Lembranças que o Natal Me Tras escrita por Mery Am


Capítulo 13
Sentindo novamente...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/17779/chapter/13

estava parecendo forte decidida mais no fundo eu estava com medo, sim medo de saber como isso iria acabar...

*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.

Eles ficaram me encarando com uma cara meio estranha não sei por que Itachi estava ate disfarçando bem, mas ele não este não fazia questão de esconder dava para ver em seus olhos... Ciúmes? Não imagina ele me largou, e só depois de tanto tempo que nos reencontramos ele não poderia estar com ciúmes não mesmo ou será? Bom preferi deixar isso para La e pensar depois, por que agora tinha uma vida para salvar, e esta vida passou  a ser importante na vida da minha pequena Mayumi ela esta doida para conhecê-lo e não será agora que eu irei de desapontá-la. Levantei-me dei um beijo nela e pedi para que os garotos a levassem para casa ela protestou um pouco mais acabou aceitando, os garotos me deram um beijo e um abraço disse que qualquer coisa era só ligar que estariam em minha casa me esperando. Mayumi se despediu deles e disse que depois voltaria e também que gostaria de poder conhecê-los melhor.

Quando eles já tinham ido me levantei e virei-me em direção a eles, ele estava estranho me olhando de um jeito que eu nunca vi na vida. Itachi me perguntou se eles iriam dormir em minha casa, estranhei a pergunta, mas disse que sim que eles dormiriam La. Depois me perguntou se eu os amava, abri um lindo sorriso e disse sim eu os amava com todo meu coração disse que os garotos eram minha família que eles estiveram comigo o tempo todo sempre em que precisei. Ele me olhou com uma cara e então eu decidi que era melhor mudarmos de assunto.

Aceitaram eu e tia Tsu explicamos para eles como seria a operação, eles entenderam. Mas ele estava preocupado o tempo todo, antes de eu entrar no centro cirúrgico ele me puxou, eu gelei na hora todos os meus pelos do corpo se arrepiaram, senti um turbilhão de sensações e minha respiração começou a ficar descompassada quando olhei para ele pude perceber um sorriso nos cantos de seus lábios mesmo estando preocupado ele ainda conseguia me deixar louca. E o pior ele sabia disso, sim, ele percebeu que ainda tinha controle sobre min, ele percebeu as sensações que só em encostar-se a min causou em todo meu corpo.

Odiei-me por isso, ele começou a chegar perto de min encostou sua cabeça em meu ombro alcançou meus ouvidos e me disse algumas palavras, obrigado, não entendi muito bem e acho que ele percebeu por que depois completou, por ter me dado uma filha linda, por ter deixado ela se aproximar de min, por não ter mentido a ela e principalmente por ajudar a salvar a vida de meu filho mesmo depois de tudo o que aconteceu. Ele começou a descer os lábios e fez um caminho de minha orelha a meu rosto fechei os olhos para sentir aquela sensação, mas antes de encostar se aos meus lábios ele parou, comecei lentamente a abrir meus olhos não sei o que estava sentindo naquele momento mais não queria que ele tivesse parado, devo estar louca em pensar isso mais é a mais pura verdade.

Quando abri meus olhos completamente ele estava me observando com mais um daqueles sorrisos que me faz derreter. Desejou-me boa sorte e disse que precisava conversar depois, eu somente assente com minha cabeça, para falar a verdade fiz isso por que não consegui me mover e continuei assim por um tempo ate quando ele já não estava mais perto de min quando ele estava virando o corredor olhou-me mais uma vez em meus olhos e depois virou se para frente e seguiu seu caminho.

 

 

Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lembranças que o Natal Me Tras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.