It Beats For Two. escrita por Andyxx


Capítulo 8
So this is the end?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/177611/chapter/8

                          So this is the end?

Julie estava saindo de casa, parecia desesperada, ela pegou a chave de seu carro e entrou no carro e ligou-o, ela estava com a mão/pulso quebrada/o ainda, ela olhou para o lado e tinha uma placa pela metade escrita "This is the end", ela olhou para frente e um carro veio em sua direção e os dois se colidiram.

Julie acordou assustada e viu que tudo isso não passava só de um sonho, ela estava deitada em sua cama e com o seu pijama, e logo ela se lembrou da noite anterior com Dean e sorriu.

Ela desceu as escadas e encontrou Oliver ao telefone, ela decidiu se esconder no corredor para ouvir. 

-Como assim o Rafael sumiu? Aqui ele não está, Lilly. - Dean disse e Julie voltou correndo para o quarto e vestiu essa roupa, pegou a chave do seu carro e saiu correndo para fora de casa para pegar o carro, seu pulso/mão ainda estava quebrado mas ela nem se importava; Ela ligou o carro e saiu desesperadamente á procura de Rafael.

Por onde esse garoto havia se metido? Era isso que Julie se perguntava. Ela, acidentalmente, deu um soco no vidro da janela de raiva e ela se quebrou e alguns cacos entraram dentro da mão quebrada dela que estava começando a sangrar, ela olhou para o lado e viu a placa "It's coming", ela olhou para frente e viu um carro que logo se colidiu com o dela.

Oliver estava jogado no sofá e decidiu ligar a televisão para ver filmes, até que passou a seguinte notícia:

-Agora pouco na rua Shelman Herbey uma adolescente de mais ou menos dezessete anos se acidentou. A garota estava dirigindo seu carro normalmente até que outro carro descontrolado veio e colidiu contra o da garota. Seu nome é Julie Hooper Winstead, 17 anos, de Woodston. A garota está em estado grave no hospital Wertey Lerman. - A moça estava mostrando o carro todo quebrado e Oliver deu um grito e ligou para Dean e Lilly.

-Alô Dean? Cara, vem aqui super rápido, agora! - Oliver disse e desligou o telefone e logo ligou para Lilly. - Lilly, vem aqui agora!

[...]

-Vamos para o hospital! - Dean disse e Lilly correu para o seu carro e Lilly dirigiria, Dean e Oliver ficariam no banco de trás.

-Cara, a culpa é toda minha.. eu deveria estar cuidando dela agora. - Dean abaixou a cabeça.

-A culpa é minha.. Eu não dei atenção pra ela e nem vi ela sair, eu sou um pai horrível.. A Helena faz falta. - Oliver abaixou a cabeça e deixou as lágrimas saírem.

-Não fique assim, Oliver.. - Lilly disse enquanto dirigia.

2 horas depois, os três chegaram no hospital e perguntaram para uma enfermeira qual era o quarto de Julie.

-Qual é o quarto de Julie Hooper Winstead? - Oliver perguntou, desesperado.

-Desculpe senhor, mas ela não pode receber visitas. - A enfermeira respondeu.

-EU SOU O PAI DELA, ATÉ O NAMORADO DELA TÁ AQUI, MOÇA A SENHORA TEM QUE NOS DEIXAR VÊ-LA. - Oliver começou a gritar.

-Só vocês dois entram, a senhora aqui fica comigo. - A Enfermeira disse. - O quarto dela é o 86.

-86.. 86.. - Oliver saiu correndo junto com Dean procurando o quarto 86.

-Está aqui Oliver! - Dean disse e eles abriram a porta.

-Julie.. Me desculpe por não ter te dado muita atenção nesses tempos, eu sei que fui um pai horrível e que sua mãe era mil vezes melhor.. Eu só quero que você fique bem, filha, me desculpe por todos os dias que eu não te dei atenção.. eu quero ser um pai bom mas não sei como.. - Oliver começou a chorar e se afastou um pouco e saiu da sala, deixando apenas Dean ali.

-Julie.. Por favor, fique bem porque eu não consigo viver sem a sua presença, eu já perdi tantas pessoas importantes na minha vida e não quero perder você também, eu perdi meu pai, minha mãe, minha tia.. e hoje eu vivo com a minha prima e meu irmão. Se você puder me ouvir, eu te amo. Você é a coisa mais importante que eu tenho, e eu só serei feliz enquanto seu coração estiver batendo. - Dean disse e começou a chorar e saiu da sala.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "It Beats For Two." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.