You Belong With Me escrita por Amy_Mary


Capítulo 6
Sete


Notas iniciais do capítulo

Pessoal,a votação foi um sucesso!!Os resultados estão prontinhos para serem postados.Muito obrigada a todas vocês,leitoras do meu coração,pelos reviews e pelo carinho que tem dado a comentar a fic.Bjokas,nos vemos la em baixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/177525/chapter/6

(Esse capítulo é inspirado na música da Avril Lavigne,Girlfriend)

Respirei fundo quando acordei naquele dia.Era um lindo domingo ensolarado.Um ótimo dia para a praia.E então me lembrei de que ontem Edward me chamou para passearmos na praia.Mas aí veio outras lembranças de ontem,Edwar não percebeu!!!!!Meu Deus,se esse menino não fosse tão lindo e eu não estivesse tão apaixonada por ele,eu o chamaria de Debi mental.Mas...Como eu sou apaixonada por ele e ele é o garoto mais lindo do planeta,eu não vou fazer isso.

Sorte a dele!

Me levantei ainda sonolenta.Eu estava dormindo acordada só pode,do jeito que eu estava igual uma sonsa vagando pelo quarto...E de repente o meu celular toca tão alto que eu bato com meu dedinho no pé da cama e quico gemendo de dor até meu celular mas...como eu sou sortuda...escorrego na minha coberta que estava caída ,e caio metendo minha cabeça com força no chão.

–Droga!-eu gritei.Me levantei meio cambaleante e quiquei até meu celular.

–A-alô-eu disse,minha voz com um misto de dor.Me sentei na cama passando a mão na cabeça.

Oi Bella!–reconheci a voz de Alice.Era só o que me faltava.-Como você está?–ela perguntou toda alegrinha.

Passei a mão no local da minha cabeça que latejava.

–Sangrando.-eu respondi.Ta sei que eu estava meio exagerada mas minha cabeça estava latejando.

Nossa,mas já pela manhã?

–É Alice,minha vida é assim.Eu vivo caindo por aí.Mas desabafa...O que você quer?

Eu liguei para te convidar para ir ao shopping comigo!

Como é que é ô amiga que faz minha cabeça latejar,ta maluca?!-eu soltei.

Ah Bella por favor.É só um tempinho.

Alice,hoje é domingo.As lojas não abrem no domingo!

Então a gente compra pela internet.

Eu mereço...

–Hoje não vai dar.

Ah ta já entendi.Você quer passar mais tempo com o seu pai não é?

–Ta legal vou ter que responder isso com um sonoro "NÃO".-eu falei rolando os olhos.-Não vai dar mesmo porquê hoje vou na praia com o Edward.

Sério?Vocês se resolveram?

Aham.Ontem ele veio aqui.

Tudo bem,marcamos para amanhã.

Não vai dar.-eu falei rápido.

Por que não?

Eu...hã...vou passar mais tempo com o Charlie.

Mas você acabou de dizer que não quer passar mais tempo com ele.

–Alice...eu tenho que desligar...a ligação ta picotando...eu to passando em um túnel...

Mas você não ta dirigindo!

–Já vou pai!

O seu pai não te chamou.

Como sabe?Você não ta aqui.Tchau Alice,até o dia em que porcos voarem-eu falei e desliguei.

Nossa...pensei que não iria conseguir me livrar dela.Não me leve a mal.Eu amo a Alice e tudo..mas como se trata e shopping...A Alice se transforma em um tipo de coisa que a ciência desconhece.

Me levantei um pouco mais cautelosa e abria porta saindo do quarto e indo para a cozinha.Peguei um saco de gelo e coloquei atrás da minha cabeça que ainda latejava.Quando eu ia subir para o meu quarto reparei em um bilhete em cima do balcão.Me aproximei e peguei o bilhete.

“Bella,

Fui pescar,trago ótimos peixes para o jantar.Vou almoçar fora.Tem peixe frito na geladeira.Divirta-se na praia com o Edward.Escutei vocês dois ontem a noite.Mas relaxa sei que não aconteceu nada.Depois nós conversamos.

Bjs.Papai.”

Bufei.É claro que meu pai estaria espionando atrás da porta de novo.Me resolveria com ele depois.Eu ia subir a escada mais fui interrompida pela campainha.Com raia fui até a porta.

–O que é agora?!-eu exclamei abrindo a porta.Mas quando eu vi quem era me xinguei.

–Nossa,me desculpe eu volto depois.-Edward disse.

–Não,não,não,não,não,não.-eu falei o puxando para dentro.

–Tabom eu fico.-ele riu.

–Oi...-suspirei fechando a porta.

–O que aconteceu com a sua cabeça?

–Longa história.Espere aqui que eu ou me trocar e já volto.-eu falei subindo as escadas.

–Bella eu preciso falar...-ele disse alguma coisa mais entrei no meu quarto o interrompendo

Vesti meu biquíni,peguei uma blusa soltinha branca e depois um short jeans.Calcei meus chinelos e peguei uma bolsa no meu closet colocando protetor solar,toalha,bronzeador,canga etc.Depois me apressei e peguei meus óculos escuros,ajeitei meu cabelo e os coloquei.Peguei meu celular e desci.

–Estou pronta.-eu falei parando na frente dele.

Ele me olhou por um minuto.

–Bela roupa.Tenho que te contar uma coisa.-ele falou.

–O quê?

–Eu convidei a Tânia pra ir com a gente.

Meu sorriso desmanchou.

–Você ta brincando comigo não é?

–Ah Bella,ela é minha namorada eu tenho que convidá-la.-ele disse.

Bufei e me sentei no sofá.

Cruzei os braços.

–Não vou mais.-eu falei parecendo uma criancinha.

–Ah você vai sim.

–Daqui ninguém me tira.

–Aé?-ele falou e então me senti sendo erguida do cão.Ele me colocou sobre os ombros.

–EDAWRD!!!!ME SOLTA!!!-gritei batendo em sua costas.

–Não.-ele respondeu enquanto me levava para fora de casa.E quando nós passamos da porta ele me colocou no chão.

–Me deixa passar-eu disse com raiva tentando passar por ele para entrar em casa.

–Não.Você vai a praia comigo.

–Na boa Edward,se é pra ficar escutando sua namoradinha se gabando de quanto gastou naquela tinta de cabelo,prefiro enfiar agulhas nos meus olhos.

–Bella,por favor.Faz isso por mim vai...-ele falou lançando aquele olhar de arrasa corações e o sorriso torto que eu amava..

Suspirei me derretendo.Não!Eu tenho que ser forte.Pigarreei.

–Olha,Edward quando você me convidou ontem eu pensei que seria só nós dois sabe?Um momento de amigos.Não imaginei eu servindo de vela.

–Olha eu prometo que reservo um dia pra gente Ok?

–Promete?-perguntei meu olhos brilhando.

–Prometo-ele disse sorrindo.

–Juramento de cuspe?-perguntei.

–Claro.

Apertamos nossas mãos e cuspimos no gramado.Como duas crianças.

E de repente Edward me puxou em um abraço.

–Você é demais.-ele disse.

–É eu sei,isso ta ficando enjoativo.

Ele riu e me soltou.

–Vamos?-ele perguntou apertando meu nariz.

–Aham.-eu falei desanimada.

E então Edward começou a me fazer cócegas.E eu gargalhei o empurrando.

–Edward!P-para...-eu estava ficando sem ar.

Ele parou e riu.

–Não teve graça-eu falei me dirigindo para o carro.

Edward abriu a porta de trás para mim já que uma certa pessoa estava no banco do passageiro.Antes de entrar ele sussurrou no meu ouvido.

–Comporte-se.

–Não prometo nada.-eu falei entrando.Edward entrou no carro e deu a partido.Ficou um silêncio constrangedor.

E então eu resolvi provocar.

–Edward,lembra daquela vez quando tínhamos 8 anos que estávamos brincando de esconde-esconde e acabamos caindo no lago?-eu disse rindo.

–Lembro!E aí você se segurou em mim para não se afogar mais acabou me fazendo afogar também-ele riu.

–Mas aí nos agarramos em algumas pedras e conseguimos ficar ali por algum tempo.

–Nossos pais nos mataram.Quer dizer menos o seu pai que disse que você era a “moleca” do papai.-Edward riu e eu o acompanhei.

Tânia grunhiu.

–Que imaturidade,se a Isabella não tivesse te segurado você iria ter conseguido sair do lago sozinho.-ela falou.

Eu ia falar alguma coisa mais Edward falou primeiro.

–Na verdade ela vez o que era certo Tânia.E foi muito divertido.

Cara,a cara que a mocréia fez...Foi hilária.Me segurei para não rir.

Bella:1 Tânia:0

O resto do caminho foi calmo.Quando chegamos na praia,Edward parou bem ao lado da calçada.Nós saímos do carro e então Tânia o puxou para um beijo quente.Mas Edward quebrou o beijo rapidamente a empurrando com delicadeza e pegando a bolsa,a deixando no vácuo.Dei uma risadinha.

Bella:2 Tânia:0

Chegamos na praia e Edward colocou o guarda-sol na areia e eu o ajudei a esticar a canga.Tânia colocou a cadeira de praia pra ela e se sentou.Eu e Edward nos sentamos na canga.Abri minha bolsa e peguei o protetor solar.

–Pode passar o protetor nas minhas costas Ed?-perguntei.

–Claro.-ele disse pegando o protetor.

–Na verdade,eu ia pedir pra você passar em mim,amor-Tânia falou com sua voz nojentinha.

–Já vou Tânia.Vou passar na Bella primeiro.

Sorri.

–Mas eu sou sua namorada.-ela protestou

–Não amola Tânia-ele falou passando o protetor em mim.Eu sorri.

Tânia grunhiu e se virou.

Bella:3 Tânia:0

Depois de eu passar o resto do protetor,retirei minha blusa ficando apenas com o short.Edward me olhou.E depois se levantou e retirou a camisa.Prendi a respiração.Ele esticou a mão.

–Vem dar um mergulho comigo?

–Mas e a Tânia?-perguntei.

–Acho que ela dormiu-ele falou a observando.

–Tudo bem.-eu falei feliz me levantando.Tirei o short e o óculos-escuro.E corri com Edward para a água.Nós começamos a jogar água um no outro,mergulhamos,Edward me pegou no colo e me girou na água.

Começamos a gargalhar que nem malucos.

Paramos um pouco e ficamos na altura em que a água batia no meu peito e na barriga dele.Eu sorri.

–Hoje ta sendo um ótimo dia.-eu falei feliz.

–É eu também estou gostando muito.-ele falou.

Respirei fundo.

–Edward preciso te contar uma coisa...-eu comecei.

–Pode falar-ele disse calmo.

–Edward eu gosto...-eu já ia dizer a ele mas....como a felicidade não quer bater na minha porta...

–Oi Bella!-ouvi a voz animada de John atrás de mim.

Ah,qual é?

"Eu poderia ser sua namorada."-Girlfriend,Avrl Lavigne



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E a?Gostaram?Adoraram?Amaram?

Espero reviews,Bjokas!!!