Aquela Garota escrita por Jaqueline


Capítulo 21
Capitulo: Uma escolha sem volta? - POV Daniel


Notas iniciais do capítulo

POV Daniel ~tinha prometido que faria~
Boom,fiquei um tempão sem escrever T_T quero adiantar as coisas e não enrolar muito *-* mas quero escrever um cap de qualidade e simplesmente trazer emoção pra quem ler *0*
Não vou adiantar nada,leia e descubra como as coisas se desenvolvem na mente do Daniel,afinal ele tem seu ponto de visão sobre as mudanças,as consequências e quem sabe soluções...
MUSICA PRA DAR EMOÇÃO: http://www.youtube.com/watch?v=XLrrrwYUUUU



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/177795/chapter/21

POV DANIEL



Sempre dá errado e agora não foi diferente...


Pois bem,uma estúpida decisão tornou minha vida uma droga,apesar que ela sempre foi.O que há de errado com minha família? Eles tomam as decisões e acabo cedendo em todas,mas minha felicidade se torna pequena,some do nada,fico sentindo um vazio.


A dor de deixar Mel me corroeu por dentro,fiz tudo errado,do começo ao fim.È tão patético se apaixonar,mas nem sei dizer ao certo...só queria ter ela novamente.Ouvir a sua voz e sentir o doce perfume que usava seria o bastante.Dói pensar em dizer adeus,mas dói mais ainda não dizer nada e sumir de uma hora para outra.Melany jamais me perdoaria,no meu coração existe um pedaço quebrado,e tenho medo de voltar e arruinar novamente tudo.


Estava bom demais para ser verdade.Um obstáculo em minha vida nem é novidade,tudo que penso ou falo,quase nunca levasse a serio.Meus pais são idiotas,parecem infantis em seus atos,nunca sabem o que fazer e optam por mudar de casa,cidade,mas nunca mudam por dentro.È duro ver e ficar calado,ouvir as conversas e não ter solução.Mas agora é diferente,eles nem perceberam o quanto estava amando a Mel,minha mãe sabia e apoiou,mas seria inútil levar um relacionamento adiante.Comigo tudo tem que ser difícil,aprendendo com os erros de meus pais,e nunca conseguindo viver uma vida normal.Amigos,família,e ela.As poucas vezes que consegui sorrir,foi com a Melany.Ela é uma doce garota e não merece sofrer.


Garanto que no meu lugar a minha garotinha já teria tomado a decisão de ficar na cidade e lutar sozinha pela própria felicidade,não iria ligar para nada,sem medo e sem preocupações com o dia de amanha.


Sorte dela ser assim...


Aqui sozinho mais uma vez e acho que para sempre.Sem me despedir como deveria e sem dar o ultimo beijo ou até um forte abraço.Gostaria de receber mesmo um abraço,quem sabe serviria para aliviar meu coração partido.


Mais tarde falaria com meus pais,estamos viajando,o caminhão com a mudança está parado em frente do hotel Holla.Um hotel barato e sem vida,mas logo pela manhã seria a ultima vez aqui nesta cidade.


Penso o dia todo nela,e sonharei em tela novamente em meus braços e beijá-la...sonharei todas as noites com um final feliz.


Suspirei varias vezes,segurei minhas reações antes de começar uma briga com minha mãe,ela sempre soube,mas me ignorou.Ótimo,agora é esperar as coisas fluírem,mas o tempo passa depressa e não quero fazer Melany chorar.


Peguei minha mochila e caminhei até a sala e tentei falar com meus pais.Logo eles olharam em meus olhos e não precisei dizer nada.Minha mãe fez questão de se alevantar e convencer-me que estou errado,mesmo sem ter total certeza do assunto que queria explicar.


– Por favor querido,fique... – suspirou e veio em minha direção


– Não conseguirei,sinto muito... – dei de ombros e segurei sua mão


– Filho queremos a sua felicidade,mas acho que não é o melhor,você sabe... – suspirou meu pai


– O que há de errado,sou feliz com a Melany e quero passar o resto da minha vida ao lado dela! – bufei um pouco


Balancei a cabeça e fiquei parado,analisei o rosto preocupado que deixei em cada um.Sentindo um grande aperto no coração e um alivio por fazer o que quero,isso me deu razão para não desistir.


– Sempre soube que Mel te faria feliz,mas... – minha mãe segurou meu rosto delicadamente


– Só isso já basta...queria ver vocês felizes também e não quero ser um problema. – suspirei


– Você sabe o que faz,mas não vamos voltar para a antiga casa,agora é um outro caminho...


– Sei disso mãe,e o meu caminho não é esse! – sorri de lado


– Fico orgulhoso de ver um amor tão puro,se é isso que você quer...acho que devemos respeitar.Sempre vamos estar te esperando... – meu pai caminhou em minha direção e sorriu


– È uma vontade louca de estar com a Mel.Ela é tudo em minha vida. – abaixei minha cabeça


– Não tenha medo,só quero o melhor e seja o que for,estaremos aqui e você já sabe o endereço.Mande noticias e tudo mais. – recebi um abraço apertado de minha mãe,ela suspirou com lágrimas e depois voltou seu olhar em mim


– Eu amo vocês,saibam disso para sempre! – ergui meu rosto com um sorriso mais animado


Meus pais estavam com medo,poderia ver em cada jeito ou forma de se comportar em minha frente,os dois não sabiam o que dizer para mim,apenas pareciam insatisfeitos com minha escolha.


– Vou sair logo de manhã,talvez essa seja uma despedida provisória. – encostei-me na parede


– Não importa nada filho. – disse meu pai e logo voltou ao sofá,ficou pensando


– Você é importante e vai ser muito feliz, isso é o bastante para nós. – minha mãe fez o mesmo e sentou-se,encostou sua cabeça no ombro de meu pai



– Não sei o que vou fazer daqui para frente,mas agradeço por apoiar minha decisão,acho que isso já me faz sorrir novamente...ainda estou com um vazio. – me virei e fui até meu quarto,fiquei pensativo e ansioso em ver minha Mel


Depois de uma conversa simples e decisiva,fez com que tudo que sempre sonhei se tornasse mais real,as coisas poderiam ser piores,mas foi bom dizer o que sinto e que nada me impediria de viver uma vida feliz ao lado de quem eu amo.


Minha reação não foi inesperada,acho que fugir do hotel até seria uma idéia boa,mas não sou mais o garoto que foge e não diz adeus ou o porque de ir.Quero que a garota que me fez acreditar em amor,felicidade,amizade,me recebe de braços abertos e não rejeite-me,caso aconteça isso,minha vida estaria com os dias contados.


O motivo do meu coração bater é Melany.


Ajeitei o travesseiro,não muito confortável,e deitei-me.Respirei aliviado por fazer as coisas voltarem a serem certas e quem sabe ser corajoso o suficiente para dizer que amo a Mel e pedir perdão.


Pensei um pouco mais sobre minha vida e acabei adormecendo.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

cap terminado,e espero que tenha gostado *-*
Se puder comenta >< a autora ficara hiper feliz ♥
Critique também se quiser,diga o que é preciso melorar e tau.
Kisses :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aquela Garota" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.