You Belong With Me escrita por Amy_Mary


Capítulo 7
Oito


Notas iniciais do capítulo

E aí queridas?Postei esse cap. rapidinho,por que os reviews me incentivaram.Esse cap. ta muito legal.
Bjs.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/177525/chapter/7

-Oi Bella!-escutei a voz animada de John atrás de mim.

Ah,qual é?

Me virei lentamente e vi John a alguns passos de distância.Ele também estava sem camisa.Pelo amor de Deus quantos gatinhos sem camisa tem aqui nessa praia?Os homens não podem somente ficar de camisa?!Ninguém precisa ver o que tem em baixo da camisa(bom eu preciso kkk).

-Oi John-eu falei indo até ele e sendo seguida por Edward.

-Que bom te encontrar aqui.-ele falou dando um lindo sorriso fazendo seus olhos azuis brilharem.

-É,é bom encontrar você também.-eu falei.

-Você convidou ele?-Edward perguntou.

-Não,eu não convidei.-eu disse rapidamente.Olhei para John.-Veio acompanhado?

-Sim,eu vim com minha irmã.Ela foi comprar um picolé pra gente.

-E vocês estavam aonde?-Edward perguntou.

-Um pouquinho mais pra longe mais eu estava querendo um refri e quando estava caminhando vi você e a Bella e pensei em dar um oi.-ele falou me olhando.

-Tudo bem.Oi-Edward falou de mau humor-Vamos Bella.-ele me puxou.

-Ei,espere minha irmã já está voltando.Quero te apresentar a ela.-ele disse me olhando.

Olhei para Edward que me encarava.

-John,você me da um minutinho,é que eu preciso falar com o Edward rapidinho e já volto.

-Tudo bem.-ele respondeu meio confuso.

Puxei Edward um pouco mais pra longe.

-Vamos conhecer a irmã dele.-eu disse.

-Por quê?Eu não quero conhecer Bella.Eu nem queria que ele aparecesse.

-E você acha que eu queria que sua namorada estivesse aqui?

-Eu sei que não,mas ela está dormindo.Assim nós podemos nos divertir juntos.

Respirei fundo.

-Edward,por favor,John é um cara legal.E é só conhecer a irmã dele.Faz esse favor pra mim vai...-eu falei fazendo um biquinho.

-Tudo bem.-ele falou mau humorado.

-Legal-eu disse feliz e puxei Edward ao encontro de John novamente.

-Ah que bom que chegaram.Lá vem ela.-John apontou para um garota que vinha correndo em nossa direção com 2 picolés na mão.

A menina chegou ao lado de John.

-Foi mal John,não tinha picolé de coco então peguei um de limão pra você ta?-ela falou entregando o picolé pra ele.

-Tudo bem.-ele falou.-Ah,Molly,esses são Bella e Edward.Essa é minha irmã Molly.

Olhei para Molly.Ela é mesmo uma garota bonita.

Molly-http://prettylittleliars.alloyentertainment.com/wp-content/blogs.dir/4/files/2010/08/ashleybenson.jpg

-Oi Bella.-Molly sorriu pra mim e estendeu a mão.Eu a cumprimentei.

E quando ela se virou para Edward ficou o encarando por um momento.E então sorriu.

-Olá Edward.-ela falou dando a mão a ele.

Ta de brincadeira com a minha cara.Por que todas as garotas ficam afim do Edward de repente?Principalmente garotas bonitas como a Molly.

Edward sorriu amigavelmente para Molly.

-Vamos Bella?-Ele perguntou.

-Já vão embora?-John perguntou.

-É.Nós vamos embora-Edward disse.

-Edward...-tentei dizer mas ele foi mais rápido.

-Vamos acordar a Tânia.-ele falou me puxando.

Sorri para John e Molly que ficaram nos encarando surpresos.

Quando chegamos perto das nossas coisas,encarei Edward.

-O que foi aquilo?

-O quê?Você disse que era só conhecer.Conheci a irmã dele.

-Edward!!!!Pelo amor de Deus,não dava pra ser mais simpático?

-Bella,tanto faz.-ele olhou o relógio.-Já são 12:10.Vamos almoçar.-ele falou.

Suspirei e o segui.

-Tânia acorda.-Edward falou a cutucando.

Nada.

-Tânia!Levanta logo!-ele falou de novo.

Nada.

-Talvez ela tenha morrido.-eu sugeri feliz com a idéia.

Ele me encarou.

-Claro que não Bella,ela só está com preguiça.-então ele se ajoelhou do lado dela e falou no ouvido dela.-Tânia....vamos,ta na hora de acordar para irmos almoçar.

Naquele momento uma pontada de inveja me atingiu.Queria que fosse eu sendo tratada assim por ele.

Ela não acordou.

-Eu tenho um jeito de fazer a Bela Adormecida acordar.-eu falei chegando perto dela.

-Bella,o que você....

-Deixa comigo Ed.-eu falei e então empurrei a cadeira de Tânia fazendo ela cair de cara na areia.

Tânia abriu os olhos assustada cuspindo areia.

Eu e Edward começamos a rir.

-Sua idiota!!!-ela gritou.E se levantou.-Olha o que você fez!Eu quebrei a unha!-ela disse toda manhosa.-Edward faz alguma coisa!!

Edward riu e a ajudou a tirar areia do cabelo dela.

-Calma Tânia,a unha cresce de novo.-ele falou.Ela olhou com raiva pra ele eo empurrou pegando sua cadeira.

Eu e Edward pegamos o resto das coisas e fomos para o carro.Quando Edward guardou as coisas,entramos no carro.

-Aonde vamos comer?-perguntei.

-Em um restaurante perto daqui.-ele falou.

-Tomara que tenha comida sem soja,açúcar,carboidratos e gordura.-Tânia falou.

Eu a encarei.

-Então você vai querer comer água!-eu disse arrancando uma risada de Edward.

Tânia não disse nada,apenas ficou quieta.

Peguei minha bolsa e achei um gloss no fundo dela.Resolvi passá-lo,meus lábios estavam um pouco ressecados.

Quando fui passar,Edward passou em um quebra-mola me fazendo borrar o gloss um pouco na bochecha.

Tânia começou a rir.

Ela olhou para Edward.

-Aí Edward passa em outro.Faltou um pedaço.-ela falou rindo.Coloquei o gloss perto da bochecha dela e quando ela se virou para me olhar,o gloss borrou toda a sua bochecha

-Precisa não Edward.Já passei.-falei com um sorriso debochado para Tânia.

Edward riu.

-Manera na maquiagem Tânia-ele falou.

Ela tentou limpar com  a mão.Mas acabou sujando sua mão também.

Peguei um papel dentro da minha bolsa e limpei meu borrado.Ela me olhou.

-Sabe Tânia,eu até te emprestaria um papel mas não sou de fazer caridade.-eu falei.

Ela se virou e tampou a bochecha.

Eu ri e terminei de limpar meu rosto.

Edward estacionou na frente de um restaurante.Peguei meu short jeans e o vesti.E peguei também meus óculos escuros.Saímos do carro e entramos no restaurante.Tânia foi correndo para o banheiro.

Eu e Edward nos sentamos em uma mesa.Peguei o cardápio e vi o que eu queria.Fomos interrompidos pela voz da garçonete.

-Olá,o que desejam?-ela perguntou.

-Eu vou querer um Bacalhau com Molho de Maracujá. E uma Coca Cola.-Edward falou.

-Eu vou querer Peito de Peru com Creme de Damasco.E uma Pepsi.

Tânia veio correndo e se sentou ao lado de Edward.

-Eu vou querer...-ela deu uma olhada no cardápio.-Frango Assado com Farofa.E uma água com gás.-ela falou.

A garçonete anotou tudo e depois nos olhou.

-Sobremesas?

-Eu vou querer um pedaço de Torta de Limão.-Edward falou.

-Pra mim,Torta de Morango.

-E pra mim uma salada e frutas.-Tânia falou.

A garçonete assentiu e saiu.

A espera pelos nossos pedidos foi silenciosa.

Quando começamos a comer,meu celular tocou.

-Eu já volto.-eu falei me levantando.

-Alô.-eu falei um pouco mais longe da mesa.

-Oi Bella,sou eu.-escutei a voz de John.

-Oi John.Olha me desculpe por ter saído assim do nada é que nós estávamos com fome.

-Ta,tudo bem eu entendo.

-Que bom.-eu falei.-John eu preciso desligar.Vou almoçar.

-Espera Bella.Será que nós podemos sair algum dia desses?

Me surpreendi.

-Como um encontro?

-Sim.

Caramba.John estava me convidado pra sair.Bom,o garoto é um gato tenho q confessar,mas ele tem 21 anos!Eu só tenho 17!E eu só conheci ele a alguns dias.AAh que se dane!!!!

-Claro John eu vou adorar.

-Que bom,outro dia eu ligo pra marcar.

-Tudo bem.Tchau.

Desliguei.

Voltei a mesa.

-Quem era?-Edward perguntou.

-John.-eu falei voltando a comer.

-Quem é John?-Tânia perguntou.

-E te interessa?-perguntei.

-Se não interessasse não estaria perguntando.

-Por isso mesmo,era pra você estar quieta.

-Ah garota vai se ferrar!!!Você só trás problemas para o meu relacionamento com o Edward!!!Pelo amor de Deus se toca.Ele nunca vai olhar pra você!Você é um fardo pra ele,não percebe?Ele quer ficar comigo!E você sempre se mete e atrapalha.Nos deixe em paz!-ela falou aquilo tudo com raiva.

Eu a olhei.

Agora deu raiva.Me levantei furiosa.

-Por que você não se toca,Tânia!!!!Você é uma nojenta,mimada que quer tudo na mão.Mas o que você não Pode ter é o carinho de algumas pessoas.Você só pensa em você mesma,em mais ninguém.E quer saber?EU sou a melhor amiga dele.Tenho certeza de que ele prefere alguém com coração e cérebro para dividir a companhia.Ah mais quem disse que você sabe o que é fazer companhia  ou dar carinho a alguém?Você só pensa em vaidade,belezas e outras coisas que você acha que são o centro do mundo.-olhei para Edward.-Como consegue ficar com uma garota como ela?!Ela só pensa em vaidade.Como pode ser tão estúpido a ponto de se levar por isso?!Quer saber,eu já vou indo.Estou cansada.-Peguei minha carteira com as mãos tremendo.Retirei o dinheiro.-Aqui está o dinheiro da conta.Francamente Edward você é meu melhor amigo,você é demais,mas ser namorado disso?!

Eu soltei tudo e saí dali.

-Bella!!!-escutei a voz de Edward me chamando.

Mas eu apenas saí correndo pela rua querendo achar um ponto de ônibus.

Invisible-Taylor Swift

Invisível

http://www.youtube.com/watch?v=CjKUx2GItAo

Ela não consegue ver o jeito que os seus olhos brilham quando você sorri

Ela nunca perceberá como você para e olha sempre que ela passa

E você não consegue me ver te querendo do jeito que você a quer

Mas você é tudo pra mim

Consegui pegar um ônibus.No caminho para minha casa.Fiquei pensando em como Edward não podia simplesmente falar que também gostava de mim.Eu sofria tanto por ele....

Eu o conheço tão bem quanto ninguém.Ela é uma idiota.

 E eu só quero te mostrar que

Ela nem mesmo te conhece,

Ela nunca vai te amar do jeito que eu quero

Você apenas ver através de mim, mas só se você me conhecesse

Poderíamos ser um lindo e inacreditável milagre em vez de sermos apenas invisíveis

Quando o ônibus parou perto de minha casa,eu desci e fiquei andando até a minha rua.Pensando em como sou idiota por achar que ele gostar de mim.Tipos de garotas como eu não combina com tipos de garotos como ele.

Há um fogo dentro de você que não pode ajudar, mas brilha

Ela nunca vai ver a luz

Não importa o que você faça

E tudo o que eu posso imaginar é em como te fazer pensar em mim

E tudo o que poderíamos ser

Cheguei em casa e as lágrimas já estavam rolando.Hoje pensei em ser um dia legal,mas estava enganada.

E eu só quero te mostrar que

Ela nem mesmo te conhece,

Ela nunca vai te amar do jeito que eu quero

Você apenas ver através de mim, mas só se você me conhecesse

Poderíamos ser um lindo e inacreditável milagre em vez de sermos apenas invisíveis

Tomei um banho querendo me acalmar e depois vesti uma roupa confortável e fui pra sala.

Liguei a TV e tava passando um seriado muito engraçado que eu gostava muito mas não consegui rir naquela hora.

Como sombras em uma luz desbotada

Oh, somos invisíveis

Eu só quero abrir seus olhos e fazer você perceber que

De repente eu me vi me lembrando do nosso passado,da nossa amizade,das brincadeiras....Tudo era tão divertido.Só até eu crescer e perceber que nada é fácil como parecia ser.

Apenas quero te mostrar que ela nem mesmo te conhece

Querido, me deixe te amar, me deixe te querer

Você apenas ver através de mim,

Mas só se você me conhecesse

Poderíamos ser um lindo e inacreditável milagre em vez de sermos apenas invisíveis

O resto da tarde se passou bem rápida,quando percebi já era 19:00.Meu pai ainda não tinha voltado.

Me levantei para comer alguma coisa.Mas me surpreendi com a campainha tocando.

Fui atender.Minha surpresa foi mito maior ao ver Edward parado parecendo que ia desmaiar.

Ela não consegue ver o jeito que seus olhos brilham quando você sorri

-Edward?-eu falei espantada.

-Bella...-ele falou meio arrastado e quase caiu.

Eu corri e o segurei.

-O que aconteceu com você?-eu perguntei.Senti seu cheiro.-Você ta cheirando a álcool.Edward você ta bêbado!-eu falei o levando pra dentro de casa.

-Nãooooo,não to não.Vamos sair daqui,temos que ir a paiaa.-ele falou.

-Meu Deus Edward,você precisa de água fria.

O levei com muito esforço para meu quarto e o joguei dentro do banheiro.O coloquei debaixo da ducha.Liguei e deixei a água fria cair em cima de Edward o deixando mais calmo.Depois de alguns minutos ali,Edward me olhou.

-Bella...Eu sinto muito....

-Shhhh-eu disse e fechei a água.-Vem.Vou ajudar você.-O ajudei a levantar.

 O sentei em uma cadeira no meu quarto e peguei uma toalha.Retirei sua camisa(Meu deus que peitoral) e o sequei.Passei a toalha por seu rosto e seu cabelo e por toda extremidade de seu peito.Retirei a toalha.

Quando eu ia o perguntar o que havia acontecido,Edward se levantou correndo e foi para o banheiro.Quando cheguei nele,o encontrei debruçado na privada vomitando.

-Hei...-me ajoelhei do lado dele de acariciei seus cabelos.-Ta tudo bem.

Ele fez um pausa e me olhou.Ele estava muito pálido.

-Você tinha razão Bella.A Tânia,ela não presta.-e então voltou a vomitar.

O que tinha acontecido?

-Edward...-sussurrei.Ele botou tudo pra fora e eu fiquei ali ajoelhada ao lado dele o ajudando.Quando ele acabou,eu o ajudei a levantar e a lavar a boca.

Depois o levei de volta para o quarto e o deitei em minha cama.Fui até a gaveta da minha cômoda e peguei um analgésico.Peguei um copo d’ água na cozinha e dei o analgésico e o copo pra ele.

-Toma.Vai fazer você melhorar.

Ele pegou e tomou.

Me sentei ao lado dele.

-O que aconteceu?-perguntei.

-Eu...Fiquei um pouco triste e inconformado depois que você foi embora.Levei Tânia pra casa e passeei um pouco pela cidade.E então a 2 horas a trás eu resolvi conversar com Tânia,tentar fazer com que ela falasse com você e demonstrasse que ela não era do jeito

Que você disse.Mas quando cheguei na casa dela...Eu a encontrei deitada no sofá beijando um cara qualquer.Saí bufando de raiva e tudo isso inundou minha mente,me fazendo ficar confuso.E então...

-Você se entregou na bebida.-eu completei.

-Ah Bella,eu fui um idiota.Tânia é uma vagabunda que só pensa ela mesma.

-Tudo bem.Um dia você ia acabar descobrindo.-eu falei.

Fiquei um pouco mais ao lado de Edward até a dor de cabeça dele passar.Depois peguei aquele casaco que ele tinha me emprestado e o cobri.O levei até a porta de sua casa.Ele deu u leve sorriso e entrou.

Finalmente ele tinha percebido quem Tânia era,FINALMENTE!!!!

Bella:8.000         Tânia:0

UHUL!!!!!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Finalmente o Edward descobriu quem a Tânia era.Vocês devem estar aliviadas né?
Amei este cap.
Continum mandando reviews.Eu posto o proximo rapidinho (ou até recomendem kk)Bjokas.
Até mais povo!