Lembranças que o Natal Me Tras escrita por Mery Am


Capítulo 9
Descobrindo as coisas...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/17779/chapter/9

Perguntei para ele se estavam ainda juntos e o que aconteceu com ela. Ele me disse que não, as escolhas que ela fez levaram na para um caminho sem volta, ela fez tantas escolhas ruins, fez tanta gente sofrer com aquele jeito dela, e suas escolhas acabaram levando na para a morte.

**_*_*_*_*_*_*_**

Depois de alguns meses seu irmão estava acabado, abriu-se com ele e disse que estava triste não por ela ter morrido por que ela merecia isso, mas triste pelo seu filho também que iria ter que crescer sem uma mão como eles cresceram, mas Itachi falou com ele que poderia se casar novamente que Le poderia conhecer outra pessoa ele só deveria fazer uma escolha certa desta vez. Ele disse-me que não então perguntei o por que.

Meu irmão resolveu que já era à hora de conversar comigo e me contar o que aconteceu a alguns anos atrás e me falar sobre o tempo do colégio em que ele estava mudando, sobre o porquê de ter mudado naquele tempo e o que o levou a mudar daquele jeito... Contou-me então que estava triste por que ele fez uma escolha errada no passado, me disse que magoou a única pessoa que poderia fazê-lo feliz, a única pessoa que o amou verdadeiramente depois de sua família e seu filho. Contou sobre uma garota muito especial que conheceu. Disse-me como a conheceu e o que eles viveram juntos e infelizmente como acabou também.

Ele me disse que hoje seu irmão vive apenas para os negócios, ele mudou muito com tudo o que aconteceu as únicas pessoas que o conhece de verdade é ele seu filho estes são as únicas pessoas que vê quem ele realmente é...

Sei que não deveria mais fiquei triste de saber tudo o que lhe aconteceu, mais ainda tinha uma coisa que eu não tinha entendido então resolvi perguntar para Itachi. O que eu tinha a ver com isso? Por que ele me contou tudo isso?

A resposta foi simples. Disse-me que quando soube que eu o conhecia teve uma pequena esperança de que eu poderia ajudá-lo a encontrar a única pessoa que fez seu irmão feliz, uma esperança de que esta pessoa faria dar um sorriso que certa pessoa prometeu para ele, uma esperança de que poderia fazê-lo ser feliz novamente.

Depois que soube de tudo isso precisava pensar, então disse lhe que voltaria para a empresa ainda precisava resolver algumas coisas pendentes, mas isso realmente era só uma desculpa o que eu precisava mesmo era do meu porto seguro, era de conselhos para poder penar no que faria de agora em diante, precisava dos meus amigos, precisava dos garotos. Os únicos que me dariam conselhos, que me ouviriam, que me ajudaria a tomar a melhor decisão possível naquele momento. Sim eu precisava realmente deles.

Pagamos à conta e fomos para a empresa achegando La Itachi foi resolver algumas coisas que ficou pendente da reunião e eu fui conversar com os garotos, contei tudo que Itachi me disse, e como eu eles ficaram surpresos, mas me disse que não poderiam me ajudar a tomar uma decisão, falaram que esta decisão só pertencia a min e que somente eu poderia tomar, mas que estariam do meu lado me apoiando para qualquer decisão que eu tomasse, estariam ao meu lado para o que der e vier por que só queriam me ver feliz.

 

Saí da empresa juntamente com eles, eu precisava pensar um pouco e também passar no hospital para ver tia Tsu e conversar sobre meu trabalho La. Também as esposas dos meus amigos estavam La embaixo me esperando elas cuidaram de Mayu em quanto estávamos na empresa, mas agora teria que resolver algumas coisas então eu a levaria para o hospital juntamente comigo, quando encontrei minha pequena fiquei feliz, só ela para me tranqüilizar me fazer esquecer o que eu descobri há algumas horas atrás.

Estávamos divididos em dois carros quando iríamos sair apareceu Itachi ele não me parecia muito bem então Gaara foi perguntar o que aconteceu ele não estava nada bem disse que recebeu uma ligação dizendo que seu sobrinho tinha sofrido um acidente e estava no hospital falou que precisava ir para La, mas seu motorista estava com o carro e ia demorar a chegar por que precisou resolver uns problemas, por mera coincidência ou obra do destino era o mesmo hospital em que estávamos a caminho então Gaara deu uma carona para ele nem me viu e nem a Mayu também graças a deus por que ele poderia ver ela e suspeitar de alguma coisa e sinceramente eu não precisava de mais isso agora em minha vida neste momento.

Então ficou decidido que em um carro iria eu Mayumi, Gaara e Naruto e no outro carro Neji, Shikamaro e Itachi, eu particularmente fui o caminho inteiro pensando em quanto Naruto distraia a Mayu e Gaara somente dirigia e de vez em quanto olhava para min preocupado, mas eu particularmente nem percebia por que estava distante dali meu corpo estava ali, mas minha mente estava longe estava pensando em como o destino nos prega varias pesas. Só fui acordar de meus pensamentos quando Gaara que estava ao meu lado me chamava dizendo que já tínhamos chegado.

Descemos do carro Itachi foi direto para a recepção saber do sobrinho deu para perceber que ele estava muito preocupado, em quanto nos fomos falar com tia Tsu eu sabia onde ela estava por que mais cedo ela tinha me ligado e me informando como a encontraria, não demorei muito para acha La, ela estava com algumas fichas de um paciente pelo que deu para eu ver quando estava ao seu lado lhe cumprimentando era sobre um garotinho que sofreu um acidente e precisava ser operado com urgência Mayu disse que queria um refrigerante  ela viu uma maquina destas que vende em que você coloca o dinheiro e aperta a opção desejada e o refringente sai, e me pediu dinheiro para comprar como não estava muito longe dali ela foi sozinha em quanto isso os meninos cumprimentavam tia Tsu.

 

 

 Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨

Mas um capitulo
espero que gostem

*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lembranças que o Natal Me Tras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.