Lembranças que o Natal Me Tras escrita por Mery Am


Capítulo 8
De volta na minha cidade. De volta no meu passado




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/17779/chapter/8

Eu continuo seguindo minha careira de medica e vou muito bem sou uma das melhores assim como minha tia Tsunade é, e quando os garotos precisam de min  na empresa vou ajudá-los.

*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨

Como a empresa esta se expandindo muito resolveu abrir uma filial no Japão e meus sócios, ou seja, os garotos querem que eu vá junto, bom não tinha muitas opções por que o hospital também quer que eu vá para La por eu ser considerada uma das melhores medica de hoje em dia então tive que aceitar a também que a May esta morrendo de saudades da tia Tsunade.

Irei viajar dentro de alguns meses será o tempo necessário para eu poder organizar minha vida aqui no EUA e também para prepara minha mudança e preparar algumas coisas dentro do hospital e também com a May. Tenho que também daqui dos EUA começar a arrumar minha vida no Japão tipo a casa e a escolinha para a May que completou quatro anos a alguns dias atrás.

.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*

Atualmente...      

Ontem de manha...

Então Ca estou eu aqui de volta no Japão.

 Estava em uma reunião com algumas outras empresas  e nela descobri algumas coisas que abriu uma ferida que eu achei ter se cicatrizado mas pelo visto parece que não, ela esta aberta como se fosse hoje tudo o que me aconteceu a 6 anos atrás.

 Descobri sobre ele e quem era ele, por meio de um dos empresários que estava La representando a sua empresa e quem era ele Uchiha Itachi.

O Sr. Uchiha e irmão mais velho dele, e quem era ele? Para min ele era meu namorado carinhoso atencioso educado... Mas para outras pessoas ele é o herdeiro juntamente com seu irmão Uchiha Itachi os dois únicos restantes de sua família e herdeiros de uma grande fortuna. Esta herança sendo assim dos dois já que seus pais foram mortos por acusa da fortuna que possuíam divididas em imóveis empresas dinheiro, etc.

Para as outras pessoas ele é um arrogante insensível que só pensa em lucrar, nunca pensa nos sentimentos das outras pessoas. Como descobri isso simples, Naruto acabou deixando escapar que eu o conhecia então Itachi veio perguntar se era verdade respondi que sim, ele pediu para conversar comigo um pouco, não poderia dizer não, ou melhor, não teria coragem de dizer não a ele na frente de todos então resolvi aceitar. Fomos para um café chegando La ele me contou tudo sobre ele e seu irmão, não sei por que ele me contou isso eu não queria saber mais dele queria esquecer o que ele me fez sofrer mais parece que não era isso que o destino queria.

Itachi me falou sobre o acidente em como os pais dele morreu eu pedi a ele que não precisava entrar em detalhe nesta parte por que percebi que isso fazia ele  sofrer muito fazia relembrar coisas horrorosas de um passado muito doloroso de se relembrar então ele concordou. Pulamos esta parte e ele me contou do ultimo ano do colegial do irmão dele, me contou que este foi o ano em que o irmão esteve mais feliz desde a morte de seus pais ele disse que não sabia o que acontecia com ele fora de casa, mas seja La o que estivesse acontecendo era maravilhoso por que estava o fazendo viver novamente ter esperanças de que as coisas poderiam ser diferentes que aquela tragédia não poderia impedir ele de seguir em frente.

Ate a relação deles melhoraram um pouco, antes eles só conversavam o necessário, mas neste período os dois começaram a conversar mais que o necessário eles dialogavam de acordo como dois irmãos conversam e que vivem em uma mesma casa bom, eu quando ouvi isso fiquei feliz, sim fiquei por que pelo menos eu pude retribuir e ajudar um pouco ele e não só ele me ajudava. Também fiquei feliz por que eu sabia quem estava fazendo isso com ele... Era eu. Sim eu estava dando a ele uma chance de viver de sair daquela angustia em que ele se encontrava desde a morte se seus pais.

Como sempre vem coisas boas também tem a parte da ruim. Depois que o ultimo ano escolar acabou ele mudou de novo, e não foi para melhor eles mantém aquela relação ate hoje sempre conversam, pelo que eu o entendi é diferente só com o irmão por que com  pessoas de fora ele as trata diferente só fala o necessário e às vezes é ate grosseiro dependo da pessoa ou como esta pessoa o trata. 

Soube também que ele namorou e ate se casou e tem um filho com aquela garota que nos separou, soube também que no começo ela era diferente sempre gentil educada, na verdade ele me disse que nunca gostou dela, mas se ela fizesse o irmão feliz... E também achou que agora o irmão poderia ter uma nova chance, ele achou que ela poderia trazer aquele irmão de volta o de alguns meses atrás que ele conviveu por tão pouco tempo.

No começo não acreditou muito nisso, mas depois de alguns meses de casados que ela descobriu estar grávida, aquele irmão que ele conheceu e gostava estava voltando ai sim ele achou que ela era capaz de fazer isso, mas doce engano... Durante a gravidez ela começou a mostra quem era ela de verdade no começo só Itachi via e tentou alertar seu irmão, mas ele não acreditou nele. Se ele soubesse o que ela iria fazer na vida de seu irmão ele teria tentado mais coisas para impedir ela...

Depois que ela ganhou o bebê, ai sim ela se mostrou verdadeiramente ela deixou a sua mascara cair de vez e fez seu irmão ver quem era ela de verdade... Uma pessoa cruel, sem sentimentos, que não mede esforços para conseguir o que deseja, e usa ainda por cima dos piores maneiras para conseguir isso, joga com as piore armas que tem em mãos sem se importar se vai ferir alguém ou se vai machucar alguém para chegar aonde quer.

Sim esta era ela de verdade a pessoa que fez seu irmão sofrer... Disse-me que não iria entrar em detalhes por que não gostava de relembrar aquele tempo em que seu irmão sofreu tempo em que ele sofreu juntamente com seu irmão por ver o que estava acontecendo e não poder fazer nada para mudar isso.

Perguntei para ele se estavam ainda juntos e o que aconteceu com ela. Ele me disse que não, as escolhas que ela fez levaram na para um caminho sem volta, ela fez tantas escolhas ruins, fez tanta gente sofrer com aquele jeito dela, e suas escolhas acabaram levando na para a morte.

Continua

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*

Mais um capitulo ai pessoal
espero que gostem Bjs e
até o proximo...

—*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lembranças que o Natal Me Tras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.