Aquela Garota escrita por Jaqueline


Capítulo 11
Capitulo: Eu estou com você


Notas iniciais do capítulo

capitulo vai ser escrito por partes.Mas não vai ser muito grande e nem muito pequeno.Vai ser perfeito pra imaginar :)
Ps: a 1º parte é a continuação do capitulo anterior.Depois segue em frente,pq já começa a história ^^
BOA LEITURA!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/177795/chapter/11

Depois que nos beijamos,ele me olhou com um sorriso.Mas,esse sorriso não era como os outros,era mais radiante.Sorria sem jeito e olhava para ele,apenas tentando não corar ou falar alguma bobagem,queria analisar seus perfeitos traços,seu belo jeito de sorrir,sua personalidade,que me deixou sem reação ao me beijar.Um beijo leve e lento,seria idiotice minha dizer que foi bom,mas não foi só bom,como foi ótimo!


Falei antes dele ir dormir:


– Sempre me surpreendendo,é loucura o que você fez! – olhei para ele


Ele pensou e olhou o céu entes de responder.


– Você é perfeita Mel,eu não queria fazer isso antes do momento... – falou baixinho


Pensei comigo mesma...mas que momento?


– E que momento seria esse? Eu não perfeita pra você. – abaixei a cabeça


– Claro que é sim.Você é a razão de eu ainda ficar na cidade! Eu poderia morar com meus avós também e nunca mais voltar. – falou e me abraçou


Ficamos abraços,me encostei perto do coração acelerado dele.Ri baixinho e ele beijou minha testa.Nesses segundos tudo que vivi,esperando ter alguém para me fazer feliz,me deixou em duvida,se seria certo ter ele.


– Eu estou amando você! Mas fiz o errado,você deve ter seu próprio coração.– fixou seus olhos em mim


– Não diga isso,eu...eu o amo também! – falei com lágrimas


– Eu queria poder passar o tempo inteirinho com você! – pegou minha mão


Fiquei sem palavras,minha boca estava seca.Eu estava com medo,apenas queria explicar minhas incertezas e magoas.Mas ele tinha que ser diferente,perder ele não é e nunca vai ser a opção.


– Você sabe ler pensamentos pelo jeito né! – sorri


– Você pensa o mesmo Melany? – sorriu


– Sim,desde que te vi,tudo mudou! – estava tremendo


– Não tenho como explicar o meu sentimento! Mas com o beijo...sei que é cedo demais...


Não deixei ele terminar a frase,apenas o beijei,queria mostrar que não precisa se culpar de nada.


– Está certa disso Mel? Não quero te machucar. – falou meio confuso


– Porque me machucar? Você é totalmente o que sempre sonhei! – falei meia irônica


– Uau,isso é um elogio. – ele riu


Nós riamos.


– Acho que vou dormir,quer dizer...não quero que você se sinta preso aqui. – sorri


– Cada segundo que estou ao seu lado,me faz ficar mais feliz! – apenas sorriu sem jeito


– Da onde você veio? È incrível isso,nem vou pedir para você me beliscar. – sorri e olhei as poucas estrelas


– Você é um sonho pra mim também! È a garota que qualquer um gostaria de ter.


Ele falou e eu apenas fiquei em silencio,devo ter corado,como sempre.Mas eu estava gostando de tudo,das palavras que ele me disse e do beijou que o dei.Nunca imaginei fazer isso por alguém.


– Mel,acho que sua vó já acordou! – ele riu baixinho e olhando para janela


Olhei também e me despedi dele,fiquei triste por não poder passar a noite conversando com ele,mas seria o melhor a fazer.


– Dorme bem e sonha com os anjos! – o beijei e abracei-o


– Vou sonhar com você então! – falou baixinho em meu ouvido e sorriu depois


– Te amo Daniel,é sério mesmo! – falei sem jeito,mas o olhei


– E eu te amo mais! – sorriu e partiu para casa dele


Entrei em casa e fechei a porta,depois me sentei e ri para mim mesma,estava feliz.Muito feliz.Não era como meus sonhos,pois era muito melhor.Era real,mas ainda sim,eu tinha medo.


Depois me alevantei e fui para meu quarto,peguei um pijama e sem fazer muito barulho,fui tomar banho.Ainda bem que minha avó estava dormindo,ela adora saber sobre minhas paixões e ele acaba sendo irônica,mas sei que ela tem razão de rir,pois é extremamente raro me ver amando alguém.


Entrei no banheiro e fui me ajeitar para depois dormir.Dormir me sentindo bem e confusa ao mesmo tempo,mas sabia que dessa vez eu poderia confiar que não seria um sonho.

–-----------------------------------------------------------------------------------


Acordei com passarinhos em minha janela,o dia está muito agradável e com ótima temperatura.Sei,que minha vó vai desconfiar sobre ontem,sabe,eu e Daniel ficamos tanto tempo no jardim,acho que vai dar certo e acho que vai dar errado ao mesmo tempo.Ela vai querer fazer perguntas e só vou responde-las se conseguir.Ainda acho que é mentira,sobre o beijo.


Fui me trocar,precisava de um bom banho,talvez com a água bem gelada.peguei uma roupa bem simples,hoje ficaria só em casa e provavelmente ficaria mais um tempo com o meu amor,o meu Daniel.


Resolvi pegar a roupa,um shorts, t-shirt branca e um chinelo,depois prenderia meu cabelo,o vermelho sangue que pintei já está quase desbotando.Preciso ajeitar meu quarto,está definitivamente uma bagunça,cheio de coisas antigas,apesar que amo tudo que tenho.







–--------------------------------------------------------------------------------------------


Terminei de me arrumar,desci as escadas e fui tomar café.Entrei na cozinha e lá estava meu irmão e minha avó,os dois estavam conversando,animados pelo jeito.Dei bom dia a eles e sentei-me,fiquei apreensiva e suei frio,sorri animada.


– Bom dia! – falei sorrindo


– Bom dia querida! – sorriu minha avó


– Está tudo bem? – Iago perguntou


Pensei e respondi,sorri e não deixei que meu irmãozinho desconfiasse.


– Estou ótima e tudo está perfeito! – suspirei


– Só pode estar doente né Mel!? – debochou Iago


– Porque Iago? – mostrei a língua


Continuei a tomar café,peguei uma torrada e fingi que nada aconteceu,seria muito chato ter que responder,seria frustrante dizer que beijei Daniel na noite passada.


– Nada não chata,só achei estranho teu jeito. – falou me olhando


– O Daniel veio hoje perguntar de você Mel! – disse minha vó


Me engasguei na mesma hora,fixei meus olhos no chão,fiquei em choque.Daniel veio me ver? Como isso é possível,ele queria me ver hoje e queria falar comigo! Eu estava enganada sobre ser um sonho,realmente aconteceu e ele gostou.


Me levantei e nem respondi,lavei a xícara e corri para meu quarto,hoje meu dia seria bem cheio,quer dizer,ligaria para Lorena e diria a novidade.


Abri a porta do quarto e peguei minha mochila,tirei os livros e cadernos velhos e coloquei umas roupas,acho que posaria na casa do Rick,sabe,ele sempre entende minhas loucuras,ele é garoto e saberia o que dizer em relação eu estar apaixonada de verdade.O motivo de não posar na Lorena,é que a pouco tempo ela terminou o namoro,se eu fosse lá e contasse o que rolou com o Daniel,iria parecer estranho.Sei lá...sempre faço as coisas e me arrependo,tenho medo até da minha sombra,meus planos e jeito sempre estragam tudo!


Se apaixonar depois de tanto tempo, é estranho,não é ruim...mas dá medo de perder quem amo.Tenho pouca experiência,não faço o tipo namorada perfeita,que faz de tudo pra chamar atenção,mas quando amo alguém,eu amo de verdade.



Peguei meu celular e liguei pro Rick,espero que ele atenda,queria ter a companhia dele.Mas antes de apertar a tecla de ligar,pensei como o Daniel iria reagir,sabe,em relação a posar na casa de um amigo.Desisti.

Sim,desisti de ligar e resolvi visitar Luci,essa seria minha desculpa,por enquanto iria enrolar minha vó,nada de falar sobre namoro.


Cheguei na cozinha e não tinha ninguém,olhei pelo jardim e nada do Iago e da minha avó.O que será que eles estão fazendo? Fiquei pensando,e fui para porta da frente,mas me deparei com o que menos queria...a Luci estava falando com eles.Meu coração acelerou.


Quando fui voltar a sala,sinto um toque,mas um toque reconhecível,me virei e era Daniel sorrindo.


– Te dei um susto? – sorriu


– Na verdade sim,não sabia que minha vó tinha saído! – sorri


Ele se aproximou e me beijou suavemente,me envolveu em seus braços e me envolvi em seu calor.


– Acho que minha mãe já suspeita do nosso namoro! – sussurrou


– Também acho isso,sabe minha avó é esperta demais!


Ele riu.


Fomos para sala,sentamos no sofá e ligamos a tv.Me aconcheguei e deitei,Daniel sorriu e ficou fazendo cafuné.Estava tão bom,ele sabia o que eu gostava,mesmo que não disse-se nada.


– Dormiu bem? – perguntei a ele


– Melhor do que nunca! E você? – sorriu e continuou o cafuné


– Dormi bem também! Fiquei pensando sobre ontem! – peguei a mão dele


– Sério? Estamos igual,eu também pensei. – beijou minha mão


– Você é perfeito,não quero te perder! – falei baixinho


– Não vai me perder! Sempre vou estar com você Mel!


Ficamos em silencio,até o momento que meu irmão entrou na porta e saiu correndo,por sinal estava com o pulguento do Roxy.


– Acho que ele foi contar pra vó! – bufei


– Minha mãe gosta muito de você,acho que por ela está tudo bem sobre o namoro!


– Minha vó também gosta de você,só tenho medo... – me levantei do sofá e o olhei


Fiquei olhando ele,sem nada a dizer o beijei.


Depois do beijou,nos levantamos e fomos para casa dele,lá explicaríamos sobre o namoro.


Chegamos de mãos dadas,Luci sorriu e minha vó também.Okay,por enquanto está tudo ocorrendo normal,estava nervosa enquanto meu Daniel estava tranqüilo.


– Estão namorando! – falou Luci animada


– Sim,agora a Mel faz parte da minha vida! – respondeu Daniel


– Que ótimo ver vocês juntos! – minha avó disse sorrindo


– Obrigada vó! Garanto que o Iago veio falar agora pouco né! – sorri


– Não falei nada,apenas deixei vocês a sós! – falou Iago


– Valeu pirralho! – mostrei a língua


– Quer entrar Mel? – Daniel me olhou e perguntou


– Ah,claro! – fui em direção a porta


Ouvi minha vó e Luci conversando,mas nada de ficar brava comigo,estavam felizes,senti um alivio por contar,alias por elas verem que estamos juntos.


Subimos as escadas e entramos num quarto,acho que o quarto de hóspedes.Era tão grande o quarto,muito lindo e sofisticado,tinha instrumentos musicas,violão,guitarra e até um piano.Fiquei surpresa e feliz,realmente Daniel tinha um gosto musical idêntico ao meu.


– È aqui que gosto de ficar! – falou Daniel


– È incrível,não sabia que tinha piano. – falei animada


– Minha mãe gosta de tocar piano! – ele sorriu


– Sério? Uau! – fiquei surpresa


– Vamos nos sentar,aqui é um bom lugar. – apontou a um banco com várias almofadas


Me sentei ao lado dele,ficamos deitados e abraçados,o que eu queria mesmo era passar todos os dias assim,sem ter com o que me preocupar,quando estou com ele não fico revoltada ou depressiva,apenas fico como qualquer garotinha apaixonada fica.Mas essa personalidade que estou mantendo,não será mantida até o começo das aulas,lá as pessoas zoam comigo e querem que eu faça o  que eles querem.


Não é a história que eu escolhi,é o que aconteceu.Ser assim é o meu jeito,nunca me senti a vontade,a não ser com meus dois amigos e o meu Daniel.


Espero que Daniel não se arrependa do que escolheu,de me escolher,meus pensamentos vivem atormentados com o fato das garotas bonitas e falsas que vivem por lá,a escola é um dos lugares que mais odeio.


- Daniel você gosta mesmo de mim? - falei baixinho


Ele me olhou e sorriu,um sorriso leve e verdadeiro.


- Eu não gosto de você Melany...apenas a amo! - fixou em mim


Sorri e fiquei calada,só suspirei e tentei tirar pensamentos ruins de minha mente.


- Eu também! - terminei de falar e o abracei


Garanto que ficaríamos ali pela tarde inteira.Hoje seria uma idéia boa ficar  tocando piano ou violão com ele,mas o que nos queríamos mesmo,era o silencio.











Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

capitulo pronto e o que achou?
Kisses :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aquela Garota" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.