Piratas Do Caribe 5 - O Retorno Do Lorde escrita por Gabs Sparrow


Capítulo 1
O aviso




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/177694/chapter/1

Na calada da noite, em um mar nada sombrio, Jack Sparrow conversa com Gibbs enquanto todos os outros tripulantes dormem. Derrepente, Jack escuta um barulho vindo de trás do Perola Negra. Quando chega lá, não há ninguém. Até que uma sombra se forma atrás dele, uma sombra feminina, e coloca uma faca em seu pescoço.

- Jack Sparrow. Se lembra de mim? - A garota fala

- Capitão. Capitão Jack Sparrow. E não, não lembro de você, love. Se eu pudesse enchergar talvez eu lembrasse. - Ela sai de trás dele e se posiciona na frente. Ele a encara. - Jo? Johanna?

- Pensei que não se lembraria. Já que da última vez me deixou sozinha em uma ilha sem nada além de uma garrafa de rum.

- Ah, rum... cairia bem agora - Ela tirou sua espada e a tocou com a ponta no peito de Jack.

- Cuidado Sr. Sparrow. Eu tenho um aviso a fazer...

Jack e Johanna saem e ele a apresenta para a tripulação:

- Senhores, essa é Johanna Swann. E ela tem um aviso a fazer.

- Aposto que se lembram de Cutler Beckett - Ela avançou e colocou suas mãos no casco do navio - Ele não morreu. Na verdade morreu sim, mas voltou.

- Ele o que?! - Elizabeth falou - Eu tenho que matar aquele cretino... afinal ele matou meu pai.

- Então ele também fez isso com o seu? - Jo falou, Elizabeth se lembrou que as duas possuiam o "Swann"... e foi subindo as escadas de encontro a ela - Seu pai por acaso era um Governador? - E ela disse que sim. Derrepente as duas falaram ao mesmo tempo - Governador Weatherby Swann!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Piratas Do Caribe 5 - O Retorno Do Lorde" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.