It Beats For Two. escrita por Andyxx


Capítulo 12
The Marriage


Notas iniciais do capítulo

Não sei fazer cenas de casamento kkkkkkkkk flw, boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/177611/chapter/12

                            The Marriage

Algumas semanas se passaram e já era verão em Woodston, e também era o dia do casamento de Lilly e Oliver - Após o casamento deles, Lori, Jannet e Rafael iriam morar na mesma casa que Julie. Julie amava Lori e Jannet, mas conviver na mesma casa que Rafael seria difícil.. Dean e Rafael não são uma boa mistura.

Katy, Ferdson, Lilly e Dean estavam no quarto de Julie, Lilly estava sentada na frente de um espelho com uma mesa enorme cheia de maquiagens e perfumes. Lilly usara esses objetos, sapatos e vestido, Katy e Ferdson estavam fazendo a maquiagem e Dean e Julie estavam observando.

-Ai meninas, nem acredito que hoje é o meu casamento! - Lilly disse, emocionada.

-Epa epa tia Lilly, nada de choro! Nada de estragar minha obra de arte. - Katy brincou.

-Só mais um pouquinho e.. - Ferdson estava finalizando a maquiagem.

-Deu! - Katy terminou a maquiagem.

-Agora eu passo o batom. - Ferdson disse enquanto passava o batom na boca de Lilly.

-Ai tia Lilly, a senhora está linda! - Ferdson e Katy falaram ao mesmo tempo.

-Então, o que vocês acham? - Lilly se virou para Dean e Julie.

-Ahmm.. - Julie e Dean se olharam. - A senhora está linda! Perfeita, uma princesa. - Os dois falaram.

-Vou botar o vestido.. Er, Dean.. - Lilly corou.

-Vem cá Dean. - Julie e Dean saíram do quarto.

-Dean, me ajuda a.. botar meu vestido e essas coisas? Meu pulso.. é.. - Julie corou.

-Claro. - Os dois entraram no banheiro.

[...]

Julie usará essas coisas, quando ela se virou para Dean, ele disse:

-Woww.. Você tá linda! - Dean, de terno, disse.

Julie não disse nada e o abraçou e beijou, os dois saíram do banheiro e foram para o quarto de Julie novamente e viram o vestido de Lilly:

-Você está uma princesa, tia. - Julie disse e sorriu.

-Awn, obrigada Ju. - Lilly disse.

-Bem.. acho que estamos atrasados. - Dean coçou a nuca.

-Mais do que o normal. - Julie riu.

-Eu dirijo! - Katy disse.

-Iremos morrer. - Ferdson disse e os quatro desceram as escadas, saíram da casa e trancaram e entraram no carro de Lilly.

Katy iria dirigir, Ferdson ficaria no banco passageiro; Lilly estava no banco de trás com Dean e Julie.

Enquanto á Rafael e Oliver, eles já estavam no local onde seria o casamento; Lá estava cheio de pessoas, todos os amigos de Lilly, Oliver, Rafael.. O pai de Lilly - George, um homem bem grisalho.

Quando eles chegaram no local, estavam todos sentados á espera da noiva: Os cinco saíram do carro. Katy e Ferdson saíram correndo para qualquer lugar que pudesse ter uma boa vista.

Dean e Julie ficaram perto do padre. O pai de Lilly pegou Lilly pela mão e a levou até Oliver.

Lilly estava na frente de Oliver, os dois estavam sorrindo e Julie estava mais séria que o poker face.

- Eu, Lilly Menegan recebo você, Oliver Hooper Winstead, como meu marido.. - Lilly suspirou e começou.

- E prometo estar contigo na alegria e na tristeza. - Oliver continuou

- Na saúde e na doença.. - Lilly continuou.

- Na riqueza e na pobreza. - Oliver continuou.

- Amando-te, respeitando-te, sendo-te fiel. - Lilly continuou.

- Todos os dias de minha vida. - Oliver continuou.

- Até que a morte nos separe - Os dois falaram ao mesmo tempo e se beijaram.

O tempo passou e eles já haviam botado o anel um no outro. Começou a "festa" - Até que Katy avisou que Lilly tinha que jogar o buquê, quando ela foi jogar.. Julie pegou, e ela estava ao lado de Dean e eles se beijaram, e Rafael estava morrendo de raiva.

30 minutos depois..

-Tia Lilly, vou ir pra casa trocar de roupa e depois vou pra academia com o Dean tá? - Julie avisou Lilly e o carro de Belly, a prima de Dean, estacionou na frente do local do casamento e gritou "felicidades para o casal", se referindo a Lilly e Oliver. 

Julie entrou no carro com Dean e seu pulso ainda estava quebrado mas não doía. Quando eles chegaram na casa de Julie, ela entrou na casa e trocou de roupa, botou essa roupa e entrou de volta no carro de Belly, logo pararam na casa de Dean e ele foi botar uma roupa para ir a Academia, ele trocou de roupa, e voltou correndo para o carro e eles foram para a academia.

Eles pararam na frente da Academia e deixaram Dean lá, mas antes, Julie beijou-o e disse:

-As 16:00 eu venho, tá? - Julie disse e Dean sorriu.

-Tá. - Dean sorriu e entrou na academia.

Eram 13:00 ainda, Belly, para tentar se desculpar por quebrar o pulso de Julie, teve uma idéia:

-Ô Julie, você gosta de filmes de terror? - Belly disse enquanto dirigia até o shopping.

-Sim. - Julie respondeu e se sentou no banco passageiro, ao lado de Belly.

-De todos? Qual seu preferido? - Belly virou á esquerda.

-Final Destination. - Julie respondeu.

-Yes! - Belly comemorou. - Hoje no cinema vai passar Final Destination 5, quer ver comigo?

-Claro! - Julie respondeu e Belly foi dirigindo até o shopping.

Belly tinha 16 anos, aparência de 18. Ela era alta,tinha cabelos castanhos e olhos esverdeados,tinha as bochechas rosadas e tinha uma boca meio grande,seus cabelos eram longos e belos e todos se encantavam por ela. 

Enquanto Belly dirigia até o shopping e Julie ficava pensando: Se Rafael namorasse com ela, isso não estava certo. Lilly casou com Dean, e Rafael é filho de Lilly e Julie de Oliver, então eles seriam irmãos! Bem, Julie tentou esquecer isso.

Belly estacionou o carro e as duas saíram do carro e entraram no shopping, elas foram até o cinema e entraram na sala do filme Final Destination 5 - As duas pegaram os óculos 3D e botaram e esperaram o filme iniciar.

[...]

As duas saíram da sala do cinema e Belly estava apavorada; Morrendo de medo e Julie rindo da sua nova amiga. Belly já havia virado sua melhor amiga, mas Needy sempre será a melhor amiga dela em primeiro lugar.

As duas saíram do shopping e entraram no carro e foram para a academia - Eram 13:50.

As duas chegaram nas 14:00 exatas, na academia era cheio de mulheres, havia mais mulheres do que homens. As duas entraram na academia e procuraram por Dean, quando as duas acharam ele já estava indo pro vestiário se "lavar" pois ele estava "suado", mas nem tanto. Belly começou a conversar com algumas amigas dela de lá e Julie foi atrás de Dean.

-Hey! - Julie falou no ouvido de Dean, que estava no vestiário.

Os dois começaram a se beijar e Dean começou a tirar as suas roupas e ficou nu, Julie, que era tímida, ficou só com suas roupas íntimas e ele começou a beijá-la e passar a mão por ela - Os dois fingiram fazer sexo mas na verdade não estavam. Logo, depois de muita "pornografia", os dois vestiram suas roupas e voltaram para a academia, Belly estava morta de cansada de esperá-los. Os três entraram no carro e foram para o parque de diversões.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

P.S: A Julie não perdeu a virginidade u_u



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "It Beats For Two." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.