Shinobi plus Vampire escrita por Hugo0974


Capítulo 2
Humano, Shinobi e Vampiro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/177623/chapter/2

Droga de uniforme escolar! Pensou Naruto enquanto caminhava em direção ao ponto de encontro para finalmente se ingressar na academia Youkai.

         Para falar a verdade, as roupas não eram tão ruins. Claro, eram daquela cor horrível de verde, sem um laranja sequer, mas, apesar disso, não chagavam a ser desconfortáveis. Ainda mais quando ele mantinha a camisa parcialmente desabotoada, a gravata frouxa e o paletó aberto.

         Não, seu grande inimigo no momento eram aqueles sapatos.

         Ele não conseguia acreditar que existissem calçados tão ruins quanto aqueles. Inferno! Ele andou não mais de cem metros do hotel até o ponto onde se encontrava agora e ele já estava sentindo calos no pé. Certamente ele iria perguntar a Mikogami se ele poderia calçar algo mais confortável.

         Depois de mais alguns minutos de uma caminhada dolorosa, avistou uma placa com os dizeres “Ponto de Ônibus”. Saltou um suspiro aliviado. Ele finalmente havia chagado ao seu destino.

         Era realmente estranho.

No folheto dizia apenas para ele estar no ponto de ônibus mais próximo ás sete horas. Deixando o fato de que ele sequer fazia idéia do que era um ônibus, ele não podia deixar de lado a sensação de que Mikogami ainda mantinha alguém o observando. Por que convenhamos, como ele saberia qual era o ponto mais próximo do hotel onde ele ficou?

         Acabou lembrando que o diretor pediu para ele manter o folheto da escola consigo. Assim, quem quer que seja a pessoa que o buscaria, conseguiria lhe localizar. Talvez houvesse algum tipo de rastreador naquele papel?

         Dando de ombros, lembrou-se do funcionário velhinho da recepção do hotel a onde ele ficou. Ele estava em debito com o homem. Se não fosse sua paciência para lhe explicar onde era o ponto de ônibus mais próximo, ele duvidava que conseguisse ir para a academia.

         E ele realmente teve paciência, já que Naruto não entendia nada sobre aquele negocio de nomes de ruas.

         Tirando um relógio do bolso, ao qual ele comprou ontem depois de conversar com Tenmei, reparou que faltavam apenas dois minutos para ás sete.

         Aguardou pacientemente enquanto contava os segundos. Marcado sete horas em ponto, ele escutou um barulho de algo parar a sua frente.

         Levantando a cabeça, ficou surpreso ao ver um daqueles grandes veículos metálicos. A diferença era que esse tinha a pintura totalmente amarela.

Ao ver uma espécie de portinhola se abrir, ele se perguntou como o veiculo conseguiu se aproximar tanto dele sem ele sequer notar. O que era uma coisa notável, pois o barulho que a carruagem metálica fazia não era dos mais baixos.

         - Você vai para a Academia Youkai?

         Ouvindo a pergunta, Naruto olhou para dentro do veiculo.

De frente a porta, sentado em um banco enquanto segurava uma espécie de circulo metálico, que Naruto deduziu ser o necessário para guiar o veículo, pode ver um homem de terno preto e uma boina. Ele fumava um charuto e tinha um bigode preto, muito bem aparado nas bordas. Mas o que mais se destacava eram seus olhos brilhantes.

         - Sim. Sou Uzumaki Naruto. – Apresentou-se já entrando no carruagem metálica, que por dedução simples era o tal de “ônibus”. – Você é parente de Mikogami?

         O homem deu um sorriso, muito parecido com os de Tenmei, antes de responder.

         - Ele é apenas um velho amigo. Você pode me chamar de “motorista do ônibus”. – Levantando uma sobrancelha com o suposto nome, Naruto acabou dando de ombros e resolveu procurar um lugar para se sentar, pois o motorista já havia começado a acelerar a engenhoca.

         Não demorou a notar que todos os lugares estavam vagos, com exceção do segundo assento à esquerda do lado da janela, no qual um garoto com cabelo castanho escuro e olhar simples ocupava.

         Naruto sorriu ao reparar que ele usava o uniforme da Academia Youkai. O loiro sempre fora alguém que gostava de fazer novas amizades, por isso não teve nenhuma duvida quando se aproximou do garoto e, depois de dar um de seus sorrisos cheios de dentes, perguntou.

         - Posso sentar ao seu lado?

         Aono Tsukune, que tinha ouvido do motorista que eles passariam em outro ponto para pegar mais um estudante, havia ficado animado, pois teria a oportunidade de fazer uma amizade antes mesmo das aulas começarem.

         Mas depois de ver o loiro de olhos azuis subir abordo, ele não pode deixar de ficar intimidado. E como não poderia? Com um olhar selvagem no rosto, aliado ao modo desleixado com o qual ele se vestia, Tsukune não pode deixar de associá-lo com os punks que freqüentavam sua antiga escola.

         E uma coisa que ele havia aprendido em sua escola passada era não se envolver com aquele tipo de gente. Até hoje ele se lembrava do caso de um garoto que acabou sendo jogado em uma lata de lixo por ter recusado a dar seu dinheiro do lanche para o grupo de alunos delinqüentes.

         Mas agora, depois de ver o sorriso amigável no rosto daquele garoto, Tsukune se sentiu um pouco mais aliviado. Talvez ele apenas o estivesse julgando mal pela sua aparência. Quer dizer, quem poderia culpar o loiro de ter um modo de vestimenta próprio?

         - Tudo bem. – Respondeu Tsukune, colocando suas inseguranças de lado. Ele queria ser popular nessa nova escola, não podia manchar sua imagem se borrando de medo de alguém, quando sequer sabia se esse alguém era realmente perigoso. – Meu nome é Aono Tsukune.

         Naruto, que havia sentido certa insegurança vindo do garoto anteriormente, ficou aliviado ao ver que ele parecia ter se acalmado. Não era bom que seu possível novo amigo se sentisse intimidado por ele.

         - Oh! Desculpe por não ter me apresentado antes. Sou Uzumaki Naruto. – Respondeu sorrindo. – Tsukune, é seu primeiro ano na academia?

         Tsukune ficou um pouco surpreso pelo garoto lhe chamar pelo primeiro nome logo de cara, ainda mais por não usar nenhum sufixo de tratamento. Resolvendo deixar aquilo de lado, respondeu.

         - Sim Uzumaki-san. E você, também é um calouro? – Tsukune viu Naruto fazer uma careta. Antes mesmo de se perguntar se havia dito algo errado, ouviu.

         - Pode me chamar de Naruto. Uzumaki-san me faz parecer algum tipo de velho. – Disse Naruto. Se desconsiderasse o tempo que ele ficou embernando entre as dimensões, que ele sequer tinha idéia de quanto era, ele não era muito mais velho que o garoto ao seu lado. – E respondendo a sua pergunta. Sim, eu sou um calouro também.

         - Uhn... Você tem idéia de como é essa escola? – Perguntou Tsukune, satisfeito em como agradável Naruto parecia ser. – Para falar a verdade eu não faço idéia do que esperar dessa escola, Uzu... Naruto.

         Naruto sorriu ao ser chamado pelo primeiro nome. Parecia que o garoto não tinha aquelas chatices de formalidade que algumas pessoas em Konoha tinham. Ele realmente não entendia por que as pessoas não se chamavam pelo primeiro nome logo de cara. Qual era o problema de fazer algo como aquilo?

         Ignorando seu lapso de pensamento, respondeu.

         - Hahahahah! Na verdade estou na mesma situação que você. – Sorrindo sem graça, continuou. – Acho que você ficará espantado ao saber que eu só resolvi entrar nessa academia ontem. Hahahahaha!

         Na verdade, Naruto tinha um pouco de idéia do que esperar, já que ele sabia que as pessoas nessa escola eram diferentes dos seres humanos normais que ele tinha encontrado na cidade. Segundo Mikogami, os alunos da escola exibiam uma energia diferente dos outros humanos, a qual Naruto lembrou-se que o homem denominou Youki.

         Agora, pensando bem naquilo, Naruto não podia sentir em Tsukune a mesma energia que sentiu em Mikogami e que agora sentia no motorista do ônibus. Na verdade, Tsukune era exatamente igual aos humanos normais que, teoricamente, não freqüentavam a academia.

         Ele tinha apenas uma pequena quantidade de chakra, mas esta estava atrofiada pelo garoto nunca ter aprendido a usar. Era realmente estranho que os seres humanos aqui também tinham chakra, mesmo que aparentemente não soubessem utiliza-lo.

         Mas, sendo que Naruto nunca foi um sensor muito bom sem estar em modo sennin, ele considerou que o garoto tinha uma quantidade muito baixa de Youki, por isso ele não a conseguia detectar.

         - Naruto... Naruto...!

Ouvindo seu nome ser chamado, o loiro prontamente olhou para Tsukune. Aparentemente o garoto estava a pouco dizendo algo, mas como ele estava perdido em pensamentos, acabou não percebendo.

         - Oh! Desculpe, Hehehehehe... Eu estava um pouco distraído. – Falou Naruto sem graça, coçando as costas da cabeça com a mão direita. – Você estava dizendo...?

         Tsukune olhou por alguns instantes para o loiro. Dando de ombros, continuou.

         - Eu estava dizendo que eu resolvi me matricular nessa academia há três dias atrás. Aparentemente meu pai achou um folheto na rua que um padre deixou cair. E como eu não tinha passado...

         Assim o menino continuou seu conto do por que ele estar indo para a Academia Youkai.

Naruto ouviu com atenção, não deixando de notar que havia algo suspeito em como o pai de Tsukune conseguiu o panfleto que permitia ingressar na escola. Se ele se lembrava bem, o policial ao qual era responsável por sua cela havia chamado Mikogami de padre quando ele perguntou quem havia pagado sua fiança. Por isso a desconfiança de que fora ele quem deixara o panfleto “acidentalmente” cair próximo ao pai do garoto.

No exato momento em que Tsukune terminou sua historia, ambos ouviram o motorista do ônibus falar.

         - Vocês dois são novatos, não são?

         Naruto fez uma careta pelo modo com o qual o cara falava, era a mesma ladainha estilo dias das bruxas que Mikogami usava. Não funcionava nele, mas aparentemente funcionou em Tsukune, pois o garoto ficou inquieto depois de ouvir o motorista.

         - S-Sim! – Respondeu Tsukune.

Ele finalmente notou que eles estavam dentro de uma espécie de túnel, pois tudo estava escuro ao redor, dando para ver apenas uma pequena fagulha de luz mais a frente.

         - Neste caso, vocês devem se preparar agora. Quando sairmos deste looongo túnel, estaremos de frente para a escola. – Falou o homem de um modo horripilante se virando para os jovens. Tsukune tremeu nas bases, diferente de Naruto, que apenas fez uma careta pela tentativa de intimidação. – A Academia Youkai é um lugar muuuuito assustador!

         Tsukune se controlou para não dar um grito ali mesmo. Quando o homem tinha terminado de falar daquele modo medonho, seus olhos brilharam intensamente enquanto um relâmpago foi ouvido ao fundo. Ele tinha certeza que havia perdido alguns quilos apenas com o suor que escorria pelo seu corpo, tamanho foi o susto.

Por sorte ele havia ido ao banheiro antes de subir no ônibus, senão teria molhado as calças.

         Já Naruto...

         - Bah! Eu duvido muito que essa escola seja tão medonha como você diz. Apenas, é claro, se eles tiverem aula de matemática... – Estremeceu Naruto, lembrando-se de como ele sofria com a matéria na academia. – Além do mais, você não deveria estar olhando para estrada?

         O motorista do ônibus se virou novamente para frente com a advertência, mesmo que não se importasse realmente. Sorrindo, resolveu provocar.

         - Hehehe... Não esperava nada menos de alguém que foi preso no seu primeiro dia na cidade.

Uma veia estalou na testa de Naruto. Quando ia retrucar, reparou que Tsukune havia se encolhido um pouco para longe dele, visivelmente com medo que ele fosse um criminoso.

         - Ei! Isso foi um mal entendido Tsukune! Não de ouvidos a esse bastardo! – Disse Naruto tentando acalmar o menino.

         Tsukune estava novamente se perguntando que raios de escola era aquela. O motorista era assustador e seu primeiro amigo já havia sido preso. Onde diabos ele se meteu?

         - Hehe... Finalmente chegamos. – Disse o motorista, fazendo os dois garotos finalmente perceberam que o ônibus havia parado. – Tomem cuidado.

         Assim ambos desceram do veículo. Acabaram se deparando com um cenário parecido com um final de terror.

         Um pouco a direita havia um espantalho velho ao lado de uma árvore seca. Por trás se encontrava um precipício que se estendia por uma grande área, contornando o que parecia ser um mar de cor vermelho. Mais a esquerda via-se uma floresta de árvores enegrecidas, possivelmente mortas, com diversos corvos negros em seus galhos. E, finalmente, cerca de um quilômetro à frente, eles podiam ver a silhueta de uma grande construção, que por lógica, devia ser o prédio escolar.

         - Espere um minuto! Que lugar é esse?!! – Questionou Tsukune de repente, completamente apavorado com o lugar. Mas ele não foi respondido, pois o ônibus já havia desaparecido pelo túnel de onde viera anteriormente.

         - He... Aquele bastardo do diretor certamente tem um gosto bastante peculiar para um “ambiente escolar”. – Disse Naruto despreocupadamente, enquanto analisava o espantalho que estava alguns metros de si.

         - Peculiar? Esse lugar é horripilante! – Exclamou Tsukune a Naruto. – Sério... Isso só pode ser algum tipo de pegadinha.

         - Uhn... Eu não acho que seja uma pegadinha. – Respondeu Naruto, ainda brincando com o espantalho. – Olhe lá para o fundo, aquele deve ser o prédio da escola. Acho melhor irmos lá, senão vamos nos atrasar. Não que eu realmente me importe.

         Tsukune fitou o modo desleixado de seu amigo. Logo não se conteve e perguntou.

         - Como você pode estar tão calmo? Esse lugar parece ter sido saído de um filme de terror... – Apontando para o suposto prédio da escola, continuou. – Olha para aquela construção, parece mais uma casa mal assombrada!

         - Bem... Digamos que é por que eu vi coisas muito mais assustadoras do que essa antes. – Respondeu Naruto, fazendo uma careta quando algumas imagens pouco agradáveis da quarta grande guerra shinobi vieram em sua mente.

         Antes que Tsukune fizesse outro comentário, ambos os jovens ouviram.

         - Gyaaaaa! Oh não!!! Sai da frente!! – Exclamou uma voz feminina.

         Virando-se, Naruto viu uma garota em uma bicicleta sem controle indo à alta velocidade na direção de Tsukune, prestes a acertá-lo. Usando seu treinamento shinobi, Naruto rapidamente percorreu a distancia entre ele e Tsukune, tirando assim o garoto da rota de colisão.

         O problema foi que ele havia ficado na eminência de ser atingido ao salvar seu amigo. Certo, se ele estivesse em plenas condições, não seria muito difícil desviar da bicicleta, mesmo ela estando a menos de cinco centímetros de si. O problema foi que ele não estava em plenas condições. Não quando ele calçava aqueles odiosos sapados.

         Merda...! Pensou antes de ser atingido em cheio pelo veículo desgovernado.

         - Itaiii... – Resmungou Naruto ainda um pouco desorientado. Quando abriu os olhos, notou que estava em cima de uma das garotas mais bonitas que ele já tinha visto na vida.

         Ela tinha a pele bastante clara e visivelmente sem imperfeições. Seus cabelos eram de uma tonalidade rosa e seus olhos eram parecidos com esmeraldas esverdeadas. De certa forma ela lembrava Sakura, mas que sua antiga amiga lhe perdoe, essa garota era muito mais bonita que ela.

         Enquanto admirava a beleza atordoada embaixo de si, percebeu que estava segurando algo macio. Depois de dar um leve aperto e ganhando um gemido da menina sem nome, Naruto resolveu olhar para ver onde estava sua mão direita. Arregalou os olhos ao ver que a coisa macia era o seio esquerdo da garota.

         Rapidamente saltou para trás, tentando conter o jorro de sangue que saia de seu nariz. Ele nunca fora tão pervertido quanto Jiraya ou Kakashi, mas não podia negar que havia sofrido um pouco de influencia dos dois tarados.

Ele até tinha começado a ler as series Icha Icha há quase um ano atrás...

         - Desculpe, eu não queria...! – Tentou se desculpar Naruto. Por experiência própria, ele sabia que mulheres poderiam ser muito violentas quando elas queriam, ainda mais quando você tocava em lugares inapropriados.

         A garota, que pareceu finalmente se situar, aparentemente não se deu conta que a pouco havia sido apalpada pelo loiro. Olhando ao redor, percebeu que o garoto a qual ela atropelara tinha um ligeiro sangramento nasal.

         - Ah não! Sangue! – Exclamou a menina, retirando um lenço bordado do bolso e se inclinando para perto de Naruto. – Desculpe-me, eu fiquei meio tonta por que sou anêmica, por isso acabei perdendo o controle da bicicleta. Aqui, deixe-me limpar pra você...

         Naruto acabou corando quando percebeu o quão próxima a garota estava enquanto limpava o sangue de seu nariz. Passado pouco tempo, aquele sentimento apenas aumentou. A garota havia parado de limpar o sangue de seu nariz e, estranhamente, exibia uma expressão em transe, enquanto se aproximava cada vez mais dele.

         - O... O cheiro do sangue... Eu não consigo resistir... – Disse de uma forma bastante sensual, aproximando-se perigosamente de Naruto. Não demorou e a boca da garota estava a poucos centímetros da sua. – Eu perco o controle quando sinto esse aroma... Por que eu sou uma vampira.

         Naruto sequer deu atenção para aquele pedaço de informação, já que no momento ele podia sentir a respiração da menina com sua própria. Ele estava totalmente corado, achando que a garota estava prestes a lhe beijar.

Ele detestava admitir, mas ele não tinha experiência naquele tipo de coisa. Sua vida foi muito agitada nos últimos quatro anos para ele ter tempo para romance. Por isso sua timidez súbita ao pensar que uma menina tão bonita quanto aquela lhe beijaria, ainda mais quando eles tinham trocado apenas meia dúzia de palavras.

O que ele não esperava era que a menina mudasse sua rota e, sem aviso nenhum, mordesse seu pescoço.

         O loiro sentiu uma leve picada, percebendo imediatamente que a garota parecia estar sugando seu sangue. Ele simplesmente congelou, se perguntando se era assim que as pessoas se beijavam naquele mundo.

         Moka, quando inevitavelmente mordeu o pescoço daquele garoto, não esperava que se sentiria tão bem. 

         A palavra certa para descrever o que Moka experimentava, naquele momento quase intimo, era êxtase. Ela não imaginava que o sangue direto da fonte fosse tão bom. Não era somente o gosto, a textura e o fato dela sentir sua anemia indo embora. Não, além de tudo isso ela sentia seu corpo ser preenchido por uma espécie de energia. Algo que a fazia ter um imenso prazer, acompanhado com a sensação de que ela ganhava força a cada mililitro de sangue ingerido.

         Alguns minutos depois, enquanto ainda sugava o sangue do garoto, sentiu-o se remexer incomodado embaixo dela. Logo acabou se dando conta que passara tempo demais ingerindo o sangue do menino.

Saltando-o rapidamente, olhou-o preocupada. Lembrava-se que sua mãe havia lhe ensinado há alguns anos atrás que se um vampiro demorasse muito tempo sugando sangue de alguém, essa pessoa poderia acabar morrendo de hemorragia.

         Moka inicialmente se preocupou quando reparou que o garoto parecia bastante pálido, mas, para a surpresa da garota, sua cor foi voltando rapidamente, indicando que seu sangue de algum modo estava sendo reposto.

Não demorou e ele parecia perfeitamente normal.

         - Bem... Isso foi estranho. – Comentou Naruto depois de piscar os olhos um pouco. Ele jurava que se não fosse à capacidade regenerativa da Kyuubi ele estaria em sérios problemas agora devido à falta de sangue em seu organismo. – Eu realmente não esperava ter meu sangue sugado no primeiro dia de aula...

         Saindo de seu estado de espanto pela vitalidade que o garoto exibia depois de ter seu sangue sugado por alguns minutos, Moka resolveu se pronunciar.

         - Me desculpe. Eu sou Akashiya Moka. – Disse, pegando a atenção de Naruto. – Embora não pareça, eu sou uma vampira.

         Naruto fitou a garota por alguns instantes, processando aquela informação. Quando finalmente se tocou o que significada, deu um salto assustado.

         - Vampira?! Você quer dizer aqueles monstros que sugam sangue e odeiam cruzes e alhos?! – Exclamou Naruto apontando sem pudor para a garota. Haviam historias sobre vampiros nas nações elementais, mas ele não passavam daquilo, historias.

         - Sim. Sim. Muito obrigada pelo seu sangue. Certamente foi a coisa mais deliciosa que eu já provei.

Naruto notou que a menina pareceu adquirir um ar tímido em torno dela, como se fosse constrangedor falar sobre ela ter sugado seu sangue.

         Tsukune, que até então via o desenrolar dos fatos com o queixo caído, ficou ainda mais surpreso quando a menina confirmou que ela realmente era uma vampira.

         Tentando sair de seu estado catatônico, resolveu se certificar o estado de Naruto após ter seu sangue sugado por uns cinco minutos.

         - Você está bem, Naruto? – Perguntou se aproximando do loiro.

         O Uzumaki, que até então refletia se a garota realmente estava dizendo verdade sobre ser uma vampira, finalmente se tocou que Tsukune esteve presente em todo o ato.

         - Estou bem Tsukune, não precisa se preocupar. – Respondeu o loiro. – Ela sugou bastante sangue, mas meu organismo já deu conta de repor tudo que foi perdido.

         Tsukune lançou um olhar de espanto para o garoto, se perguntando se aquilo realmente era verdade. Um ser humano normal não conseguiria nunca repor uma grande quantidade de sangue perdida sem ajuda de uma transfusão.

         - Você tem certeza? Deve haver uma enfermaria nessa escola, talvez eles tenham um banco de sangue... – Falou o garoto, realmente preocupado.

         Naruto apenas sorriu, não deixando de pensar em como o garoto era uma boa pessoa por estar preocupado com ele, sendo que se conheceram a não mais do que uma hora atrás.

         - Nah... Não se preocupe, estou perfeitamente bem, dattebayo! – Respondeu com convicção. Virando-se para a menina vampira, falou. – Meu nome é Uzumaki Naruto, prazer em conhecê-la Moka-chan.

         Moka, que até então apenas observava os dois garotos conversarem, corou ao ouvir a forma como Naruto se dirigiu a ela.

         - É-é um prazer também, Naruto-kun. – Disse, fazendo uma pequena reverencia. Quando se ergueu novamente, seus olhos brilhavam insegurança. – Vocês não têm nada contra vampiros, não é?

         - Bem... Eu nunca tinha conhecido um antes... – Comentou Naruto coçando o queixo com uma expressão pensativa. – Não vejo por que ter alguma coisa contra alguém que eu nunca conheci antes.

         Depois de Naruto responder, Tsukune viu a menina virar esperançosa para si. Engolindo em seco, respondeu.

         - E-eu também não tenho nada contra vampiros. Quer dizer, eles são tão originais... – Falou visivelmente em pânico. Não sabia como se portar em uma situação como aquela. O que realmente lhe impedia de sair correndo em pânico era que, além de Naruto estar bastante calmo, Moka era realmente bonita, não tendo nenhuma aura ameaçadora sobre si. Acabou juntando coragem e complementou. – A p-propósito... Meu nome é Aono Tsukune.

         Moka acenou visivelmente satisfeita com a resposta. Dando um lindo sorriso, disse.

         - Isso é ótimo. Então se estiver tudo Ok, por favor, sejam meus amigos! – Pediu com bastante entusiasmo. – Eu estava me sentindo muito solitária, pois não conhecia ninguém aqui.

         - Bem, eu não vejo problema com isso. – Disse Naruto colocando as mãos na parte detrás da cabeça e dando um de seus sorrisos. – Espero que sejamos bons amigos, Moka-chan.

         A vampira corou levemente com o sorriso de Naruto, mas antes que se perguntasse o porquê daquilo, ouviu.

         - Sim. Vamos ser amigos. – Respondeu Tsukune, que ainda estava admirado pelo sorriso que Moka deu instantes atrás. – Eu e Naruto também nos conhecemos há pouco tempo atrás no ônibus. É muito bom que eu tenha feito dois amigos mesmo antes de começar as aulas.

         Moka deu um sorriso concordando.

         - Então, quando a cerimônia de abertura acabar, por favor, conversem um pouco mais comigo. – Os dois garotos acenaram em positivo.

         Assim os três novos amigos rumaram em direção à escola.

------------------------------------------------------------------------------------------

          Naruto se sentou distraidamente em uma das carteiras da sala de aula. Ele escolheu um lugar bem ao fundo e próximo à janela, dando-lhe a visão da floresta morta que tinha nos arredores da escola.

         Olhando para o quadro negro, fez uma careta. Ele se perguntava se realmente fora uma boa idéia se ingressar naquele lugar. Depois de inúmeras missões, de por sua vida na linha varias vezes e de ter enfrentado uma guerra contra um bastardo que queria governar o mundo com um genjutsu na lua, ele não tinha certeza se teria saco para estar em uma sala de aula.

         Bem... Pelo menos eu já fiz dois amigos. Tentou ver o lado positivo mentalmente.

         Ele havia se separado de Tsukune e Moka na cerimônia de abertura, por isso não tinha idéia de onde eles poderiam estar no momento. Usar o mode sennin para rastrear as suas auras era realmente um exagero, ele tinha certeza que mais cedo ou mais tarde acabaria encontrando eles novamente.

         Falando em auras, ele tinha percebido que todos os alunos exibiam traços do tal Youki a qual Mikogami lhe informara. Cada um possuía uma quantidade quase única, uns tinham mais outros menos, era algo muito parecido com a quantidade de chakra que cada pessoa tinha de volta as Nações Elementais.

Era realmente uma energia muito parecida com o chakra proveniente dos Bijuu. Cheia de malicia e maus sentimentos, mas que realmente tinha alguma força. Mesmo Moka exibia um traço de Youki, apesar do que o dela estranhamente parecia estar sendo contido por algo, como se por um selo.

         O que lhe intrigava era que ninguém exibia traços parecidos com o chakra que ele sentiu em Tsukune. Ele se perguntava se o garoto realmente era uma das “pessoas especiais” que freqüentavam aquela academia, como Tenmei tinha lhe dito.

         Falando no garoto, ele logo o percebeu adentrar na sala. Quando ele olhou em sua direção, Naruto deu um aceno, que foi prontamente retribuído por Tsukune.

         O loiro assistiu um pouco decepcionado o menino se sentar em uma das cadeiras mais para o meio da classe. Ele esperava que Tsukune sentasse mais ao fundo como ele. Acabou dando de ombros, aparentemente o garoto preferia um lugar mais próximo ao quadro negro.

         Passado alguns minutos, finalmente a professora apareceu.

         Ela tinha cabelos loiros até os ombros com algumas pequenas mechas pretas nas pontas. Usava um casaquinho branco simples por cima de uma blusa laranja. Também vestia uma saia marrom e tinha um par de óculos na face.

         Pelo modo com que ela se comportava enquanto organizava seu material, Naruto não pode deixar de notar o quão animada ela parecia estar. Estranhamente ele lembrou-se de sua infância, onde tinha aulas com Iruka.

         - Olá para todos e bem vindo a Academia Youkai! Eu sou sua professora responsável, Nekonome Shizuka. – Anunciou a professora. – Eu imagino que todos vocês já sabem, mas... Essa é uma escola para monstros!

         Naruto logo levantou uma sobrancelha ao ouvir aquilo.

         É algum tipo de piada para calouros...? Perguntou-se.

Olhando ao redor, percebeu que os outros alunos pareciam receber aquela noticia com bastante naturalidade, como se realmente já soubessem daquilo.

         Estranhando que ninguém parecia se manifestar, dizendo algo como “Do que a senhora está falando, sensei?!”, Naruto passou a se perguntar se aquilo realmente era sério. Foi ai que a imagem de Moka veio a sua mente.

         A garota havia afirmado que era uma vampira. E vampiros certamente estavam caracterizados como monstros, pelo menos era assim de volta a Konoha. Não pode deixar de pensar que realmente aquela era uma escola para monstros.

         Eu vou matar Mikogami por não ter me dito isso antecipadamente... Pensou Naruto emburrado.

Mas não demorou e sua atenção voltou a Shizuka-sensei, que parecia ter terminado um esboço no quadro que tentava representar o planeta terra. Também havia desenhado uma espécie de quadrado, onde se lia “Academia Youkai”, com uma seta para a “terra”.

         - A terra está sobre controle dos humanos. Para nós, monstros, continuarmos sobrevivendo, não temos outra escolha a não ser coexistir com os humanos. – Explicava a professora. – Nessa escola vamos aprender a coexistir com os humanos.

         Naruto pensou que as palavras de Mikogami agora faziam sentido. Ele realmente aprenderia como viver naquela dimensão estando nessa escola de monstros, em que certamente alguns tinham um conhecimento tão limitado quanto o dele sobre o mundo “humano”.

         - Então, para essa razão, temos uma regra escolar. – Continuou a professora. – Vocês todos terão que viver nessa academia em suas formas humanas.

         Uhn... Então essa não é a verdadeira forma desses caras... Acho que faz sentido, pois os monstros que o conheço das historias não são lá parecidos com humanos... Concluiu Naruto com o braço cruzado sobre o peito e acenando continuamente em positivo com os olhos fechados. Pergunto-me então se Tsukune é realmente um monstro...

         Virando-se para seu amigo, uma imensa gota surgiu em sua cabeça. Pelo desespero evidente que o garoto exibia, ele certamente era humano.

         - Hey sensei, não é melhor nós apenas comermos esses humanos? – Naruto fez uma careta ao ouvir o garoto que se sentava algumas cadeiras ao seu lado. – E no caso das garotas bonitas, a melhor idéia é molestá-las.

         Vários garotos na sala pareceram se manifestar a favor daquela idéia, reparou Naruto. E isso realmente o irritou.

         - Tsc. Feche essa sua boca cheia de merda, se não vai acabar sujando os outros. – Provocou Naruto. Seja monstro ou não, os pensamentos daquele cara realmente lhe davam nos nervos.

         - O que você disse seu punk?! – Perguntou o garoto se levantando. Logo murmúrios começaram por toda a sala.

         - É isso mesmo que você ouviu seu idiota! Ou será que eu me enganei? Você não tem merda apenas na boca, mas também nos ouvidos, por isso está com dificuldade de entender.

O novo insulto causou inúmeras risadinhas entre outros alunos. Aparentemente agora toda a atenção da classe estava voltada para os dois.

         - Ora seu... Se você não se calar agora e pedir desculpas eu vou te matar, desgraçado! – Rugiu o garoto, segurando a mesa com tanta força que seus dedos transpassaram a madeira.

         - He...! Se você tem alguma coisa contra, por que não resolvemos lá fora?! Talvez assim eu consiga tirar um pouco dessa merda que você tem no cérebro! – Novamente risadas foram ouvidas pela sala com o insulto de Naruto, dessa vez um pouco mais acentuadas.

         Quando o garoto a qual Naruto provocara estava prestes a atacar, o loiro saltou uma intensa intenção assassina unicamente para cima dele.

         O garoto claramente exitou em atacar depois de sentir aquela sensação de morte, mesmo que o limite de sua capacidade não lhe dissesse de onde aquilo vinha.

         Nesse meio tempo, Nekonome aproveitou-se para interromper.

         - Vocês dois, se comportem! – Ordenou de um modo que tentava mostrar autoridade, mas que era impedido por sua personalidade animada e brincalhona.

         Mesmo assim, Naruto resolveu ouvir. Não valia a pena entrar em confusão por causa de um bastardo como aquele.

         - Desculpe sensei...

         Vendo seu suposto oponente se sentar, o outro garoto, mesmo ainda confuso de onde veio aquele sentimento ruim, pensou no ato de Naruto como uma vitória para si. Assim sentou-se, exibindo agora um sorriso de escárnio para o loiro, como ele tivesse ganhado a batalha de vontades.

         Naruto sequer deu atenção para o idiota, resolvendo voltar a prestar atenção na professora.

         - Bem... Já que o tema foi abordado, deixe-me explicar. – Falou Shizuka satisfeita que a paz em sua sala havia sido re-estabelecida. – Aqui na Academia Youkai todos os professores e alunos são monstros, não há humanos aqui. Se um humano descobrir a existência dessa academia, nós certamente iremos matá-lo para preservar nossos segredos.

         Naruto viu Tsukune tremer ao ouvir aquilo. O garoto certamente estava passando por maus bocados por descobrir que estava em uma escola de monstros sendo um humano.

         De repente, a porta da sala foi aberta.

         - Desculpe pelo atraso! Eu acabei me perdendo depois da cerimônia de abertura... – Ao ouvir aquela voz doce, Naruto voltou sua atenção para a porta. Como desconfiava, avistou Moka.

         - Oh! Tudo bem, apenas sente-se em algum lugar. – Disse Shizuka despreocupada, reparando em como bonita era a menina.

         E aquilo era verdade, mesmo um pouco ofegante Moka exibia uma beleza quase divina. Era realmente difícil acreditar que uma garota podia ser tão bonita quanto à vampira. E Naruto não era o único que pensava assim.

         Por toda sala ouvia-se os garotos gritando.

         - Quem é ela?!!

         - Esses cabelos...! Esses olhos...!

         - Whoa! Linda!

         - Gostosa! Ela é muito gostosa!

         Naruto notou que a menina parecia incomodada com todo aquele fuzuê, mesmo que fizesse um trabalho razoável para esconder aquele fato. Com intuito de facilitar a vida da garota, levantou-se e acenou.

         - Moka-chan! Aqui tem um lugar vago! – Chamou, apontando para uma cadeira desocupada a sua frente.

         Moka, que até então procurava um lugar para se sentar, deu um sorriso radiante ao avistar Naruto acenando. Correndo, percorreu a distancia inicial entre eles em pouco tempo e , quando chegou, deu um grande abraço no loiro.

         - Naruto-kun! Estamos na mesma sala! – Exclamou feliz a garota.

         Naruto corou um pouco ao sentir os seios da menina se esfregando contra seu peito. Tentando se recompor, falou.

         - Hahaha! Tsukune também está nessa classe, olhe lá. – Disse apontando para a direção de Tsukune.

         Nisso a garota vampiro virou-se e olhou na direção indicada pelo loiro. Deu mais um sorriso radiante, acenando ao ver seu outro amigo mais a direita e a algumas cadeiras a frente.

         Tsukune, bastante inserto, acenou de volta.

         Logo um novo coro surgiu entre os alunos do sexo masculino na sala.

         - Quem são esses caras?!

         - Como é que uma beldade dessa é amiga daquele punk loiro?!

         - Cara, eu estou me contendo para não matar esses dois agora mesmo!

         Naruto percebeu que Moka sequer estava se dando conta dos insultos e ameaças de morte dirigidos a ele e Tsukune. Ela parecia estar em seu próprio mundinho de felicidade, em que tinha enfoque principal em estar na mesma classe que seus dois novos amigos.

         - Certo, senhorita, poderia fazer o favor de se sentar? – Perguntou Nekonome-sensei.

         Moka corou um pouco ao ter sua atenção chamada. Acabou acenando em positivo e se sentando há frente de Naruto.

         O que a vampira não sabia era que o mesmo garoto que a pouco estava pra brigar com Naruto, agora olhava cobiçosamente para ela.

--------------------------------------------------------------------------------------

Tsukune pensava preocupado enquanto se recostava nas paredes do corredor da sua sala. Nekonome-sensei havia liberado eles mais cedo e disse que não teria mais aulas naquele dia, para que assim pudessem usar esse tempo livre para se acostumar com a escola. Mas ele não tinha a mínima vontade de se mover.

O motivo de tanta depressão? Ele era um humano em uma escola de monstros.

         Ele realmente estava assustado. A própria professora havia dito que se um humano fosse pego da academia, ele certamente seria executado. E Tsukune não queria morrer, não quando ele era tão jovem e sequer ainda teve uma namorada.

         O que eu devo fazer...?

         - Tsukune. – Foi cortado de seus pensamentos ao ver Naruto a sua frente.

Involuntariamente engoliu em seco. Era verdade que eles haviam formado uma amizade, mas ele não tinha certeza se o loiro pensaria do mesmo jeito sobre ele se descobrisse sua natureza humana.

         - N-Naruto! Como vai?

Naruto levantou uma sobrancelha para aquilo. O garoto claramente estava quase se borrando medo. Se questionando o motivo para aquilo, uma luz pareceu iluminar em sua cabeça.

         - Tsukune, venha comigo. – Disse colocando os braços em volta do ombro do garoto e empurrando-o para alguma direção qualquer.

         Tsukune tremia enquanto era guiado por Naruto. Certamente o loiro não havia descoberto que ele era humano, Certo? E mesmo se tivesse descoberto, eles eram amigos... Ele não lhe comeria no almoço, certo?

         Com inúmeras perguntas em sua mente, Tsukune mal notou quando ambos pararam alguns metros da sala de aula. Diga-se de passagem, para o desespero de Tsukune, o lugar estava relativamente isolado, com apenas alguns grupos de alunos conversando em alguns cantos do corredor.

         Colocando as duas mãos nos ombros de Tsukune, Naruto lhe deu um olhar sério.

         - Tsukune, você é humano, certo? – Perguntou o loiro, para o desgosto do outro garoto.

         - O-o que você está falando? Eu? H-humano? Não diga uma coisa dessas. Estamos em uma escola de monstros, não tem como eu ser... – Tsukune, que suava sem parar, parou quando ouviu.

         - Não minta para mim. Eu tenho a capacidade de sentir a energia interior das pessoas, e a sua é muito diferente das dos monstros aqui. – Explicou Naruto, ainda segurando o garoto pelos ombros. – Sua energia é igual a dos humanos.

         Vendo que parecia não haver saída, Tsukune resolveu admitir. Talvez assim Naruto poupasse sua vida.

         - E-eu realmente sou humano... – Disse temeroso. – Por favor, não diga a ninguém...! Eu te contei, não contei?! Eu vim parar aqui por acaso, não é como se eu quisesse estar em uma escola cheia de monstros!

         Vendo a explosão do menino, Naruto viu que ele estava chamando um pouco de atenção dos outros alunos, logo tentou acalma-lo.

         - Fique quieto, seu idiota! Você quer que os outros descubram que você é humano?! – Sibilou Naruto. As palavras tiveram efeito imediato, já que Tsukune se calou.

         - E-então... Você não vai dizer a ninguém que eu sou humano? – Perguntou esperançoso o garoto.

         Naruto apenas sorriu.

         - É claro que não, imbecil. O que achou que eu faria se soubesse que você era humano, te comeria? – Vendo Tsukune olhar para baixo, Naruto suspirou. O garoto realmente achou que ele o devoraria. – Idiota. Quem iria querer devorar um saco de ossos como você?

         Brincou Naruto dando um pequeno soco no braço do menino, conseguindo finalmente arrancar um sorriso discreto dele.

         - Desculpe por isso, Naruto. – Falou Tsukune encabulado por duvidar de seu amigo.

Naruto apenas sorriu e se afastou, finalmente liberando o menino.

         - Idiota, não precisa se desculpar. – Disse Naruto voltando para a sala. – Além do mais, eu sou humano também.

Tsukune ficou realmente surpreso com aquela informação. Então ele não era o único que veio parar naquele lugar por engano. Vendo que Naruto já havia se afastado relativamente dele, correu para alcançá-lo. Se aquilo realmente fosse verdade, ele queria discutir com Naruto um modo de dar o fora daquele lugar.

         Quando finalmente alcançou o loiro, eles já estavam bastante perto da entrada de sua sala. Pensando no que falar, acabou sendo interrompido por uma voz conhecida.

         - Naruto-kun! Tsukune! Onde vocês estavam?! Não saiam sem mim, isso é maau! – Disse Moka cruzando os braços sobre os peitos e fazendo beicinho. Tsukune teve uma pequena hemorragia nasal ao ver o quão bonita ela estava daquele jeito.

         Já Naruto teve de segurar seu nariz para ele não sangrar. Ele tinha que se acostumar com Moka rápido, por que aquela perda constante de sangue pelo nariz já estava enchendo o saco.

         - Desculpe por isso, Moka-chan. É que eu tinha um assunto para conversar com Tsukune, certo? – Terminou virando-se para o garoto, pedindo uma confirmação.

         - S-sim. Estávamos conversando se pegaríamos quartos próximos nos dormitórios... – Disse Tsukune, se corroendo por dentro por ter dado uma desculpa tão estúpida quanto aquela. Sua sorte era que aparentemente Moka havia levado, pois não questionou.

         - Já que vocês estão interessados nos dormitórios, por que não vamos até lá ver como eles são? Assim também podemos aproveitar e explorar a escola. – Sugeriu a vampira.

         - É uma boa idéia, Moka-chan! – Exclamou Naruto.

Tsukune concordou com um aceno de cabeça.

         - Certo! Está decidido então! – Exclamou a garota. Assim ela agarrou ambos pelos os braços e passou a puxá-los pelos corredores da academia.

         Enquanto caminhavam, sussurros vindos dos outros alunos do sexo masculino poderiam ser ouvidos. Todos pregando ameaças de morte. 

         Mas, nesse momento, Tsukune não ligou. Ele tinha concluído que se ele tivesse uma garota tão bonita quanto Moka como amiga, talvez ele pudesse agüentar uma escola cheia de monstros.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais um capitulo concluido, mas não se acostumem com essa periodicedade de lançamento. Atualmente eu tenho até o capitulo 4 pronto, por isso depois de chegar nele as coisas ficaram mais lentas, provavelmente com um capitulo a cada mês, se eu estiver inspirado a cada duas semanas.
Agradeço a todos os comentarios recebidos no primeiro cap!
Obrigado e até a próxima!