You Belong With Me escrita por Amy_Mary


Capítulo 5
Cinco


Notas iniciais do capítulo

Pessoal,aqui está mais um cap. saído do forno.Obrigada a todas as leitoras que postam reviews.E para as que não postam,eu ainda estou esperando.Bjinhos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/177525/chapter/5

Depois daquele trágico dia na praia,eu não falei mais com Edward.Na verdade,ele não falou comigo.O resto da semana se passou tão chata e mixuruca,que eu nem percebi que hoje já era sábado.

Eu não  havia voltado a falar com o John.Ele me ligou mas eu não atendi as ligações.Você deve estar pensando que eu sou uma boba só por não responder as ligações dele.É,eu sou uma boba mesmo.

Me afastei de Edward,quando o que eu queria era que ele me visse.Aff,como eu sou azarada...

Coloquei o travesseiro na cara.Eu estava acordada a meia hora mas não quis levantar.Ah senhor Jesus quando a felicidade vai bater a minha porta?

Então,de repente bateram na porta do meu quarto.

Nossa,tão rápido?

-Entra-eu disse.

Então vi meu pai entrando no meu quarto com uma camisa branca e calça de moletom cinza.

Bufei.

-Oi pai - resmunguei.

-Oi.A quanto tempo está acordada?-ele perguntou se sentando na minha cama.

-Sei lá.Quem se importa?

-Eu me importo.Bella,o que vem acontecendo?Nos últimos 4 dias você tem agido estranha.Não sai mais depois da escola,não fica mais resmungando pela casa da Alice,e também não fica mais comendo pipoca com cauda de chocolate a noite.E quando você rejeita uma pipoca com cauda de chocolate...Você não está bem.

-Não quero falar disso.-eu disse.

-Tudo bem,deixe eu adivinhar.Você...Está naqueles dias não é?

-O quê?!

-É...você sabe...Quando uma menina fica...

-Não pai eu sei o que é!

-Ufa,ainda bem que não me deixou terminar.-ele disse aliviado.-É isso.

-Não!

-Então...Você foi esnobada?

-Claro que não!

-Você levou suspensão?

-Não.

-Então o que é?

-Isso é coisa de menina pai.

-Ah não Bella,você não está me dizendo que fez...

-Não pai!Claro que não!

-Pelo menos usou preservativo?

-PAI!

-Foi mal querida.Eu tenho que me preocupar com essas coisas.Ok,vamos para o mais óbvio.Você falou disso com o Edward?

-Não estamos nos falando.-eu resmunguei.

-Ihhh...tem gato nesse mato.

Olhei para o meu pai assombrada.

-Primeiro,por que acha isso e segundo.GATO NESSE MATO?O que é isso um tipo de frase que fazem as criancinhas irem ao banheiro antes de dormir?!

-Ah você sabe.Quando achamos que alguma coisa não se encaixa bem ou que não deveria estar certa nós dizemos isso.

-Pai,é Caroço nesse angu.Não,GATO NESSE MATO!.

-Ok,ok.Alguém aqui está nervosinha hoje.

Bufei.

-Vá embora.-eu disse.

-Não antes de saber porque não está mais falando com o seu melhor amigo.

Suspirei e olhei pra ele.

-Porquê....porquê eu sou apaixonada por ele ta legal?Eu sou apaixonada por Edward Cullen!-gritei.-Ta satisfeito agora?-eu falei enterrando meu rosto no travesseiro.

Houve silêncio.

-Pai?-perguntei levantando os olhos pelo travesseiro.

Ele estava parado.Olhando para mim.Estalei os dedos na sua frente.

-Paai?

Ele piscou e então ficou histérico.

-Desde quando?Desde quando você tem isso Bella?!-e então passou as mãos no rosto.-O que eu fiz de errado?

-Ah qual é?Pai deixa de ser dramático.Você já se apaixonou um dia.

-Eu sei mas nunca pensei ver minha filhinha...desperdiçando sua vida...tão nova...

-Pai eu estou apaixonada,não grávida.

-GRÁVIDA?!ISABELLA SWAN!

-PAI!ARRGHH!-exclamei me levantando da cama e abrindo a porta do quarto gesticulando para ele sair.-Vamos,dê o fora.

-A não mocinha.Você vai me explicar essa história direitinho!

-Ah meu Deus o que eu fiz pra merecer isso?O que eu fiz?-eu disse olhando para o teto.-Pai.EU.NÃO.ESTOU.GRÁVIDA!Pelo amor de Deus eu sou virgem!Agora vá comer peixe!-eu falei irritada.

Meu pai então se levantou e saiu do meu quarto resmungando de cabeça baixa.

Fechei a porta.

Não foi isso exatamente que pedi que batesse na minha porta!Suspirei derrotada e fui até a janela do meu quarto.A janela dele estava fechada,junto com a cortina.

Ah que droga.

O dia foi um tédio.Alice me enviou 20 mensagens e me ligou umas 8 vezes.Foi uma chatice.Fiquei em casa o dia inteiro.Vendo filmes tristes e de terror.

A noite chegou bem rápida.Então,enquanto eu já estava sentada na cama treinando uma música no meu violão,quando escuto um barulho vindo da janela.Deve ser coisa da minha cabeça

E então escuto de novo.Olho para a janela e  não vejo nada,mas mesmo assim me levanto e vou até lá.Abri a janela e olhei para o escuro.

-Bella!

Quando escutei isso quase morri de susto.Pulei pra trás com um salto dando um gritinho.

-Shhhhh.Bella sou eu!Agora me ajude a entrar aí antes que eu caia da árvore.-a voz disse.

Depois de clarear a mente percebi de quem aquela voz era.

-Edward?-perguntei me aproximando da janela.

-É Bella sou eu agora,ande vamos,me ajude logo.-ele disse estendendo a mão da árvore.Peguei sua mão e com força o puxei para dentro.

-O que está fazendo aqui?-perguntei enquanto ele se levantava porque tinha caído no chão.

-Eu...eu precisava te ver.-ele disse ficando de frente pra mim.

-Bom...eu estou aqui.

Ele me olhou por mais um momento.

-Quero me desculpar.

Agora me surpreendi.Pensei que ele ia falar mais na minha cara mas ele chega e pede desculpas?Como é que é?!

-Desculpas?-pergunto incrédula.

-É.Eu agi mal na Terça.Eu fui um idiota Bella,eu sinto muito.Fiquei 4 dias sem falar com você.Não posso passar tanto tempo sem minha melhor amiga.-ele disse.

E então eu me joguei nele,o abraçando.

-Não precisa dizer mais nada.-eu falei.

Então me soltei dele e me sentei na cama.Ele se sentou do meu lado.

-Então...veio aqui só por isso?-perguntei.

-Eu queria te ver.

-Podia ter me telefonado.Seria bem mais fácil que subir em uma árvore.

-Você sabe o quanto eu gosto de árvores.E você também.Lembra do meu aniversário de 15 anos?

Eu ri.

-Ta falando de quando nós dois fugimos da festa e fomos pra floresta e aí subimos em uma árvore para olhar as estrelas e sem querer eu escorreguei e caí no chão?É acho que lembro.

Ele riu.

-Foi engraçado.

-Eu arranhei o braço.-eu falei.

-A,para de reclamar eu segurei você antes de cair no chão,ta lembrada?

-É e aí nós dois caímos no chão.-eu falei arrancando nossas risadas.

Ele pegou meu violão.

 -Tocando?-ele perguntou.

-Treinando.

-A última vez que vi você tocar foi quando nós dois nos perdemos na floresta e aí sentamos debaixo de uma árvore para nos esconder da chuva e você tocou.

-Ta falando daquele acampamento de verão?

-To.Nunca vou esquecer de você caindo do bote quando fomos no lago.-ele disse rindo.

-Eu estava distraída com você me fazendo rir.

-Aquele acampamento foi muito legal-ele falou olhando meu violão.-Toca de novo?

-Agora?-perguntei espantada.

-É.-ele disse pegou a canção em cima da cama.

-Não,não Edward me devolve!-pulei para pegar de volta.

-Ãn...”Louca”.Que nome legal para uma música.-ele falou.

-Me devolve-eu falei pegando.

-Tabom,tabom.Mas toca agora.Quero ouvir essa música.

Olhei pra ele.

-Edward,eu não sei...

-Ah Bella,consegue tocar para aquele tal de John mas não consegue tocar para seu melhor amigo?-ele perguntou fingindo estar ofendido.

Eu ri.

-Eu vou pensar.

-Não,você não vai pensar.Você vai tocar agora.

-Aé?E por quê?

-Porque se quiser que eu te leve no baile na Sexta você vai ter que tocar agora.

-Você quer me levar ao baile?Mas..na Terça você disse que ia levar a Tânia.

-Sobre isso...preciso conversar com você.

-Pode falar.

-Eu...conversei com ela e ela aceitou numa boa eu te levar.A Tânia é uma boa pessoa Bella.Queria que vocês duas fossem amigas.

-A mas nem em pensamento.Essa garota só é santa perto de você.

-Não é verdade.

-Aé?E com quem ela vai ao baile então?

-Ela falou pra mim que não vai.Ela vai visitar a avó dela.

Eu ri.Edward confiava muito nessa garota.

-Casa da avó?

-É.

-Tudo bem...

-E então,quer tocar logo ou eu vou ter que levar outra garota ao baile?

Respirei fundo.

-Tudo bem...-resmunguei e peguei o violão.-Mas Edward,quero que preste muita atenção na letra ok?

-Ok.

E então comecei a tocar.

                             Crazier-Taylor Swift

Louca

Eu nunca fui com o vento

Apenas deixe fluir

deixe-me levar onde quer ir

Até você abrir a porta há muito mais

Eu nunca vi isso antes

Eu estava tentando voar, mas eu não consegui achar asas

Você veio e mudou tudo

Enquanto eu cantava,eu olhei nos olhos dele querendo que ele saiba o que sinto.Mas ele me olhava tão maravilhado que no momento me esqueci de tudo

Você tira os meus pés do chão

você gira em torno de mim

Você me deixa louca, louca

Parece que estou caindo e eu,

Eu estou perdida em seus olhos

Você me deixa louca, louca, louca

Eu assisti a uma distância de você

Faz sua própria vida

Cada céu era o seu próprio tipo de azul

E eu queria saber como que se sentiria

E você fez isso tão real

Ai Edward porque não percebe logo que eu gosto de você?

Você me mostrou algo que eu não podia ver

Você abriu meus olhos e você me fez acreditar

Você tira os meus pés do chão

Você me gira

Você me deixa louca, louca

Parece que estou caindo e eu,

Eu estou perdida em seus olhos

Você me deixa louca, louca, louca

Oh-oooh

Baby você me mostrou o que é viver para

Eu não quero esconder mais

Oh-oooh

Por favor,por favor.Tomara que já tenha entendido a música.

Fechei os olhos.

Você tira os meus pés do chão

Você me gira

Você me deixa louca, louca

Parece que estou caindo

E eu, eu estou perdida em seus olhos

Você me deixa louca, louca, louca

Louca

Louca

Quando acabei de tocar o olhei novamente.Ele deu um largo sorriso.

-É  tão lindo.E também é tão bom escutar você tocando de novo.

Eu sorri.

-Você...gostou?

-Sim...eu,amei.É linda.

-Obrigada.

Fiquei esperando ele finalmente se der conta de que estou esperando ele falar.Mas ele não fez nada.

-Não tem nada a dizer?-perguntei.

-Como assim?-ele disse confuso.

-Am,sobre a música.

-Mas eu já disse que é linda Bella.

E então eu percebi.Ele não sacou.Abaixei a cabeça.Eu queria tanto chorar agora.

-Parece que alguém tem um par para o baile.-ele falou.

-É-eu falei.

-Que tal amanhã,nós dois darmos um passeio?Pode ser na praia o que acha?Podemos catar conchas como fazíamos quando tínhamos 12 anos.-ele falou.

-Claro.Vai ser bem legal.-eu sorri.

-Ok,então agora preciso ir.

-Tudo bem.

-Boa noite.

-Boa noite.

O acompanhei até a janela e o vi subindo na árvore e entrando em sua casa.Quando ele fechou a cortina,eu caí na cama.Deixando as lágrimas caírem.Aquilo estava me matando.Estava me matando ele não saber.Ah senhor...O que eu faço?

Eu ainda estou esperando a felicidade na minha porta sabia?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No próximo cap. tem muito mais coisas.Estou esperando as recomendações e os reviews.KKKKKK
;).
Até mais.