Lembranças que o Natal Me Tras escrita por Mery Am


Capítulo 3
Eu os perdi... Recuperei e perdi de novo...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/17779/chapter/3

Bom agora vocês entendem um pouco o porquê desta noticia é importante, vê agora minha mãe engravidou de novo ta certo que demorou um pouco, ou seja, 17 anos mais engravidou, mas também estamos levando um presentinho material para ela digamos que umas garrafas de sake...

*~*~*~*~*

 

No caminho começou a chover muito forte como conseqüência disso papai bateu o carro com um caminhão e nisso eles morreram, bom eu não morri, mas sofri muito, doeu e ainda dói ate hoje em dia no meu coração acho que nunca vai passar bom eu fiquei com a perna enfaixada e o braço quebrado fora algumas aranhões a perna levou uns quinze dias para eu poder voltar a andar normalmente agora o braço eu tive que ficar com gesso por 45 dias.

 

Graças ao acidente tive que ir morar com minha tia Tsunade, mas para falar a verdade eu morava era mesmo sozinha por que ela viajava muito para fora do país por causa do trabalho por ela ser uma medica bem conceituada, a maior parte do tempo ela ficava no E.U.A, mas mesmo ela viajando direto ela sempre me deu tudo o que precisava nunca me deixou faltar nada e estava sempre me ligando ou vindo para casa para ver com estavam as coisas.

 

Para você ver como ela se preocupava quando fui morar com ela, me matriculou em uma das melhores escolas do Japão ta certa que eu era boa na escola nunca tirava notas baixas, ou seja, CDF, mas depois do acidente perdi a vontade de viver não queria mais nada, mas mesmo eu dizendo que não queria ela me fezeu ir disse que eu não poderia perder um ano letivo mesmo por que seria meu ultimo ano escolar.

 

Então resolvi ir para a escola por que meus pais ficariam chateados se descobrissem que eu parei de estudar por causa do acidente em que eles perderam a vida, eles sempre gostaram muito de min. Sempre me apoiaram e queria que eu realizasse meu sonho de ser medica como minha tia Tsunade, e foi por isso que eu resolvi seguir em frente, mas por causa do acidente eu entrei um mês depois que as aulas já tinham começado.

 

E foi La que eu conheci ele, o que dizer dele uma pessoa fria arrogante insensível um cubo de gelo... aiaiai não sei o que dizer dele apesar de ser um cubo de gelo não posso negar que ele era lindo um lindo cubo de gelo, tinha uns olhos ônix, pele clara, cabelos negros bem rebeldes nossa um Deus grego...

 

 Foi ele que me deu uma razão para continuar com a minha vida após o acidente, no começo não nos dávamos bem sempre brigávamos discutíamos enfim tudo o que você posa imaginar, mas não é ai que as pessoas dizem que os opostos se atraem hum ironia do destino acabei me apaixonando por ele e comecei a querer conhecer o cubo de gelo que ele era e descobri o porquê dele ser assim.

 

Vinha de uma família muito rígida, mas este ponto não é o pior, os pais dele morreram. Ta ai você me pergunta o que tem de mais você também perdeu seus pais, sim é verdade mais não como ele. Seus pais foram assassinados por uma gangue só sobrando ele e um irmão vivo o irmão por que estava viajando a negócios e ele por que estava em uma viajem com a escola. Os familiares dele foram mortos o porquê ele não me disse.

 

Quando descobri isso parei de implicar com ele não brigava mais. Ele pareceu entender a trégua e também se aproximou de min. Descobrimos mais coisas em comum e graças a isso começamos a namorar era um namoro difícil por ele ser lindo e varias garotas gostar dele principalmente uma garota chata do colégio, mas mesmo assim seguimos com o namoro a tia Tsunade me apoiou só disse que era par eu me cuidar por que não queria que eu sofresse, mas nossa como ela sabia que eu iria sofrer tanto ainda heim.

 

Bom o namoro se segui durante o ano escolar que por sinal esta passou rápido de mais. Eu estava gostando muito dele a ponte de ter me entregue a ele foi maravilhoso, ele foi carinhosos comigo por saber ser minha primeira vez, depois dessa ouve outras vezes e todos digam se de passagem maravilhosas.

 

Mas ainda tinha uma garota querendo nos separar e ela conseguiu. No final do ano letivo ela fez uma armação e ele terminou comigo, me chingou me humilhou disse que eu era uma interesseira que eu só queria o dinheiro dele.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom esta ai mais um capitulo
espero q gostem e comentem...

Bjs...

Feliz NAtal a todos!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lembranças que o Natal Me Tras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.