It Beats For Two. escrita por Andyxx


Capítulo 11
But who cares?!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/177611/chapter/11

                      But Who Cares?!

Julie poderia estar morta agora, mas não: Ela estava viva, era uma segunda chance. Ela poderia ficar com sua mãe lá no céu, mas por um milagre ela sobreviveu.

No dia seguinte, ela acordou com Dean ao seu lado, ela não se assustou e antes que pudesse dizer alguma coisa, Dean falou:

-Hey, calma. Estou aqui porque.. fiquei com medo que você se sentisse mal a noite.

-Desde quando você está aqui? - Julie olhou para Dean

-Desde agora pouco.. - Dean disse e Julie sorriu. - Volte a dormir, está cedo ainda.

-Perdi o sono. - Julie disse e se levantou da cama e abriu a janela. - É lindo quando é de manhã ainda e está nevando.

Julie usava essa roupa para dormir, ela estava de costas para Dean vendo a neve cair na janela fechada.

-Você não acha lindo? - Julie falou, se referindo a neve.

-Cla-claro! - Dean disse, concentrado em outra coisa.

-Você está olhando pra minha bunda? - Julie  virou para Dean.

-Não. - Dean riu.

-Bom.. vou tomar banho, já volto. - Julie pegou sua toalha e foi para o banheiro e trancou. 

Ela fez seu higiene matinal, logo se despiu e entrou no banho super quente. Ela ficou pensando em Dean, Rafael, Oliver, Lilly e Needy.. Eles realmente são importantes para ela.

Ela saiu do banho e botou essa roupa e essa maquiagem, logo Dean estava sentado em sua cama e ela sentou em seu colo e ele disse:

-O Rafael te ligou e disse que quer falar com você.

-Hm. - Julie bufou.

-Ele está preocupado com você, vai. - Dean incentivou.

-Tá. - Julie deu um beijo de língua em Dean, desceu as escadas e viu Rafael ali na rua esperando por ela.

–Já estou aqui, Rafael. - Julie disse enquanto olhava para a neve que estava caindo. - O que você quer?

–Eu queria falar várias coisas, a primeira é que é bom saber que você está viva. - Rafael respondeu.

–Eu estou viva, mas quem se importa? - Julie disse.

–Eu. O Dean. O Oliver..

–Vocês são uma excessão.

–O Que está acontecendo com você, Julie?!

–Nada! Ninguém se importa se eu estou viva ou não, porra! - Julie gritou.

–Você está ficando louca. - Rafael disse.

–Não estou, Rafael. Você que está, uma hora você me odeia e agora está louco de amores por mim. Quando eu mais precisei de você, você não estava lá, agora que eu tenho namorado, você está correndo atrás de mim. - Julie disse fria. - Agora, me esqueça.

-Julie, para com isso. - Rafael segurou o pulso de Julie.

-O que você quer? - Julie olhou para Rafael.

Rafael não disse nada e a beijou, Julie empurrou o rapaz e limpou a boca com a manga da jaqueta e Rafael foi embora sorrindo, Julie voltou para dentro de casa e viu um bilhete que Oliver havia saído com Lillly, ela voltou para o quarto e Dean perguntou o que aconteceu, ela não disse nada e o jogou na cama e os dois ficaram se beijando ali, logo, eles se deitaram juntinhos e ficaram conversando até Julie dormir.

                         P.O.V Oliver

Eu realmente me importo com Julie, ela já tem 17 anos e já é adulta e já sabe o que quer e não precisa de ninguém para decidir o que ela pode ou não pode fazer. É bom saber que ela está sendo protegida por Dean, ele parece um bom rapaz. Mas enfim; Eu e Lilly estávamos tomando café aqui no centro da cidade em uma lanchonete bem famosa, Lilly era.. tão atraente e me lembrava a Helena. O sorriso dela era encantador e, me fazia tão bem.. Lilly me fazia bem.

-Sabe Lilly.. As vezes você me lembra a Helena. - Oliver disse enquanto tomava um gole de seu café.

-Sério? - Lilly olhou para Oliver.

-Claro. Seu sorriso é lindo e me lembra a Helena, seus olhos são lindos e me lembram a Helena, você me faz bem, Lilly. - Oliver disse e Lilly riu, sorriu.

-Para Oliver, você está me deixando envergonhada! - Lilly corou e Oliver sorriu.

-A Helena me fazia bem igual você me faz. Por alguns momentos eu pensei que eu iria morrer sozinho mas aí, eu encontrei você. Sorriso de boneca, olhos perfeitos.. Lilly, você me faz tao bem, mas tão bem.. Quer namorar comigo? - Oliver perguntou e Lilly sorriu.

-Mas é claro que sim, Oliver! - Lilly riu.

-Me sinto um adolescente namorando. - Oliver brincou e Lilly o abraçou.

-Só um aviso: Eu não quero ser avó tão nova! - Lilly brincou e Oliver riu.

-Você deixou camisinhas para Julie e Dean? - Lilly encarou Oliver sériamente.

-Acho que sim.. Mas esquece isso, vamos para o shopping? - Oliver sorriu para Lilly.

-Só se for agora. - Os dois pagaram os cafés e saíram e entraram no carro de Lilly. A neve era linda.

-Hey senhorita, você fica no banco passageiro, eu que dirijo. - Oliver disse e Lilly se sentou no banco passageiro.

[...]

Rafael estava brincando com Lori e Jannet na sua casa, e Dean e Julie estavam vendo filme abraçados, a sala estava toda escura e os dois deitados no mesmo sofá, abraçados e enrolados em um cobertor; Julie estava vestida assim. Os dois estavam vendo o filme "Atividade Paranormal 3", e logo depois, assistiriam mais filmes de terror. Os dois estavam comendo pipoca.

-Hey Dean.. você pode dormir aqui comigo hoje? - Julie pediu.

-Claro. - Dean abraçou Julie mais forte e ela sorriu.

Eles já estavam no terceiro filme e Lilly e Oliver chegaram, eles pegaram os filmes, a pipoca e o cobertor e foram para o quarto de Julie ficar assistindo os filmes. Horas se passavam e era noite, Julie estava com a mesma roupa ainda e os dois guardaram os filmes e pegaram no sono e dormiram juntinhos, Lilly se despediu de Oliver e ganhou um anel de noivado dele. O casamento deles seria dia 12/10, Oliver tomou um banho rápido e foi dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "It Beats For Two." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.