Lembranças que o Natal Me Tras escrita por Mery Am


Capítulo 14
O alivio...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/17779/chapter/14

não consegui me mover e continuei assim por um tempo ate quando ele já não estava mais perto de min quando ele estava virando o corredor olhou-me mais uma vez em meus olhos e depois virou se para frente e seguiu seu caminho

~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~

Continuei por mais alguns segundos assim e só acordei deste meu transe quando tia Tsu me chamou para começarmos a cirurgia, virei-me em direção a ela e comecei a caminhar para fazer a cirurgia mais importante da minha vida. Naquele momento, não podia falhar... Tinha que dar meu Maximo por que pessoas de quem eu gosto estava contando comigo... E principalmente minha pequena Mayumi estava contando comigo não queria desapontá-la. Terminei de me arrumar e entrei na sala para começarmos, seria longa, mas eu daria meu Maximo. Por que acima de tudo eu fiz um juramento de que iria salvar vidas.

.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*

Bom depois de algumas horas a cirurgia finalmente acabou, foi complicada mais graças a Deus ocorreu tudo bem, estou muito cansada ainda bem que tia Tsunade estava comigo juntamente com sua equipe e devo dizer que equipe em. Tia Tsunade tem sorte à equipe dela é a melhor e á também que este foi meu primeiro trabalho feito juntamente com tia Tsu. E foi perfeito do jeito que imaginei que ela trabalhava.

Quando saímos da sala eu e tia Tsu nos encaminhamos para a sala em que os Uchihas estavam esperando por noticias, no meio do caminho Gaara me ligou pedi que me encontrasse La por que estava indo para La e também para não nos desencontrarmos durante o caminho. Chegando La cumprimentei os Uchihas e disse que tia Tsu iria conversar com eles sobre a cirurgia. E fui falar com Gaara do outro lado da sala, ele me estendeu uma bolsa que momentos depois pude constatar que tinha algumas peças de roupas e mais algumas coisas para eu tomar banho e fazer mina higiene pessoal.

Ali mesmo naquela sala tinha um banheiro e quando entrei percebi que havia um chuveiro também, nossa esta sala de espera tinha de tudo por assim dizer... Tomei um banho rápido mais o suficiente para me deixar limpa e também para me relaxar e tirar um pouco do cansaço que se abateu ao meu corpo. Quando acabei sai do banheiro com uma roupa simples, larga e bastante confortável assim que abri a porta todos me olharam. Ele não tirou os olhos de min na verdade nem sei o porquê eu não estava me vestindo tão bem assim a ponto de chamar a atenção dos homens principalmente dos que se encontravam naquela sala. Desviei meus olhos do seu e fui falar com Gaara.

Chegando La ele me deu um abraço e me perguntou se estava tudo bem respondi que sim. Tia Tsunade me chamou e eu me encaminhei ate ela, chegando La ela me perguntou o que eu iria fazer agora, respondi-lhe que iria esperar um tempinho e depois iria embora e voltaria mais tarde para ver se o garoto estava bem. Gaara chegou por trás de min e me abraçou encostando seu rosto em meu ombro e enlaçando suas mãos em minha cintura cumprimentou tia Tsunade. Não sei o porquê mais a reação dos Uchihas em relação a este ato do Gaara foi um digamos estranha, mas sinceramente não sei o porquê .

Acabei de falar com tia Tsunade e pedi que quando o garotinho chegasse ao quarto me avisassem iria examiná-lo para depois ir embora. Em quanto isso não acontecia Gaara me levou para o sofá se sentou e me puxou para ficar próximo dele acabei encostando minha cabeça em seu peito em quanto ele mantinha suas mãos entrelaçadas em minha cintura. Nossa como eu gostava quando ele fazia isso para falar a verdade cada um dos garotos tinha um jeito de me segurar para me manter pertinho deles, e devo dizer que era muito reconfortante este carinho deles. Suas respectivas esposas elas nem ligavam para isso por três motivos

Elas confiavam plenamente em seus maridos e em min também;

  Elas sabiam que este gesto como muitos outros que faziam era só uma forma de carinho que eles tinham para comigo. Somente em algumas ocasiões demonstravam por ciúmes para não deixarem nem um homem que não fosse digno de min, ou seja, que não fosse aprovado por eles se aproximasse. Quanto a esta opção ser por ciúmes elas nem ligavam e sim caçoavam de min somente para me ver tendo que agüentar quatro homens casados com ciúmes de min, uma mulher já feita com uma filha por digamos ciúmes de irmão mais velho. Aff... Tinha ora que eu estourava nossa, teve algumas vezes que por causa disso ele espantou cada gatinho interessado em min. Mas depois eu para e reflito e sei que eles fazem isso é para me proteger não querem que eu me machuque de novo.

Elas sabem que pode ter cada gesto deste e muito mais pelo resto de suas vidas...

 

Entra na sala um medico avisando que o menino já esta no quarto. Nossa logo agora que estava tão bom, mas o dever nos chama. Encaminhamos-nos para o quarto chegando La eu e tia Tsunade o examinou vimos que estava tudo bem e depois deixamos algumas instruções para o acompanhamento dele. Antes de sair falei com os uchihas que voltaria mais tarde para ver como o garoto estava.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lembranças que o Natal Me Tras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.