Aquela Garota escrita por Jaqueline


Capítulo 13
Capitulo: Retornando a velha escola


Notas iniciais do capítulo

escrevi o capitulo hoje,foi legal de expressar um primeiro dia na escola.Acho que vão gostar.
BOA LEITURA!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/177795/chapter/13

Levantei cedo,mais cedo do que o normal,o despertador deu sinal,sim,hoje começam as aulas.Que saco! Sabe,seria bom ficar em casa por mais tempo ou até nunca mais voltar para o pior lugar que tenho que enfrentar.Quem sabe a faculdade seja melhor,eu espero.

Peguei a roupa que usaria e minha mochila deixei em cima da cama,ainda estava sonolenta,depois eu iria tomar café e perguntar se Daniel gostaria de ir comigo,sei lá,mas seria mais confiante.

È uma desgraça levantar tão cedo e ir para um lugar horrendo,com pessoas falsas e que se acham.

Abri a porta lentamente para não acordar minha vó,meu irmão já deveria estar acordando,ele também estuda de manhã,mas a diferença é que ele é mais sociável do que eu.Não quero que Iago sofra as chacotas que sofria,só torço que tudo que ele fizer ou disser não vire piada.Minha vida na escola sempre foi boa,mas depois que comecei a ser eu mesma tudo mudou.Nem todos da minha turma são chatos,mas vivem seguindo os que são.È pra ferrar!

Ser uma garota que tem personalidade é para poucas,me admiro Lorena,pois sempre é convidada para ir a festas e ela prefere ficar em casa,o motivo é que o ex namorado era mais ou menos popular e todos queriam atenção com ele.Arght! Fico feliz que ela não está mais com ele,mesmo ela me dizendo que estava tudo bem,não era difícil notar que nada estava bem!

Entrei no banheiro e fiz minha higiene matinal.Estava meio frio na rua,o tempo estava meio escuro e quem sabe até choveria.Liguei a água do chuveiro na temperatura quente,eu estava com muito frio,fiquei meia preocupada,mas continuei a me arrumar.

Depois de um tempo tomando banho,ouço uma batida na porta,e Iago gritou:

- Mel,anda logo!

Ri baixinho e avisei-o:

- Já saio pirralho! – gritei

Desliguei o chuveiro e me aprontei o mais rápido que pude,queria fazer uma maquiagem preta e que expressasse minha raiva e pouca vontade de ir a escola.

Pronto,já me arrumei.Abri  a porta e ali estava meu irmãozinho,com cara de sono também.

- Prontinho,agora pode tomar o teu banho! – o beijei na bochecha

Ele sorriu e entrou.

Fui para meu quarto,peguei o secador e comecei a secar o meu cabelo,meu avermelhado cabelo,depois peguei minha caixa de maquiagem e escolhi as sombras e o batom mais escuro que tivera.Me maquiei e olhei-me no espelho,sorri e admirei meu look,estava perfeito,mesmo que meu animo zero estivesse pedindo para faltar aula.

Abri a mochila e conferi cada caderno e livro,não estava faltando nada,perfeito!

Desci a escada e fui tomar café,minha avó estava acordada,pelo menos teria com quem conversar.

- Bom dia! – sorri e abracei minha avó

- Bom dia querida! Está animada? – falou sorrindo

- Na verdade...não estou animada vó! – peguei café

- Se anima,Daniel vai estudar na mesma turma! – ela me olhou

Fiquei pensando e sorri.

- Sério? Ele não me falou nada. – pensei

- A Luci me contou,pensei que soubesse. – abriu a porta para o jardim

- Enfim,depois vou no Daniel e pergunto.

Me sentei e peguei algumas bolachas,tomei meu café e fiquei pensando,estava estranho de manhã,e adivinha...começara a chover.Bem que desconfiei,hoje teria que dirigir bem devagar,mas como acordei cedo,sim,acordei ás 6:00 em ponto,mas agora já seria mais ou menos 6:40.As horas passam rapidamente e logo mais eu iria na casa do meu amor.

O Roxy começou a latir,pensei um pouco e ele estava com fome,peguei ração e coloquei no potinho,depois ouço Iago descendo a escada reclamando.

- Não coloca muita ração! – bufou

- Ele está com fome! Calma! – falei e sorri

- Okay,obrigada!

- Não se preocupa,não iria colocar veneno na comida dele.

Meu irmão riu e serviu-se com café e leite.

Minha querida vó estava sentada na varanda,apenas visualizando o jardim e pensando.

A arvore com as luzinhas ainda estava ali,sorri e me lembrei do beijo,logo fui para a porta da frente,queria ver se Daniel já estava acordado,sim,ele já estava acordado.

Antes de sair,fui escovar os dentes e pegar a chave e a mochila.

Pronto! Está tudo arrumado para sairmos.Avisei meu irmão que iria falar com Daniel.

- Já volto,vou falar com o Daniel! – fechei a porta

Caminhei e bati na porta.Esperei alguém abrir e:

-  Bom dia Mel! – Daniel me beijou

O olhei e sorri.

- Quer ir comigo para escola? – o olhei

- Bom,será um prazer! – sorriu

- Vou sair logo mais,acho que lá pelas 7:15.

- Por mim está perfeito! – me abraçou

Fiquei abraçada nele por uns segundos,eu precisava mesmo de um forte abraço.

- Minha avó falou que vamos ficar na mesma turma! – olhei para ele meia confusa

Ele pensou e falou sorrindo:

- Era pra ser surpresa,por isso não te contei antes! – sorriu

Fiquei feliz e apenas sorri,com ele era especial para mim.

- Uau! Que surpresa maravilhosa! – o beijei

Depois que paramos de nos beijar,analisei seu belo rosto e fiquei sem dizer nada.

- Não querem entrar? Está ficando frio! – falou Luci sorrindo

- Oi Luci,como vai? – sorri

- Estou ótima Mel! E está animada com a volta a escola? – nos olhoue sorriu

- Minha vó fez a mesma pergunta,na verdade queria ficar em casa! – falei rindo

- Espero que tudo de certo!

Luci era gentil e amigável,perfeita como o filho,Daniel é como ela,sempre está feliz.O pai dele é legal,fala pouco,na verdade nunca consegui falar direito com ele,mas garanto que é um ótimo pai.

- Obrigada Luci! – sorri

Logo depois apareceu meu irmão me chamando,risos.

- Vamos? – perguntei sorrindo

- Sim,só me espere um segundo,vou pegar a mochila!

- Okay amor! – fiz sinal de “espera” pro Iago

Não demorou nada para Daniel voltar,me despedi de Luci e fomos.

- Vão com Deus! – falou Luci

- Obrigada! – agradeci e caminhamos até minha casa

Chegamos e fui pegar minha mochila,deu tchau para minha vó e saímos para caminhonete.

Abri a porta e Iago entrou,depois entrei e Daniel ficou do meu  lado.Liguei o som,e dei partida.

Não poderia acelerar pois estava garoando e a curvada estrada é um grande perigo.Se eu estivesse sozinha nem ia me importar,mas como estava com meu irmão e com meu Daniel,a vida deles é muito significante para mim,seria diferente,cada cuidado é pouco.

- Está nervoso? – perguntei pro Daniel

- Um pouquinho! – sorriu

- Se acostuma rapidinho! – falou o metido do meu irmão

- Tem namorada Iago? – perguntou Daniel rindo

Meu irmão se engasgou e:

- Não,não tenho! – falou nervoso

Eu e Daniel apenas rimos.

Iago ficou meio furioso,mas riu também.

Okay,infelizmente chagamos,estacionei e avistei muitas pessoas desagradáveis,Daniel me olhou e pegou minha mão,eu sorri.

Estacionei e descemos,pegamos nossas mochilas.Iago se despediu e foi encontrar os amigos,eu não tinha tantos amigos,apenas queria encontrar Lorena e Rick,os meus doidinhos.

Peguei a mão de Daniel e víamos vários olhares,ninguém falava nada com a boca,apenas com pensamento,nojo,nojo,nojo! È complicado estar num ligar que não sou bem vinda.Espero que tudo de certo!

- Uau! – falou Daniel

- Espero que dê tudo certo! – falei olhando para baixo

- Estou com você e você está comigo! – erguei minha cabeça e beijou minha testa

O olhei e sorri,seguimos até a estrada.Por lá estava meus dois amigos.

- Mel estamos aqui! – gritou Lorena

Daniel riu.

- Oi,seus doidos! – abracei Lorena e Rick

- Faz tempo que não nos vemos! – Rick sorriu

- Esse aqui é o Daniel,meu namorado! – falei envergonhada

- Prazer! Espero que cuide bem dela! – falou Lorena

- Concordo! – continuou Rick

Ri baixinho.Não assustem o Daniel.

Nós rimos.

- Prazer em conhecê-los também! Pode deixar que cuidarei bem dela! – me olhou sorrindo

- Vai ser a mesma turma,né!? – falei olhando para Jullie

- Vai sim Mel,infelizmente! – bufou Rick

- Sério,essa gente é de enjoar qualquer um! – Lorena falou fingindo vomitar

- Jullie não mudou nada! – falei

- Estamos assustando o Daniel! – Rick gargalhou

- Daniel vai se acostumar logo mais com essas gentalhas! – Lorena riu

- Já estou me acostumando! –  falou Daniel rindo

- Amor,não liga muito,com o tempo você percebe quem são as pessoas! – falei

Minutos depois o sinal tocou,todos nós fizemos cara de morte para entrar na sala.Daniel segurou minha mão e entramos.

- Vamos nos sentar no fundo! – falei baixinho

- Certo. –respondei Daniel

Rick e Lorena sentaram-se juntos e Daniel sentou-se comigo.Até então tudo está bem.

Tic-tac,tic-tac!

- Que aula chata! – escrevi na classe

Daniel riu e beijou minha bochecha.Olhei para o lado e Natacha estava olhando para Daniel,arght! Já demorou demais,ela adora destruir relacionamentos,preciso ficar atenta,muito atenta!

- O que houve Mel? – perguntou Daniel preocupado

- As pessoas daqui me anojam! – respondi olhando para ele

- Está tudo bem! Vamos ficar juntos e ninguém fará nada!

- Espero amor! – apenas sorri

Lorena estava quase dormindo com o sermão do professor Carlos,realmente a primeira semana de aula sempre é a pior.Mas do jeito que é,todas as semanas só pioram,Rick estava provavelmente desenhando no caderno,uma mania que só ele tem,risos.

Bateu para o segundo período,felizmente a professora faltou,e veio a substituta.Ela passou outro sermão,droga! Minha felicidade durou pouco,alias até meu amor estava cansado da professora substituta.

- Que sono! – falei rindo

- Também estou! – sorri Daniel

- Acho que vou dormir até o final da aula! – ri baixinho

Daniel ficou fazendo cafuné,eu estava deitada e com os olhos fechados,mas ainda estava acordada.Sorte nossa pegar lugar no final da sala,assim ninguém veria.

- Professora,a Melany está dormindo! – falou Mariana

Droga! Durou pouco,já tinha que falar alguém metido,e por sinal desinformado!

- Não estou dormido e vai cuidar da tua vida! – bufei

- Parem as duas! Chega,vamos continuar a aula! – falou a professora

- Infantil! – terminei

A sala me olhou e riu,a chata da Mariana ficou calada.E a aula prosseguiu.

Rick e Lorena me olharam e escreverem no caderno:

“gostei da atitude!“

Daniel riu e eu também.

- Nossa,a turma aqui não é fácil! – Daniel me olhou

- Bem vindo a minha vida! – sorri

Ele voltou a fazer cafuné,espero não ter mais confusão,mas se tivesse não ia deixar barato.

Tic-tac,tic-tac!

Ai que tédio,eu não era a única a estar cochilando na classe,pois o clima chato das aulas estava deixando todo mundo de  saco cheio.

Passou-se dois períodos com a substituta e os seus sermões e finalmente o recreio,risos,na verdade o intervalo.Saímos e  fomos,estava bem cansada,minha cara de sono deveria estar mega visível,esperei Rick e Lorena e Daniel pegou minha mão,saímos e fomos para o pátio,estava garoando,mas sentamos num ligar onde estava coberto.

- Ai que tédio! – bufei

- Concordo Mel,que garota mais chata essa tal de Mariana! – falou Rick

- Estou começando a perceber,as pessoas da escola não são muito  amigáveis! – Daniel falou

- È por isso que não gostamos de vir para escola! – falei e ri

- Com o tempo só piora! – Rick gargalhou

- Nem me fale! – também ri

- Espero que melhore! – Lorena olhou para mim

- Que ódio! Ainda bem que a substituta não falou nada. – bufei

- Nem tem direito,a aula estava horrível! – Daniel me abraçou

- Já está ganhando fãs Daniel,a Jullie e a Monica estão te olhando a tempo. – falou Rick

- Eu também notei,só o que me faltava! – bufei de novo

- Elas não terão chance comigo! – Daniel me beijou

- Que fofo ver vocês juntos! – sorriu Lorena

- Concordo plenamente! – Rick nos olhou

Sorrimos e logo o sinal bateu para a próxima aula,nossas caras de felicidade já duraram pouco,pois voltar a sala de aula não é uma coisa fácil ou feliz de se fazer.

Segurei a mão de Daniel e Rick e Lorena vieram do nosso lado,estávamos juntos e nenhuma das pessoas que acham que podem nos derrubar e com certeza  falaram sobre o meu namorado e claro que não demoraria muito para boatos saírem por ai.Entramos na sala e voltamos a ficar no nosso lugar,agora o professor de matemática era mais simpático,claro que iria falar muito,mas seria mais animador,ele era engraçado.

- Esse é o professor Jari,ele dá aula de matemática! – surrei para Daniel

Ele riu e ficamos escutando o que ele falava.

Assim foi até o ultimo período.Tédio e mais tédio foi a nossa manhã.

Tic-tac,tic-tac!

Até quem enfim tocou o sinal para sairmos,sorri e Daniel também.Foi um alivio,mas infelizmente ainda estamos no primeiro dia de aula.Arght!

- Finalmente acabou! – falou Rick

- Só quero ver os próximos dias! – suspirou Lorena

- Temos que pensar positivo! – falei irônica

Eles riram.

- Não é fácil,mas vocês estão certos,aqui é um saco! – Daniel riu

Eu sorri e fomos até a caminhonete,lá nos despedimos de nossos amigos e ficamos abraçados,esperando o Iago.Mas,logo ele já tivera chegado e entramos na lata velha,dei a partida e seguimos pela deserta estrada.

- Que aula cansativa! – falei

- verdade,espero que amanhã seja diferente. – disse Daniel com sono

- Também estou com muito sono! – sorri

- A aula de vocês deve ter sido chata mesmo! – Iago riu

- Ôh,se foi! – bocejei

Pronto,chegamos.Estacionei em frente a casa do meu Daniel e o beijei,nos despedimos por um instante,pois nos veríamos mais tarde.

- Até depois,acho que você precisa dormir um pouquinho! – falei e o beijei

Iago desceu da caminhonete e fez cara de nojo,garanto que ele tem namorada e se fica se fazendo,mas vejo a hora de pegar no pé dele,risos.

Daniel riu.

- Você também precisa descansar amor! – me deu outro beijo

Nos olhamos e sorrimos.Depois Daniel abriu a porta e saiu.Acenei e dei a partida para estacionar em casa.

Terminei de estacionar,peguei minha mochila e entrei dentro de casa.O cheiro estava bom,beijei minha avó e fui pro meu quarto.

Depois de deixar a mochila na cama,voltei para almoçar,tirei meu all star e sentei-me no tapete da sala.

- Está cansada Mel? – sorriu minha avó

- Muito vó! – sorri e bocejei outra vez

- Pelo jeito os professores não animaram nada a aula!

- Eles nunca  animam vó! – peguei uma almofada

- O almoço está pronto!

- Okay vó! – sorri

Me levantei e fui almoçar,depois tomaria um banho e ficaria deitada.O meu amor provavelmente dormiria também,aula chata só dá sono,risos.

 E assim será todos os meus dias.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GOSTOU? SE PUDER COMENTA E DIGA O QUE PRECISA SER MELHORADO!
Kisses :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aquela Garota" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.