It Beats For Two. escrita por Andyxx


Capítulo 3
Old Friend


Notas iniciais do capítulo

Kate - Katy Perry
Ferdson - A garota do filme atividade paranormal
Needy - Amanda Seyfried
-
A garota do look do polyvore (a foto da garota) é como está o cabelo de Julie pra festa



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/177611/chapter/3

                               Old Friend

- Essa menina arrogante aqui novamente? - Rafael se irritou e largou o play.

- Ah, olha lá o menino babaca novamente. - Julie desceu as escadas.

- Babaca é a puta que te pariu guria. - Rafael gritou.

- Vê se me erra! - Julie se sentou no sofá da sala e retrucou á Rafael que ficou queito por ordens de Lilly.

- Oh Julie, me desculpe pela arrogância de Rafael, ele passou esses tempos muito revoltado sabe.. - Lilly lamentou.

- Não foi nada, tia. - Julie respondeu á Lilly.

- Mas enfim.. Sabe a Katherson? - Lilly se sentou ao lado de Julie.

- Ah sei, minha melhor amiga de infância. O que tem ela?

- Ela vai fazer 15 anos! Vamos na festa dela? - Lilly se animou.

- Sim,sim. Eu que tenho 16 sou mais baixinha que ela e agora ela tá crescendo.. Parecia que foi ontem que nós eramos crianças. Mas enfim, quem vai? - Julie perguntou.

- Eu,você,a Needy,o Dean, a própria Katherson,a Ferdson,a Kate... E mais umas pessoas. - As pessoas que Lilly citou eram amigos de Julie na infância.

-E quando é a festa? - Julie perguntou enquanto brincava com Lori.

-Hoje á noite. - Lilly sorriu.

-Ok. As 19:00?

-Aham. Lá vai estar cheio de gatinhos! - Lilly lançou um olhar malicioso.

-Lilly! - As duas riram.

Lori, Lilly, Jannet e Julie ficaram brincando até as 17:00 - Julie se despediu das meninas e foi para casa junto com Oliver.

Chegando na casa de Julie, Oliver iria ficar em casa jogando no play de Julie. Julie foi para o banheiro e fez suas necessidades e logo tirou suas roupas e entrou no chuveiro e ficou pensando em todos os seus velhos amigos,a Needy era a nerd do Canadá que também voltou para Woodston - Needy e Julie são melhores amigas, estudaram juntas no Canadá mas pelo fato que Needy sofria bullying por ser nerd, tiraram-a da escola e ela decidiu voltar para Woodston. Julie já teve o braço quebrado por uma das garotas de sua antiga escola no Canadá e seu pai decidiu voltar com ela para Woodston.

Julie saiu do banho e botou esse vestido (Por mais que ela não usasse vestidos) e quebrou o look com um all-star porque ela não sabia usar salto - Então, para saber se seu look estava bom, ela decidiu chamar seu pai para ver.

- Wow.. Você está linda, filha. - Oliver disse e Julie corou.

- Então.. São 18:00 e a festa da Katherson é as 19:00.. O carro da tia Lilly deve estar ali na frente então.. Tchau pai. - Julie deu um beijo no rosto de seu pai e saiu de casa e entrou no carro de Lilly.

- Wooww Julie, você está radiante. - Lilly disse enquanto dirigia. 

- Obrigado tia Lilly.. Vamos para onde agora? - Julie perguntou enquanto mexia em seu celular.

- Na casa da Needy. - Lilly virou a esquerda.

[...]

Needy entrou no carro e eu abracei ela e ficamos conversando por bastante tempo até chegarmos na festa, quando chegamos, encontrei Kate e Ferdson e abracei elas 

-Menina, você sumiu! - Kate comentou.

-É é, minha mãe foi assassinada quando eu tinha 6 anos e eu tive que sair do país.. - Julie comentou e Needy,Kate e Ferdson se apavoraram.

-Mas que horror Juju! Você não se sente mal ao lembrar disso? - Ferdson se apavorou.

-Ah.. até fico. Mas então.. Vocês estão namorando? - Julie mudou de assunto.

-Eu não. - Needy tomou um gole de champagne.

- Quem pegar pegou. - Ferdson riu.

- Estou á espera de um milagre. - Kate comentou e as quatro riram bastante, até que Dean apareceu.

-Oh Julie! Você apareceu! - Dean abraçou Julie e a levantou e Rafael só estava observando.

-Que saudade Dean! - Julie abraçou Dean e Needy começou a cantar:

-É o amooooor! - Needy cantou em coro com Kate e Ferdson e Dean corou junto com Julie.

-Para meninas! - Julie riu

- Hey hey! a Katherson já vai entrar, vamos formar os casais? - Kate disse.

-Ok!

-Needy e Luke,eu Kate e Lewis,Ferdson e Ian e Julie e Dean! - Kate pegou seu par e entrou na festa e Rafael se irritou e entrou com Marlye,uma garotinha de 7 anos.

Todos entraram na festa e aconteceu igual a alguma festa de 15 anos igual: Atacaram os docinhos e depois lembraram que era festa e não aniversário de criança. Depois que Katherson botou seu primeiro salto alto, começou realmente a festa e todos começaram a dançar e começou a tocar uma música lenta, Julie estava sentada na cadeira até que Dean veio e perguntou no ouvido dela:

-Quer dançar comigo? - Dean perguntou.

-Claro, claro. - Julie se levantou e os dois foram dançar lentamente.

Rafael só observava aquilo muito puto e quieto e teve que aguentar Marlye,uma garota de 7 anos e sua mãe dançando igual a uma puta louca.

-Sabe Julie, eu sempre gostei muito de você, desde a infância.. - Dean disse lentamente no ouvido de Julie.

-E sabe, nós sempre fomos bastante amigos.. Você sempre gostou muito de mim e eu de você.. - Dean disse novamente.

-Julie, eu te amo. - Dean disse. - Quer namorar comigo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "It Beats For Two." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.