You Belong With Me escrita por Amy_Mary


Capítulo 10
Onze


Notas iniciais do capítulo

Bom leitoras lindas,sinto muito por ter demorado tanto para postar esse cap.É que fiquei muito ocupada com a escola.amas aí está o cap. 11 novinho em folha.Esse cap. ta muito tenso então segurem seus corações.E hoje tem uma parte especial com o pov do Ed!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/177525/chapter/10

Eu poderia ficar ali o tempo todo,juro que poderia.Mas como a vida é super sinistra,eu e Edward tivemos que nos separar.E quando fizemos isso percebemos que a música já tinha parado.

Eu fiquei o olhando por um bom tempo.Afinal,ou eu estava maluca,ou ele havia me beijado!E mais.Ele também é apaixonado por mim!Isso parece até uma história cômica e ao mesmo tempo romântica.Eu fiquei um momento olhando meio esquisito para Edward,tentando processar as informações.

-Bella?Você...está passando mal?

Pisquei algumas vezes.

-O quê?O quê você disse?

Ele riu.

-Você tava fazendo uma careta super esquisita.Fiquei até com medo.

-É que...eu não consigo acreditar.Ah meu Deus!Ah meu Deus,Ah meu Deus!Eu não to acreditando.-eu disse dando alguns pulinhos.

Edward riu .

-E por falar nisso,Bella quero te perguntar uma coisa.

-Fala.-eu disse ansiosa.

-Você...

E então fomos interrompidos pelo alarme de incêndio do salão.Todos começaram a gritar.

-Ah qual é?!-eu reclamei.

-FOGO NA COZINHA!!!!!-um cara saiu gritando seguido de muitos alunos apavorados.

E esses alunos me fizeram me perder do Edward.

-Edward??-eu chamei mas não o achei.Então olhei para o lado e o fogo começou a ir para o salão.-Edward!!!!

Eu saí gritando por ali,pelo nome dele.E então o fogo só começava a aumentar e eu ficava desesperada.Então desisti de chamar Edward e me preocupei em sair daquele salão onde a fumaça ficava cada vez maior contaminando o lugar.E então me peguei inalando a fumaça.

Comecei a tossir e tentar achar alguma saída mas eu não  enxergava no meio de tanta fumaça. O fogo só aumentava me fazendo perder a capacidade de respirar.Eu tossia e tentava sair dali.

-Socorro!-eu gritei em meio a tosse.-Edward!!!

Cambaleei um pouco para a entrada do salão aonde avistei eu acho que a porta.Mas então o fogo fez com que um poste de madeira de enfeite caísse bloqueando minha passagem e acabando pegando fogo.

Ah,porque tinha que ser de madeira?Isso acabou aumentando o fogo.Tossi um pouco mais.Eu tentava  respirar mas tudo que vinha era fumaça.Eu não achava mais oxigênio.Tentei andar nem que seja mais um pouquinho e tropecei nos  meus pés,caindo no chão e rasgando um pouco do vestido.

Tentei me levantar dali pois o fogo aumentava e vinha em minha direção.Mas eu não tinha forças.Meu pulmão começou a doer e eu fui perdendo os sentidos tossindo mais e mais.

-Edward...-eu tentei dizer.Minha visão começou a ficar embaçada e tudo o que eu via era a fumaça e o fogo que tomaram conta do lugar.

Tentei rastejar mais não consegui,tossindo mais forte.Olhei em volta.Parecia que não tinha mais ninguém ali.

Só eu.Sem respirar.

Olhei esperançosa para algum lugar torcendo para que alguém aparecesse e me salvasse mais não aparecia ninguém.

E então minha visão ficou muito embaçada e minha mente foi se desligando.E a última coisa que eu vi foi o fogo aumentando e vindo em minha direção antes de apagar.

(...)

POV ESPECIAL EDWARD

Eu só conseguia pensar em uma coisa.Achar Bella no meio daquela confusão.O fogo estava começando a ir para o salão e eu não sabia o que fazer.Ela não estava mais perto de mim.

Logo agora em que eu finalmente descobri que ela também me ama.Logo agora...

Escutei um grito.

-Edward!!-era a voz dela.Ela me gritava.

-Bella...-sussurrei e então gritei.-Bella!!.

Corri para dentro do salão mais alguém pegou meu braço.

-Sr.Cullen tem que sair daqui agora o fogo está aumentando.Tem que sair do salão.-ouvi o diretor do colégio falar atrás de mim.

-O quê??Não!A Bella...Ela ta aqui  dentro.-eu tentei me desvencilhar dele mas era impossível.

-Ela já deve ter saído,não tem mais ninguém aqui!Vamos.-O diretor disse me puxando quando percebeu que o fogo aumentava no salão.

-Não...-eu tentei mais uma vez mais foi impossível e quando vi eu já estava na rua do lado de todos os alunos.Tentei voltar pra lá mas os professores e inspetores me bloquearam.

-Nós já chamamos os bombeiros.Então pedimos que todos os alunos fiquem calmos.-O diretor disse no alto falante.

Eu fiquei desesperado.

Olhei em volta tentando procurar ela.Mas eu não a via.

-Edward!-escutei uma voz conhecida.

Alice vinha para perto de mim e parecia aliviada.

-Que bom que você está bem.Cadê a Bella?-ela perguntou olhando atrás de mim.

-Ela não está com você?!

-Não,ela não veio com você?!

Fiquei parado como uma estátua tentando processar.Ela não estava ali.Comecei a suar.

-Edward...Edward a Bella não veio??-Alice disse já desesperada também.-Ah meu Deus,ela não ta aqui!-Alice falou.

Corri até o diretor.

-Diretor,pelo amor de Deus eu tenho que ir lá dentro.A Bella ta lá dentro.Eu preciso tirar ela de lá.-eu falei.

-Nada disso Sr.Cullen.Não tem ninguém lá dentro.Todos os alunos estão aqui.

-Não!Ela não ta aqui.Ela ta La dentro!O Senhor tem que me deixar salvá-la.

-Sr.Cullen fique calmo!Eu já disse que os bombeiros já estão chegando e...-O diretor foi interrompido por um barulho muito alto.Um poste de madeira de enfeite caiu no chão bloqueando a entrada aumentando o fogo de uma forma tremenda e todos nos assustamos.

-Pelo amor de Deus,diretor!-Alice apareceu do meu lado chorando histérica.-Salva a Bella por favor,ela ta La dentro!Você precisa salvar ela!!!!-Alice gritava e chorava ao mesmo tempo.

O diretor ficou assustado.E olhou a prancheta em sua mão.

-Isabella Swan,se apresente aqui ao meu lado imediatamente.-O diretor falou no alto falante.Olhei para os alunos esperançoso em que a mão de Bella se levantasse e ela caminhasse até aqui.Mas nada aconteceu só alguns murmúrios.-Isabella Swan -o diretor gritou de novo já desesperado também.

Nada aconteceu. Nenhuma resposta.

-Ah meu Deus!-Alice exclamou colocando a mão na boca olhando o salão.Estava praticamente pegando tudo em fogo.Ela quase caiu nos braços de Jasper,chorando  histericamente

Senti as lágrimas salgadas no meu rosto.

-Chame o resgate!Temos uma aluna lá dentro.-o diretor falava assombrado.

Eu não esperei.

-BELLA!!!!-eu gritei correndo,passando pelos professores que me chamaram desesperados mais eu nem escutei corri até o salão.Estava praticamente em chamas.Eu não via nada por causa da fumaça.-BELLA!-gritei de novo.

Olhei pela entrada bloqueada e tentei achar outra.E então meus olhos dispararam na janela ampla e baixa.Corri até lá e com esforço pulei a janela.Eu não consegui ver nada.

-Bella!-eu gritei indo mais para dentro.

Olhei atento procurando alguns caminhos sem fogo.Foi difícil mais achei.Passei um pouco esgueirando pelos cantos.E então a fumaça me inundou e comecei a tossir.

E então meus olhos dispararam para uma pessoa caída no chão.

-Bella...-sussurrei atordoado.Lá estava ela caída no chão desmaiada aonde o fogo estava prestes a queimá-la.

-NÃO!-gritei.-BELLA NÃO!-corri até ela e me agachei ao seu lado tossindo.Ela estava completamente inconsciente.-Não...não...fica calma-tossi.-Eu vou te salvar...-A peguei em meus braços,ela estava até mole.Me levantei um pouco cambaleante,sem ar,meu pulmão doía eu tentava respirar mais não conseguia.

Não.Eu tinha que tirá-la daqui.Agora.Andei um pouco até os cantos mais já estavam ardendo em fogo.Dei meia volta e corri um pouco ainda tossindo.Tentei achar alguma outra janela mais nem sinal.

-Hey!-tentei gritar.-Socorro!

Mas nenhum sinal vinha.Eu começava a perder os sentidos.Mas eu não podia desistir.Corri mais um pouco tentando achar alguma saída.E então lá avistei.A saída de emergência.Antes que o fogo tomasse conta daquele caminho ,corri até e quase tropeçando estiquei a mão e abri a porta.Saí correndo  pela grama,já fora do alcance do salão.

Caí de joelhos na grama ainda tossindo.Tentei respirar um pouco de oxigênio mas eu não conseguia a fumaça vinha do salão até ali.Ajeitei Bella nos meus braços e com muito esforço me levantei e tentei achar o caminho para voltar para a rua.Em meio a fumaça vi as sirenes da ambulância e corri um pouco desajeitado até lá.Então avistei todos.

-Ali estão eles!-ouvi o grito do diretor que nos avistou.

Já estava um pouco afastado da fumaça então caí de joelhos no chão e deitei Bella na grama e me joguei ao seu lado tossindo,tentando recuperar o ar.Olhei para o rosto dela adormecido e sussurrei.

-Não se preocupe meu amor.Eles vão cuidar de você.-peguei sua mão e a apertei.E então consegui avistar os paramédicos vindo com suas macas.

Eles chegaram do nosso lado,um me pegou pelo braço e já ia me colocar na maca.

-Hey,eu não preciso.-eu falei um pouco devagar.-Eu estou bem.

-Tudo bem,mas vai ter que fazer alguns exames.-o homem me disse.

Suspirei.

-Tudo bem.Agora ajudem ela por favor.-falei ainda desesperado.Só naquela hora percebi que ainda estava chorando.

O homem pegou Bella e a colocou na maca.Colocando o inalador em seu nariz e boca.Empurraram a maca dela até a ambulância.

-Edward!-Alice veio do meu lado e me abraçou ainda chorando.-Você a salvou.Você conseguiu.

Eu a abracei.E depois olhei para o médico que colocou Bella na maca.

-Ela vai ficar bem?-perguntei.

-Eu não sei.Ela inalou muita fumaça.Os batimentos cardíacos dela estão fracos.Ela ficou lá por muito tempo.Temos que removê-la para o hospital.

-Ela vai melhorar?-Alice perguntou.

-Ainda não sabemos mas vamos fazer o possível.-O homem falou entrando na ambulância junto com Bella.

-Eu posso ir junto?-perguntei.O homem me olhou um pouco esquisito.-Por favor?

-Tudo bem.Foi você quem a tirou de lá.

Sorri.

Olhei para Alice.

-Alice,avise ao pai dela.Ele precisa saber que pelo menos Bella está viva.-funguei.

Ela assentiu.

-Pode deixar.Depois vou para o hospital.

-Tudo bem.-eu falei me virando para entrar na ambulância.

-Edward.-Alice me chamou.

-O quê?-me virei pra ela.

-Cuide bem da Bella tá?

Sorri.

-Sempre.

E então entrei na ambulância me sentando do lado da maca dela.Segurei sua mão enquanto os paramédicos cuidavam dela.

-Você vai ficar bem...-sussurrei alisando sua mão.

Fechei os olhos torcendo para que desse tudo certo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então?Ainda estão vivas?Quero reviews e se possivel recomendações...rsrsrsrs....
Até o próximo.
Bjokas!