You Belong With Me escrita por Amy_Mary


Capítulo 12
Treze


Notas iniciais do capítulo

Oiiii cambadaa!!!Eu disse que nunca mais iria demorar viu? ;)
Bom,hoje o capitulo tem comédia,um novo personagem na área,intriga e uma pitada de romance.Acho que dá pra atiçar um pouquinho vocês né?
Eu queria dar as boas vindas para as novas leitoras.Agradeço muito por estarem gostando e por darem um chance a fic.
Tenho novidades nas notas finais!Nos vemos lá em baixo.
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/177525/chapter/12

–Você não vai-meu pai disse sério parado na porta do meu quarto.

–Pai!Qual é?Eu já estou bem melhor sabia?

–Bella,o doutor disse que você tinha que fazer repouso.

–E eu fiz!

–Por 2 dias?E nem foi um repouso absoluto,já que Alice apareceu aqui o tempo todo.

Suspirei e parei na frente dele o olhando nos olhos.

–Paizinho do meu coração,você sabe o quanto o jogo de hoje é importante?A escola vai jogar contra a Delta High School!Eles já ganharam 2 jogos da gente.Eu preciso ir para torcer pela nossa escola.

–Eu não acho uma boa idéia.-ele resmungou.

–Paiiiii-eu disse dando alguns pulinhos.-Por favor,por favor deixa eu ir deixa.....-eu falei juntando as mãos e fazendo biquinho.

–Não sei não...

–Olha eu posso pescar os melhores peixes do mundo pra você!Pesco uns..36 peixes!-eu falei tentando convencê-lo.

Ele me olhou por alguns segundos.

–Bom...você está liberada pra ir.-sorri satisfeita-Se...eu for te acompanhar e ficar do seu lado pra tudo o que você fizer.

Fiquei séria de repente.Como é que é???Ah não,não,não,naõ....

–Sério,eu pesco pra você!-repeti ainda absorta.

–Vou pegar meu casaco.-ele falou saindo do quarto.

O segui.

–Pai é sério,a vara de pescar não é problema,pego até um chapéu especial se você preferir.-eu falei mas fui impedida de continuar falando quando meu pai me parou na porta do seu quarto.

–Assunto acabado-ele falou antes de fechar a porta.

Ai que raiva!Marchei de volta para meu quarto e bati a porta com força.Me joguei sentada na cama e cruzei os braços.Ótimo!Eu podia ir mais eu vou ter que ir com uma babá do meu lado!

Hei...peraí...Sorri comigo mesma.

Peguei meu celular e disquei o número de Alice.Se era de um adulto que meu pai queria ao meu lado,ele iria ter.

Alô.

Oi Alice,sou eu.Preciso de um favorzão seu.

Quando acabei de falar com Alice sorri animada.Pulei da cama e fui para meu closet escolher uma roupa legal para eu vestir.Então a campainha toca.Nossa...a Alice é rápida hein...

–Eu atendo!-gritei pro meu pai enquanto descia as escadas.Abri a porta esperando ver Alice mais dei de cara com Edward.

–Ah oi Edward-eu falei feliz.Peraí...me olhei espantada.Ah meu Deus eu ainda estou de pijama!-Edward!-gritei enquanto fechava a porta na cara dele e subia as escadas voando.

Peguei qualquer roupa que vi e peguei alguns acessórios também.Passei as mãos no cabelo enquanto eu descia as escadas.Respirei fundo e abri a porta.

–Oi.-eu falei mais calma.

–Oi-ele sorriu.

Dei passagem pra ele entrar e fechei a porta.Quando me virei Edward estava encostado na parede perto da escada.

–Então..está disposto pro jogo hoje?-perguntei puxando assunto.

Ele me olhou estranho.

–Ham...você está só com um brinco.-ele disse apontando pra minha orelha.

Ai que mico!

Rapidamente tirei o brinco da minha orelha e joguei pra trás o deixando cair em qualquer canto do chão.

–É moda em Los Angeles.-sorri amarelo pra ele.

Ele riu.

–Então porque está aqui?-perguntei me aproximando um pouco.

–Eu queria te perguntar...-ele passou as mãos no cabelo nervoso.-Se depois do jogo você não gostaria de dar um volta comigo,sabe...Temos que resolver algumas coisas.

–Ah sim...-eu falei um pouco vermelha.-Eu vou adorar.

Ele sorriu.Então fomos interrompidos pelo barulho do telefone dele tocando.

–Só um segundo-ele disse e pegou o celular no bolso da calça.-Alô.-ele disse e sorriu.-Oi Mia.

Mia?

–Ah claro.Posso sim.-uma pausa.-Posso te encontrar mais tarde?-então sorriu.-Perfeito.Muito obrigado mesmo Mia.-outra pausa.-Ok,até mais.

Então desligou o telefone e me encarou.Eu coloquei as mãos na cintura e o encarei.

–Que foi?-ele perguntou.

–Quem é Mia?-perguntei enciumada.

Ele riu.

–Uma amiga minha.

Levantei uma sobrancelha.

–Uma amiga sua?Pareciam mais do que amigos.

Ele gargalhou.

–Ciumenta.

–Por quê vai se encontrar com ela?-perguntei começando a bater o pé no chão.

–Bella...Só vou falar com ela...

–Não parece que vão só falar.-falei com raiva.

Ele riu de novo.

–Para de ser chata.

–Chata?Eu?Ah me desculpe!Porque pelo o que eu me lembro teve um certo garoto que disse que me amava então...-fui interrompida.Edward me puxou pela cintura e colou seus lábios nos meus.

Ai como eu sou idiota!Ta na cara que ele quer mudar de assunto.Safado!Mas...ele beija tão bem...

Eu estava tão perdida no beijo que pulei de susto ao ouvir meu pai pigarreando.Empurrei Edward rapidamente e parei com as mãos nas costas sorrindo igual a uma santa.

–Já ta pronto?-perguntei nervosa.

Sim...-ele olhou de mim para Edward-Não devia estar em um jogo Edward?-meu pai perguntou o olhando.

–Ah,sim Charlie.-Edward coçou a cabeça nervoso.-Te vejo depois.-ele disse olhando pra mim.

–Até mais.-falei sorrindo.

Assim que Edward passou pela porta,meu pai respirou fundo e pegou a carteira me cima da mesa da cozinha.O olhei em alerta.

–Já vamos?-perguntei assustada.

–Sim-ele falou indo pra porta.

Corri atrás dele.

–Não,não,não,pai sério vamos esperar a Alice.

–Alice?

–É.Ela disse que ia com a gente.

Ele suspirou.

–Tudo bem,só espero que el não..-antes que meu pai terminasse a frase a campainha soou.

–Eu atendo-eu falei correndo pra porta.

Abri a porta e dei de cara com Alice.

–Oi-eu falei a abraçando.

–Oi,está me devendo várias horas no shopping.-me lembrou.

Gemi frustrada.

–Ok.

–Olá Alice.-meu pai falou a apertando a mão dela.

–Oi tio Charlie.-ela falou sorrindo.-Amm......tio,vem conhecer meu primo Emmett ele chegou semana passada lembra que eu tinha comentado?

–Ah sim....-Charlie falou saindo de casa.

–Isso...-falei dançando que nem uma doida dentro de casa.Saí rapidamente e me encontrei com o primo de Alice.

–Pessoal,esse é meu querido primão Emmett.Emm,essa é a Bella e esse é o pai dela,Charlie.

Observei Emmett com cautela.O primo de Alice era forte,alto e tinha um sorriso brilhante no rosto.Os olhos cor de mel estavam faiscantes e se destacavam com seu cabelo negro de curto.A pele clara da uns contrastes em seus músculos definidos.

Ele sorriu um pouco e estendeu a mão pra mim.

–Oi Bella,é um prazer finalmente te conhecer.

–É bom conhecer o único primo da Alice que ainda não foi para na prisão.-eu disse rindo enquanto apertava a mão dele.

Ele gargalhou.

–Chefe Swan.-Emmett estendeu a mão para meu pai.

–Olá Emmett.Pode me chamar de Charlie.-meu pai falou cumprimentando Emmett.Então ele se virou pra mim.-Vamos?

Olhei para Alice.Ela assentiu pra mim e fez aquela carinha fofinha pro meu pai.

–Sabe tio Charlie,eu tava pensando...O meu primo podia ser o responsável por mim e pela Bella.Ele tem 22 anos,trabalha com engenharia civil,estudou latim,é ótimo em mecânica e...Posso mencionar que ele nunca parou na prisão?

Todos para meu pai em expectativa.Mas ao contrário de negar meu pai soltou uma gargalhada daquelas.

–Ok,ok.Entendi que vocês estão tentando se livrar de mim.Mas tudo bem,se o Emmett concordar em ficar de olho em você.-meu pai me olhou.

–Tudo bem Charlie.-Emmett afirmou.-Elas não vão sair de vista.

–Então,divirtam-se.-meu pai sorrindo.

–Obrigada papai.-eu falei beijando sua bochecha e me dirigindo para o jipe estacionado na rua,que eu achho que é de Emmett.

–Ufa..-Alice falou.-Achei que aquele velho nunca ia nos livrar.

Arregalei os olhos pra Alice.Caraca essa garota é louca de pedra!Ela falou isso alto pra caramba.

–Como é?-escutamos meu pai esbravejar na porta da sala.

–Nada-Alice disse rápido e nós três andamos rápido até o jipe.

Quando Emmett começou a dirigir,me inclinei pra frente e dei um tapa na cabeça da Alice.

–Ai!-ela esbravejou.

–Sua louca!Como você tem coragem de chamar meu de velho na frente dele sua tapada?Ta querendo morrer?

Emmett gargalhou.

–É priminha,agora você deixou o chefe Swan a beira do ódio.

–Ai gente foi mal.-Alice falou passando a mão na cabeça.

–Então Bella,-Emmett disse.-Alice me contou o que está acontecendo entre você e acho que...Edward Cullen não é?

Arregalei os olhos e dei outra tapa na cabeça da Alice.

–Ai!

–Fofoqueira!

–Nada a ver!-ela tentou se defender mas vi que ela estava nervosa.Então olhou com raiva pra EmmetT e lhe deu um baita tapa na cabeça.

–Hey!-ele falou passando a mão na cabeça.-Ficou doida?

–Seu cabeçudo!Porque foi falar pra ela que eu te contei?

E então os dois começaram a discutir.Rolei os olhos e cruzei os braços,olhando pela janela.Será que hoje depois do jogo,Edward finalmente me pediria em namoro?Ai seria um sonho!

E eu nem conseguia acreditar que finalmente eu estou conseguindo desenvolver as coisas com Edward.Nossa!Foram exatos 4 anos de agonia!É,eu tinha 13 anos quando percebi que meus sentimentos por ele passavam de uma simples amizade.E agora nem consigo imaginar que meu melhor amigo pode ser meu namorado daqui a apenas algumas horas!

Quando Emmett estacionou na escola,o estacionamento estava cheio.Observei os alunos animados indo para o ginásio.Alguns estavam rindo e brincando,outros estavam apenas sorrindo fraco e sem vontade nenhuma.

Nós descemos no jipe de Emmett e nos encaminhamos para o ginásio.Mas então Alice falou ao meu lado.

–Iiihh,é agora que a cobra vai fumar!

–O que?-perguntei sem entender.

Então Alice apontou para a entrada do ginásio aonde tinham as líderes de torcida ensaiando.E entre elas estava a mocréia da Tânia.

Sorri para Alice e enquanto passava pela entrada do ginásio dei um encontrão no ombro de Tânia.

–Hey olha por onde...-então ela me olhou e fez cara de desgosto.-Ah é você.

–É,Tânia sou eu.-eu falei colocando as mãos na cintura.-Tem algum problema?

Ela riu sendo acompanhada pelas outras líderes.

–Olha só meninas quem está querendo dar uma lição de moral.

–Não queridinha.Eu só queria procurar pelo lixo mas...-olhei ela da cabeça aos pés e sorri.-Acho que já encontrei.

Ela bufou.

–Eu não vou ficar discutindo com você agora falo?Tenho que ensaiar uma dança importante.

Alice gargalhou atrás de mim.

–Querida,se isso fosse uma dança importante,você não estaria nela.

Tânia fuzilou Alice com os olhos.

–Não sabia que era permitido animais aqui.-Tânia falou olhando pra Alice.

–Então vai embora.

–Alice já chega.-eu falei.-Vamos entrar o jogo já vai começar.

Ignoramos Tânia e caminhamos para o ginásio.Enquanto caminhamos para os lugares vagos,Emmett riu.

–Que garota era aquela?Na minha opinião ela é meio feia para ser faxineira.

Eu e Alice gargalhamos alto demais e chamamos bastante a atenção.

–O que foi?-Emmett perguntou confuso.

–Ela não é faxineira,ela é líder de torcida.-Alice disse rindo.

–Pior ainda.-ele disse.

Enquanto ríamos a beça,eu observei os jogadores entrando e lá estava Edward,lindo como sempre.

O jogo começou bem,os garotos conseguiram jogar pra valer,fizeram um gol,outro gol.Eu olhava super concentrada no jogo quando de repente todos começaram a gritar.Olhei para Alice assustada.

–Ai Alice para de gritar!-eu reclamei.

–Bella,se anima.Nós ganhamos!

–Sério?

Nossa eu acho que tirei um cochilo.Então sorri abertamente e corri dali descendo da arquibancada e corri até Edward feliz.Ela me viu e abriu os braços.Eu pulei nele envolvendo minhas pernas em sua cintura.

–Parabéns.-eu disse feliz o abraçando.

Ele riu me apertando contra seu corpo.

–Obrigado Bells.Foi por você.

O olhei confusa.

–Toda vez eu olhava pra você sentada ali tão linda e eu pensei:”eu vou ganhar por ela”.

–Ownnnnn-eu falei emocionada.

Ele riu e beijou minha bochecha me deixando no chão de novo.

–Aê Edward.Parabéns.-Alice disse enquanto o abraçava.

Depois de todo o alvoroço no ginásio,Edward e eu nos sentamos na arquibancada.Ele me sentou em seu colo e alisou minha bochecha.

–Você está tão linda Bella.

Corei abaixando o rosto.

–Da pra parar?Está me deixando vermelhinha.

Ele riu.

–Sabe...temos que nos resolver.

Respirei fundo.

–Edward,no baile...Eu,quer dizer nó,nos declaramos e eu contei meus sentimentos pra você,você me contou os seus e,eu queria saber se isso não vai mudar nossa amizade não é?

Ele me olhou um pouco cauteloso.

–Como eu disse naquela noite,nada pode acabar com nossa amizade.Só que nós estamos sentindo coisas diferentes,coisas que não sentíamos antes e...eu queria te perguntar uma coisa Bella.

Arregalei os olhos pra ele.Ai meu Deus será que vai ser agora?

–O que é?-falei ansiosa.

–Eu devia fazer isso mais formal mas vou na sua casa hoje a noite se precisar.-então ele me olhou profundamente.-Você....quer namorar comigo?

OMG!Ta eu devo estar pirando na batatinha.Quantas vezes eu sonhei com isso meu Deus?

Olhei pra ele.

–Sua...sua namorada?-gaguejei.Ai como eu sou idiota,porque eu não falo sim?

–É.-ele sorriu.-Então Bella,sim ou sim?

Ri comigo mesma e nem falei nada apenas o beijei.Esse beijo foi mais forte do que os outros,foi mais completo,mais real.Foi intenso.

Nos separamos ofegantes e eu sorri pra ele.

–Respondi sua pergunta?

–É respondeu sim-ele falou sorrindo e me puxando para outro beijo.

Tudo estava em seu devido lugar agora.Eu era namorada de Edward,estamos felizes,muito felizes.

Mas meus problemas não acabam por aqui.Ainda tem a reação do meu pai,com meu primeiro namorado,ainda tem o John...Ai meu Deus o John!

São tantas coisas...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AAAAAAAHHHHHHHHHHHH!!!!(exagero total).
Nem acredito que ele se declarou,dá pra acreditar?(ai que clichê)
Bom,tem muita coisa esquentando na história e eu espero que vocês estejam mortas de curiosidade Muahahahahaha.....Tabom parei.
Agora levanta a mão quem quer ver um pouco do John no proximo capitulo o/
Hihihi,como diz a Alice,é agora que a cobra vai fumar!
Outra coisa que eu queria pedir a vocês,eu postei uma Short-Fic chamada Near To You,postei ainda hoje e quem quiser dar uma olhada é só passar lá no meu perfil.É totalmente Bella e Edward e eu gostaria muito que vocês acompanhassem.Por favorzinho....*_*
Então,eu já vou-me.Vamos deixar a Bella e o Edward sossegados um pouco.kkkkk.]
Quero reviews e se possível recomendação falo?kkkkkkkk(sendo malvada Muahahaha)
Bjokas e até mais!
Falo galera!