You Belong With Me escrita por Amy_Mary


Capítulo 4
Quatro


Notas iniciais do capítulo

Gente,por favor,queria pedir as leitoras fantasmas que deêm as caras.Quero muito que você mandem reviews.Porque mostra o quanto estão gostando da fic.(E podem recomendar se quiserem...KKKKK sou exagerada =D).Por favor deêm sinal de vida.
E eu agradeço as leitoras que estão acompanhando e mandando reviews.Amo vocês.
Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/177525/chapter/4

Me virei para trás fechando os olhos.Meu medo de que Edward pudesse ter ouvido a música dominou meu corpo.Abri os olhos e vi Edward parado,os braços cruzados olhando pra mim.Do lado dele estava Tânia que me olhava com um pouco de desprezo.

-Não vai me apresentar seu amigo Bella?-Edward perguntou ainda de braços cruzados.

Engoli em seco.

-Oi Edward.Esse é o John.John esse é meu melhor amigo Edward.-eu falei olhando para John esperando que ele sacasse.Ele olhou de mim para Edward,e sorriu.

-Ah....sim.Sei quem você é.-John disse.

-Sabe?-Edward perguntou.

É,agora ferrou geral.John vai contar.Tenho certeza que vai.Mas nós somos amigos.Não somos?

Nervosa com o que John poderia dizer,me levantei e abracei Edward.

-Bella?O que está fazendo?-ele perguntou quando eu me desprendi dele.

-É...é que...eu....ah Edward,você me conhece.Vivo no mundo da lua...Estou doidinha.Eu e o John estávamos de saída.Não é John?-falei enquanto tentava puxar John dali.

-Não Bella,espera.-John disse.-Quero conhecer o Edward.Afinal,sei muito bem quem ele é.

Ah John,você não  está ajudando.

-Como sabe quem eu sou?-Edward perguntou.Ele parecia meio...zangado.

Me apressei em dizer.

-Eu falei pra ele sobre você.Falei de como somos amigos e como amigos se dão a maior força.

Os dois me olharam.Olhei para John como uma cara de vou-te-matar.Depois desviei meu olhar para Edward e Tânia.

-Então...estávam passeando?-perguntei mudando de assunto.

-Ah,eu e Edward viemos dar um passeio.Comemorar os 4 meses juntos.-Tânia disse pela primeira vez.

-E vocês?-Edward perguntou olhando para mim e John.-O que estávam fazendo?

-Ah,a Bella me disse que tinha um violão e que sabia tocar então marquei de nos encontrarmos aqui.Aliás ela toca muito bem.-John disse.

-Faz 2 anos que não te ouço tocar.-Edward disse me olhando nos olhos.

-Eu....decidi tocar de novo hoje.-eu falei tentando amenizar a situação.

-To vendo.Para o seu novo melhor amigo.-Edward disse olhando John.

Isso era ciúmes?Edward estava com ciúmes de mim?OMG.

Aproveitei puxei John pelo braço o colocando bem ao meu lado.

-Eu e John estávamos aproveitando o momento.-eu disse.

Edward olhou para mim.Depois de um bom tempo olhou para John e se virou.

-Aonde vai?-perguntei o puxando.

-Estou indo aproveitar o momento com minha namorada se você me der licença.-Edward disse se virando.Ele estava sendo rude.Não  entendi.

-Edward...eu....o que deu em você?

-Nada Bella.Eu estou normal.Só quero deixar você com seu melhor amigo.

-Não fala assim...Sabe que você é meu melhor amigo.

-Aé Bella?Tem certeza?Porque nos últimos dias você tem andado estranha e fugitiva.Primeiro,foge do colégio e não vê eu terminando o jogo,segundo,quase não aceita o meu pedido para o baile,terceiro,não sai mais comigo não passeia,não vai mais a minha casa....-Edward disse.Eu sabia que ele estava certo.Em tudo.Mas ele não podia saber da verdade.-Sabe a quanto tempo venho querendo que cante pra mim novamente?Sabe a quanto tempo quero que você toque novamente?Você não sabe.E quando finalmente vejo você cantando,é para outro garoto que eu nem sabia que você conhecia.E a música ainda mostra que você está gostando de alguém.

-Edward....eu...

-Você nunca me contou que estava gostando de um cara,nunca!Você nunca contou isso pra mim.Lembra quando te contei da Tânia?Você foi a primeira a saber.Sempre te conto minhas amizades,meus sentimentos.Mas você nos últimos dias não se abre comigo também.Acho que não te conheço mais.

-Edward...por favor....-eu não aguentaria se ele ficasse chateado comigo.Dói demais.Senti que eu estava prestes a chorar.-Edward,olha eu sei..que..eu tenho andado estranha mas eu posso explicar...

-Não quero ouvir suas explicações.Acho que sei quais são.-Ele disse e olhou para John.

-Não...Edward....você não entende eu gost....

-Quer saber?Não precisa ir mais ao baile comigo.Pode convidar o John.Eu vou com a Tânia.

-O quê...?-sussurrei desnorteada.Isso não podia estar acontecendo.Não comigo.

-Acho que você não é a mesma Bella que eu conheci.

-Sou.Eu sou a mesma, Edward.-tentei dizer a ele.Eu senti as lágrimas salgadas escorrendo pelos meus olhos.

-Não é não.Não é a minha Bella.-então ele se virou e caminhou com Tânia.

-Edward!Edward por favor...-eu disse mais já era tarde demais.

-Hei...Bella...calma-John disse me puxando para seus braços.

Me soltei dele.

-Não John...eu preciso ir pra casa.-eu falei secando as lágrimas

-Eu te levo.

-Não precisa.-eu falei pegando o violão e atravessando a rua.

A dor era forte.Muito forte caminhei até que parei em frente a uma casa.Não era a minha mas era da pessoa que eu precisava.Toquei a campainha.A porta se abriu.

-Bella?-Alice disse surpresa ao me ver.

Eu me joguei em seus braços voltando a chorar.

-Ah...Alice...

-O que aconteceu?

-O Edward.Ele me odeia.Ele me odeia amiga....

-Calma.-Alice disse me abraçando mais forte.

Agora eu sabia que Edward nunca iria ser meu.Mas eu não vou desistir.Eu vou falar pra ele o que eu sinto.Mesmo que eu tenha que mudar de nome!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Triste né?
Colaborem,quanto mais reviews e mais acompanhamentos,deixa uma autora mais feliz e uma história também.
kkkkkk =D.
Bjinhos.
Até mais.