Lembranças que o Natal Me Tras escrita por Mery Am


Capítulo 10
O reencontro...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/17779/chapter/10

Mayu disse que queria um refrigerante  ela viu uma maquina destas que vende em que você coloca o dinheiro e aperta a opção desejada e o refringente sai, e me pediu dinheiro para comprar como não estava muito longe dali ela foi sozinha em quanto isso os meninos cumprimentavam tia Tsu.

*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*

Tia Tsu olhou para min e perguntou o que tinha me acontecido eu e os meninos meio que resumimos o que descobri ela ficou um pouco em choque mais disse que depois conversaríamos. Tia Tsu ficou em choque de repente e os meninos também todos estavam a minha frente e eu estava de costas para o que tanto eles olhavam fixamente atrás de min meu coração de uma ora para outra ficou descompassado uma sensação estranha se apoderou de min por um momento... Eu poderia estar louca mais só uma pessoa me fazia me sentir assim... Tive medo de me virar e olhar o que tanto eles olhavam, tive medo de descobri que estava certa, medo de ver que ele estava ali atrás de min, medo de encará-lo depois de tanto tempo.

Aos poucos fui me virando e me deparando com ele... Fiquei em choque, mil pensamentos invadiram minha mente naquele momento, milhares de sensações percorreram pelo meu corpo  naquele instante, fiquei olhando para ele o encarando foi por apenas segundos mais foi o suficiente para relembrar todo o meu passado, e tudo o que descobri dele a pouco tempo não acreditava que ele estava ali em minha frente, por Deus ele estava do mesmo jeito não mudou muita coisa da pessoa que eu conheci a anos atrás, Céus ele estava lindo os anos fizeram muito bem a ele pelo que pude perceber.

Ele também parecia não acreditar no que via, estava me encarando como se visse um fantasma em sua frente. Também estava surpreso pelo que estava acontecendo quando me virei completamente e fiquei de frente para ela a apenas alguns poucos metros de distancia ele começou a me analisar, estava me olhando dos pés a cabeça ou como se fosse uma maquina de Raí X não gostei disso por que em quanto ele o fazia pude perceber as sensações que só esta olhada estava provocando em min, em meu corpo.

O contato foi quebrado. Não sei se ficava feliz por ele ter desviado os olhos de min ou se ficava desesperada pelo que o levou a se desviar do contato visual que nos mantínhamos. Foi uma coisa que eu não esperava que acontecesse, uma coisa que eu pedia para não acontecer pelo menos naquele momento, não, pelo menos não daquele jeito e naquela situação. 

Mayumi vinha correndo em minha direção com seu refrigerante na mão quando ela esbarra nele, com isso ela derrubou o refrigerante e acabou caindo logo em seguida, antes que eu pudesse me mexer ou fazer qualquer coisa ele se prontificou a ajudá-la a se levantar e perguntar se estava tudo bem, ela respondeu que sim, ele perguntou por min, e ela respondeu que eu estava bem ali e apontou em minha direção, ele parece que em câmera lenta começou a seguir o dedo de minha filha e quando viu qual a direção que ele indicava e quem indicava tomou um susto, ele parecia não acreditar voltou seus olhos para minha filha e ficou olhando de min para ela e cada vez que fazia isso como eu o conhecia pude perceber o que ele queria dizer e não sabia as perguntas que começaram a surgir em sua mente a partir do momento em que descobriu que ela era minha filha e pode observar as semelhanças que ela tinha.

 

Pude perceber as perguntas que começavam a surgir em sua mente e que ele me perguntava somente com seus olhos, ficou me olhando esperando por uma reação minha. Olhou para ela uma ultima vez a pegou em seu colo e veio ate min. Tia Tsu e os garotos chegaram perto de min e me olharam eu sabia o que eles queriam perguntar e somente respondi sim com o balançar da cabeça, se surpreenderam ficaram sérios e se apostaram ao meu lado no instante seguinte e ficamos esperando ele se aproximar de min.

 

Quando ele chegou ficou apenas a alguns passos de min Mayumi pulou em meus braços eu a abracei Itachi vinha logo atrás se postou ao lado do irmão e começou a falar, se me perguntaram o que ele dizia não saberia responder por que fiquei ali parada o encarando e olhando em seus olhos, naqueles olhos ônix que faziam me perder dentro, naquele ônix que tantas vezes já me tiraram o sono, nosso contato só foi quebrado por que chegou um enfermeiro com alguns exames do caso em que tia Tsu estava trabalhando.

 

Continua...

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*

Mais um capitulo pessoal
espero comentarios de vocês
até o proximo...

*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lembranças que o Natal Me Tras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.