You Belong With Me escrita por Amy_Mary


Capítulo 8
Nove


Notas iniciais do capítulo

Rapidinho esse né?Vou tentar sempre postar mais rápio.Já que o apoio de vocês é maior a cada dia!!!
TO DE CAPA NOVA!!!
Capa feita pela Nathy Lockwood.
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/177525/chapter/8

-Ai Alice,por favor,vamos parar um pouco.-eu resmunguei.

É eu tinha que concordar em ir ao shopping com essa maníaca.Já estávamos na Quinta-Feira,eu tinha que comprar um vestido pro baile.Eu não sou muito fã de vestidos mas eu vou com o Edward.Tenho que ir muito bonita já que o baile é amanhã a noite.

Eu estou tão feliz.Edward descobriu finalmente quem a mocréia da Tânia é.Na Segunda,ela foi tentar falar com ele mas ele nem ligou,mas aí ela ficou indo em cima dele toda hora e ele se irritou e gritou com ela na frente de todo mundo falando o que ela fez.Agora todos na escola sabiam quem a Tânia é.

Ai,como a vida é doce...Mas agora eu estou presa nesse shopping com uma Alice maluca que não para de parar de loja em loja.Já estávamos ali a 4 horas e já tínhamos parado em 14 lojas diferentes sem comprar nada!Alice entrava em uma loja,ficava um tempão olhando as roupas e depois saía fora sem comprar nada.Isso estava me matando.

-Bella da pra parar de reclamar?O baile é amanhã a noite.Achei que gostaria de ficar linda para o Edward.

-E eu quero mais eu estou quase morrendo aqui.Meus pés estão doloridos e eu estou com muita fome.Vamos para pra comer.

Alice suspirou e me olhou.

-Ok.-ela resmungou.

Caminhamos para a praça de alimentação do shopping e Alice ficou sentada na mesa na frente do Mcdonalds e eu fui comprar nossos hambúrgueres.Quando voltei Alice estava mexendo no celular.

-Com quem ta falando?-perguntei me sentando.

-To mandando mensagem para o meu primo.

-Qual?-Alice tinha 2 primos.Um que estava preso e um outro que acabou de sair da prisão.

-Emmett.-ela falou.

Peraí,nuca ouvi falar desse Emmett.

-Você tem um primo chamado Emmett?-perguntei.

-Tenho.

-Nunca fiquei sabendo.

-É que ele é meu primo de 2° grau.Eu devo ter esquecido de falar com você.Eu e ele somos muito chegados.Ele vai vir passar um tempo aqui.

-Sério?

-Aham.Ele mora em Nova York,ele tem 22 anos.Ele vai vir passar alguns meses com minha família.

-Ata.Quando você falou que tava falando com seu primo,pensei que fosse aqueles dois que estavam na prisão.

-Na verdade,o Harrison acabou de sair de lá a 3 meses.

-É mais o Joseph ainda ta preso.

-Ele ta de condicional.

-Ata.

Então nossos pedidos chegaram.

-Quando Emmett vai vir?-perguntei enquanto comia meu hambúrguer.

-Ele disse que daqui a 1 semana.-Alice falou animada.

-Que legal.Quero conhecer o seu único primo que não foi preso.

Ela riu.

-Mudando de assunto...E aí,vai com o Edward amanhã né?

-Vou.Ai Alice to tão animada.

-É eu sei.Eu também quero encontrar alguém lá.

-O James não tinha te convidado?

-Tinha,mas não gosto dele.

-Você vai encontrar alguém lá.

-Tomara.

Comemos nossos hambúrgueres rindo das líderes de torcida que tinham ficado gordas o novo uniforme.Depois que acabamos nos levantamos e continuamos o trabalho.Andamos por mais 4 lojas.Até que Alice parou em frente a uma e ficou parada babando pra a loja.

-Alice!-a chamei.-Vamos logo.

-Bella acho que encontrei nossos vestidos.

Fui até ela e olhei a vitrine da loja.Meu Deus.Os dois vestidos que estavam lá eram perfeitos.

-Alice,nós temos que comprar esses vestidos.-eu falei maravilhada.

-Aham.-ela concordou atordoada.

Entramos na loja e pedimos para uma moça,para experimentarmos os vestidos.Fomos até a cabine e vestimos.

Tínhamos ficado lindas.

Eu e Alice corremos para comprar aqueles vestidos.

Depois que saímos da loja todas felizes,sem querer,esbarramos em alguém.

-Ah me desculpe.-o garoto disse.

-Não tem problema,nós somos desastradas.-Alice disse.

Ele nos ajudou a levantar e nos entregou as bolsas com os vestidos.

-Obrigada-eu sorri.

-De nada.

Eu queria continuar andando tentando achar um sapato.Mas quando percebi Alice estava encarando esse garoto e ele também estava a encarando.

Estava acontecendo alguma coisa ali e eu não sabia?

O menino era até um pouco bonitinho.Loiro,olhos castanhos,um sorriso bem legal.

-Olá,meu nome é Jasper.-ele falou estendendo a mão para Alice.

-Eu sou Alice.-ela deu a mão pra ele.

Pigarreei.

Alice tirou su mão e sorriu pra mim.

-E essa é minha amiga Bella.

-Oi.-eu falei.

-Oi-ele disse.

É.Ta acontecendo alguma coisa entre esses dois.

-Alice,eu vou indo.Vou tentar achar alguma loja de sapatos  pra gente.

-Ta –ela disse.

Me virei e fui andando deixando os pombinhos a sós.Quando eu avistei uma linda loja de sapatos,escutei um grito.

-ISABELLA SWAN?!-escutei alguém gritando.

Quando me virei não acreditei quem era.

-JACOB!-gritei.

Corri até ele e pulei lhe dando um  abraço.

-Não  acredito que você ta aqui.-eu falei feliz.

-Nem eu.-ele disse.

-Nossa a Alice vai ficar louca te ver.

Ele riu

-To doido pra ver aquela fadinha do mal de novo.

Eu ri.

Eu não conseguia acreditar que Jacob estava ali,bem na minha frente.Jacob era o meu segundo melhor amigo.Na verdade meu,da Alice e do Edward.

Nós 4 éramos o quarteto fantástico,andávamos sempre juntos.Jacob sempre  fazia a gente rir.Ele era nosso salva-vidas para tudo.Ele foi a segunda pessoa a saber da minha paixão pelo Edward.Porque primeiro contei pra baixinha da Alice,claro.

Bom,teve uma época em que a Alice e o Jake resolveram namorar.Só que eles descobriram que o afeto que eles tinham um pelo outro era de amigo não de namorados.E desde então voltaram a ser grandes amigos.

A 2 anos atrás,os pais de Jacob decidiram mandá-lo para um colégio interno em Londres.Ele estava querendo muito ir pra lá.E então nós temos nos falado apenas por telefone.Mas ele estava aqui!!!Na minha frente!

-O que ta fazendo aqui?-perguntei sorrindo.

-Eu decidi voltar pra cá.Essa cidade tem mais sol que Londres.-ele riu.-Cadê a fadinha ambulante?

-Ah ta conversando com um garoto chamado Jasper,nós esbarramos nele e caramba Jake,rolou uma ligação instantânea com os dois.-eu ri.

-É,ela t precisando achar alguém-ele sorriu.-E você?Se resolveu com o Ed cabeçudo?

Eu suspirei.

-Bem que eu queria.Mas Jake,ele terminou com aquela loira de farmácia da Tânia.Foi tão espetacular!!!Você tinha que ter visto.

Ele riu.

-É.Deve ter sido bem divertido.

-E foi.

-JACOB!!!!-ouvimos um grito.Eu nem precisava olhar pra saber que era da Alice.

Alice veio saltitando e pulou em Jacob.

-Oi Aly.-ele falou todo feliz a abraçando.

-Meu Deus!É você mesmo!!!-Alice falou tocando o rosto dele nem acreditando.

-É.Sou Alice.Feliz?

-Muito!!!-ela falou o abraçando de novo.

Nós 3 começamos a andar pelo shopping muito felizes,conversando e perguntando várias coisas a Jake.

-Meninas,tenho que contar uma coisa.-ele disse.

-O que é?-perguntei.

-Eu tenho uma namorada!-Jacob falou.

Eu e Alice começamos a pular e a gritar felizes.

-Que máximo!Qual é o nome dela?-Alice perguntou.

-É Renesmee.Ela está em casa agora.No conhecemos em Londres.

Eu sorri.

-Owwnnnn.Jake tem uma namorada....-eu falei rindo e brincando com ele.

-É,e agora o próximo casal a se formar tem que ser o da Srt.Swan aqui e com o Sr.Cullen.-Jacob falou.

-É,Jake esses dois são uma confusão.Na verdade, a Bella é uma confusão porque não se declara.

Então os dois começaram a falar de mim como se eu não estivesse ali.

Suspirei.

Os dois amavam ficar fofocando de mim.¨¬¬


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram do aparecimento do Jasper?E o do Jake?
Mandem Reviews.
Bjokas.