Lembranças que o Natal Me Tras escrita por Mery Am


Capítulo 16
Despertar das sensações...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/17779/chapter/16

Gostei de ter ganhado mais membros para minha família e gostaria mais ainda se eu tivesse uma mãe... E se for para ganhar eu já escolhi a minha... E é você... Ele disse olhando em minha direção para logo depois pegar no sono.

OOOOOOOOOOOooooooooooOOOOOOOOOooooooooOOOOOOO

Fiquei em choque olhei para ele e ele também estava parado mais aos poucos vi sua expressão mudar e ele colocar aquele sorriso no canto dos lábios dele que me deixam louca, e parecia cogitar a idéia... Gelei de novo e resolvi que era melhor eu sair dali rápido, então sai dando a desculpa de que iria acompanhá-los ate o carro.

Depois que me despedi deles fui para um lugar que me dava conforto, que me deixava pensar, que me fazia relaxar e lembrar-se das coisas. Sempre gostei de olhar o céu não sei por que mais olhar para ele, principalmente como ele esta hoje me acalma. Deitei-me no chão e comecei a apreciar a noite, ela esta estrelada e magnífica como sempre. As cores em contraste estão lindas. Estou na cobertura do hospital onde é um lugar aberto e da para admirar o céu e também toda a cidade.

E como sempre começo a pensar na data que esta se aproximando o natal. E em tudo que vivi nos últimos anos. Ele me fez relembrar dos meus pais, de como o conheci, de como ele me largou, de quando descobri estar grávida, da minha vida depois disso... De tudo principalmente das minhas sensações que vem passando pelo meu corpo desde quando o avistei ontem.

Não sei quanto tempo fiquei aqui só sei que foi bom para eu relembrar de minha vida... Mas agora estou com uma sensação de estar sendo observada pode ser loucura, mas sinto isso, e esta sensação só uma pessoa consegue causar em min, quando me viro para trás ele esta La, sim a única pessoa que me deixa louca a pessoa que esteve em minha cabeça nos últimos tempos... A única pessoa que eu queria esquecer... Mas a única pessoa que vou lembrar, e que tem para si uma parte do meu coração que pegou há seis anos...

Levantei-me ainda olhando para ele então ele vem se aproximando de min lentamente me olhando nos olhos para não quebrar o contato visual. Tentativa inútil por que me desviei de seus olhos e fiquei de costas para ele, o senti parar atrás de min, senti sua respiração em meu pescoço, aos poucos ele quebrou o restante do espaço que nos separava e me abraçou por trás e encostou seu rosto na curva de meu pescoço e ficamos assim por um tempo... Em silencio somente apreciando a companhia um do outro...

Depois de um tempo resolvi me pronunciar e o perguntei como me achou. Ele me disse que se lembrava que eu sempre gostei de lugares altos e sem coberturas para ficar admirando o céu, sorri ele tinha razão sobre isso, e sorri também por que ele nunca se esqueceu...

Mais algum tempo em silêncio e ele se pronunciou com a voz baixa que mesmo não querendo ou não percebendo saia de sua boca uma voz sexi cheia de desejo, e o hálito quente que vinha de encontro ao meu rosto toda vez que ele falava. Estava me deixando louca e as sensações voltaram novamente e desta vez estava me deixando, mas louca ainda, mas confusa ainda e também muito excitada coisa que ao longo de minha vida percebi que só ele tinha este segredo para me deixar assim tão rápido apenas com um simples toque ou com palavras e até mesmo em chegar perto de min...

 

Continua....

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lembranças que o Natal Me Tras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.