Lembranças que o Natal Me Tras escrita por Mery Am


Capítulo 11
A reação...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/17779/chapter/11

nosso contato só foi quebrado por que chegou um enfermeiro com alguns exames do caso em que tia Tsu estava trabalhando.

*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_

Surpreendi-me era o caso do menininho que eu vi algumas folhas na mão de tia Tsu assim que eu cheguei mais o que mais me surpreendeu foi que a aquele caso aquele garotinho era filho dele. Sim filho do homem que acabou de causar tantas sensações e emoções por apenas alguns minutos o homem que há poucas horas voltou para minha vida de um jeito que eu achei que nunca voltaria de um jeito que eu não estava preparada para receber naquele momento.

Tia Tsunade começou a olhar as fichas e pude perceber que não era nada bom, olhou para nos começou a andar, pediu que todos nos a seguisse não entendi mais obedeci com a cara que estava fazendo não gostaria de contrariá-la. Caminhamos ate uma sala nos sentamos e coloquei Mayumi no chão e ela acabou se sentando ao lado dele, minha pequena estava tão cansada que acabou pegando no sono e caindo no colo dele fiquei surpresa e mais ainda sem reação quando ele a pegou em seus braços e a aninhou para que ela pudesse dormir melhor.

Não disse nada só fiquei ali calada observando como todos os outros, tia Tsu quebrou o silencio me deu uma olhada como de que estava ao meu lado como os meninos também fizeram e depois começou a explicar o porquê de no chamar ali.

 Explicou que o caso do filho dele não era nada fácil precisava de uma cirurgia simples mais delicada ele perguntou o porquê de nos outros estarmos ali. Quando ouvi sua voz gelei todos os pelos do meu corpo se arrepiaram. Tia Tsu disse que precisava de nos porque o único do cirurgião que a ajudaria em cirurgias deste caso estava viajando, ela me olhou com um olhar cúmplice de suplica quando entendi o que aquele olhar queria dizer gelei, ela não estava me pendido isso não ela não podia fazer isso. Mas já era tarde ela falou agora com a boca as palavras saíram e ela disse e a única medica boa o suficiente capaz de ajudar na cirurgia para seu filho se recuperar é ela e me direcionou seu olhar novamente em minha direção.

E mais uma vez ele me olhou surpreso. Itachi soltou uma exclamação de surpresa e me perguntou o que ele não conseguiu perguntar se eu era uma medica e eu respondi que sim novamente só balançando minha cabeça, olhei na direção dele para encará-lo e não sei o que seu rosto estava expressando se era surpresa ou descrença. Itachi tomou as palavras mais uma vez e me perguntou se eu iria ajudar, desviei meus olhos dele e os voltei para Itachi antes que eu pudesse dar minha resposta tia Tsu nos interrompeu dizendo que tinha mais uma coisa e que sem isso não poderia fazer a cirurgia nem se eu aceitasse. Olhei descrença para ela o que poderia ser isso que impedia a cirurgia o que poderia ser que impedia de salvar a vida de uma criança inocente.

Ele se descontrolou começou a se mexer e acabou acordando Mayumi, ela olhou em todos em volta da sala parou o olhar em min desceu do colo dele e veio ate min, não sem antes agradecê-lo ele pareceu surpreso, mas logo depois se esqueceu disso e voltou seus olhos para tia Tsu. Então ela disse que ele precisava de uma transfusão de sangue, o sangue dele era muito raro e por isso que o hospital estava em falta neste tipo de sangue.

 

Ele se pronunciou e disse que seu sangue era o mesmo de seu filho disse que poderia doar. Mas tia Tsu o interrompeu novamente e falou que soube que ele fez uma doação de sangue recentemente e não poderia tirar dele o tanto necessário que o garoto precisava para a cirurgia. Falou o tipo de sangue que era do menino e perguntou se alguns dos outros tinha este  sangue todos responderam que não e ela já sabia disso, mas ela parou seus olhos em cima de Mayumi ele também, depois tia Tsu voltou seus olhos para min e falou que se não se enganasse Mayumi tinha este tipo de sangue.

 Os olhos dele se esbugalharam e então ele ligou os fatos levantou-se do sofá caminhou em minha direção se ajoelhou em minha frente e me perguntou, as palavras custaram sair de sua boca e quando saiu ela saíram baixas falhas e principalmente Le não conseguiu completá-las. Ela é minha minha... Você vai deixar ela... Você vai ajudar na cirurgia. Todos os outros direcionaram seus olhos para nos e ficaram esperando a reação para ver o que ele ia falar e o que eu iria responder.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*

Mais um cap pessoal
espero comentarios
Bjs até o proximo...

*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lembranças que o Natal Me Tras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.