Piratas Do Caribe 5 - O Retorno Do Lorde escrita por Gabs Sparrow


Capítulo 3
A proposta de Beckett




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/177694/chapter/3

Barbossa ancorou seu navio ao lado do de Beckett. Levou as Swanns para a sala dele.

– É bom revê-las... Bom, vamos para os negocios - O Lorde saiu de perto da janela e foi em direção as duas irmãs

– Canalha! - Jo se atirou em Beckett e fez um corte com uma pequena faca, Cutler prendeu-a e pegou o objeto pontiagudo.

– Johanna. Faz muitos anos desde que matei seu "namorado"... e espero que se comporte para que não faça o mesmo com você. Mas voltando ao que interessa... Antes de morrer o Governador Swann tinha dado um cordão a cada uma de vocês, eles se complementam... e é com eles que pretendo usar para abrir a fonte da juventude.. Então, me passem! - Beckett examinou Elizabeth e arrancou-lhe a primeira metade do cordão. Após isso, foi com um sorriso de satisfação para Jo, pena que ao procurar não encontrou nada. - Onde está o outro pedaço? A metade que junto com este - Mostrou o pedaço - forma a chave para a fonte da juventude, aonde está?!

– Bem... - Jo olhou para o chão - Está com o homem que eu amo... e você nunca irá acha-lo. - Beckett deu um tapa no rosto da jovem que a fez cair no chão e gemer com a dor. Elizabeth ficou parada, estava em panico.

–---------------------------------

Jack estava preso na prisão* que ficava na parte inferior do navio. Derrepente ele tirou um cordão de dentro da sua blusa, ele ficou encarando o objeto em forma de lua por alguns minutos e depois de um suspiro disse:

– Como fui um idiota por ter deixado a mulher que amo em uma ilha sozinha, sem nada, além de uma garrafa de rum.... - Jack se levantou e começou a planejar a sua fuga e a salvar sua amada junto da irmã.


*Obvio que era na prisão... mas não consegui lembrar como Jack chamava aquele lugar


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estou em semana de provas, quando terminar eu continuo :B



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Piratas Do Caribe 5 - O Retorno Do Lorde" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.