Lembranças que o Natal Me Tras escrita por Mery Am


Capítulo 5
Novos caminhos... Conhcendo Deuses gregos...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/17779/chapter/5

Depois de um tempo não sei dizer se foram minutos segundos meses anos, ou seja, La o tempo que tenha passado comecei a chorar, mas não de tristeza e sim de alegria por eu ter uma nova razão de viver... Uma nova razão para lutar... Uma nova razão para amar...

*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*

 

Tia Tsunade conversou comigo disse que eu tinha sido uma irresponsável por não ter me prevenido me cuidado, mas depois começou a sorrir e me abraçou disse que agora alem de ter uma filha ganharia também um netinho (a), ou seja, mais um membro na família.

 

Fiquei mais umas horas no hospital em observação depois fomos embora, cheguei em casa e em quanto tia Tsu fazia o almoço eu tomava um banho para relaxar, quando desci me sentei a mesa e ela me disse que queria conversar seriamente comigo depois do almoço eu disse que tudo bem.

 

Quando acabamos a ajudei a limpar a bagunça do almoço quando acabamos nos fomos para a sala nos sentamos e começamos a conversar. Ela me disse que vinha pensando em se mudar de vez para os E.U.A, já que vive mais La do que no Japão, e que na minha atual situação ela queria que eu fosse junto me disse que  já vinha pensando nisso a alguns meses e iria esperar a escola acabar para me propor isso, não sabia se eu iria aceitar pelo meu namoro com ele, ela sabia que eu o amava e também que estava pensando em fazer minha faculdade de medicina, ela não poderia me obrigar a ir pelo fato de em poucos dias eu ficaria maior de idade e também por que ela nunca me obrigaria  a fazer uma coisa que eu não queira.

 

Mas como acabamos ela decidiu me falar. Ela disse que seria ótimo se eu aceitasse por que poderia ficar mais perto de nos, e poderia acompanhar minha gravidez de perto, e também seria mais fácil por que ai eu poderia fazer uma faculdade La seguir meu sonho e ela me ajudaria quando o bebê nascesse.

 

Bom eu não tinha muito que pensar então dei minha resposta na hora sim eu aceitava ir com ela. Tia Tsu me disse que já era para eu começar a arrumar minhas coisas que nos iríamos para La antes do Ano Novo, disse também que já tinha tudo arrumado para min, meu quarto e também caso aceitasse ela já tinha uma faculdade era só eu ir para La e assinar alguns papeis tipo a burocracia da faculdade.

 

Nossa fiquei muito feliz iria poder me mudar vida nova, casa nova e minha família se renovando...

 

Mudamos-nos dois dias depois, chegando La conheci minha nova casa e aproveitei para arrumar meu quarto não tinha muita coisa para se fazer já que assim que entrei percebi que tia Tsu me conhecia mais do que eu imagina tudo era perfeito, não somente meu quarto como também o resto da casa, se eu não soubesse que era verdade por que ela descobriu juntamente comigo e também ficou surpresa quando descobriu, diria que tia Tsu já sabia de minha gravidez por que parece que a casa foi preparada para a recebida de um novo membro, a casa é perfeita grande, espaçosa, bem dividida e tem uma área enorme onde ele ou ela poderá aproveitar muito.

 

Logo depois de arrumar minhas coisas fui falar com tia Tsu e ela me disse que precisávamos ir a faculdade arrumar a papelada. Sei que parece em cima da hora na véspera do ano novo mais é que o reitor de La é amigo de minha tia, e também ela contou a ele o que tinha acontecido comigo. Por isso ele nos ajudou o prazo de inscrição já tinha acabado ai ele deu um jeitinho e conseguimos a sabe para tudo na vida se tem um jeitinho NE.

 

Quando estava saindo faculdade já tinha acertado tudo consegui fazer minha inscrição e já começaria no próximo ano. Eu e tia Tsu fomos para o hospital ela queria resolver algumas coisas La então fui dar uma volta em um parque La perto depois de um tempo me encontraria com ela La no hospital para imos para casa juntas.

 

 Andando pelo parque acabei me lembrando de tudo o que me aconteceu e também de tudo o que vai acontecer daqui em diante no meu passado e no meu futuro, por causa disso e também por causa das poucas semanas de minha gravidez me senti um pouco tonta e acabei  esbarrando em quatro Deuses gregos sei que estava passando mau e também que tinha acabo de sair de um relacionamento complicado mas ninguém é de ferro e eu somente esbarrei e olhei, depois não me lembro de mais nada...

 

Acordei no hospital com minha tia do meu lado me examinando e novamente os quatro Deuses gregos me encarando sendo eles em minha opinião dois cubos de gelo sendo um de cabelos ruivos e olhos verdes e outro cabelo longo e lindos olhos perolados, mas eles eram diferentes dele não sei o que mais eram... Os outros dois eram um loiro de lindos olhos azuis e o outro um garoto que não soube me decidir na hora se era chato, sono, ou sossegado ou tudo junto... Mas eles eram lindos como ele, mas cada um com sua beleza.

 

Depois de ser examinada e tia Tsu me dizer que eu tinha desmaiado e que os garotos me trouxeram ela nos deixou conversando um pouco com eles e descobri um pouco deles e definitivamente nenhum deles era com ele, me apeguei a eles e descobri que tinha encontrado pessoas maravilhosas para minha vida e também soube de uma coisa naquela hora, eles nunca iriam me magoar e jamais me fazer chorar como ele me fez.

 

Recebi alta, mas tia Tsu não podia me levar e durante minha pequena conversa com os garotos descobri que éramos vizinhos então se ofereceram para me levar, tia Tsu concordou e então fomos embora. Quando chegamos em casa, fiquei conversando com eles por mais algum tempo, o Deus grego ruiva que atende pelo nome Gaara e o outro Deus grego Neji, juntamente com o Shikamaru que agora descobri ser um preguiçoso mais muito inteligente, e o loiro hiperativo atendendo pelo nome de Naruto eles me perguntaram sobre minha gravidez queria saber... Eu lhes disse que por agora não gostariam de tocar neste assunto, então eles me responderam que quando eu estivesse pronta eles estariam ali para me ouvir.

 

Quando os garotos estavam indo embora eles me convidaram para uma reunião a noite na casa deles para comemorar o Ano Novo, disse que já tinham falado com tia Tsu e ela respondeu que iria e só faltava eu aceitar ir também, falei com eles que podiam contar com minha presença... Resolvi aceitar por que precisa me distrair e nada melhor do que uma comemoração com meus mais novos amigos, assim que eles foram embora me recolhi para meu quarto tomei um banho e fui descansar um pouco.

 

O tempo que faltava para a virada Ano se passou muito rápido, com isso já ate fiquei mais intima dos garotos e definitivamente eles são uns amores de pessoas, ajudei eles com os preparativos para a comemoração e depois fui para minha casa me arrumar, quando já estava pronta desci para me encontrar com tia Tsu e fomos a casa deles.

 

Quando chegamos La já tinha algumas pessoas, que eu logo descobri serem da mesma Faculdade que eu sendo alguns alunos e outros professores, algumas até eram conhecidos de tia Tsu como Jiraima Kakashi Assuma Kurenai... Enfim a festa ocorreu tudo bem foi uma virada do Ano espetacular.

 

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*
Esta ai mais um capitulo
espero que aproveitem e
deixem comentarios para
fazer esta escritora Feliz *-*
*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lembranças que o Natal Me Tras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.