It Beats For Two. escrita por Andyxx


Capítulo 9
I need you.


Notas iniciais do capítulo

capítulo pequeno e dedicado para a Miwa (Amanda) ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/177611/chapter/9

                            I Need You

Não haviam mais notícias sobre Julie só para aumentar a tensão de Lilly, Dean e Oliver. Todos estavam preocupados com Julie e com Rafael, qualquer descuido seria muito grave. O telefone de Oliver toca e ele atende:

-Alô. - Oliver atendeu.

-Oi Oliver, é o Rafael. 

-Rafael? Onde é que você estava, moleque? Deixou a Lilly preocupada até agora!

-Não importa. Onde vocês estão?

-No hospital Wertey Lerman. - Oliver disse e desligou o celular e Lilly deitou a cabeça no ombro de Oliver.

-Quem era? - Lilly perguntou.

-Rafael.

-Ele está bem?

-Sim, ele está vindo para o Hospital.

Horas se passavam e nada de Rafael, Dean estava no quarto de Julie conversando com ela. Até que Rafael chegou e veio correndo abraçar Lilly, sua mãe, até que Rafael começou a se perguntar por que diabos Lilly e Oliver estariam no hospital.

-Por que vocês estão aqui no hospital? - Rafael perguntou.

-A Julie sofreu um acidente grave ontem.. - Oliver respondeu e Lilly voltou a chorar.

-Ela está bem? - Rafael começou a se preocupar.

-Não temos notícias. - Oliver respondeu triste.

-Oh meu Deus. Qual é a sala dela? - Rafael começou a gritar.

-Já tem bastante gente no quarto dela, não podem entrar mais de 8. - Oliver disse.

-E quem está na sala dela? - Rafael perguntou, frustrado.

-O namorado dela,dois médicos e 4 enfermeiras. - Oliver respondeu novamente.

-E QUEM É O DESGRAÇADO DO NAMORADO DELA?

-O Dean. - Oliver disse e Rafael saiu correndo  á procura da sala de Julie.

Ok, ok: Era muita informação para pouco tempo; Primeiro Julie sofre um acidente, agora o Dean é o namorado dela? Ah, por favor. Rafael pensava assim, ele estava louco á procura da sala de Julie. Como essa menina foi se acidentar?

Ele encontrou a sala e viu Dean com uma cadeira ao lado da cama de Julie, que estava cheia de aparelhos.

-Julie! - Rafael disse e veio correndo entrar na sala mas as enfermeiras barraram-o e ele empurrou elas. - Seu.. babaca! - Rafael jogou Dean no chão e começou a bate-lo. - Você não fez nada para impedi-lá de sofrer esse acidente, seu inútil! 

-Para.. Rafa-el.. - Julie disse, com a voz rouca. - Deixa o De-ean em pa-az..

-Julie, por favor, fica bem.. Promete pra mim que você vai ficar bem? Eu preciso de você, Julie. Esqueça os dias que eu fui grosso com você, eu fui idiota e admito, Julie fala comigo! - Rafael disse e os batimentos de Julie pararam. - JULIE!

-Reanimem-a! Reanimem-a! - As enfermeiras saíram gritando pelo hospital e tiraram Rafael da sala e Dean também e eles começaram a brigar no meio do hospital, Lilly estava chorando e Oliver se levantou e segurou Rafael.

-Cara, não é brigando que vocês vão salvar a Julie. A garota mais importante da vida de vocês está em perigo e vocês brigando? Ela é a minha única filha e a namorada do Dean, e ela é importante pra você, Rafael. Ela sofreu esse acidente porque ela estava te procurando, agora não adianta culpar o Dean! - Oliver disse e Dean sentou em uma cadeira e começou a chorar e Lilly veio consolá-lo.

Rafael voltou correndo para a sala de Julie e começou a chorar em cima do corpo da amiga e as lágrimas caíram sobre o corpo dela, que mágicamente fizeram os batimentos dela voltar, mas retiraram Rafael da sala.

-Ela está bem agora. - Uma das enfermeiras veio acalmar Oliver, Dean e Lilly.

Duas semanas depois..

Julie já havia saído do hospital e estava em casa, ela havia quebrado o braço mas nada muito grave, ela só teria que ficar com um gesso. Era hoje o dia que completava 10 anos da morte de sua mãe Helena. Ela vestiu essa roupa e foi para o Cemitério com Lilly, Dean, Rafael e Oliver.

Julie levava uma rosa vermelha - a flor preferida de Helena. Julie não se sentia triste ao falar de sua mãe - Na verdade ela se sentia, mas ela não chorava porque ela tinha que aceitar isso.

Chegando no cemitério, Dean estava abraçado com Julie e eles chegaram no túmulo de Helena e cada um deixou uma rosa ali e eles foram embora. Dean sugeriu ir a um restaurante almoçar e todos gostaram da idéia, Rafael foi pra casa buscar Lori e Jannet.

No restaurante, Dean se sentou ao lado de Julie e Julie estava com Lori no colo, Oliver ao lado de Lilly e Rafael sozinho.

-O que vocês irão querer comer? - O garçon veio perguntar.

-Eu vou querer pizza. - Julie disse e Lori e Dean falaram a mesma coisa.

-Eu vou querer Banana Split. - Oliver e Lilly falaram.

-Eu vou querer peixe. - Rafael quebrou o clima e todos olharam para ele.

-Em cerca de 10 minutos o pedido de vocês estará pronto. - O Garçom disse.

Quando o pedido deles chegaram, o garçom botou o prato da pizza enorme no prato de Julie, então Dean cortou a pizza e deu na boca de Julie, que botou um pedaço na boca de Lori, eles pareciam uma família de tão felizes.

Oliver estava começando a gostar de Lilly, e isso era bom. Os dois estavam comendo a mesma banana split e se divertindo, até que todos encararam Rafael com um olhar julgador.

-O que que foi, nunca viram alguém comer um peixe não? - Rafael perguntou.

-É que o peixe tá se mexendo no seu prato. - Lilly disse e voltou a comer a banana split.

-Olha o peixinho! - Jannet pegou a água do copo de Julie e jogou no peixe, que pulou em Rafael que deu um grito de mulher e jogou o peixe acidentalmente na cara do garçom.

Resultado: Expulsos do restaurante. Todos voltaram rindo para casa, até que, quando estavam na porta da casa de Julie, Rafael deu um abraço e deu um beijo na bochecha de Julie e foi embora com Lilly.

Dean foi para casa e Oliver e Julie ficaram vendo filmes até pegarem no sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "It Beats For Two." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.