You Belong With Me escrita por Amy_Mary


Capítulo 9
Dez


Notas iniciais do capítulo

Meninas,esse cap. é incrível!!!!!
Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/177525/chapter/9

Você já vai se arrumar?

Eu escrevi na folha e mostrei pra ele.

Ele leu e escreveu de volta.

Sim,você não vai me dar o bolo não né?

Eu ri.

Não.

Ele sorriu.

Ótimo.Te pego as 19:00.

Assenti.

Ele se levantou e fechou a cortina.

Me virei e esperei a Alice sair do banheiro.

–Alice!Sai daí logo!

–To arrumando o cabelo!

Rolei os olhos e voltei a sentar na cama.

Depois da volta de Jake,eu fiquei mais animada e mais feliz.Edward ficou muito feliz ao vê-lo.Todos nós ficamos.Jacob é um garoto incrível.

A porta do banheiro foi aberta e Alice saiu de lá com o cabelo já arrumado.

Cabelo da Alice-http://divadiz.com/wp-content/uploads/2010/06/Penteados_Ashley_Greene_thumb.jpg

–Ual,Alice você ficou linda.-falei impressionada.

–Viu como alguns minutinhos no banheiro dão um resultado fabuloso?-ela falou andando pelo meu quarto.

–Alguns minutinhos?-perguntei incrédula.-Você ta dentro do banheiro a 1 hora!

Alice suspirou.

–Olha eu tenho que ficar radiante.Quero que o Jasper se impressione.

–Jasper?-perguntei.

–É.Ele topou em me levar ao baile.-ela falou saltitante.

Arregalei os olhos.

–Você conheceu o garoto ontem!Como pode pedir para que ele a leve ao baile?

–Fica tranqüila Bella.Deixa de ser chata.-ela falou e me puxou.-Vem.Agoa é a sua vez.

–Não,não.Não vou ser sua Barbie.

–Então você prefere ir toda horrorosa para o baile com o Edward?

Suspirei.

–Ta...-resmunguei.

Ela sorriu e me puxou para o banheiro.

–----------2 horas e meia depois------------

–Pode abrir os olhos agora.-ela falou.

Abi meus olhos e encarei a linda garota no espelho.Aquela não era eu!Não era mesmo!

–O que você fez comigo?-perguntei.

–Te transformei em uma princesa.-ela falou parando ao meu lado.

É.Os vestido ficaram maravilhosos.Mas desde quando eu uso salto?

–Alice eu vou de tênis.

–Mas nem em pensamento.-ela se colocou na minha frente.-Você vai de salto.

–Mas machuca...-eu disse triste.

–Você supera.-ela falou.-Só faltam 6 minutos pra 19:00.

–Quer tirar algumas fotos?-ela perguntou sorridente.

–Não,valeu.-me sentei na cama.

Novamente me olhei no espelho.

Cabelo da Bella-http://2.bp.blogspot.com/-PCoOLhYiO6c/TtO7TERlX1I/AAAAAAAAAYc/5genDGDycHA/s1600/solto2.jpg(só que não é loira ta gente?)

Vestido da Bella-http://vmulher5.vila.to/interacao/6102949/modelos-de-vestido-de-15-anos-para-2011-1914-2.jpg

Vestido da Alice-http://2.bp.blogspot.com/-Hc1DBUf52Io/TV6ZXIfUc_I/AAAAAAAAAIQ/RWsRnhRvjNY/s1600/vestidos-15-anos-3.jpg

–Será que o Edward vai gostar?-perguntei.

–Claro que vai Bella.Você está linda.

–Sério?

–Sério.

–É que...eu acho que não sou tão linda assim.

–Isabella Swan,nunca mais repita o que disse.-Alice falou se sentando ao meu lado.-Você é linda.E com esse vestido você fica maravilhosa.

–Obrigada Aly.Você sempre sabe o que dizer-eu disse a abraçando.

–Eu sei.-ela falou e depois se levantou.-E eu?Como estou?

–Maravilhosa.Você está incrível.

Ela sorriu.

Então a campainha tocou.

Nos olhamos por um momento e depois saímos do meu quarto e fomos para a sala.

Quando abrimos a porta nos deparamos com Jasper.

–Oi Jasper.-eu disse.

–Olá meninas.-ele falou.Seu olhar parou em Alice.

–Ual,Alice.Você está linda.

–Obrigada.

–E você também Bella.Está incrível.

–Obrigada sorri.

–Está pronta?-ele perguntou a Alice.

–Estou.Te vejo lá Bells.

–Ta.-sorri.Os dois saíram em direção ao carro de Jasper.

Fechei a porta.

Eles dois fazem um lindo casal.Me olhei.É.Esse vestido é perfeito pra mim.

A campainha tocou.

Arregalei os olhos.É ele.

Respirei fundo e abri a porta.

Edward estava simplesmente...lindo.Maravilhoso.

Ele me olhou.Os olhos arregalados.

–Nossa,Bella.Você está arrasando.Esse vestido é incrível.Você está linda.

–Você também está lindo.-sorri.

Ele se curvou e estendeu a mão.

–Gostaria de acompanhar?-ele falou.

Eu ri.

–Claro.-eu disse pegando sua mão.


Quando peguei a mão de Edward,senti como se o mundo inteiro parasse naquele momento.Só nós dois existíamos.

–Nossa.-arfei.O salão estava lotado.Tocava uma música um pouco agitada.

–O que?-ele falou enquanto entrávamos.

–Está lotado esse lugar.Eu vou voltar pra casa.-eu disse.Já ia me virar mais Edward puxou meu braço.

–Bella fica.Vai ser divertido.Vem,vamos encontrar a Alice.-ele me puxou.

Demorou muito tempo para encontrarmos Alice.A encontramos bebendo o ponche ao lado de Jasper.Os dois conversavam animadamente.

–Aproveitando a noite Cinderela?-perguntei.

Ela se virou e sorriu.

–Claro.-ela falou.-Vem Jazz vamos dançar.-ela falou puxando Jasper para a pista de dança.

–Ela nem falou comigo.-Edward fez um bico.

–Relaxa.É o aroma natural dela.

–Ela está linda.Vocês duas estão.

Eu podia me sentir corando naquele exato momento.

–Vai querer um ponche?-ele perguntou.

–Não.Não gosto de ponche.

–Então,vamos dançar.-ele puxou.

–Não,não,não.Com esse salto eu vou acabar torcendo o pé.

–Eu te seguro.

Sorri com essa frase.Hoje ia ser bom demais...

No começo fiquei um pouco estática,mais depois peguei o jeito e Edward não soltava minas mãos,me ajudando a dançar.E então dançávamos animadamente.As vezes ele me girava,fazia palhaças..enfim.

A dança foi super legal.

E então o resto também.Nos sentamos em uma mesa para comer os salgadinhos.

Edward estava tentando me contar algumas piadas malucas.Eu ria de todas elas.Enquanto ele me contava uma,fomos interrompidos por uma voz irritante.

–Amor!Que bom que te achei!-Tânia se aproximou de nós.Ela estava igual uma piriguete.-Te procurei em todo lugar.-ela falou.

Edward ficou sério e sombrio de repente.

–O que você quer Tânia?-ele perguntou rude.

–Quero puxar meu namorado para uma dança.-ela falou.

–Você não toca não garota?Eu não sou seu namorado!-ele quase gritou.

–Ed não fala assim,eu ficou magoada.

–Tânia suam da minha frente ou eu não respondo por mim.-ele disse tremendo de raive.

–Hei Edward.-cheguei perto dele.-Calma.

Tânia começou a rir.

–A mais é claro.Edward está fazendo caridade pra essa pobretona não é?

–Tânia vai se ferrar!Ninguém te quer aqui.-eu falei já entrando na briga.

–Ah,se manca Isabella.Edward só está fazendo caridade pra você.Como um garoto como ele ia querer vir ao baile como uma garota como você?Agora eu entendo o porque da sua mãe ter te deixado.Nem eu agüentaria mais um segundo com uma pulguenta feito você!Ainda bem que ela saiu dessa rápido.Aliás...Agora só falta o papaizinho se livrar de você também.O que não vai ser difícil claro.Ele vai seguir o caminho da sua mãe.Te deixar largada com as pulgas aonde é o seu lugar.

Depois que ela soltou aquelas palavras eu fiquei paralisada.Eu não sabia o que falar nem o que fazer.Lágrimas inundaram meus olhos.Lembrar daquela mulher que deixou eu e meu pais sozinhos aperta meu coração.

–SAI DAQUI SUA VAGABUNDA!VOCÊ SÓ ESTRAGA A VIDA DOS OUTROS TÂNIA!VOCÊ NÃO TEM AMIGOS,NINGUÉM TE QUER!VAI EMBORA!

Escutei os gritos de Edward mais nem liguei.Depois de algum momento senti braços em minha volta.

–Bella,você ta bem?-escutei Edward me perguntando.

–Acho que sim-eu disse.

–Vem,vamos dançar.Começou a tocar uma música lenta.-ele disse me levantando.

Eu apenas me deixei levar.

Fomos para os outros casais dançando.Edward me puxou pela cintura,os olhos nos meus,colocou meu braço em seu ombro e com a outra mão ele pegou a minha.Quando vi estávamos dançando.Eu suspirei.Eu não agüentava mais.

–Bella?Tem certeza que está bem?-ele perguntou enquanto girávamos.

Two Is Better Than One-Taylor Swift e Boys Like Girls

http://www.youtube.com/watch?v=ILS6ULfhIhI

(Gente escutem a música.É linda pro momento)


Eu me lembro do que você vestiu no nosso primeiro encontro

Você entrou em minha vida

E eu pensei: "Hey, sabe, isso poderia ser alguma coisa".

Porque tudo o que você faz e palavras que você diz

Você sabe que tudo isso me deixa sem ar

E agora eu fui deixado sem nada.


–Eu....eu preciso falar.Eu não agüento mais esconder isso dentro de mim.Isso está me matando.-eu disse.Quando falei isso eu percebi que estava chorando.

–Bella...Porquê está chorando?

–Eu vou falar.Eu tenho que falar.

–Do que você está falando?


Então, talvez seja verdade que eu não posso viver sem você.

E talvez dois seja melhor do que um.

Há muito tempo para descobrir o resto da minha vida .

E você já me pegou definhando.

E eu estou pensando que dois é melhor que um.


–Mas...eu preciso ter certeza,de que antes de me julgar você vai me escutar não vai?

–Claro,eu só...

–E também,promete que isso nunca vai mudar a nossa amizade?-eu não conseguia para de derramar lágrimas.

–Bella.Nada nesse mundo pode atrapalhar nossa amizade.

Sorri ao escutar isso.


Lembro-me de cada olhar ao seu rosto

O seu jeito de revirar os olhos, o seu sabor

Você torna difícil respirar

Porque quando eu fecho os olhos eu vou longe

Penso em você e tudo fica bem

Agora finalmente eu estou acreditando


–Edward,eu sempre tive um grande valor pela nossa amizade.E ainda tenho mas com o tempo...as coisas mudaram.Eu sempre admirei o seu jeito de sorrir,o jeito que os seus olhos brilham,o jeito que você rola os olhos quando está confuso,o jeito que você me abraça...Tudo isso não sai da minha mente e quando você me falou que estava namorando a Tânia,eu não consegui parar de pensar que você nunca seria meu.Porque...eu amo você.-eu disse em meio as lágrimas.


Talvez seja verdade que eu não posso viver sem você.

E talvez dois seja melhor do que um.

Há muito tempo para descobrir o resto da minha vida .

E você já me pegou definhando.

E eu estou pensando que dois é melhor que um.


Olhei para ele esperando ele rir da minha cara,mas ele não fez nada.

Continuei.

–É verdade,eu amo você-eu sorri.-Eu não consigo parar de pensar em você.Mas isso não importa não é mesmo?Como alguém poderia ficar com uma pessoa feia como eu?

–Hei,Bella.-ele pegou meu rosto.-Nunca mais se chame e feia.Você é linda.Eu te amo do jeito que você é.Meiga,cativante,sorridente e linda!

Me espantei com essas palavras.


yeah, yeah


Eu me lembro de como você estava em nosso primeiro dia

Você entrou em minha vida e eu pensei: 'Hey'...



–Você...Você me ama?-eu solucei.

–É claro que amo sua garota boba e linda-ele sorriu e limpou uma lágrima do meu rosto.-Eu te amo com toda a minha alma Bella.Amo o jeito que você canta,o jeito que você ri,o jeito que você anda,o jeito que fala meu nome...

Eu sorri.

ELE ME AMA!!!AHHHHHHH.

–Porque nunca me contou?-perguntei.

–Porque eu achava que você é boa demais pra mim.E que gostava de outro cara.

–Esse outro cara,você quer dizer o John não é?

–É.

Eu ri.

–Ele só meu amigo.

–Mesmo?

–Mesmo.


Talvez seja verdade que eu não posso viver sem você.

E talvez dois seja melhor do que um.

Há muito tempo para descobrir o resto da minha vida .

E você já me pegou definhando.

E eu estou pensando


Depois eu não senti mais nada.Só a sensação boa da felicidade e dos lábios de Edward sobre os meus.


Oooh eu não posso viver sem você

Porque amor dois é melhor do que um

Temos muito tempo para desvendar o resto da minha vida

Mas eu descobrirei com você tudo que disse e fiz

E dois é melhor do que um

Dois é melhor do que um



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!Finalmente!
Viu pessoal como a verdade sempre é o melhor caminho?rsrsr
Quero pedir um pouquinha da atenção de vocês!!!!MUITA ATENÇÃO!
Quero falar pra vocês,sobre uma fanfic da minha querida amiga Gabih Cullen.Ela acabou de se inscrever no Nyah.E eu amei a fic dela de cara.É muito linda,mesmo só estando no primeiro cap.KKK.Leiam a Fanfic dela.É muito legal.Se me adoram façam isso.kkkk
O nome da fic dela é Um Amor Proibido.Deem uma passadinha lá please.
Pela Bella e o Edward.;)
Link:https://www.fanfiction.com.br/historia/201593/Um_Amor_Proibido
Me respondem por reviews se vão dar uma chance a fanfic
Bjokas.
Até mais.