You Belong With Me escrita por Amy_Mary


Capítulo 11
Doze




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/177525/chapter/11

Eu não tinha certeza se estava realmente viva.Eu conseguia respirar,conseguia escutar tudo ao meu redor.Escutava as vozes das pessoas perto de mim,os barulhos da porta,das janelas.....Mas mesmo assim eu não conseguia mover nenhum músculo sequer.Eu ouvia as pessoas chorando,lamentando...Elas estavam tristes.Mas eu não conseguia melhorar a situação.

No começo eu não escutava muita coisa.Eram tantos ruídos,falatórios,que me confundiam.E ainda tinha um barulhinho irritante que fazia Bip...bip...bip...ô barulhinho chato esse!Mas depois de um tempo eu comecei a entender,entender porque eu estava ali,comecei a compreender o que falavam,eu ouvia a angústia,eu sentia os toques em minha pele.Mas eu não me mexia.Aff....Ainda tinha aquelas enfermeiras chatinhas que falam mal de todos do hospital,fofoqueiras!!

E hoje não estava sendo diferente.O barulhinho chato de  Bip....bip..continuava me azucrinando....Mas então escutei a porta se abrindo e uma movimentação ao meu lado.

-Ela melhorou doutor?-escutei a voz do meu pai.

-Bom...ela está estável.Não há nada de errado com ela.Pode acordar a qualquer instante.Tenha calma Charlie.Logo,logo ela voltará para nós.-escutei o doutor falando.

Então senti alguém tocar em minha mão e depositar um beijo ali.

-Acho melhor eu ir.Vou deixá-la descansar mais.-escutei meu pai se afastando.Descansar?Só pode ser brincadeira né?Eu to descansando a um tempão!!!

-Claro,eu te acompanho até a saída.-escutei os dois saindo.

Mas logo depois escutei a porta sendo aberta outra vez.

-Ai não aguento mais vir a esse quarto amiga.-escutei a voz de uma das enfermeiras fofoqueiras.

-Ai eu também não.Essa menina nunca vai acordar não é?-As duas bufaram e eu as escutei mexendo em algo.

-Mas você viu aquela espinha nojenta que apareceu no nariz da Megan hoje?-a enfermeira riu.

-Vi!Tava parecendo uma montanha no nariz dela!-as duas gargalharam.

-Mas sabe qual é a vantagem dessa menina ainda estar inconsciente?É que nós ainda vamos poder paquerar aquele gatão de olhos verdes que vem aqui todos os dias.-como é que é?

-Ai é verdade!Mesmo sendo jovem ele é um pedaço de mal caminho.Aposto que está caidinho na minha,e te digo mais,levo ele pra cama em apenas 1 hora!-as duas riram.

Ah não...isso não.Cutucaram o leão?Haha,então que ouçam meu rugido!Com uma força que eu não sei da onde veio,consegui sentir meu dedos,meu braços minhas pernas...Eu conseguia me mover!!Então eu escutei o barulho do bip,aumentando freneticamente me deixando mais irritada ainda!!

-Ih vamos chamar o doutor!-escutei as duas saindo.

Então...eu abri meus olhos.A claridade me atingiu em cheio e os fechei um pouco mas logos os abri de novo.Forcei minha vista,e eu consegui ver o teto branco,as paredes azuis,a persiana branca da janela.Então mexi a cabeça para olhar de onde vinha aquele barulhinho irritante.

Era o motorzinho que contava meus batimentos cardíacos.Ah....então é isso....

A porta se abriu e eu consegui ver o doutor entrando.E atrás dele,as duas sirigaitas.

-Isabella?Como se sente?-ele perguntou vindo ao meu lado.

Mas eu não olhei pra ele.Olhei para as duas piriguetes perto da porta.Ergui meu dedo para elas.

-Vocês...-consegui soltar-Suas...Suas víboras.Falando do homem das outras...

As duas arregalaram os olhos assustadas.

Então fui surpreendida pela risada alta do doutor.

-O que é engraçado?-perguntei.

-Então quer dizer que você conseguiu recobrar a consciência por causa de ciúmes?-ele falou olhando para onde as duas ainda estavam agora a pouco.

O olhei e dei um sorriso fraco.

-Estou louca?

-´Não,claro que não.Você já está se acalmando.Foi uma longa luta Isabella.

Suspirei.

-Quanto tempo eu dormi?

-2 semanas.

Arregalei os olhos.

-2 semanas?-perguntei incrédula.

-Deixe-me explicar.Quando você inalou toda aquela fumaça no dia do baile,ela se infiltrou no seu organismo,a impedindo de respirar oxigênio.Dois ou três minutos sem respirar,e o organismo começa a dar sinais graves de alterações. Isso é simples de entender: o revestimento das vias aéreas superiores não aguenta a alta temperatura da fumaça nem a toxicidade de seus compostos químicos e o organismo passa a produzir mais muco para expulsar o elemento irritante. O pulmão envelhece mais depressa e fica mais vulnerável a diferentes patologias.Mas você foi uma garota forte.Resistiu,manteu seu coração batendo.Mas para melhorar sua situação tivemos que usar medicamentos para sedá-la.Ficamos dias cuidando para que seu pulmão e sua respiração voltassem ao normal.Quando isso aconteceu,a induzimos ao coma,pois se naquele mesmo tempo você recobrasse a consciência,não sei se resistiria a tantas mudanças automaticamente.

Respirei fundo.

-Minha respiração está tranquila agora.-eu falei.

Ele riu.

-É,foi por pouco.Mas você é uma guerreira,recobrou a consciência por ciúmes.-ele riu.

-Ué,aquelas enfermeiras são implicantes doutor.Falam de todo mundo.E quando falaram do meu Edward,não me segurei.

Ele riu.

-Tudo bem.Eu entendo.

-E em falar nisso,como estão meus amigos?

-Bom...-ele se levantou.-Vou te contar tudo.Mas vamos ter bastante tempo para conversarmos,mas agora você precisa fazer alguns exames.

-Ah não....-eu resmunguei.Ele apenas riu.

(...)

-Bella!!-escutei o grito de Alice vindo da porta.

Sorri ao ver a nanica entrar saltitante.

-Oi..-eu disse enquanto recebia seu abraço desengonçado.

-Eu não acredito que você finalmente acordou!!Eu fiquei tão preocupada,Bells.Mas é claro eu tive que manter a força,pois eu sabia que um dia vocÊ iria acordar sabe?E eu não aguentava mais aquelas duas enfermeiras chatas cochichando por aí,sabia que elas falaram mal do meu cabelo?Eu quase pulei em cima delas e....

Nossa como a Alice falava!!

-Alice!-gritei a fazendo calar a boca.

-Desculpa,só estou feliz por você estar bem.Deu um susto em todo mundo.

-É,eu passei por um sufoco.-suspirei-Mas então,cadê o pessoal todo?-perguntei olhando atrás dela.

-Que pessoal?

-Ué,todos os meus amigos.Devem ter descoberto que eu acordei  e devem ter vindo com você é claro.-Eu falei olhando pra porta.

-Bella só eu vim.

-Porque?Tenho mais amigos além de você.

-Ok,isso me magoou mas ninguém veio,tiveram outras coisas para fazer.A escola está muito ocupada com o jogo definitivo contra a Delta High School,todos estão preparando o ginásio.

Olhei para o chão triste.

-Nem ele veio?-perguntei com o mínimo de esperança que tinha.

Ela negou.

-Mas...eu estou aqui!-ela falou tentando me animar.

Dei um sorriso amarelo.

Então vi o doutor e meu pai entrando no quarto.Meu pai  veio até mim e beijou o topo da minha cabeça.

-Pronta para ir?-meu pai me perguntou.

Franzi o cenho.-Ir aonde?

-Isabella,já que os exames mostraram que você está completamente estável,eu resolvi te dar alta.Talvez ir pra casa te ajude um pouco.Mas quero repouso absoluto,ainda não sabemos se seu pulmão vai reagir a alguma coisa então temos que evitar mais um coma não é?

Assenti animada para ir embora.

-Eu te trouxe algumas roupas.-Alice falou.

Eu sorri um pouco animada.

(...)

Me sentei no banco da recepção.Meu pai estava preenchendo uma ficha que o doutor pediu e Alice estava no banheiro.Suspirei e tamborilei com meu dedos nas minhas pernas.Então meu olhar parou nas duas sirigaitas paradas no corredor cochichando e rindo uma com a outra.Agora o bicho iria pegar.

Me levantei determinada e dei uma olhadinha para o balcão me certificando de que meu pai estava ocupado.Fui de fininho até elas.

-Bem que eu estava querendo ter uma converso com vocês.-eu falei chegando pra perto delas.

As duas pararam de conversar e me encararam.

A loira se recompôs.

-Posso te ajudar em alguma coisa?

-AH não vem com essa pra cima de mim.Eu escutei!!Escutei tudinho que vocês ficam fofocando por aí sobre as pessoas.E também escutei quando disseram:”Ah,eu quero continuar vendo aquele gatão de olhos verdes...Aposto que levo ele pra cama em 1 hora.”-eu falei imitando uma voz nojenta.-Mas eu vou avisar.Fiquem longe do MEU Edward.Vocês duas são duas hipócritas,nojentas e feias que só pensam em si mesmas.E tem mais.Se eu ouvir vocês duas falando de novo dele eu...

-Ou o quê?-a ruiva perguntou colocando a mão na cintura.-O que você poderia fazer menina tola?Acabar com a gente?-riu.-Uma aborrecente como você poderia causar nenhum estraga em nós.Sabe disso.E aliás,o que pretende com aquele garoto hã?Como um garoto daqueles gostaria de ficar com uma garota sem graça como você?Você e aquela sua amiguinha anã não são párias para nós.

Eu já ia falar umas boas na cara dela quando escutei uma voz atrás de mim.

-Ah minha querida ela não está sozinha.-vi Alice andar do meu lado.

As duas riram.

-Ótimo.Que azar o nosso.-A loira riu.

-Ah meu bem azar mesmo.Você não sabe do que sou capaz.-eu falei antes de pular em cima da loira,puxando seus cabelos com força.

-Ahhh!!!Tirem essa louca de cima de mim!!!-ela gritou.

Vi que a ruiva tentou ajuda-la mais Alice já estava em cima dela.Então de repente   a loira bateu em minhas costas com força.Minha raiva foi tanta que pulei em cima dela a deixando caída no chão,subi em cima dela e lhe dei um baita tapa no meio da cara.

-Isso é pelo Edward.-depois peguei em seus cabelos e bati sua cabeça,não com muita força,no chão.-E isso é por todas as pessoas que aturam você!

-CHEGA!!-escutei um grito.Me virei largando a loira no chão.Encarei meu pai e o meu doutro que nos encaravam com raiva.Olhei para Alice que também me olhava.Nos levantamos do chão.

Me levantei e comecei a tossir.

-Bella?Bella,você ta bem?-meu pai veio correndo ao meu lado me fazendo me sentar novamente.

Eu assenti mais continuei tossindo o deixando mais preocupado.

-Doutor...-ele começou a falar.

-Alice.-o doutor chamou.-Vá buscar um copo de água gelada pra ela por favor.

Vi Alice saindo correndo.Mas que tosse essa hein.Minha garganta ardia.

Alice voltou com o copo e o peguei dando duas goladas.Respirei fundo.Meu pulmão doía.

-Isabella...-o doutor me advertiu.-Não pode ficar fazendo muito esforço nem ficar brigando por aí.Você ainda está em estado de recuperação.

-Eu sei doutor,me desculpe.-eu falei bebendo a água novamente.

(...)

Alice gargalhava ao meu lado no banco do carro.

-Cara a surra que nós demos naquelas duas foi incrível Bella.-Alice ria.

Eu assenti.

-Foi mesmo.Quem mandou mexer com a gente.

Rimos animadas.

-Não foi nada engraçado!Vocês duas perderam o juízo?-meu pai falou bravo.-Bater em duas enfermeiras do hopital!!

-Mas elas que começaram pai!!E são umas chatas.E elas falaram sobre o Edward eu não ia deixar isso em branco pai.

-Mas você tem que se lembrar que ainda não está completamente bem Bella.Não pode ficar fazendo essas coisas por aí no dia em que você acorda de um coma!

É eu estava parecendo uma ridícula.

Vi que  meu pai estacionava em frente a nossa casa.Sorri enquanto saía do carro.Lar,doce lar.Fechei os olhos.

-Ai que saudade de casa...

Fui com meu pai e Alice até a porta da frente e então percebi uma coisa e encarei meu pai furiosa.

-Pai!!Você deixou a porta da sala aberta!!De novo!!Nossa...não fico fora nem por 2 semanas e você vai e deixa a porta aberta pra qualquer um entrar e se divertir aqui.

Ele e Alice se olharam.Eram loucos isso sim.Entrei em casa e quando Alice fechou a porta eu franzi o cenho.

-Nossa que escuridão.-reclamei e procurei o interruptor para ascender a luz.Foi aí que pulei de susto.

-SURPRESA!!!-todos gritaram.Arregalei os olhos e olhei as pessoas na minha sala.Amigos meus da escola,amigos antigos,pessoas que eu só falava um oi...Enfim,estavam todos ali.Sorri ao ver a decoração.Estavam balões verdes por toda a sala,tinha um faixa gigante na parede dizendo:Bem Vinda de volta Bella!

Ri ao ver todos unidos.Abracei um por um.Todos que falavam que sentiram me falta e ficavam felizes ao me terem de volta.Então senti mão fortes em meus olhos.

E de repente elas saíram e eu me virei.Fui recebida com um abraço de urso de Jacob.Ele me rodopiou no ar beijando minha bochecha.

-Estou muito feliz por estar de volta Bells.-ele falou me colocando no chão.

-Eu também Jake.

-Me desculpe por não ir no hospital te ver hoje.Mas foi plano da Alice eu juro.

Eu ri.

-Claro,tinha que ser a Alice.

Então de repente todos saíram para a parte de trás da casa.Não entendi muito bem mas fui andando atrás deles,mas fui parada por Alice.

-Não,não não.Você fica.

-O que?Porque?

-Só fica.-ela ordenou enquanto  saía.

-Alice!-a chamei.ótimo fui largada sozinha em minha própria casa.

-Esqueceu de mim.-escutei a voz de Edward.

Me virei e meus olhos brilharam ao vê-lo.Ele estava parado com um buquê de rosas vermelhas nas mãos.

-Oi.-eu falei e corri até ele o abraçando forte.Ele me ergueu do chão.E então eu estava no sofá sentada em suas pernas.

Ele sorriu.

-Não sabe o quanto senti falta da sua voz Belletz.-fechei meus olhos.Ela beijou meu queixo e foi subindo nas minhas bochechas.E então beijou meus  lábios calmamente.

Não havia problema nenhuma em beijá-lo,havíamos nos declarado,estava tudo bem.Eu só esperava pelo seu pedido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí?Gostaram?Olha,peço mil desculpas pelo atraso insuportável do capítulo.Espero que esse tenha compensado minha demora.]
Esse capítulo foi mesmo para mostrar como a Bella se recupera rápido de um coma ;)
Simplesmente amei escrever esse capítulo,acho que deixei vocês curiosas demais.O próximo sai rapidinho.
Bjs,quero reviews.