Vampires And Hunters: On The Warpath escrita por miah-cham


Capítulo 8
Capítulo 8 - Chegada




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/177780/chapter/8

Capitulo 8 - Chegada

Convidei todos para entrar. Quando entramos no quarto, me lembrei de Damon, que já não estava mais lá.

Nós passamos a noite toda conversando e de manhã fomos para a escola. Willow e Xander iam fazer a matricula.

No outro dia, todos foram para escola, até mesmo Willow e Xander.

- oi gente. – disse quando estávamos no intervalo. Sentamos-nos à mesa de Elena – esses são Willow e Xander, meus amigos de Sunnydale. E esses são Stefan, Elena, Bonnie e Caroline.

Todos já estavam muitos íntimos. Conversas de vários tipos surgiam ali, até que me lembrei de uma coisa.

- Stefan. Posso falar com você? – perguntei

Stefan e Elena trocaram olhares, e ele assentiu com a cabeça.

- claro. – respondeu

Fomos até um corredor que estava vazio. Ele estranhou, mas nada disse. Peguei-o pelo colarinho e prensei-o na parede, lançando-lhe um olhar mortal.

- a Elena sabe?

- sabe o que?

- não se faça de desentendido Stefan. Que você é um vampiro – falei com desprezo

- mas como você...

- como eu sei? Sinceramente, nunca queria ter descoberto, mas como a escolhida, não tenho muita escolha

- escolhida?

- a caçadora. Só não te mato porque estamos na escola. – disse e sai andando

- espere.

- o que foi?

- eu não mato

- outro vegetariano? Poupe-me.

- não acredita? – pude ver verdade em seus olhos.

Senti algo que só sentia com a minha mãe. Proteção. É um sentimento fraternal. Espera, acho que corei. Sai correndo dali. Não ia pagar um mico desses.

Depois disso, o dia passou normalmente. Fomos para casa. Xander e Willow estavam animados com uma festa à fantasia que ia ter na escola. Amanhã.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vampires And Hunters: On The Warpath" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.