Lembranças que o Natal Me Tras escrita por Mery Am


Capítulo 17
Nunca te esqueci... Nunca te esquecerei




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/17779/chapter/17

ao longo de minha vida percebi que só ele tinha este segredo para me deixar assim tão rápido apenas com um simples toque ou com palavras e até mesmo em chegar perto de min...

OOOOOO------------OOOOOO------------OOOOOO------------OOOOOO

Ele pronunciou se e me disse que fazia das palavras de seu filho as dele, disse que me amava e que ficou feliz de ganhar mais um membro em sua família, nesta hora virei meu rosto por impulso e vi uma coisa que há seis anos atrás eu tentei mais falhei, vi um sorriso em seus lábios, um sorriso verdadeiro, o sorriso daquela foto em que ele estava com sua família. Mas por causa disso me ferrei ele estava mais sexi e irresistível quase que eu o agarro ali. Virei meu rosto novamente para frente me amaldiçoando. Mas apesar de tudo valeu a pena ter corrido este risco, valeu a pena para ver um único sorriso seu.

 

 Depois completou que ainda me amava e que me queria de volta em sua vida de onde nunca deveria ter saído... Queria me conhecer mais a min e minha filha... Gostaria de fazer parte de nossas vidas...

 

Respondi lhe que ainda era muito cedo. Mas que fazer parte de nossas vidas isso nunca poderia acontecer. Senti-o ficar surpreso.

Desesperado...

 

E depois completei...

 

 Como você poderia fazer parte de uma coisa se você nunca deixou. Por que você já faz parte de nossas vidas desde o primeiro momento em que lhe conheci você nunca saiu dela e quando o reencontrei tive certeza disso você nunca me deixou eu que me iludi ao pensar assim. Senti o amenizar mais. A ficar mais calmo...

 

Aos poucos ele foi me virando e em quanto me virava, fazia uma trilha de beijos pelo meu pescoço meu rosto e indo ate meus lábios... Encostou seus lábios aos meus foi uma tortura. Isso ele estava me torturando quando achei que ele iria aprofundar ele parou. Abri meus olhos e quando ia abrir minha boca para falar mal por ter parado, ele fez de novo... Então como da primeira vez se afastou.

 

Ele só podia estar brincando comigo encarei o olhando nos seus olhos, mas acabei desviando para sua boca, e mais uma vez naquela noite pude ver outro sorriso se formando em seus lábios um sorriso destinado a min. Nesta hora esqueci-me de tudo só fiquei olhando.

 

Ele levantou meu rosto com suas mãos e disse.

 

 Obrigado por tudo...

 

Obrigado por existir...

 

 Obrigado por fazer parte de minha vida e me permitir fazer da sua e da nossa menina...

 

E tomou novamente meus lábios. Mas desta vez ele pediu para aprofundar beijo e eu concedi a permissão entreabrindo meus lábios para receber dele tudo o que estava disposto a dar através daquele beijo. Uma sensação de paz, de liberdade de amor e tudo que você possa imaginar se apossou de min naquele momento e eu aproveitei o Maximo possível...

 

E quem era ele que fez tudo isso comigo?

 

Ele. Quem era? Sasuke Uchiha.

 

Um amor que vivi em meu passado...

 

Um amor do meu presente...

 

E creio eu um amor para o meu futuro...

 

Cada Natal meu me trouxe uma recordação seja ela boa ou ruim. E mais um Natal já esta se aproximando e antes dele chegar já me trouxe uma surpresa. Que se tornaram mais uma recordação para me lembrar o ano que vem contemplando as estrelas.

 

 

FIM!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lembranças que o Natal Me Tras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.