Lembranças que o Natal Me Tras escrita por Mery Am


Capítulo 12
A Preparação...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/17779/chapter/12

Todos os outros direcionaram seus olhos para nos e ficaram esperando a reação para ver o que ele ia falar e o que eu iria responder

*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨

Eu respondi que sim antes mesmo dele terminar de me perguntar. Sim ela é sua filha... Sim eu vou permitir que ela doe seu sangue para ajudar à salva-lo... Afinal são meio irmãos e acabei sorrindo ao pronunciar esta palavra. E sim irei ajudar tia Tsunade a fazer a cirurgia.

Todos me olharam surpresos meus amigos e Tia Tsunade por me verem responder isso assim, ele por parecer não acreditar e Itachi bom este parecia estar branco como a neve ficou sem reação e começou a balbuciar... Então era você a garota do colegial... A garota que ele sempre fala... Eu somente respondi novamente sim.

Minha pequena Mayumi que estava em meus braços quase dormindo novamente deu um pulo de meus braços arregalou os olhos e me perguntou este é meu pai? Sim minha filha... Então quer dizer que eu tenho mais um papai em minha vida... Eu dei um sorriso com esta afirmação que ela fez tão inocentemente e disse que sim novamente. Levantei-me e fiquei a seu lado em pé, ele fez o mesmo Itachi veio ate nos e eu disse minha pequena estão são mais alguns membros de sua família seu pai e seu tio Itachi, e esta é minha pequena Mayumi Akemi, ela nos olhou e disse que tinha ouvido falar de um garoto que seria seu irmão, olhei para eles e depois voltei seus olhos para ela me ajoelhei em sua frente e disse que ela tinha um irmãozinho, mas que neste momento ele estava doente. Perguntou-me se eu iria curá-lo respondi que sim mais que precisava de sua ajuda, disse lhe que iria precisar retirar um pouquinho de seu sangue pra poder curá-lo, ela me respondeu com um daqueles sorrisos contagiante e disse que sim iria ajudá-lo e também que estava louca para conhecê-lo.

Itachi e ele se surpreenderam, acho que eles não esperavam esta reação dela principalmente quando ela pulou nos braços dele e pediu um abraço e um beijo de cada um deles. Deixei-os La conversando e fui ate a mesa onde tia Tsu estava sentada comecei a analisar os exames logo mandei tia Tsu me chamar quem iria fazer parte da equipe e também que me prepare se uma roupa adequada para a cirurgia.

Logo apareceram os médicos que iam colaborar e alguns enfermeiros também, comecei a delegar funções para eles mandei um prepara a roupa, outro ver se o centro cirúrgico já estava preparado se não, mandarem arrumar o mais rápido possível, outra pessoa preparar o material para ser feita a coleta para a transfusão e assim por diante... Quando minha roupa chegou fui a um banheiro ali mesmo me trocar sai de La estava prendendo meus cabelos e outro enfermeiro chegou dizendo a sala de transfusão estar pronta chamou-os e caminhei ate La no meio do caminho estava falando com tia Tsu sobre a cirurgia.

Chegando à sala a transfusão foi feita rapidamente e ocorreu tudo bem, cheguei a meus amigos e os abracei estava precisando disso eles estavam sentados em um sofá eu meio que me deitei La, estava parecendo forte decidida mais no fundo eu estava com medo, sim medo de saber como isso iria acabar...

Continua...

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨

Mina eu acabei tendo q apagar algums
capitulos apaguei do 12 em diante
1° pq ficou faltando uma pequena parte
e 2° pq estava dando um erro em um certo
capitulo em diante espero q vcs me
desculpem pela demora por arrumar e por
ter apagado e por demorar a atualizar...

Sory... Bjinhos!!!

*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lembranças que o Natal Me Tras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.