It Beats For Two. escrita por Andyxx


Capítulo 2
Back


Notas iniciais do capítulo

Julie agora:
http://27.media.tumblr.com/tumblr_l8aqhxBWpn1qb32dao1_500.png
Rafael agora:
http://4.bp.blogspot.com/-VpKxtYALDGE/TXUaUurqJ4I/AAAAAAAABUk/8N2QdufHcrk/s1600/Fotos%2BLucas%2BPiazon%2B-%2BJogador%2Bdo%2BS%25C3%25A3o%2BPaulo2.jpg
Tirei algumas idéias da fic da SarahRiot_, Odeio Amar Você (o primeiro.) :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/177611/chapter/2


Back

Julie estava deitada no banco de trás do carro de Oliver, seu pai. Ela estava dormindo ouvindo música no seu iPod. O que ela estava escutando? My Chemical Romance.

– Chegamos, Julie. - Oliver parou o carro em frente á antiga casa de Julie, a boa e velha casa de 3 andares que Julie amava.

Julie deu uma espiada na casa e voltou a se deitar e suspirou, Oliver olhou para trás e viu Julie deitada. Novamente.

– Você não queria voltar para cá, Julie? Se anima. - Oliver tentou animar a filha. - Você está triste?

– Não. - Julie suspirou.

– O que foi então? - Oliver abriu as portas do carro e foi direto ao porta-malas pegar as malas de Julie

– Nada. - Julie botou seu iPod dentro do bolso de seu casaco roxo fraco.

– Então tá. - Oliver pegou 2 malas de Julie. - Pega suas outras duas malas e eu volto pra pegar as minhas.

Julie pegou suas duas malas e a chave da casa e abriu a casa, estavam lá todos os móveis novos - Mesmo que Julie prefira os móveis antigos - Ela subiu as escadas com Oliver e botou suas quatro malas no chão de seu quarto.

–Bem, obrigado Pai. Deixa que eu arrumo aqui sozinha.. - Julie agradeceu seu pai com um sorriso fraco.

– Não precisa de ajuda?

– Não.

– Não mesmo?

– Pai!

– Tá bom, vou pegar minhas malas. - Oliver saiu do quarto de Julie e foi pegar suas malas.

E novamente, lá estava Julie em seu antigo quarto.. Parecia que foi ontem que estava de noite, Julie estava deitada em sua cama tapada até metade da barriga com sua mãe ao lado lhe contando uma história para dormir. Nem toda história tem seu final feliz, nem todo príncipe é encantado e nem toda princesa é perfeita.

Julie estava arrumando suas roupas, ela já estava na terceira mala, até que, enquanto ela mexia nas suas roupas ela achou um porta-retrato dela com sua mãe, e outro, com apenas ela e sua mãe. Julie decidiu botar o porta-retrato dela com seus pais na cômoda do lado direito da sua cama cama, e o outro, com ela e sua mãe, no seu lado esquerdo.

Após acabar de arrumar todas suas roupas, cobertores, produtos de beleza e etc, Julie foi tomar banho e botou essa roupa e enquanto penteava seu cabelo, Oliver apareceu em sua frente com um sorriso no rosto.

–Arranjou uma namorada? - Julie chutou.

–Não, tenho uma surpresa pra você.

–Você vai fazer um show com sua banda Bring Me The Horizonaqui e vai me convidar?

–Melhor ainda.

–Vou morrer.

–Não, vamos na casa da Lilly!

E por um momento, as lembranças vieram como um raio na cabeça de Julie - Rafael, amor infantil.. Como será que Rafael estaria?

–Ah.. Pai, eu vou na sorveteria e já volto. - Julie deu uma desculpa esfarrapada.

–Ok ok, te encontro na casa da Lilly ok? - Oliver segurou o rosto de Julie e deu um beijo em sua testa e os dois saíram de casa. Oliver foi pra casa de Lilly e Julie, para a sorveteria.

Era verão ainda. Julie andava com seu iPod nas mãos e com seu fone nos ouvidos, ela cantarolava "Don't Go" da banda de seu pai, Bring Me The Horizon bem baixinho.

Julie, sem querer, esbarrou em um rapaz alto e meio branco com o cabelo castanho, aparência de 17 anos. Era bem mais alto que ela.

– Olha por onde anda, garota. - O rapaz falou com um tom arrogante, falou.

–Foi sem querer. - Julie respondeu.

–Você é cega por acaso? Não vê por onde anda? - O rapaz falou com um tom mais arrogante ainda.

–Cara, me erra ok? Você nem me conhece e eu nem te conheço. - Julie retrucou.

–Foda-se! - Ele gritou.

–Idiota. - Julie foi andando para a sorveteria novamente e o rapaz seguiu outro rumo.

Julie foi indo para o seu caminho - O caminho da sorveteria - Ela conhecia aquela cidade mais do que ninguém.. Na verdade nem tanto, ela só sabia alguns caminhos mas tudo bem.

Chegando na sorveteria, estava meio que vazio - Parecia estar aberta há pouquíssimo tempo, ela entrou e reconheceu muito bem a mulher que parecia dona da sorveteria.

–Tia Lilly?! - Julie deu um sorriso.

–Julie, é você? - Lilly reconheceu Julie.

–Sim! - Julie respondeu e Lilly abraçou Julie. - Oh tia, que saudades!

–Oh Julie, você cresceu! - Lilly se impressionou com o tamanho de Julie.

–Não mudei muito, cresci uns 20 centímetros ou 10. - Julie brincou.

–Você vai querer sorvete? - Lilly perguntou.

–Desculpa tia, eu vim só pra passear um pouco. - Julie riu.

–Seu pai também veio? - Lilly, curiosa, perguntou a Julie.

–Aham, ele está indo para sua casa. Nessas horas ele já deve ter chegado. - Julie respondeu. - Agora são 13:30, ele já deve ter chegado faz tempo.

–Ele vai se encontrar com a Lori ou com a Jannet. - Lilly disse enquanto ela e Julie entravam em seu carro.

–Quem são elas?

–Ah,são minhas filhas. - Lilly respondeu e foi dirigindo até sua casa.


[...]

Chegando na casa de Lilly, Lilly abriu a porta e Lori veio abraçar a mãe, Jannet veio atrás e Julie sorriu. Era bom saber que Lilly não estava sozinha.

–Vocês estavam sozinhas esse tempo todo? - Lilly perguntou, apavorada.

–Não mamãe, o tio Oliver veio aqui em casa! - Jannet, a menor, de 4 anos respondeu.

–E onde está ele? - Lilly perguntou.

–Com o maninho! - Lori, a maior, de 6 anos, respondeu.

Julie entrou em choque ao se lembrar de Rafael, o garoto que ela amou na infância, o garoto que tinha o coração dela, pelo menos na maioria das vezes.

–Mãe,mãe! Quem é essa menina? - Jannet, que estava no colo de Lilly, perguntou.

–Crianças, essa é a Julie. Digam oi para a Julie! - Lilly apresentou Julie

–Oi Julie! - Lori e Jannet falaram ao mesmo tempo.

–Mãe, também quero colo! - Lori fez cara de quem ia chorar.

–Filha, você é bem grandinha. - Lilly respondeu.

–Mas mãe.. - Lori começou a chorar.

–Não se preocupe, tia Lilly. - Julie pegou Lori no colo. - Calma, calma.

–Obrigada Julie. Vamos ver Rafael? - Lilly sorriu.

–Va-vamos,claro. - Julie respondeu.

As duas (Na verdade Jannet estava no colo de Lilly, e Lori no colo de Julie) subiram as escadas com as crianças no colo, e encontraram Oliver e Rafael jogando videogame no quarto de Rafael.

–Rafael, lembra da Julie? - Lilly sorriu.

–AH NÃO, VOCÊ AQUI? - Rafael e Julie falaram ao mesmo tempo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Lori: http://data.whicdn.com/images/18591922/296096_2467608485266_1103914139_32850725_320666473_n_large.jpg
Jannet: http://weheartit.com/entry/18398595



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "It Beats For Two." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.