Shinobi plus Vampire escrita por Hugo0974


Capítulo 3
Amizade entre humanos e monstros


Notas iniciais do capítulo

Nota: Antes de começar, queria deixar claro que, mesmo Naruto parecendo às vezes um pouco OC, tenho uma boa desculpa para isso. Para quem leu com mais atenção, percebera que falei que a quarta guerra shinobi durou um ano na minha fic, diferente dos dois dias que parece que vai durar no mangá. Isso quer dizer que Naruto teve um grande amadurecimento, tanto em ninjutsu como emocionalmente, por isso as vezes ele aparecera um pouco fora do personagem.
Nota²: Apesar de eu achar a historia de RV interessante, não sou um grande fã como sou de Naruto, por isso alguns personagens podem desviar da personalidade original nessa fic. Se isso estiver muito exagerado, peço aos leitores que são bons conhecedores do mangá para que me deem um toque, assim poderei tentar melhorar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/177623/chapter/3

Tsukune caminhava lentamente pela estrada que ligava os dormitórios ao prédio da escola. Em sua mão, ele carregava uma carta de saída da escola.

         Suspirando, pensou no dia anterior.

         Ele, em conjunto com Moka e Naruto, explorou grande parte da Academia Youkai. Nunca tinha tido tanta diversão como naquele dia. Mesmo com o pouco tempo conhecendo Naruto e Moka, ele duvidava que tivesse mais uma oportunidade de fazer amigos tão interessantes como eles.

         Naruto, apesar de se portar como um delinqüente na maioria das vezes, era uma cara muito engraçado e divertido de se conviver. Além disso, ele havia lhe dito que era humano também. Tsukune havia comentado com ele sobre a possibilidade de deixar a academia, mas Naruto foi firme ao dizer que ficaria. Segundo o loiro, ele tinha um bom motivo para continuar lá, sem contar que ele também falou que valorizava muito sua amizade com Moka e que, se ambos fossem embora, a garota ficaria bastante deprimida.

         Moka...

Além de linda, era uma menina fantástica. Passar todo o tempo com alguém como ela foi realmente como um sonho para Tsukune, mesmo que ela parecia estar um pouco mais apegada a Naruto. Ele se perguntava se era por que ela havia sugando o sangue do loiro quando eles se encontraram pela primeira vez.

         Pensando nos seus dois novos amigos, apertou com forma a carta de desligamento. Eram eles que ainda o impedia de simplesmente dar o fora daquele lugar. Em sua cabeça havia uma forte batalha interna, onde um lado dizia para ele ir embora, pois aquele lugar cheio de monstros era muito perigoso, enquanto o outro dizia para ele ficar, pois a amizade recém feita com Moka e Naruto era algo que dificilmente ele conseguiria com outras pessoas.

         - Hey Tsukune! – Ouvindo seu nome, virou-se. Esboçou um sorriso ao ver Naruto se aproximando de si, enquanto tinha uma torrada na boca.

         - Ohayo Naruto. – Cumprimentou, recebendo um sorriso do loiro que, ao fazer isso, deixou a torrada cair no chão.

         - Droga! – Xingou Naruto. Sem pudor algum, pegou o alimento no chão e, depois de espanar um pouco, voltou a comê-lo, não ligando nenhum pouco para os olhares que alguns dos outros estudantes lhe lançavam. – Então, você realmente vai deixar a escola?

         Naruto havia reparado na carta de saída nas mãos de seu amigo.

         - E-eu realmente não sei ainda... Esse lugar é muito assustador para mim... – Comentou enquanto escondia a carta no bolso de seu paletó. – E você, realmente vai ficar? Mesmo sendo... Humano?

         Terminou de maneira bastante baixa, mas Naruto foi capaz de entender. Terminado sua torrada, que estava com um ligeiro gosto de terra, falou.

         - Eu lhe disse ontem. Mesmo sendo difícil acreditar, essa escola é o melhor lugar para mim no momento. – Respondeu enquanto caminhava com as duas mãos atrás da cabeça.

         Tsukune realmente não entendia. Por que se Naruto realmente era humano, como uma escola de monstros era a melhor opção para ele? Não fazia sentido algum aquilo.

         Antes que dissesse qualquer coisa, ambos escutaram.

         - Naruto-kun, Tsukune! – Exclamou Moka aproximando-se de seus amigos.

Como sempre ela estava radiante, repararam os dois garotos do grupo e mais um tanto que se encontrava por perto. Todos se corroendo de inveja enquanto lançavam maldições para os dois amigos de Moka.

         - Ohayo Moka-chan! – Cumprimentou o loiro sorrindo.

         - Ohayo Naruto-kun! – Respondeu a garota devolvendo o sorriso. Virando-se para Tsukune, disse. – Ohayo Tsukune!

         - Como está, Moka-san? – Pediu sorrindo também.

         - Estou muito bem, mas... – Moka estranhamente adquiriu um jeito bastante tímido, enquanto deu um olhar de relance para Naruto. – Estou com um pouco de fome... Não comi o café da manhã. Naruto-kun, será que você se importaria...?

         Moka sequer esperou Naruto responder. Ela colocou a mão no peito do loiro e foi se aproximando devagar, com uma expressão que misturava timidez e desejo.

Como Naruto havia congelado no lugar com a aproximação da garota, acabou sendo um alvo fácil para Moka. Não demorou ela estava com suas presas cravadas no pescoço do loiro.

         E-essa sensação... É realmente incrível! Pensava Moka enquanto sugava o sangue do loiro e era inundada pelos sentimentos de prazer e revitalização que teve no dia anterior, quando bebeu pela primeira vez o sangue de Naruto.

         Apesar de não querer parar de sugar aquele sangue, Moka relutantemente se afastou. Ela não queria prejudicar seu amigo por ter sugado sangue demais.

         - Eu acho que nunca vou me acostumar a isso... – Comentou Naruto acariciando onde a garota a pouco havia mordido.

         - Desculpe... É que seu sangue é realmente delicioso, Naruto-kun. – Falou Moka. Logo adquiriu mais uma vez o modo envergonhado. – Além disso, você é meu primeiro... Esse sentimento... Eu nunca vou esquecer.

         Sangue escorreu pelos narizes de Naruto e Tsukune ao ouvirem aquelas palavras. Ambos se perguntavam se a menina tinha idéia de quais conotações aquela frase podia levar.

         Recuperando-se, Tsukune não pode deixar de perguntar algo que lhe afligia desde ontem.

         - Moka-san, ontem você havia dito que era um vampiro, mas... De qualquer ângulo que eu enxergo, você parece ser realmente humana. – Disse Tsukune. – Você realmente é uma vampira?

         - Sim, claro. Agora eu pareço uma linda humana, mas... – Colocando as mãos sobre a cruz de prata que ela levava no pescoço, continuou. – Mas se esse rosário for tirado do meu peito, eu me tornarei a verdadeira coisa. Uma maligna e assustadora vampira.

         Tsukune engoliu em seco, pensando se realmente a verdadeira forma de Moka era muito diferente dessa doce garota.

Já Naruto tinha outras coisas em mente.

         Então minhas suspeitas estavam certas, há alguma coisa realmente selando o poder dela... Só me pergunto o porquê dela ter feito isso... Refletiu o loiro, olhando atentamente para o rosário no peito de Moka.

Levantou uma sobrancelha quando viu uma pupila em fenda surgir na jóia vermelha que adornava a cruz. Olhando novamente, percebeu que havia desaparecido.

Acabou dando de ombros, provavelmente era só sua imaginação.

- Acho melhor irmos, senão vamos nos atrasar. – Disse Moka entusiasmada como sempre. Mas antes que algum dos garotos falasse algo, uma voz se fez presente.

         - Hmm... Que belezinha. – Virando-se, o trio pode ver um aluno que estava na mesma classe que eles. – Você se chama Akashiya Moka, certo? Meu nome é Komiya Saizou, sou seu colega de classe.

         Moka deu um passo para trás inconscientemente, aquele cara não exalava uma aura muito amigável.

         Saizou, que até então observava apenas Moka, finalmente percebeu a presença dos dois garotos que a acompanhavam. Fazendo uma careta, agarrou o primeiro que viu pela frente, que no caso era Tsukune, para azar do garoto.

         - A propósito, o que uma garota linda como você está fazendo com esses lixos? – Perguntou, levantando Tsukune cada vez mais alto, como se ele fosse leve como uma pluma. – Não seria alguém como eu muito melhor que esses fracassados? Por que nós não saímos apenas nós dois e temos um pouco de diversão?

         - Hey, cabeça de merda. É melhor você saltar o meu amigo, antes que eu chute sua bunda até o esgoto, que é o lugar onde merdas como vocês devem ficar. – Falou Naruto entre dentes.

         - Seu punk desgraçado...! Já estou de saco cheio dessa sua atitude! – Disse Saizou enquanto largava Tsukune no chão sem o menor cuidado. Logo depois deu um forte soco na parede, quebrando o muro atrás de si. – Acho melhor te dar uma surra pra ver se você aprende quem é o chefe por aqui.

         - Ooh?! O cabeça de merda parece ter alguma coragem. Vamos ver então se você...!

Antes que ele terminasse de falar, Naruto foi arrastado por uma grande força pelo braço. Olhando melhor, percebeu incrédulo que Moka era a responsável. Ele não esperava que ela tivesse uma força daquelas.

         - Me desculpe, mas agora eu estou saindo com Naruto-kun e Tsukune! – Exclamou Moka saindo correndo dali, enquanto arrastava seus dois amigos.

         Quando finalmente teve a certeza que deixou Saizou para trás, a vampira parou ofegante.

         - Uau... Aquilo foi assustador. Você está bem, Tsukune? – Perguntou a garota preocupada, pois Tsukune fora o único que quase se machucou.

         - E-eu estou bem... – Respondeu o garoto se recuperando. – Você está certa... A-aquilo foi realmente assustador...

         - Não foi? Nós... – Antes que Moka continuasse, Tsukune a interrompeu.

         - Acho que realmente vou sair dessa escola. – Naruto levantou uma sobrancelha ao ouvir aquilo. Para tomar aquela decisão depois de ter dito que estava em duvida, Tsukune deve ter realmente ficado assustado quando Saizou os ameaçou. – Eu... Eu vou para uma escola humana.

         - Humana...? – Perguntou Moka surpresa ao ouvir aquilo. Logo ela explodiu. – Sem chance! Você não pode ir para uma escola humana! Eu odeio humanos!

         Ambos, Naruto e Tsukune, ficaram surpresos com a declaração repentina da garota.

         - Você sabe, eu... Eu, na verdade, vim de uma escola humana do ensino fundamental. – Disse a garota de um modo bastante amargo, que não combinava nem um pouco com sua personalidade radiante. – Eu era isolada... Nenhum daqueles humanos acreditavam em monstros, daí eu comecei achar que eu era estranha... Que eu era diferente de todos, que era melhor que eu não estivesse lá... Eu pensei que seria melhor que eu desaparecesse...

         Falar que Naruto estava chocado era pouco. A historia que Moka contou logo fez ele se lembrar de sua infância em Konoha, onde todos os moradores o ignoravam. Os motivos que ambos foram ignorados eram diferentes, mas Naruto sabia que a dor provavelmente era muito parecida.

         Saiu de seus pensamentos ao ouvir a menina continuar.

         - Mas... Não só você, como Naruto-kun também... Ambos me aceitaram quando descobriram que eu era uma vampira. Essa foi à primeira vez na vida que não me senti sozinha. – Terminou com um radiante sorriso no rosto. – Você não pode ir Tsukune, vamos estudar muito nessa academia e...

         Mas Tsukune não ouviu. O fato de Moka odiar humanos era demais para ele.

         - Se... Se eu dissesse que sou um desses humanos que você odeia... Você ainda iria me parar? – Questionou o garoto com a voz quase como um sussurro, mas os outros dois puderam ouvir perfeitamente. Não recebendo qualquer resposta, Tsukune levantou o olhar e viu a cara surpresa de Moka, assim ele resolveu botar tudo para fora. – Eu... Eu sou humano, Moka-san...! Através de algum erro eu acabei sendo enviado para esta escola, mas eu sou diferente de você!

         Naruto optou por ficar em silêncio, ele sabia que aquilo era uma coisa que eles teriam que passar mais cedo ou mais tarde, desde que ambos eram humanos e amigos de uma vampira.

         Já Moka estava completamente surpresa, não conseguindo acreditar naquelas palavras.

         - Não... Não tem chance de um humano estar aqui! – Disse Moka, visivelmente assustada com aquela possibilidade. Inconscientemente a garota acabou recuando alguns passos enquanto tremia levemente, algo que não passou despercebido para Naruto nem para Tsukune.

         - Moka-san... Pelo seu olhar, eu acho que você finalmente percebeu que sou humano... – Comentou o garoto virando-se e mantendo a cabeça baixa. – Está tudo bem... Eu não deveria estar aqui mesmo depois de tudo...

         - E-espere Tsukune! – Pediu Moka após perceber seu erro. Mas o garoto não ouviu. Na verdade, se irritou ainda mais.

         - Vá em frente! Você odeia humanos, certo?! Desculpe-me por ser humano e fazer amizade com você! – Exclamou violentamente antes de sair correndo.

         - Tsukune!!! – Tentou chamar Moka, mas o garoto não parou. Não demorou e ele sumiu da vista da garota.

De repente a vampira foi atingida por uma tristeza profunda. Acabou não contendo as lagrimas.

         - Sabe... Moka-chan. – Ouvindo seu nome ser chamado, a menina olhou ao redor. Vendo que Naruto ainda estava ali, se sentiu um pouco mais aliviada, mesmo que a tristeza devido à possibilidade de perder seu outro amigo ainda fosse forte. – Eu também sou humano.

         A menina arregalou os olhos ao ouvir aquela declaração.

         - N-não...! – Disse com o corpo todo tremendo. Ela não queria perder mais um amigo naquele dia. – P-por favor... Apenas me diga... Você não vai embora, não é?

         - É claro que não vou embora, Moka-chan. – Respondeu Naruto sorrindo. Mas logo em seguida adquiriu uma expressão séria. – Mas me diga, Moka-chan... Você ainda quer ser meu amigo por eu ser humano?

         - É claro que sim! – Gritou a menina sem ao menos pensar antes, surpreendendo Naruto de certa forma. – E-eu... Eu não ligo se você ou Tsukune são humanos... Vocês são meus amigos... Antes eu estava apenas confusa...! Eu...!

         A menina, que falava enquanto deixava escorrer rios de lagrimas, foi surpreendida ao sentir algo quente lhe envolver. Piscando um pouco os olhos, finalmente notou que Naruto havia lhe envolvido em um abraço.

         - Você não precisa se explicar, Moka-chan. Eu posso te conhecer por pouco tempo, mas tenho certeza que você não é a do tipo de pessoa que julga os outros por serem diferentes de você. – Falou Naruto ainda abraçado com a garota.

         Quente... Pensou Moka quando finalmente devolvia o abraço de Naruto, incentivada pelas palavras anteriores do garoto. Não demorou e ela parou de tremer enquanto seus soluços finalmente foram cessando.

         Passado não muito mais do que um minuto naquela posição, Naruto lentamente desfez o abraço. Olhando para os olhos chorosos da menina, que agora estava muito mais calma, o loiro deu um de seus melhores sorrisos, daqueles que faziam mesmo um desconhecido por sua confiança nele.

         - Eu vou sempre ser seu amigo, Moka-chan. É uma promessa. – A menina corou levemente enquanto olhava para o rosto sorridente do loiro. – E eu nunca quebro minhas promessas, esse é meu nindo.

         - O-obrigada Naruto-kun... – Disse baixinho a garota, sentindo uma estranha vontade de abraçar o garoto a sua frente novamente. Mas acabou se contendo, pois lembrara de seu outro amigo humano. – E... E Tsukune...? Será que ele realmente vai...?

         - Eu não sei... Ele já havia me dito antes que planejava sair da escola... – Vendo que a menina novamente adquiriu um olhar deprimido, continuou. – Mas ele estava em duvida... Ele estava em duvida por que me disse que tinha feito boas amizades comigo e com você, Moka-chan. Aposto que se falarmos com ele, talvez ele reconsidere deixar a escola.

         O rosto de Moka se iluminou de esperanças ao ouvir aquilo.

         - Então...! Então vamos logo atrás dele, Naruto-kun! – Disse a vampira apressada. – Vou me desculpar com ele...! Assim ele vai reconsiderar voltar e...!

         - Acalme-se. – Disse Naruto enquanto punha a mão direita no ombro da menina. – Eu sou bastante rápido, deixe que eu vou atrás dele... Você espera aqui, Moka-chan.

         Moka concordou com um aceno inserto de cabeça, ela ainda queria ir com o loiro atrás de Tsukune. Naruto, que reparara aquilo, complementou com um sorriso.

         - Não se preocupe, eu farei o meu melhor para convencê-lo de voltar.

         Antes que a vampira dissesse qualquer coisa, ela viu Naruto estranhamente desaparecer em um redemoinho de folhas.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------

Depois de correr todo o caminho até o ponto de ônibus, Tsukune finalmente parou ofegante. Olhando para a carta de retirada em suas mãos, ele realmente se perguntava se aquela era a decisão certa a tomar.

         Mesmo Moka parecendo ter algo contra humanos, ele realmente queria ser amigo dela. Isso sem contar Naruto, que havia dito que continuaria na academia mesmo não sendo um monstro. Mesmo eles se conhecendo por pouco tempo, Tsukune tinha feito fortes laços com os dois.

         Mas... Se eu voltar pra casa de novo, posso voltar a ter uma vida normal... Pensou, segurando com um pouco mais de força carta de retirada.

         - Você realmente vai embora, Tsukune? – Ouvindo uma voz conhecida, levantou o olhar.

Tsukune pode ver Naruto sentando em um dos galhos de uma árvore morta a sua esquerda.

         - C-como você chegou aqui antes de mim? – Perguntou o menino ligeiramente surpreso, esquecendo suas duvidas momentaneamente.

         - Eu peguei um atalho... – Respondeu vagamente Naruto. Com um salto, o loiro aterrissou a poucos metros de Tsukune e, antes que o garoto falasse mais alguma coisa, continuou. – Mas isso não importa agora. Apenas responda, você realmente vai embora?

         Tsukune se contrario ao ouvir novamente a pergunta. Logo a sua duvidas retornaram a sua cabeça.

         - E-eu não sou tão corajoso como você... Naruto. Eu não posso me ver em uma escola de monstros... Isso é muito perigoso para um humano... – Respondeu o garoto cerrando os punhos e de cabeça baixa.

         - E você pode se ver sem a amizade que fez comigo e com Moka-chan...? – Tsukune rapidamente levantou o olhar ao ouvir a pergunta de seu companheiro humano.

         - Não! Eu realmente fiquei muito feliz em fazer amizade com vocês dois...! Mas... Mas essa é uma escola de monstros! Se eu ficar aqui, irei morrer! – Esbravejou Tsukune, sem ao menos perceber que o ônibus escolar havia acabado de chegar, abrindo a porta para ele entrar. – Além disso... Moka-chan não gosta de humanos e...

         - Idiota... Você sabe que ela apenas estava confusa. – Respondeu Naruto com bastante seriedade. – Você a ouviu falar que tinha sido isolada por humanos antes, não ouviu? Ela apenas ficou com medo ao saber que você era humano e poderia fazer o mesmo com ela.

         Tsukune novamente abaixou a cabeça. Ele sabia que Naruto dizia a verdade. Ele se lembrava claramente das palavras que Moka lhe disse, principalmente da dor e tristeza que ela estava sentindo ao fala-las.

         - Eu sei disso, mas...

Naruto via que Tsukune ainda tinha duvidas. Mas ele não podia culpar seu amigo, deveria ser realmente assustador para alguém sem o mínimo de conhecimento em auto defesa saber que estava em uma escola de monstros que poderiam lhe devorar a qualquer instante.

         Suspirando, coçou a cabeça com força, frustrado.

         - Aaaah...! Droga! – Exclamou, assustando Tsukune. Recuperando-se de sua explosão, falou com um sorriso. – Eu não vou impedir você de ir embora se você quiser. Mas... Apenas saiba de uma coisa, Tsukune. Eu nunca deixo meus amigos se machucarem... E tenho certeza que Moka-chan pensa da mesma maneira que eu.

         Enquanto Tsukune assimilava aquelas palavras, ambos os garotos ouviram.

         - Então... Você vai fugir ou não? – Perguntou o motorista de ônibus, com seu típico sorriso horripilante. – Hehehe... Decida-se sem arrependimentos, meu jovem.

          Um silêncio se formou enquanto Tsukune tomava sua decisão. Passado algum tempo, o garoto levantou a cabeça com um olhar determinado. Assim declarou.

         - Eu...

---------------------------------------------------------------------------------------------

Moka chutou uma pedrinha enquanto esperava angustiada por Naruto. Ela estava depositando todos suas fichas nele para conseguir convencer Tsukune a voltar para a escola.

         Por favor... Naruto-kun. Traga Tsukune de volta... Eu não quero perder um amigo que eu acabei de fazer... Pensava deprimida.

         Foi quando de repente sentiu alguém se aproximar de suas costas. Esperançosa que fossem os dois garotos, foi pega completamente de surpresa ao sentir seu braço esquerdo ser seguro de forma violenta.

Olhando para trás, percebeu que era Saizou quem aparecera.

         - Saizou!! – Gritou assustada pela forma como o garoto a estava segurando. Tentou se desvencilhar se remexendo, mas o efeito se mostrou o contrario, já que o marginal a agarrou pela cintura com sua mão livre.

         - Hey, finalmente consegui te encontrar. – Comentou o garoto, que exibia um olhar predatório no rosto. Depois de olhar ao redor, continuou. – Vejo que aqueles bastardos não estão aqui... Você não deve ficar sozinha assim, Akashiya Moka. Não quando você pode ficar com alguém como eu...!

         - M-Me salte...! – Se debateu com mais empenho Moka, mas Saizou apenas riu e lambeu os lábios, como se estivesse próximo de provar uma refeição extremamente saborosa.

         Usando seu domínio sobre a garota, a carregou para dentro da floresta de árvores secas. Quando chegou a um local em que havia vários túmulos, empurrou a garota contra um deles, fazendo-a saltar um grito de dor.

Incentivado pela imagem de desespero de Moka e por o lugar estar totalmente deserto, lançou seu paletó longe enquanto começava liberar seu Youki.

         - Você realmente é uma beleza única, Akashiya Moka. Muito melhor que todas as garotas humanas que eu já molestei! – Dizia sem poder se controlar mais. Logo começou a tomar sua forma verdadeira.

         - Sa-Saizou...? – Disse Moka temerosa, enquanto observava a mudança da forma de humano para monstro de seu colega de classe.

         - Arrrgh! Eu não consigo parar! Quando sinto isso, meu corpo começa a doer! Quando eu chego a esse ponto, eu não consigo manter minha forma humana! – Exclamou Saizou, já nos últimos estágios de sua transformação.

         - N-Não... Alguém... Alguém me ajude! – Gritou Moka quando finalmente viu Saizou tomar sua forma verdadeira, que parecia um Orc. – Naruto-kun...! Tsukune! Por favor...!

         - Hahaha! Eu vou desfrutar dessa pequena quebra nas regras da escola! – Exclamou o Orc.

         Depois de lamber os lábios, estendeu sua imensa e nojenta língua para agarrar sua nova e mais bonita vitima. Só não contava com um borrão amarelo aparecer em sua frente, lhe acertando um poderoso chute no queixo que o fez morder a própria língua e recuar alguns metros devido a dor.

         - Hey, bastardo! Fique longe de Moka-chan!

         Ouvindo aquela voz, Moka levantou o olhar. Lagrimas surgiram em seus olhos quando ela viu a silhueta de Naruto um pouco a sua frente. Mas antes que ela falasse qualquer coisa, sentiu alguém tocar em seu ombro.

         - Moka-san, você está bem? – Virando-se, Moka foi inundada de felicidade ao perceber que Tsukune estava ao seu lado, com um sorriso tranqüilizador em seu rosto.

         - Tsukune... – Falou, agora chorando abertamente.

         O garoto pensou em falar algo para acalmar Moka, mas foi impedido ao ouvir uma voz relativamente horripilante.

         - Desgraçados...! Como ousam ficar entre mim e minha presa? – Falou Saizou, ainda com sua língua um pouco danificada.

         - Mas que coisa é essa?!! – Gritou Tsukune ao finalmente ver o Orc a poucos metros de si. – É... É um monstro!

         - Não me diga... – Resmungou Naruto com uma careta. Estava obvio que aquilo era um monstro e, se ele não estivesse enganado, de algum modo era Saizou, pois conseguia sentir uma energia semelhante a do garoto vindo do Orc.

         Esse raciocínio foi confirmado por Moka logo em seguida.

         - Vocês dois! Corram! Essa é a verdadeira forma de Saizou! – Exclamou a vampira preocupada com seus amigos, já que ambos eram humanos e dificilmente teriam alguma chance contra um monstro.

         - Saizou?! Sem chance! Todos os monstros são assim?! – Falou Tsukune que, mesmo assustado, não pode deixar de se perguntar se a verdadeira forma de Moka era tão horripilante e grotesca como aquela.

         - He... Você já era feio antes, mas parece que sua verdadeira forma bate todos os recordes, Saizou. – Zombou Naruto, enfurecendo o Orc.

         - Imbecil! Eu vou te destruir e depois ficarei com Moka! – Rugiu a fera. Não demorou e ele tentou dar um potente, mas desengonçado, soco em Naruto.

         O loiro apenas sorriu enquanto via o golpe se aproximar.

Dando um alto salto para trás, desviou com facilidade do ataque. Aparentemente o monstro tinha certa resistência física, pois agüentou um chute no queixo e mesmo assim continuou em pé, quando até mesmo um shinobi teria seu maxilar quebrado ao receber um golpe em uma área vulnerável como aquela.

         Mas isso não o preocupava. Por que estava obvio que o monstro contava apenas com sua força, não tendo sequer uma técnica de luta. Ele nunca o atingiria com aqueles golpes largos e previsíveis.

         Prestes a aterrissar próximo a Moka, já planejava derrotar seu oponente no próximo movimento. Pena que quando tocou o solo, devido à falta de costume com seus sapatos e por o mesmo ter saído um pouco ao colidir com o queixo de Saizou, Naruto acabou torcendo o pé.

         Com a surpresa da dor, perdeu o equilíbrio e ficou na eminência de cair para trás. Buscando algo para se apoiar, acabou agarrando inconscientemente o rosário no peito de Moka. Mas o objeto não conseguiu suportar seu peso e com isso se rompeu.

         - O-o rosário saiu... – Naruto, que estava de bunda no chão, ouviu Moka falar.

Antes mesmo que ele se desculpasse, a área foi invadida por uma grande quantidade de energia, ao qual Naruto reconheceu como Youki vindo de Moka.

         Todos os presentes ficaram observando surpresos enquanto Moka sofria sua transformação. A aura de Youki que ela emitia era densa o suficiente para se transformar em inúmeros morcegos em volta de si. Quando ela finalmente diminuiu, revelou uma Moka relativamente diferente.

         O cabelo da garota não era mais rosado, mas sim de um prata exótico. Suas presas estavam visivelmente mais alongadas e seus olhos agora eram vermelhos com pupilas negras na forma de uma fenda vertical. Também chamava a atenção a visível mudança de postura da garota. Ela agora se portava de forma bastante aristocrática enquanto exalava sensualidade.

         Ela estava definitivamente sexy.

         - A-assim como as lendas... Olhos vermelhos e uma intensa força sobrenatural... – Comentou Saizou, claramente com medo da nova Moka. – Isso é um super-vampiro?!

         - O que aconteceu, seu marginal? Você me quer, certo? Por que não tenta me pegar a força? – Provocou Moka se aproximando lentamente do monstro. Seu tom de voz dizia que ela claramente se achava superior ao Orc. – Aqui... Você não vem?

         Terminou erguendo a mão de uma forma bastante sensual e provocativa para Saizou, mas que na verdade servia apenas para insultar-lo ainda mais.

         E funcionou.

         - Vadia!!! – Rugiu Saizou, atacando com seu braço direito a vampira.

         - Moka-san! – Gritou Tsukune preocupado. Já Naruto, apenas observou em silêncio, para ele era obvio o resultado daquela luta.

         Quando as garras do Orc estava prestes a rasgar Moka, a vampira simplesmente ergueu a mão, parando o ataque com extrema facilidade.

         - C-Como...? – Perguntou Saizou surpreso e temeroso por seu ataque ser parado como se não fosse nada.

A vampira sorriu com a cara de medo de seu oponente.

         - Me atacar com esse nível de poder... – Comentou a garota, empurrando o braço de Saizou para trás. – Acho melhor você conhecer o seu lugar!

         Seu grito de superioridade foi acompanhado de um potente chute que atingiu em cheio o rosto do Orc e o enviou voando por vários metros, até quebrar duas árvores e finalmente parar.

         I-incrível! A verdadeira forma da Moka-san é realmente muito poderosa! Pensou Tsukune boquiaberto pela garota ter derrotado aquele monstro com tanta facilidade. E assustadora também!

         - Tsc. Um monstro de classe baixa como você não é nada para se mostrar com esse tamanho... Nem sequer tive um oponente digno para uma disputa de força.

Naruto fez uma careta ao ouvir o modo como essa nova Moka falava. Ela lembrava em muito os ditos gênios e membros de famílias nobres de volta a Konoha.

         Moka, que havia visto a careta de Naruto, a confundiu com outra coisa. Aproximando-se do loiro, pegou o rosário em sua mão enquanto falava.

         - O que há de errado? Você esta com medo desta eu?

Naruto levantou uma sobrancelha ao ouvir aquilo. Ambos se encararam nos olhos por alguns segundos antes do Uzumaki se pronunciar.

         - Não realmente. – Respondeu com sinceridade. Resolveu deixar de lado o comentário de que ela agia bastante arrogante, diferente de sua outra personalidade. – A propósito, belo chute. Acho que o bastardo não vai poder se levantar de uma cama pelos próximos meses, dattebayo.

         Moka deu um sorriso discreto e sensual ao ouvir aquilo.

         - Você realmente me intriga, Uzumaki Naruto. Além do seu sangue ser extremamente delicioso, eu tenho a sensação de que você não é aquilo que aparenta ser. – Falou segurando o queixo de Naruto, com um sorriso ainda mais sexy que o anterior.

         - Bem... Todo mundo tem seus segredos, certo? – Respondeu Naruto sorrindo da mesma maneira, apesar de que interiormente ele estava lutando para não ter um sangramento nasal ali mesmo.

         Tsukune, que observava tudo em silêncio, ficou chocado com seus dois amigos flertando sem pudor algum na sua frente. Limpando um pouco do sangue que escorria de seu nariz, decidiu continuar quieto. Ele não sabia o que aquela Moka assustadora poderia lhe fazer por interromper.

         Moka, satisfeita momentaneamente com a resposta de Naruto, se afastou um pouco dele e recolocou seu rosário.

         - Até nos encontrarmos novamente, cuide da minha outra eu. – Assim ela se transformou na Moka de cabelos rosados, está que caiu inconsciente. Para que ela não tombasse no chão, Naruto a segurou, apoiando-a contra seu peito.

         - Isso foi inesperado... – Comentou Naruto sorrindo para Tsukune.

Mas o outro garoto humano ainda estava muito abobalhado com todos os acontecimentos para sequer dizer qualquer coisa.

- N-Naruto-kun...? – Falou Moka com os olhos sonolentos e visivelmente enfraquecida.

- Moka-chan, descanse um pouco. Tudo se resolveu, Tsukune decidiu ficar na academia. – Moka deu um sorriso cansado ao ouvir aquilo. – Aqui... Se te faz se sentir melhor, pode beber um pouco do meu sangue.

O loiro não precisou falar duas vezes, logo a vampira estava sugando avidamente seu sangue.

----------------------------------------------------------------------------------------------

Tsukune encarava a carta de desligamento pela centésima vez naquele dia.

         Ontem, depois de todos aqueles acontecimentos bizarros com Saizou e a outra Moka, a qual ele e Naruto passaram a se referir como Moka interior, Tsukune havia esclarecido as coisas com a garota vampira. Ela tinha pedido desculpas por ficar com medo dele quando ele revelou ser humano e ele pediu desculpas por sair correndo e gritar com ela.

         Com as coisas resolvidas, ele tinha confirmado para a vampira que ele ficaria na academia, pois queria manter sua recém formada amizade com ela e Naruto.

         Lembrava-se com um ligeiro sangramento nasal a reação da menina ao ele informar aquilo. Moka havia ficado extremamente feliz e lhe dera um grande abraço, não percebendo que aquele tipo de contato para qualquer garoto na adolescência era extremamente perigoso, ainda mais quando a menina era tão bonita quanto Moka.

         Certo... Essa é a melhor decisão... Pensou pegando a carta de saída entre as duas mãos. Concentrando-se, buscou coragem para rasgá-la. Ele havia se decidido, mas isso não quer dizer que ele não tinha mais medo de ficar naquela escola. Rasgar aquela carta seria como um símbolo para ele nunca mais pensar em sair novamente. Então em 1... 2...!

         - Tsukune! – Antes que terminasse sua contagem regressiva, sentiu uma forte pancada nas costas. Com o susto, acabou rasgando a carta sem querer.

         Com lagrimas nos olhos, virou-se para ver quem acabara com seu momento de despedida de uma vida normal. Não ficou surpreso ao ver que era Naruto acompanhado de Moka, ambos tinham um grande sorriso no rosto.

         - Ohayo pessoal...! – Falou de um modo depressivo.

         - Uhn...? Que cara é essa Tsukune, não tomou café da manhã? – Perguntou Naruto com uma sobrancelha levantada. – Se você se apressar ainda da tempo... A primeira aula é de matemática mesmo, não faz mal perder...

         - Naruto-kun! Você não pode ser tão relaxado assim! Faltar aulas não é bom! – Advertiu Moka com um olhar severo.

         - Mas Moka-chaaaan...! Matemática é um saco! – Disse indignado Naruto.

         - Se é chato ou não, não importa. Você não pode faltar às aulas Naruto-kun. Se não vai ter problemas com suas notas mais pra frente. – Explicou a garota se agarrando no braço do loiro, tentando ser mais persuasiva. Ela ainda não tinha percebido, mas aquela tática de certa forma funcionava efetivamente com qualquer garoto. – Além do mais, ouvi falar que Ririko-sensei não é má pessoa. Ela não merece que seus alunos falem assim de sua aula, ainda mais quando você sequer a assistiu ainda.

         Naruto acabou fazendo beicinho ao ouvir aquilo.

         - Tudo bem, só por que você está falando, Moka-chan.

A vampira sorriu ao ouvir aquilo. Logo uma idéia veio a sua cabeça.

         - Naruto-kun... Se você realmente está fazendo isso por mim, pode fazer mais uma coisa? – Perguntou aproximando seu rosto do loiro, fazendo-o corar.

         - O-o que? – Perguntou Naruto sem jeito, pois Moka estava perigosamente perto.

         - Eu posso.... Ter um pouco do seu sangue? – Uma gota surgiu na cabeça de Naruto ao ouvir aquilo. Ele devia ter adivinhado que era algo parecido.

Suspirando, inclinou seu pescoço ligeiramente para a esquerda.

         - Tudo bem... – Antes mesmo que ele terminasse, Moka já havia cravado suas presas na região exposta. Enquanto ela sugava, Naruto perguntou a Tsukune. – Droga... O que eu sou? Alimento?

         Tsukune deu uma risada enquanto via Naruto fazer uma careta por ter seu sangue sugado por Moka. Assim o garoto percebeu que realmente fora a escolha correta ficar na Academia Youkai. Por que, mesmo cheia de monstros, ele havia feito dois bons amigos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agradeço a todos os comentarios até agora, eles sempre incentivam a continuar escrevendo, por isso, comente!
Para quem está esperando ação, principalmente por parte de Naruto, esse capitulo foi apenas uma pequena amostra do que está por vir. A ação em RV não é muito boa, mesmo tendo varias lutas. Eu tentarei melhorar isso, mesmo por que os recursos para se desenvolver batalhas com qualquer personagem de Naruto são enormes. E deixo uma palhinha do próximo capitulo: Terá uma dose elevada de ação.
É isso ai! Até a próxima!