Lembranças que o Natal Me Tras escrita por Mery Am


Capítulo 15
Se eu pudesse escolheria você...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/17779/chapter/15

Antes de sair falei com os uchihas que voltaria mais tarde para ver como o garoto estava.

-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~~-~-~-~-~~-~-~-~-~~-~-~-~

Itachi me pediu para levar a Mayumi desculpou-se por que sabia que um hospital não é apropriado para criança, mas mesmo assim se desse para levá-la pelo menos um pouco... Disse-lhe que não tinha problema, que não precisava nem pedir por que pelo que Gaara me contou e o que eu conheço dela, ela iria insistir e não me deixar em paz em quanto não atendesse seu pedido. Pude ver um sorriso se formando nos lábios dos dois Uchihas não sei se foi de aprovação ou de satisfação, mas a única coisa que eu queria era ver minha pequena Mayu e descansar um pouco. Conversar com meus amigos por que eu iria precisar ter um conversa em poucas horas e sinceramente não sabia o que pensar...

Durante o caminho para casa fui pensando. Minha pequena Mayumi se parece muito com ele, agora que eu o reencontrei pude ver semelhanças simples, mas que eu havia me esquecido. Outra coisa que eu percebi também. Eu nunca o esqueci, e quando ele se aproximou de min me tocou, trouxe sensações que eu achei ter deixado no passado. Sensações que eu gostaria de revivê-las. Mas que estou proibida de pensar e de sentir... Pelo menos tento me convencer disso.

.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*

O dia se passou sem muitas novidades, quando cheguei em casa conversei com todos, eles me deram conselhos e como sempre me disseram que se precisar estão comigo. Mayumi estava empolgada de conhecer novas pessoas principalmente estas pessoas que de agora em diante fará parte de sua vida. O tempo passou rápido e agora já estamos em frente ao hospital, quando entramos encontramos tia Tsunade e ela nos levou direto ao quarto do garotinho.

Quando entramos Mayumi estava no colo do Gaara e desta vez Neji é quem estava enlaçado em minha cintura por que quando entramos no hospital, alguns homens começaram a me olhar. Como Gaara estava com Mayu mandou Neji me abraçar para falar a verdade antes mesmo de ele pedir ele já enlaçou minha cintura e em quanto passávamos quem se atrevesse a me olhar receberia um olhar mortal deles. No quarto avia um enfermeiro ele me olhou Céus se um olhar matasse o coitado estaria morto seis vezes, isso mesmo por que os Uchihas fizeram questão de quase matar o coitado só com um olhar... Para falar a verdade não sei por que fazem isso os coitados só estão olhando.

Neji me soltou e me aproximei do meu paciente para falar a verdade não tinha percebido antes, mas ele é lindo e com certeza é filho dele, digamos que seja a copia em miniatura do pai, e não só isso, o jeito de ser o humor aparência tudo, devo dizer com certeza é filho dele.

Mas tem uma coisa diferente. Quando me aproximei ele sorriu sim isso mesmo, começamos a conversar e ele me contou algumas coisas e m quanto eu e tia Tsu o examinávamos. Ele parece ser uma ótima criança mostrou-se feliz e admirar muito o pai, por que de tudo o que nos conversamos ele citou o pai depois que terminei apresentei os outros e a Mayumi também, as duas crianças começaram a conversar parecendo se conhecerem a muito tempo e também parecendo dois adultos. Fiquei feliz por perceber que eles se deram bem afinal são meio irmãos e acredito que de agora em diante vão conviver juntos.

Depois de um tempo nos sentamos ao redor da cama e começamos a conversar contamos às crianças que elas eram irmãos e os Uchihas devo dizer ficaram muito felizes cada um demonstrou de um jeito mais sim estavam felizes. As crianças eram as mais empolgadas. Deixei-as elas conversando e o Naruto cuidando delas fazendo um monte de palhaçadas em quanto nos íamos para o outro canto da sala conversar.

Conversamos muito e eles falaram que eu fui errada em esconder, mais meus protetores entraram no meio da discussão e fez eles entenderem que o errado foi ele e unicamente ele. Tudo o que fiz foi para me proteger e eu nunca o negaria de participar da vida se eu quisesse fazer isso ela não estaria La agora. Eles calaram a boca e concordaram.

 Voltamos para as crianças já estava tarde escuro mandei os meninos levarem minha pequena para casa por que eu iria ficar mais um pouco. As crianças se despediram o filho dele agradeceu a todos por ter vindo, antes de todos saírem e o menino pegar nos sono ele disse: - Gostei de ter ganhado mais membros para minha família e gostaria mais ainda se eu tivesse uma mãe... E se for para ganhar eu já escolhi a minha... E é você... Ele disse olhando em minha direção para logo depois pegar no sono.

 

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lembranças que o Natal Me Tras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.