Aquela Garota escrita por Jaqueline


Capítulo 22
Capitulo: Sem vontade de viver


Notas iniciais do capítulo

ooi >< pretendo fazer este cap longo *OO* só que é preciso tempo T_T então,espero que tenha paciência em acompanhar as partes que vou ir colocando >< aiai,boom,chega de melação e leia.
BOA LEITURA BB :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/177795/chapter/22

A minha vida está uma bagunça,mas a culpa não é dele...


Acordei assustada,ofegante e nem sabia direito aonde estava,queria abrir meus olhos e enxergar as coisas nitidamente,mas minha cabeça latejando e o silencio em meu quarto,serviram como armadilha.Olhei bem em volta,coloquei as cobertas de lado e me alevantei,bamboleei um pouco no inicio,meus pés adormecidos e a tontura me fizeram cair ao chão.Não foi um tombo,acho que aconteceu porque não tenho mais forças para viver assim.


Fiquei paralisada e sem coragem para alevantar,cuidadosamente apoiei meus braços na beirada da cama e ergui meu rosto,tudo muito devagar,o barulho não foi alto,sorte minha não acordar ninguém.Nem sei como vou suportar os dias,as horas e as pessoas que me fazem sofrer.Aquela coragem e força que aparentava ter,sempre foi por causa do Daniel,a luz que radiava os dias chuvosos,o calor que me esquentava,o seu cheiro,o seu beijo...o meu garoto sumiu e porque isso foi acontecer?


Suspirei e consegui ficar de pé.Olhei para janela e o céu estava um pouco escuro,deveria ser umas 4:30 da manhã,um horário perfeito para ficar chorando e lembrando tudo que me fez feliz.


Nunca quis perder as pessoas e acho que ninguém quer,apenas desejo ser feliz de alguma forma,ainda a única coisa que me completa é o vazio.Okay,isso é uma ironia idiota,mas sei que os meus sentimentos não se enganam e se um dia verei Daniel,não terei reações,sorte de quem o conhecer e justamente passar uma vida inteira ao seu lado.Conseqüentemente acho que não amarei ninguém mais,só ele consegue acelerar meu coração e por ela daria minha vida.As lembranças e as risadas que dávamos,tudo tão...perfeito e não há substituição,não existirá alguém que o amara como eu o amei,ou simplesmente o carinho que senti por cada abraço,e palavra dita.


Não foi o que planejamos,mas o destino fez o que seria o melhor.No fundo não quero mais pensar nele e não adiantaria isso,pois nosso relacionamento foi especial.Bobagem é me ver chorar por aquilo que passou,minha obrigação é esquecê-lo,só que não sei por onde começar.Dizer adeus nunca vai ser fácil,superar as magoas e tentar sorrir com vontade de chorar,eu aprendi a dar a volta por cima,mesmo sentindo-me jogada ao chão.Daniel sempre será o meu garoto,e desejo o melhor em sua vida.


Porque a saudade dói tanto?


Nem faz dois dias e olha como estou,uma chorona sem sono e com vontade de gritar mundo a fora.Gritar "eu sinto sua falta e queria você aqui comigo! Eu te amo mais que tudo!"


Limpei algumas lagrimas que escorregavam,dei um suspiro leve e sorri,sim,acabei sorrindo pelo mesmo motivo que me faz chorar.Tudo que amo um dia acabo perdendo,sobrevivo com uma enorme vontade de morrer,e todos os dias são difíceis de agüentar,as horas acabam passando e sempre continuo a mesma chata e irritada,mas quando Daniel apareceu eu mudei,e quando ele se foi,precisei mudar também,quer dizer,vou continuar a ser aquela garota que ele conheceu,um pouco mais animada e sorrir de um jeito que possa mostrar as pessoas ...que sou forte.Enganar a tristeza!


Não adiantar chorar e querer que as coisas explodam e que ninguém venha perturbar,sou tão difícil e tampouco feliz.Sempre ouvi falarem algo com amor e final feliz,blá blá blá,mas nunca parei para pensar que isso não é possível num relacionamento ainda jovem e sem experiência,desejo ter um final,mas não precisa ser feliz e perfeito,quero que seja verdadeiro e com Daniel.Ele me completou e num segundo eu perdi ele de vista,meu rumo está espalhado pelos cantos,nem sei o que será de mim,acho que serei nada.



Amar de verdade todos sabem dizer.Mas correr atrás do tempo perdido e sofrer com a angustia de nunca mais ver a pessoa que amamos, são para poucos.A felicidade não é construída por nós mesmos,ela se constrói com as escolhas que a vida nos mostra.A vida é o que move nossas aventuras e por isso não penso em julgá-lo...sei que a escolha não foi dele.


Suspirei e fui em direção ao rádio,o liguei e sintonizei numa boa estação,mas está difícil concentrar-me em qualquer coisa.


Estava tocando uma musica tão chata e triste,nem sei qual o nome e nem quero saber.Arght! Acabei por fim desligando e voltando aos pensamentos.


Você me machuca e eu continuo te amando.


Não planejo meu futuro,sempre sigo meu coração,mas as vezes a vida não nos dá boas escolhas e temos que enfrentá-las diariamente para fazer valer a pena.Um sonho,uma vida,dois caminhos diferentes com rumos iguais.Você foi a razão dos meus dias serem perfeitos,agora não importará mais...


Mentir para meu coração é impossível,mas as decisões são minhas,ou melhor foi dele.Eu necessito escutar a voz de Daniel,mas meu orgulho é grande demais,não mais do que o meu amor por ele,só que não tenho coragem de ouvir o que ele dirá,afinal até suponho o que aconteceu.Só o fato de estar sozinha,e com medo de ouvir um “não poderei voltar,me desculpa,mas é melhor assim”,causa uma dor de cabeça forte e batimentos acelerados.Nesta madrugada nada está bem,o céu esta triste,o vento frio lá fora e minhas lagrimas querendo descer,não agüento mais isso.


Sou uma idiota,uma completa idiota.


Só parei de pensar porque as lagrimas voltaram a percorrer meu rosto frio.


Desde quando planejei perder ele? Quando eu errei,e o que Daniel queria de mim? Será que fui só mais uma? Não sei e nunca saberei,agora estou só esperando alguma resposta,não precisa ser hoje ou amanhã,apenas eu leve minha vida toda para descobrir.


As horas se passaram e precisei acordar...


– Melany! – ouvi me chamarem,e era meu irmão


Abri meus olhos e olhei para a cabeceira com meu celular,pois bem,nenhum sms ou chamada.Tudo normal para os outros e para mim o pior.Levantei-me e fui em direção a porta.


– Oi? – falei e logo bocejei


– Vamos para escola? - Iago me encarou


– Quê? – falei sem pensar muito


– Escola! Poxa,vai dizer que encheu a cara e não se lembra de nada? – revirou os olhos


– Tá...calma né.Espera um segundo,já desço. – respondi calmamente


– Estamos atrasados...dá pra se arrumar rapidamente? – cruzou os braços


– Ai que saco,sério queria morrer. – bufei e bati a porta na cara do meu irmão


Ouvi ele suspirar.


Porque sou assim?


Droga de vida,droga de amor,será que vai ser legal meu dia? È obvio que não.


Fui ao closet e peguei uma roupa,ou melhor um roupão e logo fui pegar a chave da lata velha,me vesti e abri a porta,fui para sala.


– Vamos Iago,estou pronta. – o olhei e fiz careta


– Vai assim? Está louca? Sério,não quero morrer hoje. – debochou


– Mas eu quero! – falei sem muita paciência


– Melany,por favor,não fiquei dizendo isso.Te amamos... – falou minha avó


– Eu sei,mas acho que não sou nada sem...enfim. – caminhei ate a porta


– Não gosto de ver esse jeito mau humorado em você. – Iago falou baixinho


– Já gostou de alguém? – perguntei


– Ah...sei lá. – riu sem jeito


– Pois é.Eu amo alguém e estou assim porque não vejo graça em mais nada. – encostei-me na porta e fechei meus olhos por um segundo


– Tentei ligar para mãe do Daniel,mas não consegui entrar em contato. – minha avó falou tranquilamente e abaixou a cabeça


– A culpa não é de ninguém,só acho que foi cedo demais o fim. – suspirei


– Vamos para a escola? Se você quiser eu posso faltar hoje. – Iago fixou seus olhos em meus rosto


– È claro que vamos para escola,afinal não quero ver meu irmãozinho arranjando problemas...


– Eu me orgulho de ser teu irmão Mel,mas prefiro te ver sorrindo. – sorriu de lado e veio me abraçar


– Obrigada pelo abraço,eu amo você e não se preocupe,pois nunca te abandonarei. – sussurrei


Minha avó sorriu,nos olhou e eu a olhei.Ela sabia de tudo,e não iria bancar a felizona,acho que está na hora de amadurecer,mas do meu próprio jeito,sem querer magoar os outros e sendo sincera.


– Acho que agora podemos ir,certo? – Iago sorriu e saiu pela porta me puxando


– Vamos. – caminhamos até a caminhonete


Abri a porta e entramos silenciosamente.Iago sentou-se ao meu lado.


– Já entendi tudo,sabe é sobre o Daniel né... – me olhou


– Sim,ele foi embora. – liguei o motor e dei ré


– Ele te ama.Eu sei disso. – sorriu de lado


O olhei.


– Não sei,acho que sim e acho que não. – respirei fundo e dei a partida,acelerei


– Ele poderá voltar um dia?


Balancei a cabeça negativamente,estava cuidando a estrada esburacada.


– Acho que Daniel fará um futuro melhor,ele está acostumado com cidade grande,a família dele também. – sorri um pouco


– Dormiu bem à noite? – riu


– Não,mas sei que minhas olheiras são notáveis pirralho! – ri junto com ele


– Espero que você encontre um namorado que não te deixe...


– O que? Na boa,quem deve arranjar alguém aqui é você. – o olhei enquanto dirigia


– Não mude de assunto! – corou um pouco


Eu estava confusa,mas não queria ser grossa com meu irmão,ele não entenderia tão bem,alias,ninguém sabe compreender as coisas como eu desejo.


– Me responda primeiro,depois eu falo... – o olhei e ergui uma sobrancelha


– Droga! Okay,eu gosto de uma garota da escola,mas ela é diferente de mim,nem sei o porque de me apaixonar por ela. – bufou e me encarou


– Isso é ótimo,quer saber...na maioria das vezes se torna mais real e espontâneo cada um ser de um jeito,não importa e nem tem nada a ver se um gosta de uma coisa e ou outro não.O que prevalece é o amor e a confiança. – acelerei um pouco mais e não o olhei,apenas fiquei prestando atenção na longa estrada


– Isso foi profundo Mel,sou um idiota mesmo.Sabe,o momento é agora e se não der,não deu. – abriu um pouco a janela e encostou sua cabeça no banco


– As pessoas são diferentes e sempre aprendemos algo com elas.Daniel é parecido comigo em tantas coisas,mas em outras somos o contrario.Não deixe isso te enlouquecer. – sorri


– Vou me lembrar disso Mel. – piscou e voltou a se encostar no banco,ficou pensativo

Estava um dia sem chuva,por isso acelerei o que pude,estávamos atrasados,mas minha preocupação seria encontras Rick e Lorena,enfim,os dois iriam fazer perguntas e logo de cara eu iria entregar tudo,estou revoltada demais para falar sobre isso,eles não merecem ouvir minhas magoas.


– Chegamos...desça logo e vai para sala,caso meus amigos perguntem algo,diga-os que estou com dor de cabeça e com um péssimo humor. – falei ao mesmo que estava estacionando


– Bom,eles te conhecem,mas eu invento algo melhor que isso. – sorriu e pegou a mochila


– Ótimo e boa aula,te vejo mais tarde! – destranquei a porta e ele desceu


– Nos vemos depois,se cuida! – fechou a porta


O olhei enquanto caminhava ate a entrada da escola,todos estavam rindo e com um dia perfeito,afinal o dia estava perfeito mesmo.Só que para mim tudo estava estranho e sem graça.Sem Daniel tudo fica seco,sem brilho,sem alegria.Não quero sofrer,acho que estou deprimindo tudo e ele nem deve estar como eu,alias,Daniel deve ter ficado com os pais e não posso o julgar,apesar de não ter meus pais para fazer o mesmo.No lugar dele nem sei o que faria,mas provavelmente iria lutar ate o ultimo momento.


Ouvi o sinal bater,pelo menos chegamos no horário e espero que Iago não esbarre em Rick e Lorena,conheço eles tão bem,e sei que os dois iriam para minha casa.Uma vez fizeram isso e foi totalmente importante ter o abraço dos dois,mas dessa vez é mais difícil,um abraço me faria feliz por um instante,mas depois eu sofreria mais e mais.


Dei a partida e fui pelo caminho de casa,voltaria a dormir,meus olhos inchados e a cada minuto um bocejo.


Dirigindo sozinha e com sono,isso é assustador,mas qualquer risco valera a pena.Nenhuma coisa daria mais sofrimento,apenas faria aumentar minha falta de animo.Estou deprimindo o que posso minha vida,e quando isso acontecer,tudo será preto e branco,sem cor,sem nada.Eu e mais eu,sem ninguém.Dei um suspiro triste.Sem vontade de respirar,sem vontade de chegar viva em casa.Mas eu não posso fazer isso,pelo meu irmão e pela promessa de cuidá-lo.


Amar e deixar a pessoa bem longe de mim,é um castigo.Para mim o nosso amor sempre foi verdadeiro,mas...


Olhei para o velocímetro e estava a 100 km por hora,pensei um pouco e desacelerei,afinal a estrada não é das melhores,e já é loucura demais.Mas,se fosse por mim eu desejaria capotar e morrer,cair do penhasco e não voltar a viver,a sonhar,a imaginar as coisas.O valor de uma pessoa depois que a perdemos,se multiplica.


Virei à esquina e estacionei em frente a minha casa, olhei para os lados e respirei fundo. Tirei o sinto e desci da caminhonete, fechei a porta.Olhei tudo a minha volta,fiquei me sentindo mal.Caminhei e entrei em casa,minha avó estava deitada no sofá e fiz o mínimo possível de barulho.Subi a escada lentamente e fui ao banheiro,me olhei e lavei o rosto.Sai em direção para meu quarto e resolvi escolher uma roupa.


Depois de pegar a roupa,entrei no banheiro novamente,liguei o chuveiro com a água bem quente e tomei um banho.


Fiquei uns 20 minutos debaixo d’água,estava bom ficar assim,me desloquei do mundo,isso relaxou minha mente e meu corpo.


Desliguei o chuveiro e sequei-me.Peguei a roupa e a vesti.Sai do banheiro meia sem rumo,o sono já havia perdido a algum tempo.


Respirei fundo, e segui até a minha cama,apenas me deitaria esperando as horas passarem.Queria voltar no tempo em vez de esperar ele continuar.Não suporto ficar assim desse jeito,sou besta,me apaixonei por ele,nem descobri direito as coisas,porem descobri tudo o que sonhei encontrar.Somos iguais e diferentes...


O sentimento que senti foi o mais verdadeiro.Provavelmente nem paixão foi.Acredito que estou amando,o amor que talvez não se repita nunca mais.Sabe quando você não tem a pessoa e quando a tem não quer mais soltar? Não somos perfeitos,só temos que aprender muito mais,sou frágil e me perco em pensamentos que jamais ocorrerão.Minha imaginação ingênua e fria,meu sorriso doce e minhas lagrimas de dor,nada mais se dificulta quando você esta se sentindo sozinho.O choro,a vontade de correr em uma estrada sem fim,o calor de um abraço,o seu próprio modo de lidar com as situações.Sim,ainda não sei lidar com nada,e penso que sei,aonde quer que eu for,ele irá em meu coração.


Aonde quer que ele esteja agora, eu irei estar ao lado dele.


Não importa nada sem Daniel,tudo esta em meu coração.


As lembranças são boas e reais,elas foram as melhores que já vivi.Aquilo que pensei que fosse meu,não foi feito para partir de uma hora para outra sem se despedir.


Fechei meus olhos.


– Melany? – ouvi minha avó


– Entra se quiser... – suspirei e abri meus olhos


– Você não esta se sentindo bem,não adianta mentir. – sentou-se na cama


– Não adianta o que? Tudo que eu tinha...perdi. – a olhei fixamente


– Não te julgo,só que penso na tua felicidade e desse jeito,querida seja feliz,não me sinto bem em te ver assim. – se aproximou de mim e segurou minha mão


– Mas,como vou ser feliz? O único motivo do meu sorriso foi Daniel,é obvio que antes dele eu era a estranha,mas achei que já estivesse acostumada. – abaixei a cabeça e pensei


– Você mudou bastante,eu já mudei também.Só não sabia que a vida é bonita demais para se deprimir,você é jovem e sabe o que é o melhor,mas não esqueça que tudo sempre melhora...


– Não vai melhorar,ele se foi com os pais,as coisas só serão levadas em diante porque é o que Deus quer,uma vez já perdi quem eu amava,agora é outra historia,outras maneiras e sentimentos.Só tento mentalmente encontrá-lo,ou sonhar a noite toda com o seu abraço.


A olhei novamente e sorri de lado,mas esse sorriso foi a forma de enganar a tristeza e quem sabe fazê-la despreocupar-se comigo,minha avó não merece passar pela dor que estou sentindo.Ela é mais forte que eu.


– Vou te deixar descansar,hoje eu busco teu irmão na escola. – se aproximou e beijou minha testa


– Obrigada,vou descansar mesmo,afinal amanhã vou para escola... – sorri um pouco


– A direção me ligou,afinal já faltou demais Mel. – me encarou com um sorriso


– Amanhã eu volto,prometo que volto! – pisquei e puxei uma coberta


– Vou ir para cozinha,fiquei bem ai. – se alevantou e saiu,fechou a porta devagar


Pensei no que ela falou,mas nem tenho como esquecer.Nem sei quando o verei,é difícil sorrir quando se está destruído.


Me virei e cobri-me ate a cabeça,mais uma vez tentei adormecer.










Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

terminei :3
depois de um bom tempinho enrolando por aqui ajisjaisjaisja
enfim bb, só quero tentar escrever mais e mais, só que o meu tempo é curto e eu ainda tenho outra fic para escrever >< só quero mostrar o melhor que eu posso fazer.
Desculpa a demora :3
kisses e comente se gostar ou critique ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aquela Garota" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.