Lembranças que o Natal Me Tras escrita por Mery Am


Capítulo 7
O tempo passa rapido...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/17779/chapter/7

Se precisar moverei céus e terra, e enfrentarei tudo e todos para apenas fazela feliz...

Meu anjinho...

Minha doce e pequena...

Mayumi Akemi.

*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*

 

Nossa como o tempo passa rápido Mayu já ira completar um ano de vida e graças a Deus tem ocorrido tudo bem graças ao apoio deles a minha família adotiva que eu adquiri. Os meninos por sinal estão se saindo ótimos pais sempre cuidando de May  nossa eles ate já trocaram fralda dela e de vez em quanto quando preciso de sair eles são ótimas babas.

Nossa como o destino muda heim nunca iria me imaginar morando nos E.U.A e com uma filha linda e também com meus amigos e tia Tsu, ainda bem que deus os colocou dentro do meu caminho estão sempre comigo e me apoiando.

Quanto a min não mudei muita coisa somente meus cabelos estão curtos agora e graças a gravidez e ao treino de artes marcias com os meninos de que eu venho tendo, meu corpo ganhou algumas curvas digamos que agora sou uma mulher mais atraente . Também esses últimos tempos me ajudaram a crescer e amadurecer estou mais esperta agora por que não poso só pensar em min tenho que pensar em minha pequena Mayu também.

Quanto a relacionamentos não estou me envolvendo com ninguém no momento, na verdade me envolvi com os meninos sei que somos somente amigos, mas eles são uns Deuses gregos e ao longo deste tempo acabei ficando com eles na verdade todos eles sabem que eu fiquei com os quatro, fui honesta com eles ate por que se não fosse com eles  não seria com ninguém por que se tornaram super protetores e não deixa nenhum outro garoto se aproximar de min, nossa isso é ate cômico.

E por incrível que parece todos eles são ótimos e são melhores ainda quando se trata deste tipo de coisa tipo encontros beijos ficadas em festas, etc.

O Shikamaro, por exemplo, nunca vi tão disposto em minha vida no tempo em que ficamos ta certo que só rolava beijos e diga se de passagem beija muito bons...

O Naruto se tornou um perfeito cavalheiro gentil educado prestativo não que ele não seja, mas nesse tempo ele não era aquele idiota que parece ser sempre brincando e parecendo não levar nada a serio só na brincadeira não ele foi perfeito.

O Neji se abriu mais um pouco não era aquele cara serio duro, não ele era uma pessoa muito carinhosa um perfeito cavalheiro.

Quanto ao Gaara em quanto estávamos juntos ai era lindo digamos que ate possa se dizer carinhoso apaixonado nas vezes em que ficávamos ele se mostrava quem ele era de verdade um Gaara acredito eu que puçás pessoas já viu em que poucas pessoas terá a oportunidade de conhecer.

Sim fiquei com os quatro e todos eles sabem ate por que moram juntos e acho que em algumas partes eles confiam um no outro para contarem certas coisas, nos somente ficamos não cheguei a dormir com eles ate por que não estou preparada inda para um relacionamento a este nível. Fiquei com eles algumas vezes ate por que não deixam ninguém se aproximar de min a não que ele aprove olha só isso... E também por que eles beijam muito bem todos eles cada um tem um beijo diferente e ótimo. Mas agora não ficamos mais é somente amizade por que eles estão gostando de umas garotas e eu os amo de mais e quero vê-los felizes.

As garotas são minhas amigas, na verdade nem sei se é de verdade acho que é só para me viajar para ver se não vou roubá-los delas é isso mesmo elas morrem de ciúmes de minha amizade com eles não só elas como muitas outras pessoas. Seus nomes são Ino Temari Hinata e Tenten. Elas são legais e eu gosto delas por que fazem eles felizes e isso é o que eu mais quero vê-los felizes não quero que eles sofram como ele me fez sofrer.

.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*

Nossa como a vida da voltas há alguns anos atrás Tia Tsu morava no Japão mais tinha que ficar viajando direto para os EUA, agora a coisa muda ela mora aqui nos EUA mais vive tendo que ir para i Japão, ou melhor, vivia por que ela se mudou para La tem uns três anos, bom e eu hum fiquei aqui nos EUA por que minha vida é aqui agora.

Adivinhem quem são meus vizinhos? Bom se você disse Gaara Neji Shikamaru e Naruto acertou, apesar de que agora todos eles estão casados e com filhos com as garotas que morriam de ciúmes de min pela minha amizade com eles. Apesar de hoje sermos grandes amigas ainda assim elas ainda têm um pouquinho de ciúmes também quem não teriam afinal eles são os Deuses gregos NE. Sim eles mudaram cresceram e amadureceram assim como eu e diga se de passagem que ficamos melhores do que éramos antes a alguns anos atrás.

Agora nos somos empresários. Há alguns anos atrás eles inventaram de criar uma empresa em que todos eles fossem sócios e me incluíram no meio, e não é que o negocio deu certo cada um deles desenvolve dentro da empresa aquilo que estudaram na faculdade eu não por que estudei medicina mas mesmo assim eu ajudo no que poso La sou digamos uma faz tudo. A empresa que criamos cresceu muito e hoje é uma das melhores em nosso ramo de negócios tanto que tem filiais espalhadas pelo mundo todo. Eu continuo seguindo minha careira de medica e vou muito bem sou uma das melhores assim como minha tia Tsunade é, e quando os garotos precisam de min  na empresa vou ajudá-los.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*

Desculpem a demora espero que
gostem de mais este capitulo
espero comentraios de vocês
Bjs e até o proximo epi...

Prometo não demora tanto quanto demorei
para atualizar vou fazer isso o mais
rapido possivel de agora em diante

*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lembranças que o Natal Me Tras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.