It Beats For Two. escrita por Andyxx


Capítulo 10
But who cares?! (Prévia)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/177611/chapter/10

Hey babies, não tem capítulo hoje. :( Mas tá aqui uma prévia do próximo capítulo

                    But Who Cares?

-Já estou aqui, Rafael. - Julie disse enquanto olhava para a neve que estava caindo. - O que você quer?

-Eu queria falar várias coisas, a primeira é que é bom saber que você está viva. - Rafael respondeu.

-Eu estou viva, mas quem se importa? - Julie disse.

-Eu. O Dean. O Oliver..

-Vocês são uma excessão.

-O Que está acontecendo com você, Julie?!

-Nada! Ninguém se importa se eu estou viva ou não, porra! - Julie gritou.

-Você está ficando louca. - Rafael disse.

-Não estou, Rafael. Você que está, uma hora você me odeia e agora está louco de amores por mim. Quando eu mais precisei de você, você não estava lá, agora que eu tenho namorado, você está correndo atrás de mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "It Beats For Two." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.