Lembranças que o Natal Me Tras escrita por Mery Am


Capítulo 4
A descoberta... Uma razão para viver e lutar...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/17779/chapter/4

Mas ainda tinha uma garota querendo nos separar e ela conseguiu. No final do ano letivo ela fez uma armação e ele terminou comigo, me chingou me humilhou disse que eu era uma interesseira que eu só queria o dinheiro dele.~

~*~*~*~*~*~*~*~*~

Nossa se ele soubesse que o que eu realmente queria era uma coisa que dinheiro nenhum  no mundo pode comprar...

 

Eu só queria o amor dele...

 

Só queria fazer ele feliz...

 

Fazer ele sorrir como em uma foto em que estava ele sorindo juntamente com sua família que ele me mostrou um vez em quanto ainda éramos namorados...

 

Mas ele não me ouviu e acreditou nela em vez de min que era namorada dele, terminou comigo, mas ainda bem que não teria que olhar mais na cara dele por que isso aconteceu no final do ano escolar depois disso não iria precisar ver ele nunca mais em minha vida.

 

Mesmo dizendo isso que não queria ver ele de novo, ainda tentei conversar com ele fui atrás dele varias vezes, mas ele não me ouviu então decidi esquecer ele, tirar ele da minha cabeça e principalmente do meu coração.

 

Tia Tsunade voltou de viajem e eu contei para ela o que aconteceu, ela sofreu muito por que tinha medo de eu sofrer de novo, quando ela o conheceu achou que ele iria me fazer feliz que ia me tirar daquela vida de sofrimento, mas a única coisa que ele fez foi me tirar de La me dar o gostinho da felicidade e depois tirar ela de min e me jogar fora, mas me jogar ainda mais longe de onde eu estava quando eu o conheci.

 

Quando estávamos na véspera do natal a tia Tsunade vendo meu sofrimento começou a sofrer juntamente comigo ela não gostava de me ver assim ela já me considerava a filha que nunca teve.

 

Ate fiquei com raiva dela e discuti uma vez com ela eu lhe disse que ela não deveria se preocupar comigo ela não era minha mão só minha tia que acabou tendo que assumir um fardo a mais em sua vida. E ela me respondeu que ela poderia não ser minha mão, mas que eu era a filha dela, a filha adotiva que ela não queria ver sofrendo, a filha que ela aprendeu a amar e que queria ver feliz.

 

Naquela hora eu não entendi muito bem o que ela quis dizer com isso, mas eu estava prestes a descobrir que amor era esse por que todas as pessoas que eu conheci que eu amei me deixaram a não ser tia Tsu...

 

Graças a esta discussão eu acabei desmaiando, eu estava fraca emocionalmente e fisicamente também não estava me alimentando muito bem e a briga foi somente o que faltava para eu estourar, resultado desmaiei e fui passar a véspera e do natal no hospital.

 

Chegando La fui atendida depois levada para o quarto, tia Tsunade ficou do meu lado o tempo todo, quando era quase Natal faltavam poucos minutos para o dia 25 eu acordei no quarto a tia Tsunade me explicou o que aconteceu perguntei o que eu tinha e quando estava na virada da noite ela me deu o maior presente que eu poderia receber naquele dia...

 

O melhor presente de natal da minha vida...

 

O melhor presente que eu poderia receber naquele momento...

 

O meu presente?

 

Uma razão para viver...

 

Uma razão para lutar...

 

Uma razão para amar...

 

Uma razão que eu amei desde o primeiro momento em que eu descobri que estava vivo ali juntinho comigo...

 

Uma razão que eu vou amar incondicionalmente por toda a minha vida...

 

Ela me disse que eu estava grávida, isso mesmo GRAVIDA dele, de poucas semanas, na hora em que recebi esta noticia congelei na hora acho que deve ter ficado igual a ele, um cubo de gelo sem sentimentos sem expressar nenhuma reação, lembro me ate hoje tia Tsunade ficou me olhando com uma cara...

 

Mas tinha uma coisa que me diferenciava dele, por dentro eu não estava agüentando de tanta emoção era uma felicidade imensa e um amor enorme que começou a crescer dentro do meu coração desde a hora em que a tia Tsunade me disse você esta grávida, nossa comecei a pensar nisso...

 

Em minha mente só ficava repetindo a palavra

 

 Grávida... Grávida... Grávida...

 

Depois de um tempo não sei dizer se foram minutos segundos meses anos, ou seja, La o tempo que tenha passado comecei a chorar, mas não de tristeza e sim de alegria por eu ter uma nova razão de viver... Uma nova razão para lutar... Uma nova razão para amar...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*
Bom pessoal espero que gostem
de mais esse capitulo..
Faça esta leitora feliz deixem Reviews...
Gostaria de saber a opniãode vocês sobre
esta historia se estão gostando em fim

Muito Obrigada a todos que estão acompanhando Bjs...
*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lembranças que o Natal Me Tras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.