Vampires And Hunters: On The Warpath escrita por miah-cham


Capítulo 6
Capítulo 6 - Bebidas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/177780/chapter/6

Capitulo 6 – Bebida

Ainda me perguntava quem me levara para a enfermaria. E tia Joelma? Ela não deveria ter me buscado?

Passei um dia de cama, mas no outro, já estava bem. Treinei com os novos equipamentos que Angel trouxera para mim. Numa cabana abandonada.

Coloquei uma roupa simples como sempre (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=40357732&.locale=pt-br )

Comi uma maçã e peguei meu carro que estava em frente a casa indo para a escola, mas como gosto de dizer, a tortura.

No estacionamento estavam os Cullen. Alice olhou para mim com pena. Sorri. Até que eu estava sendo boa demais com esses vampiros.

Entrei na escola e vi, na secretaria, um homem de costas para mim. Ele se virou e sorriu. Corri e o abracei

- Angel! – disse – o que faz aqui?

- vou estudar agora – respondeu ele

- estudar? Por quê? – perguntei

- você precisa de alguém pra te proteger, oras.

- não preciso. Sou a caçadora, esqueceu? – perguntei sorrindo. Estávamos cercados de gente. Garotos mandavam olhares assassinos para Angel, e as garotas para mim. Estremeci. Tinha mais medo delas, do que dos vampiros

A primeira aula tive com Angel. Já a segunda tive com Alice.

- oi! Eu queria me desculpar, sabe, naquele dia que o Edward disse aquilo, pareceu que você não gostou, e acabei por me sentir mal – indagou Alice

- tudo bem. Você não teve culpa – a tranqüilizei – mudando de assunto: quem me levou para a enfermaria?

- o Edward – respondeu e depois o silencio reinou, sendo quebrado pela explicação do professor e sussurros de alguns alunos.

Fui para o intervalo e fiquei no jardim da escola, com Angel.

- Buffy! – Elena gritou ao longe, correndo e se sentando do meu lado – sabe o que é? É que hoje à noite eu, o Stefan, a Bonnie, a Caroline, o Matt, e o Tyler vão para o Grill. Você não quer ir com a gente? – perguntou

- claro! – respondeu Angel por mim

No fim das aulas fui para casa. Peguei uma roupa para a ocasião e parti para o Grill.

Roupa Buffy: http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_22/set?id=40399838

O Grill não estava lá tão cheio, apenas alguns adolescentes. Avistei Elena e os outros em umas mesas. Fui até lá e sentei-me ao lado de Angel, que já havia chegado há algum tempo.

- então Buffy, como era na suas antigas escolas? – perguntou Tyler, um pouco bêbado

- em Los Angeles? – indaguei

- sim! – responderem em uníssemos

- queimei o ginásio da escola, e em Sunnydale briguei com o diretor – disse sorrindo. Efeito da bebida – e vocês?

- Uou! Normal. – indagou Caroline rindo – gente! Vamos fazer um rodízio de bebida? Ver quem bebe mais.

E assim começou. Eram copinhos de uísque por segundo. Todos estavam bêbados. Os mais sãos eram Caroline, Stefan, Angel e eu. Estranho.

Angel me levou para casa, mesmo nós dois estando meios grogues. Entrei na mesma e ele foi embora. Fui para o quarto e nem troquei de roupa, desmaiei na cama.

Acordei com uma dor de cabeça horrível. Fui para escola e não teve nada de mais, apenas minhas brigas com Edward e minhas trocas de olhares assassinos com Rosálie.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vampires And Hunters: On The Warpath" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.