Aquela Garota escrita por Jaqueline


Capítulo 12
Capitulo: Fotografias


Notas iniciais do capítulo

capitulo resumindo tudo que passa pela mente de Melany.Ela esta confusa,logo mais as aulas começam e ela não está animada.Apenas queria poder aproveitar a vida dela.Preocupações,medos,angustias,lágrimas,sentimentos...
O que uma garota que é rebelde pode fazer para livrar-se da culpa?
A saudade é um grande obstáculo!
BOA LEITURA!
Ps: A MUSICA QUE COLOQUEI NO MEIO DO CAPITULO È LINDA E GOSTARIA QUE FIZESSE PARTE DO CAPITULO,SE VC LER ESCUTANDO A MUSICA VAI SER BEM MAIS EMOCIONANTE.EU ESCREVI O CAPITULO ESCUTANDO ELA E ACHEI QUE COMBINA.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/177795/chapter/12


Por que as coisas ruins vivem me atormentando?


Fiquei a tarde inteira abraçada com Daniel e até cochilamos,estava perfeito,silencio em todos os cantos,as vezes esqueço meus problemas...


Amanhã começará as aulas,que droga! Passou rápido demais,este vai ser o último final de semana sem ser rebelde? Não quero respostas,não quero ajuda,quero apenas ficar no meu quarto,com o meu violão,com o meu jeito.Coisa que na escola não tenho vontade de fazer.Eu precisava comprar os matérias,aqui na minha cidade é estranho,quem está finalmente se formando,precisa entrar em data diferente,é uma droga mesmo.E daí que vou me formar? E daí que aquela pessoas estarão lá? E daí?


O único motivo de estar sorrindo é que estou com pessoas verdadeiras,meus amigos e meu amor.Estar amando alguém é complicado,é um momento que é preciso pensar,não quero me arrepender ou quero que Daniel se arrependa.Apenas desejo o melhor,para que ninguém sofra no final.Mas se for o caso de alguém sofrer...eu prefiro que seja eu!


E o que muda as pessoas? Eu mudei e ainda sinto que sou a mesma garotinha que brincava de boneca e sorria,nunca chorava e era forte o suficiente para enfrentar o medo.O que eu fiz com essa garota? Sinto que a morte resolve e trás problemas,no meu caso estava morrendo aos poucos,mas Lorena e Rick mais uma vez me trouxeram a vida,me faziam sorrir.


No meu caminho escolhi me apaixonar,mas não por alguém que tem um coração batendo e é real,a paixão que sentia pelo meu sonho,virou então realidade? Queria ter explicações,é um sinal,é um amor que terá final feliz? Ou é apenas mais um sonho que estou tendo...


Muitas vezes pensei em fugir,viver por ai,quem sabe encontrar a minha felicidade,ser uma ambulante que não tem medo de enfrentar nada.Mas daí eu penso na minha família,nos meus pais,como eles veriam hoje a garota que era perfeita.


Garanto que não iam gostar,iriam dar conselhos,tudo que tenho de lembranças são fotografias,não sai da minha cabeça o fato de não tê-los.Por que sou assim? Meu irmão é mais novo e não trás confusões pra dentro de casa,enquanto sempre fico me deprimindo,ele sorri e faz de tudo para não chorar.


Minha avó vive fazendo tudo para que dê certo,ela esqueceu da dor e sorri,continua fazendo que cada dia seja melhor! Sem ela nada mais importaria,só não fugi de casa...pelo medo.


Quantas vezes já fiquei sem dormir pensando em me matar,ou pensando na dor que minha família sentiria.Meu irmão merece ter alguém presente em sua vida,e a única pessoa sou eu.Mesmo que minha vó materna nos cuide,ainda sinto um vazio dentro de mim.


Sabe,até meus avos paternos nunca mais nos visitaram,esqueceram completamente dos netos,mas não os culpo,sei que a morte do meu pai foi rápida demais e na época seria complicado ficar com a guarda.Agradeço a Deus por ter me protegido no dia do acidente,mas ao mesmo tempo queria ter morrido,aliás morrer não é tão ruim assim,você dorme para sempre e ninguém te machuca ou te faz chorar.O fato é que a saudade de quem te ama sempre sobrevivera.


Por que as pessoas que mais amamos se vão...? Por que meus pais não estão comigo?


Esquecer é tão fácil quando você só tem motivos para sorrir,enquanto eu tenho só para chorar,o melhor é ouvir musica ou fazer minhas próprias musicas,me libertar dos meus medos e esquecer quem odeio!


O mundo dá voltas,um dia posso ser normal,mas enquanto isso não acontecer,as pessoas ainda vão ver que sou o que sou e nada mais pode me quebrar por dentro.Preciso me convencer de que a vida continua e as escolhas que escolher posso afetar quem me ama.


–----------------------------------------------------------------------------------

All I Need

I'm dying to catch my breath

Oh why don't I ever learn?

I've lost all my trust though I've surely tried to turn it around.


Can you still see the heart of me?

All my agony fades away

When you hold me in your embrace


Don't tear me down for all I need

Make my heart a better place

Give me something I can believe

Don't tear me down

You've opened the door now, don't let it close


I'm here on the edge again

I wish I could let it go

I know that I'm only one step away from turning it around.


Can you still see the heart of me?

All my agony fades away

when you hold me in your embrace


Don't tear me down for all I need

Make my heart a better place

Give me something I can believe

Don't tear it down, what's left of me

Make my heart a better place


I tried many times but nothing was real

Make it fade away, don't break me down

I want to believe that this is for real

Save me from my fear, don't tear me down


Don't tear me down for all I need

Make my heart a better place


Don't tear me down for all I need

Make my heart a better place

Give me something I can believe

Don't tear it down, what's left of me

Make my heart a better place

Make my heart a better place


http://www.youtube.com/watch?v=QVIaMA1y48g

–-----------------------------------------------------------------------------------


As vezes chega ser hilário ver pessoas achando que sentimento é só amor,sei que o amor é importante e é fundamental,mas e a dor,a tristeza,elas não significam nada,não são sentimentos da mesma forma? È patético isso,mas é a pura verdade,chega ser frustrante os trabalhos de religião que temos que apresentar e dizer o que sentimos,sempre sou a infeliz da sala,arght! As pessoas mentem estarem bem para não transparecer,poxa,ser do meu jeito é bem raro hoje em dia.


Me arrependi de sair da casa do Daniel,pelo menos lá estava feliz.Quer saber,não preciso ficar assim,talvez um bom banho me deixe melhor e depois comerei algo.Peguei meu pijama e fui para o banheiro.


Quem sabe mais tarde ver as fotos com meus pais me deixasse feliz,isso seria perfeito,pois em quase todas fotografias que ainda guardo,estou sorrindo e mesmo não estando com eles,as lembranças de cada foto me fazem sorrir,mesmo com vontade de chorar.Depois que saísse do banho eu iria ver foto por foto.


Liguei a água do chuveiro morna,fiquei um bom tempo ali no banho,eu precisava pensar,mas em coisas boas,apesar que quando se está triste,tudo fica preto e branco,não existe vontade de sorrir.Por isso decidi ver fotos,não interessa se chorarei depois,a intenção é melhorar.Seja como for...

Tomei um bom banho,fiquei tanto tempo no chuveiro,que quando fui abrir a porta saiu aquela fumaça que embaça tudo.

Fechei a porta do banheiro e fui para meu quarto,logo peguei uma cadeira e subi em cima da prateleira que estava a caixa com recordações,apenas queria pegar as fotografias,mas no final acabei pegando a caixa inteira,e por sinal ela estava pesada,a muito tempo a guardo e nem me lembrava do que tinha dentro.


Peguei a pesada caixa e a coloquei no chão,respirei fundo e abri ela,dentro tinha alguns pertences meus e do meu irmão,tinha porta-retratos com nossos pais e alguns brinquedos meus,tudo foi guardado na época que venderam a casa.A antiga casa que  morávamos era perfeita,nunca mais voltei para ver como está depois de tantos anos.Mas se algum dia tiver coragem vou ir,não tenho que ter medo,pois é a minha vida que esta presa dentro dela.Os novos donos e seus filhos ainda devem estar morando nela,ainda me lembro deles,como desejo que fosse mentira a morte dos meus pais...


Saudade é o que define tudo,eu era tão feliz.Porque as pessoas morrem e não temos tempo de dizer o quanto a amamos?


Olhei uma foto minha com minha mãe,olhei fixamente e percebi que somos muito parecidas,ela é muito mais linda e delicada,traços delicados e personalidade forte,ao contrario do meu pai,ele já faz parte do tipo bem-humorado e como ele era lindo também.Na foto nós estávamos sorrindo,acho que o lugar que tiraram a foto foi no jardim.


O que menos queria é chorar,mas é difícil controlar,a dor que guardo é grande demais.


Peguei a foto e a guardei,fechei a caixa e coloquei no lugar de volta.Pensei e respirei,preferi fazer algo que não me lembrasse sobre família.


Amanhã comera as aulas e preciso estar preparada,não é fácil levantar de manhã e pensar que vou ver as mesmas pessoas falsas.


O que resolvi fazer foi dormir um pouco,depois acordaria e ficaria com minha avó e meu irmão.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Depois de ficar sem internet,sim,meu modem estrago 0_0,mas agora já comprei um novo e vou poder postar a continuação da fic.Se gostou COMENTA *-* FICAREI FELIZ!
Kisses :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aquela Garota" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.