It Beats For Two. escrita por Andyxx


Capítulo 4
Dean vs Rafael




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/177611/chapter/4

                              Dean vs Rafael

E sim, Julie e Dean eram melhores amigos, mas o primeiro melhor amigo de Julie era Rafael, depois Dean. Dean sempre foi apaixonado por ela, e Rafael foi super grosseiro com Julie, a garota que sempre teve seu coração.

Julie tinha planos com Rafael, mas tudo desmoronou quando Rafael foi grosseiro com ela.. Bem, Julie pensou: Era Dean, ou ter seu coração despedaçado por Rafael.

-Sim Dean Westher Lenn, eu aceito namorar com você. - Julie disse no ouvido de Dean e eles se beijaram, Rafael assistia tudo aquilo morrendo de raiva.

-Então, você quer sair um pouco lá fora para tomar um ar? - Dean pegou a mão de Julie.

-Claro, vamos. - Julie e Dean passaram na frente de Rafael, que estava muito puto.

Os dois se sentaram em um banco que estava atrás de uma fonte e Julie estava tremendo de frio.

-Julie, se você está com frio toma aqui meu casaco. - Dean tirou o seu casaco e botou em Julie.

-Valeu Dean, mas você vai ficar com frio. - Julie olhou para Dean.

-Tudo bem, eu só não quero que você fique doente e fique mal. - Dean deu um beijo na testa de Julie. - Vou pegar alguns doces, você quer?

-Ah, tudo bem. Eu quero. - Julie respondeu.

-Vou pegar um prato enorme pra você e pra mim, você vai querer marshmallow também?

-Claro. - Julie deu um sorriso.

-Contrabando de Marshmallow, aí vou eu! - Dean voltou para a festa de Kathleen para pegar doces.

Rafael esperou Dean sair e logo tomou o lugar dele e se sentou ao lado de Julie, que estranhava tudo isso.

-Onde é que você está com a cabeça pra namorar o Dean garota? - Rafael perguntou para Julie

-Eu namoro quem eu quiser porque a vida é minha, right? E aliás, você nem devia se importar. - Julie disse enquanto bufava.

-Julie, para de ser infantil.

-Rafael, mas que merda! Você está sendo idiota e eu não estou sendo infantil, primeiro eu volto depois de trilhões de anos e você mal se importa com isso, e porra, eu voltei pensando que você estaria o mesmo de antes, mas não, eu estava errada. - Julie disse enquanto se levantava do banco e ia com Dean pra outro banco.

-O que aconteceu que você estava conversando com o Rafael? - Dean perguntou enquanto comia um marshmallow.

-Ele está sendo infantil comigo e.. acha que estou errada em namorar você. - Julie disse e deu uma risada.

-Mas ele se importa com você?

-Não. Desde quando eu voltei ele foi estúpido comigo e agora, do nada, está falando que estou sendo infantil e errada. - Julie revirou os olhos.

-Nem dá bola, Ju. Você sabe que o errado aqui é ele e não você ok?. - Dean disse e fez Julie sorrir.

-Ok. - Julie sorriu.

E por mais que Dean fosse o inimigo número um de Rafael, ele se simpatizava com Lilly e Oliver. Sim, era incrível.

-Dean e Julie, vocês viram o Rafa? - Lilly veio correndo perguntar para Julie e Dean.

-Não tia Lilly. - Julie e Dean responderam juntos. 

-Julie, quer que eu te leve pra casa hoje? -- Dean perguntou no ouvido de Julie.

-Pode ser. - Julie sorriu.

[...]

Julie estava com Needy,Kate e Ferdson - Needy era super legal com Julie e era uma das pessoas que entendia ela (Lê-se: Lilly,Needy,Oliver e Dean).

-E então Julie, te flagramos com o gatão desse mundo Dean.. O que rolou? - Kate perguntou.

-Ah, eu tô namorando com ele. - Julie respondeu na maior calma do mundo.

-Oh my God Julie! Você é muito sortuda! - Ferdson botou a mão na boca.

-Meninas, já são 01:00 e minha mãe tá ali pra me levar embora. Tchau Julie, tchau Kate e Ferdson! - Needy abraçou as três e entrou no carro para ir embora.

O telefone de Julie tocou e ela viu que era Oliver, ela atendeu:

-Julie, quando é que você vai vir pra casa hein? - Oliver perguntou e Julie conseguiu escutar o barulho do pornô.

-Quando você parar de ver filmes pornográficos a essa hora. Mentira, o Dean vai me levar pra casa. - Julie disse.

-Ok, tô te esperando. - Oliver desligou.

-Dean, eu tenho que ir. - Julie falou para Dean.

-Ok. - Dean disse e pegou a chave do carro.

-Tchau meninas! - Julie disse e entrou no carro junto com Dean.

[...]

Julie estava no banco passageiro ao lado de Dean, que estava dirigindo. Quando eles chegaram na casa de Julie, Dean deu um beijo nela e cantou no ouvido dela:

-I'll wait here forever just to see you smile 'Cause it's trueI am nothing without you. - Dean cantou no ouvido de Julie que sorriu e deu outro beijo nele e saiu do carro.

Julie entrou em casa feliz, trocou de roupa e foi dormir super feliz pensando em Dean.

No dia seguinte, Julie foi acordada por Oliver com as seguintes palavras.

-O Rafael está te chamando lá na rua. - Oliver disse e voltou para o seu quarto para dormir.

Julie se levantou e saiu de casa com essa roupa e encontrou Rafael e Dean e ela começou a se perguntar porque eles estavam ali.

-O que você quer, Rafael? - Julie perguntou com cara de sono. Eram 07:00 da manhã.

-Que você largue o Dean e escolha outro cara.

-Para com isso, não vamos voltar a falar nisso. Eu amo o Dean e você não é meu pai nem ninguém pra decidir com quem eu fico ou não, right? right. - Julie disse.

-Julie, ele é viado. - Rafael bufou e deu um soco no estômago de Dean, logo deu um soco no nariz dele e começou a sangrar e Oliver observou tudo e segurou Rafael.

-Opa opa, se é pra bater no Dean pra fazer ele mudar de idéia e me largar você não vai conseguir, para de me encher o saco garoto. - Julie disse para Rafael e levou Dean para dentro de casa para limpar o sangue de seu nariz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "It Beats For Two." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.