Lembranças que o Natal Me Tras escrita por Mery Am


Capítulo 6
Revelando meu Passado... E pronta para meu futuro.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/17779/chapter/6

Quando chegamos La já tinha algumas pessoas, que eu logo descobri serem da mesma Faculdade que eu sendo alguns alunos e outros professores, algumas até eram conhecidos de tia Tsu como Jiraima Kakashi Assuma Kurenai... Enfim a festa ocorreu tudo bem foi uma virada do Ano espetacular.

*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨**¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*

Algumas semanas depois da virada os meninos combinaram de ficar uma semana em um Chalé do tio do Neji, para descansarem ante de começar as aulas da faculdade e me convidaram para eu acompanhá-los, eu aceitei e fomos chegando La conheci o lugar era maravilhoso, lindo e aconchegante, mas os meninos cuidavam de min o tempo todo, sempre tinha um deles grudado no meu pé, eles ficavam comigo por medo de me acontecer alguma coisa, sabe eu fiquei feliz de saber que eles cuidavam de min; feliz por saber que se preocupavam; feliz também por me protegerem e não deixar que nada de mal me acontecesse. E diante desta proteção toda que eles dedicavam a min resolvi me abrir com eles reuni todos junto na sala e contei toda minha historia desde minha relação com meus pais de como eu os amava; o acidente; o começo do meu namoro; e infelizmente o fim dele também; e principalmente em minha gravidez.

 

E como eu esperava eles me apoiaram e disseram que eu podia contar com eles para tudo o que viesse pela frente, que eu não estava mais sozinha que eu tinha a eles agora. Fiquei muito feliz mesmo já sabendo disso ouvir da boca deles todo este apoio que destinav- se a min não a coisa melhor. O resto das nossas pequenas férias ante faculdade ocorreu tudo bem sempre regada de muito carinho e compreensão, os meninos me divertiram muito fizemos passeios piqueniques sessões de filmes em fim eles me mimaram muito.

 

Quando voltamos no final de semana fui direto para minha casa me prepara para a faculdade cheguei La e descansei bem no outro dia encontrei os meninos na faculdade ficamos conversando um pouco antes da aula começar, porque infelizmente nenhum de nos esta fazendo o mesmo curso. Eu fazia medicina; o Gaara economia; o Shikamaru contabilidade; o Naruto arquitetura e o Neji administração de empresas.

 

O tempo foi passando e a nossa amizade se fortalecendo, os garotos eram muito populares por La e varias meninas não gostavam de min por causa de minha amizade com eles, houve ate um boato de que um deles era o pai do meu filho... Não um deles não, mas sim todos o por que? Por que todos eles estavam comigo o tempo todo tudo o que precisava eles estavam ali para me ajudar, sempre pelo menos um deles me acompanhavam em minhas consultas; no curo de preparo para a chegada do bebê; nas compras para o enxoval  em fim sempre estavam comigo. Em minha opinião eles serão um ótimo pai, no meu caso já são maravilhosos imagine quando eles tiverem os próprios...

 

Os meses de minha gravidez ocorreram tudo bem, fiz todos os exames e descobri que será uma menina fiquei muito feliz com a noticia tia Tsu também e os garotos falaram que vão cuidar de min e dela nossa viraram um monte de pai coruja, adotaram ela mesmo antes de nascer shuahua...

 

Comecei a praticar ioga e algumas outras atividades para ajudar a manter a forma e também para minha saúde e a do bebê, todos os meninos praticam luta, mas cada um é em um estilo diferente no começo ate comecei a aprender com eles, mas em um nível que não prejudicasse em nada minha gravidez, eles disseram que depois que eu ganhar o bebê vão me ensinar mais fiquei feliz sou apaixonada por artes marcias e agora poderei aprender uma coisa que gosto e ainda manter a forma.

 

Finalmente chegou o dia de meu bebê nascer estava em casa, estávamos reunidos tia Tsu, o Gaara e o Shikamaru os outros dois estavam fazendo um trabalho da faculdade estávamos vendo um documentário muito interessante por sinal quando minha bolsa estourou na verdade já vinha sentindo umas dores, mas não imaginava que iria nascer hoje estava um pouquinho nervosa, mas os meninos e minha tia me acalmaram dizendo que estava tudo bem.

 

Fomos para o hospital chegando La me levaram direto para a sala de parto tia Tsu iria fazer meu parto e os garotos ficaram do lado de fora para me esperar e para comunicar os outros dois. O parto demorou um pouco mais finalmente minha pequena nasceu ocorreu tudo bem depois que acabou fui encaminhada para o quarto para descansar em quanto faziam exames nela, mas ela era perfeita.

 

Algumas horas depois acordei em meu quarto quando olhei para os lados os meninos estavam La, me deram os parabéns e falaram que ela era linda estavam felizes um monte de pai adotivo coruja babão, logo depois tia Tsu entra no quarto com minha pequena nos braços e realmente ela era linda. Pele clarinha rostinho perfeito mais o que mais chamava a tensão eram os cabelos negros que ela puxou dele e os lindos olhos esmeraldas intensos eu puxou de min constratando com aquele rostinho angelical de meu anjinho.

 

Tomei-a em meus braços e olhei bem em minha pequena ela deu sorrisinho agora sim eu estava feliz, ele me tirou a alegria, mas me deixou um anjinho que vai me fazer muito feliz, que terá todo meu amor, sim ela terá meu amor será amada por  min e por minha nova família  por tia Tsu e também por Gaara, Neji, Shikamaru e Naruto.

 

 Ela será minha razão pra viver...

 

Minha razão para lutar...

 

Minha razão para ser e fazê-la feliz...

 

Será a razão de minha vida. Minha pequena que amo desde o dia em que descobri que você viria ao mundo...

 

Se precisar moverei céus e terra, e enfrentarei tudo e todos para apenas faze-la feliz...

 

Meu anjinho...

 

Minha doce e pequena...

 

Mayumi Akemi.

 

Continua...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*
Ai esta mais um Capitulo pessoal
tenho leitores mais gostaria de
saber a opnião de vocês então por
favor deixem comentarios...
Desculpe-me não ter postado ontem
Bjs para vocês ate mais...
*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lembranças que o Natal Me Tras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.