Vampires And Hunters: On The Warpath escrita por miah-cham


Capítulo 7
Capítulo 7 - Damon?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/177780/chapter/7

Capitulo 7 – Damon?

À noite, fui passear pelas ruas vazias de Forks. Acabei por ver um vampiro mordendo uma humana. Novidade. Bufei e fui até lá. Tirei-o décima da garota, essa saiu correndo, assustada. Não sabia nem da metade da historia

Rolei com ele pela ladeira, indo parar em um jardim com algumas flores, se não me engano era verbena.

Começou a queimar a pele do vampiro. Ele gritava e tentava sair. Depois que ele estava totalmente desmaiado, peguei umas ervas coloquei no bolso da calça. Arrastei-o para o lugar onde meu carro estava estacionado.

Coloquei o vampiro no banco de trás. Fui para casa e levei-o para o quarto. Tive que convida-lo para entrar.

Quando olhei para ele, me assustei. Era Damon, irmão do Stefan.

Damon começava a acordar. Olhava para ele de olhos arregalados. Teria matado-o se não precisasse saber mais sobre a espécie dele.

Ele finalmente acordou. Levantou-se numa velocidade sobrenatural e foi para a porta, mas eu tinha colocado verbena nela. A mão dele queimou e virou-se para olhar para mim. Assustou-se.

- Buffy?

- surpresa!

- o que eu faço aqui? – perguntou Damon

- essa cidade atrai vampiros e caçadores? Que merda! – reclamei

- caçadores? – indagou com deboche

- acho que não nos apresentamos formalmente. Prazer, eu sou a caçadora e você o vampiros que eu vou matar, mas antes vou arrancar informações – disse sorrindo

- caçadora? Você? Matar-me?

- sim. Por quê?

- achei que só existisse homem.

- preconceituoso. No contrato de caçadora que eu assinei, dizia que a qualquer circunstância, você caçadora, deve matar o vampiro, demônio ou qualquer ser sobrenatural. Mas eu saí do conselho, e vou abrir uma exceção para você, como fiz com os Cullen. Mas não pense que você é especial, é só por que eu preciso saber mais sobre sua espécie.

- e quem te disse que eu vou ficar?

- você não vai querer sair, porque quando eu quero, sei ser o seu maior pesadelo – disse empurrando ele para a cama e passando a erva pelo rosto dele, queimando-o.

- ok. O que você quer saber? – gemeu

- você brilha no sol?

- qual tipo de vampiro brilha no sol? – indagou Damon indignado – não. Eu queimo no sol.

- e por que pode andar sobre ele?

- tenho um anel mágico que me protege, uma bruxa colocou um feitiço nele.

Peguei um copo de água que estava na estante e bebi. No mesmo lugar tinha uma faca pequena. Peguei-a e cortei meu pulso, não muito profundo, apenas para deixar meu sangue escorrer.

Os olhos de Damon mudaram de azuis para negros e veias de mesma cor cresceram ao redor das pálpebras. Ele partiu para cima de mim e mordeu o local – meu pulso – mas logo tirou as presas do lugar, tossindo. A água que eu havia bebido continha verbena.

- sua cachorra! – gritou limpando o canto da boca

- eu disse! – falei sorrindo

- por que fez isso?

- é como uma pergunta, e seus olhos responderam por você.

-Mais perguntas?

- mais uma. Só tem você? – perguntei séria

- sim.

- quem?

- o Stefan. – quase morri quando ele disse isso. Tossi que nem condenada.

- o Stefan, namorado da Elena?

- é quem mais seria? Então, vamos lutar logo e ver quem morre primeiro? Faz tempo que não luto com um caçador.

- não, to perturbada demais para isso. – respondi me sentando ao seu lado. – to com a cabeça cheia. Tenho que pensar.

Nessa hora o meu celular tocou e ela correu para atender.

- Willow? Willow!

- Buffy eu vou para Forks, estudar aí, e o Xander também. Nossas mães autorizaram

- sério? Quando?

- agora? Estou na frente da sua casa esperando você abrir a porta. – rimos juntas que nem louca e corri para atender a porta.

Eu deixei meu celular cair no chão, e abracei Willow, que eu não via há alguns meses. O Xander apareceu e eu corri e entrelacei meus braços em seu pescoço, dando beijinhos em seu rosto, amigavelmente, claro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vampires And Hunters: On The Warpath" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.