòs.


– Eu estou te esperando.. - Sussurrei soltando sua mao e indo atè a mesa, pegando minha bolsa, casaco e indo embora depois ter falado com todos.


Justin P.O.V


Porra, essa garota que me enlouquecer? Cara, voce nao viu como ela dançou! Eu quero ela, eu tenho necessidade de ter ela, eu nao vivo sem ela. Ela està me esperando, mais eu sei o que è isso.. Bem que eu queria que fosse ela nua na minha cama.. Mais.. O mundo è injusto, e temos que lutar pelo que amamos.

Fui atè Ryan e avisei que iria começar o que deveria. Peguei a màquina fotografica, e guardei no bolso. Procurei Alex, e a vi no bar, beijando Kevin. Tirei duas fotos e guardei a màquina.Voltei a observar o tumulto, mais nada me chamava a atençao alèm do que ela.

[...]

Procurei Alex novamente, e ela estava subindo as escadas, indo atè um dos quartos privados ao andar de cima, sò que agora nao era Kevin que estava com ela. Peguei a màquina e tirei rapidamente fotos disso.

Sei que è esquesito, excitante ao mesmo tempo, mais tenho que fazer isso. Me aproximei da nossa mesa e chamei Ryan para um canto.


– O que è porra, tava quase pegando Shirley! - Bufou ele. Revirei os olhos e encarei ele, colocando o dedo no seu peito.

– Preciso de sua ajuda. - Falei tirando a mao

– Em que? - Perguntou ainda serio

– Tirar fotos de uma transa. - Falei e logo sua espressao se fez mais tranquila e maliciosa

- Alex subiu com um cara, preciso tirar fotos disso. - Falei olhando pra ele sèrio, que jà estava transbordando de curiosidade.

– Melhor do que Shirley. - Disse

– Vamos entao.

– Mais, ei, ooh idiiota! - Chamou minha atençao. - De onde voce quer tirar as fotos?


Parei pra pensar e ele tinha razao, como vou tirar as fotos se o quarto ta trancado?


– é nisso que voce me ajuda. - Falei - Eu vou subir numa arvore e voce fica de vijia, nao se sabe se alguèm me ver e avisar Alex. - Falei dando de ombros

– Mais eu quero ver idiota! - Falou

– Eu NAO. Sò vou tirar foto, acabou ai. - Falei e o puxei.


Fomos pra fora da balada, indo atè aparte de tràs onde tinha uma arvore enorme que dava pros quartos. Vi um cabelo preto passar e deduzi que o do meio era o de Alex, o do galho mais fino.

– Porra, o quarto dela è o do galho mais fino. - Falei passando a mao nos cabelos

– Vai t'imbora, se nao, adeus Karina. -


è verdade, eu to aqui por Karina e nao por qualquer outra coisa.


– Fica ai e nao sai! - Ordenei e ele assentiu


Começei a escalar aquela enorme arvore, chegando na parte onde os galhos se separavam e cada um ia de encontro a um quarto. Ouvi os gemidos de Alex e tentei me aproximar mais, mais nao era o bastante, me aproximei mais e jà estava na ponta do galho. Qualquer outro peso, e eu caia de cara no chao.

Dai, uma otima visao de tudo. Alex quicava sobre o desconhecido. Liguei a maquina e começei a tirar varias fotos.


– Vai logo, nao fica se masturbando ai nao porra! - Sussurrou Ryan para sò eu ouvi. Nao liguei. Alex estava fazendo um oral.


Começei a ficar excitado. Qual è?! Eu sou homem e tenho hormonios ta? Ouvi um barulho ao meu lado, e logo sò consegui ver o chao. Uma dor enorme passou pelo meu corpo e logo entendi o que aconteceu. Olhei pra camera e ela estava inteira, nao sei como, mais estava. Ouvi alguèm gemer de dor ao meu lado.


– O meerda, que porra tu fez? - Perguntei batendo em seu braço

– Eu sò tava querendo ver! - Falou levantando as maos. Bufei e ouvi um barulho acima de nòs. Sò vi um cabelo preto e uma toalha verde. Puxei Ryan pra dentro observando escondido Alex olhar. Ela deu de ombros e entrou novamente.

– Tirou fotos da oral? - Perguntou

– Tava pra tirar mais o idiota me impediu. - Falei bufando

– Ao menos conseguio tirar fotos de alguma coisa? - Perguntou

– Claro besta. - Me levantei com dificuldade e o ajudei a se levantar.

- Alex nao vai para por aqui, e voce - Apontei pra ele - Quando ver ela com garotos diferentes, tire fotos, eu jà sei o que vou fazer com elas. - Falei ajeitando-me.- Eu vou indo, quero me ver longe dessas fotos nojentas. A gente se fala cara.

– Pera ae JB, e a minha noite? - Perguntou

– Voce nao morre sem sexo, idiota. - Falei e ouvi ela bufar - Obrigado Ryan - Assenei de costas e senti o celular vibrar.


"Por nada, viado".


Ri com a mensagem, Ryan era meu Brow.
[...]


Cheguei em casa e fui direto ao meu quarto. Tranquei-o e tirei o blaser e a camisa, jogando-a em qualquer canto. Peguei o Notebook e coloquei as fotos no mesmo, imprimindo-as em seguida. Peguei uma pasta no armario, e as coloquei dentro. Deixei as fotos guardadas tambèm no pc, no caso a bruxa descobrisse que eu tenho essas e qual seria o meu motivo.


Eu vou fazer a cadela se arrempender, ah, se vou fazer.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!