Piratas Do Caribe 5 - O Retorno Do Lorde escrita por Gabs Sparrow


Capítulo 2
Barbossa ataca o Perola




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/177694/chapter/2

Após algumas semanas navegando pelos 7 mares sem notícia alguma de Cutler Beckett, as irmãs Swann conversavam sobre o que iriam fazer com ele:

- Vamos cortar o pescoço e deixar sangrando até morrer.. - Jo falou

- Ou, podemos corta-lo em pedaços e depois prende-lo na forca! - Elizabeth continuou sorrindo.

- Senhoritas... Saibam que a vingança não leva a canto algum - Barbossa apareceu das sombras com seu macaquinho Jack - Aprendi isso da pior forma. Agora Jack, eu quero que você vá até Sparrow e pegue meu mapa de volta! - Jack foi. - Quanto a vocês, tem uma pessoa querendo negociar. - Ragetti e Pintel aparecem atrás delas e as rende com facas afiadas, eles vão para a cabine de Barbossa enquanto tiram Jack de lá. - Bom marujos. Eu finalmente recuperei meu navio!

- Se me permite - Jack dá um passo a frente - O navio é meu. E o que você veio fazer aqui?

- Que bom que perguntou. Vim pegar de volta algo que é meu, o mapa. Com ele poderei conseguir a juventude para sempre. E se permitem, preciso levar as Swann para Beckett, ele quer negociar.

- Você? Capitão Barbossa.. que eu saiba estava do nosso lado quando buscamos Jack no fim do mundo, o que o fez mudar de ideia? - Elizabeth argumentou

- Ah, Elizabeth, creio que se lembra do jovem Turner. Aparentemente você não conseguiu guardar seu coração muito bem. Beckett o achou e agora quer algo de vocês. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como não tive muitas ideias ainda, escrevi isso... mas vou pensar em algo melhor!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Piratas Do Caribe 5 - O Retorno Do Lorde" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.