The One That Got Away escrita por 3years


Capítulo 32
Capítulo 32 - ATUALIZADO




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/177814/chapter/32

Justin P.O.V


Acordei depois de uma noite sem sono algum.. Sexta-Feira, amèm. Faltam 3 dias pras aulas começarem, e de fato, Karina começarà a estudar comigo.. agora è esperar que ela goste. Com certeza uma cambada de meninos irao cair pro lado dela, com cantadas e tudo que tem direito, mais eu conheço Karina.. Nao se deixarà cair facilmente.

Peguei meu celular e vi a hora, 12.30pm.

Otimo.

Levantei sem animaçao nenhuma indo de encontro ao banheiro e tomando um bom banho. Precisava relaxar e processar bem o que eu tenho em minha mente. Chegando ao ponto, eu tenho fotos que podem comprometer Alex. Isso è bom, tipo.. chatagem. Nao è nada ruim, jà que Alex aprontou podemos dizer.. o dobro do conhecido. Sò sei que to curioso e totalmente ansioso pra ver as outras fotos que Ryan tirou.. Talvez foi invençao dele porque com certeza ele tava bebado e nao tirou nada, mais talvez è verdade.. Quem sabe, o detetive Sherlock Holmes dispertou dentro dele.

Me enxuguei e troquei de roupa descendo as escada discando o numero de Ryan.


– Alo? - Perguntou com voz surpresa

– Iai cara.. Ti encontro no parque as 14.00, ok?

– Ta cara, mais em um lugar discreto. Nao quero que quem passe olhe pra essas fotos com a maior cara de taxo. - Falou e eu ri

– Tchau - Desliguei


Desci atè a sala e encontrei um bilhete sobre a mesa. Me aproximei e reconheci a caligrafia de Cro.

"Fomos ao shopping. Deixei spaghetti pronto pra voce jà dentro do microondas. Vai là e esquenta.

USE CAMISINHA! Beijos, Cro e Pattie.

Sorri e fui atè o microondas esquentando a comida em seguida. Comi e fui assistir um pouco de TV. Coloquei no canal de mùsica e tava passando aquele clipe. Rabiosa. Passei um tempo ainda vendo alguns clipes e deu hora de ir encontrar Ryan. Mi dirigi atè o carro dando partida em seguida. Nao demorou muito, e jà estava no parque. Tranquei o carro e observei o movimento. Nada de tao interessante. Procurei por Ryan e o encontrou no angolo mais discreto e quase impossivel de se ver, tanto que tive que estreitar os olhos para ve-lo. Me aproximei e ele estava sentando em um banco longe de tudo e de todos.


– Iai cara - Fizemos o nosso toque estranho

– Iae.. entao, o que achou? - Perguntei

– Cara, depois que voce saiu daquela boate, aconteçeu de tudo - Falou abrindo a pasta e me mostrando uma foto - Alex, beijou Catherine... Mais tipo, beijou que se viu a lingua quase entrar na garganta da outra, e se voce observar bem, la no canto o cara ta se masturbando com a cena. - Falou


Bom, a foto pegaria de jeito qualquer menina que se jura hètero. Vamos dizer que, na foto, Alex està de quatro com Catherine debaixo dela e sua lingua enroscada na da outra garota. E Ryan nao tava mentindo, um cara tava se masturbando com a cena. Ri do que vi e coloquei de lado a foto.


– O que tem mais? - Perguntei

– Essa. - Mostrou outra - Alex massagiando o membro do cara por cima da calça no meio da pista de dança. - Mostrou outra - Alex masturbando outro no canto da parede. Essas sao as que vi na pista. Agora vem aquelas que foram no quarto. Resumindo, ela transou com 3 caras apòs aquele que voce viu, e no mesmo quarto. - Mostrou mais dez foto diferentes de Alex em varias posiçoes com os seus repectivos cara na cama - Mais tem uma que pode enteressar muito particolarmente... Essa. -


Ryan jogou uma foto especifica, e que confirmou o meu presentimento de que algo me sorprenderia. Alex estava recebendo dinheiro de um dos caras. Arregalei os olhos e fitei Ryan que estava esperando uma minha reaçao. Reaçao? Cara, Alex se meteu a fazer programa! Eu sei muito bem que ela è uma vadia.. mais nunca pensei que chegasse a tal punto. Esse punto, è fundamental no que estou fazendo.


– Como..

– Nem eu consegui acreditar - Me interrompeu Ryan - Fiquei muito surpreso no começo.. mais analise bem a situaçao: estamos falando de Alex - Encarei por mais alguns segundos Ryan e voltei a fitar a foto.


Ele tinha razao. Estamos falando de Alex Miller, e nao de Hanna ou Wendy. As duas ultimas eram tambèm minhas "namoradas", mais nao chegaram jamais a exagerar tanto nas coisas. De Alex, se pode esperar de tudo.


– Tem razao - Comentei chamando a ateçao de Ryan - Estamos falando de Alex, e nao de qualquer outra garota safada daquele colegio. - Ryan confirmou com um gesto

– Por isso Justin. Exatamente isso. Nao podemos ficar surpreso com isso, porque voce se fermerà nas fotos para chantagia-la, mais se voce resolver indagar mais, nao duvido que encontrarà coisa pior. - Falou

– Que merda... Mais, iai, pronto pra segunda? - Perguntei organizando a pasta

Ele bufou - Prontissimo - Revirou os olhos - Vai ser muito bom voltar as aulas... Soube da novidade? - Perguntou

– Nao - Respondi

– Aluna nova - Falou piscando

– Karina? - Perguntei

– Nao, uma aluna nova, sò nova para os outros, mais pra voce, nao - Falou apontando pra mim

– Quem? - Perguntei

– Emily - Parei de arrumar as coisas encarando Ryan. Ele fez um gesto confirmando com a cabeça.


Nao è possivel. Emily absolutamente nao.


Emily, sempre foi uma minha grande amiga. Linda, cabelos longos loiros e lindos olhos azuis. Um corpo escultural e rebelde, rebelde como uma tigre. Ela estudava no meu colegio, mais teve que ir embora por causa de seu pai. O tempo que ela passou aqui, eu jà era considerado um galinha, mais ela chamou particolarmente minha atençao. Foi na aula de matematica.


Flashback On


A porta se abriu e uma garota entrou na sala.


– Bom dia. Professor, estou atrasada. - Olhei no meu relogio e nao tinha como dizer que ela nao estava atrasada: jà fazia meia-hora que a aula tinha começado.

– Nao se preocupe Ms. Monroe. Eu tolero por hoje. Pode se acomodar. - Ela deu um passo a frente, fazendo seu enorme salto fazer um barulho que ecuou em toda a sala. - Venha aqui por favor, senhorita.- A chamou o professor - Classe, essa è Emily Monroe, nova estudante da Claudien School. Deseja falar alguma coisa Ms. Monroe? - Perguntou o professor a ela. Ela o encarou e balançou a cabeça negativamente - Otimo, pode se sentar.


Observei ela enquanto se virava di frente a sala, sendo encarada por todos. Ela olhava um ponto fixo e nao denhou ninguèm de um siquer olhar de simpatia. Do nada, começou a andar. O professor interrompeu a sua aula, pois o salto da garota fazia um enorme barulho. Passou por mim e ouvi o barulho cessar. O professor voltou a dar aula, e todos começaram a cuchichar sobre a nova chegada.

Tentava prestar atençao em alguma coisa que me tirasse da cabeça aquele cabelo que voava enquanto ela andava, mais fui chamado aa atençao por uma mao em meu ombro. Me virei e encontrei ela me encarando com um leve sorriso.


– Voce poderia pegar minha caneta que caiu debaixo de sua cadeira? -


Flashback Off


Assim a conheci, e dai nòs nos aproximamos muito. A rebeldia e arrogancia no começo eram bem evidentes de sua parte, mais com o tempo, começou a se soltar. Lembro cada coisa nela.. Quando ela està intediada, começa a enrolar mecha de cabelo com os dedos, quando que prestar atençao, cruza as pernas, quando està nervosa, como nas interrogaçoes, fica massagiando a mao. Por isso e por outras muitas observaçoes que sei que ela è especial para mim, muito. Porque eu nao quero que ela venha?


Porque eu ainda sinto algo por ela.


A sua chegada nessa cidade pode mudar muito. Minha vida pode virar de cabeça pra baixo. Mais o que ainda me leva a fazer o que eu ainda faço è sò ela.


Karina.


Olhei de novo pra Ryan e ele ainda estava là, tentando decifrar minha expressao. Ele se aproximou um pouco e disse - Voce ta ferrado.

Encarei ele - Porque?

– Sua expressao diz tudo. Voce ainda gosta dela. - Falou. Suspirei.


Sei que tava na cara, mais eu nunca cheguei a falar, eu amo Emily. Nunca. E nao seria agora que eu vou falar.


– Nao, nunca gostei dela. Eramos sò simples amigos bem proximos. Uma amizade forte. Sò - Falei fechando a pasta e me acomodando no banco.

– Voce quer omitir o obvio? Justin, se eu chamar July aqui, ela diria o mesmo, ou pior, o dobro do que eu nao descobri sò em te observar por cinco segundos - Falou - Como voce vai se comportar? - Olhei pra ele

– Normal. Ela era minha amiga, nao sei se me considera ainda. Tenho certeza que cairà em alguma aula comigo, ou talvez eu esbarre com ela no corredor. Mais alguma coisa irà acontecer. - Falei observando as crianças brincando.

– Ok. Mais.. e Karina? - Voltei minha atençao a ele.

– Como assim, "e Karina"? Karina, eu ainda vou provar a ela o que realmente aconteceu. Ela tem que saber que saber que eu nao fiz nada com Alex. - Falei

– Voce sabe do que eu to falando, Justin. Emily irà mecher com vo..

– Ok. Vamos deixar isso pra là. O que acontecerà, terà de acontecer. Nao sou eu que decido o futuro. - Falei

– Mais è voce que decidi o começo - Falou

– Eu nao tenho nada pra decidir Ryan Butler. Nada. - Falei por fim

– Ok. Mais se precisar, eu to aqui. - Falou por fim


Otimo. Agora tenho um lindo ombro amigo para me apoiar. Vai pra bosta.


– Eu vou pra casa. Isso jà ta ficando um porre. A gente se ve.. Amanha eu nao vou sair, tenho que analisar essa situaçao de Alex. Entao, sò segunda mesmo - Falei me levantando

– Ok... Pense no que conversamos Justin. Eu posso ser homem, mais voce nao è tao dificil de decifrar - Ri

– Tchau cara, e obrigado pelas fotos - Falei por fim saindo


Entrei no carro e fui logo pra casa. De hoje pra amanha, deveria ter tudo pronto para entregar Alex a sua familia, e dar um fim nessa historia com ela.


.

.

.


Karina

http://data.whicdn.com/images/20989122/tumblr_lvrj61L5wd1qhioqno1_500_large_large.jpg


July

http://data.whicdn.com/images/20832762/397931_196469003783255_100002604694863_362442_852102696_n_large.jpg

Emily

http://data.whicdn.com/images/14075237/tumblr_lqlriipl9v1qidvz6o1_500_large.jpg


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oiie liindas!
Bom, priimeiro de tudo queria avisar que vamos pra segunda temporada!
Queria muito agradecer todas mesmo por tudo. Foi muito bom ter voces ao meu lado em tooda a Fic, e agradeço por ter me suportardo jà que todo esse tempo eu passei sem postar. Prometo que de agora em diante, posterò com mais frequencia.
Agradeço de novo a todas que seguiram, agradeço a todas que comentaram e nunca deixaram.
Beeeeijos e nos vemos na proxima temporada.
Xoxo ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The One That Got Away" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.